Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de srCuco
Boas Rafa tudo melhor por ai !?

Como anda o grind ?! Cheio de vontade agora?

Bem as nossas aulas estão complicadas para arrancar, visto que ando mesmo com pouco disponibilidade mas penso que depois de segunda feira já podemos acertar as coisas. Ainda só li o livro que me pediu... videos nada :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Outra coisa, ainda continuas na Stars ou mudaste de novo para a Party ?

Pelo que vi na grade de treinos mudaste de novo para a Party, a que se deve essa nova mudança ?!

Abraços

Cuco

Assim que puder entre em contato.

Continuo na PokerStars.

Reply
Diorama

Vc consegue tem um deal de RB na PS como na PP? Só que acho q dá uns 10% fora o programa VIP da PS normal.

Reply
rafaelaugustop

Fotos de casa

Jogando pouco

Desde que voltei joguei muito pouco, na verdade desde o dia 25/08 foram umas 3 sessões apenas estou com vontade de jogar mas estou com alguns projetos fora do poker que estão me tomando muito tempo, isso vai mudar em breve (ainda este mês) e vou poder voltar a jogar normalmente (ou quase). Enquanto eu estava me recuperando, arrumei algumas coisas para fazer e decidir que não iria parar no meio. Uma delas é aprender um pouco de fotografia, não sei absolutamente nada, mas tenho estudado um pouco sobre o assunto, comprei uma câmera que chegou hoje e aproveitei para tirar umas fotas que já há algum tempo o pessoal pedia.

Tirei umas fotos aqui para teste, tudo no automático mesmo.

Reply
pixinas

Parece ser uma zona bastante tranquila!
Gostei do pormenor das instruções do comando da Playstation. Tens-te adaptado bem a jogar poker com ele?

Reply
PederPoker

E aí Rafa, tudo bem? Ta melhor de saúde? Espero que sim !

Rafa, queria muito sua opinião, to jogando NL5 na Stars, mas infelizmente minha conta não é afiliada aqui na strategy, qual sala você indicaria para tal?

Tenho algumas salas que já tenho conta afiliada, mas que nunca joguei e tenho certo receio pelos comentários na hora de fazer levantamentos, etc...

Tenho conta afiliada na Unibet, WH e 888.

Forte abraço!

Reply
STRESTINI

nice pics _thumbsup:

Reply
Nhoca

Recomendo vivamente o "Fotografia básica", de Langford.
Comprei o livro, e acho que vale muito a pena, para aprender desde o básico de como funciona a fotografia (luz, sua captura em imagem) até umas noções muito completas de manuseamento das máquinas, as variáveis que o fotógrafo controla e como tirar o melhor partido delas.

Para iniciantes que queiram fundamentos mais sólidos, é um livro essencial. Creio que é consenso de que faz parte da bibliografia obrigatória quem quer levar a fotografia seriamente (mas posso estar enganado).

Reply
MrCorreia

Original de rafaelaugustop

O famoso quadro branco acima dos monitores :P...

Nice space ;)

Reply
Tudazul

Esses quadros me lembram Romero Britto.

Reply
rafaelaugustop

Original de PederPoker

Rafa, queria muito sua opinião, to jogando NL5 na Stars, mas infelizmente minha conta não é afiliada aqui na strategy, qual sala você indicaria para tal?

Tenho algumas salas que já tenho conta afiliada, mas que nunca joguei e tenho certo receio pelos comentários na hora de fazer levantamentos, etc...

Forte abraço!

Dessas que você citou a Unibet sem dúvida.

Reply
rafaelaugustop

Original de pixinas
Parece ser uma zona bastante tranquila!
Gostei do pormenor das instruções do comando da Playstation. Tens-te adaptado bem a jogar poker com ele?

Não. Jogo raramente. Não há nada que substitua o mouse. Quando fico com o cotovelo esfolado jogo no controle. lol.

Reply
rafaelaugustop

Original de Nhoca
Recomendo vivamente o "Fotografia básica", de Langford.
Comprei o livro, e acho que vale muito a pena, para aprender desde o básico de como funciona a fotografia (luz, sua captura em imagem) até umas noções muito completas de manuseamento das máquinas, as variáveis que o fotógrafo controla e como tirar o melhor partido delas.

Para iniciantes que queiram fundamentos mais sólidos, é um livro essencial. Creio que é consenso de que faz parte da bibliografia obrigatória quem quer levar a fotografia seriamente (mas posso estar enganado).

Já me recomendaram ele, ainda não comprei pq tem muita coisa na net.

Pão-duro detected.

Reply
rafaelaugustop

Original de MrCorreia

Original de rafaelaugustop

O famoso quadro branco acima dos monitores :P...

Nice space ;)

É esse mesmo.

Reply
MancaMulas

Original de PederPoker

Forte abraço!

joga na stars e compra o estatuto prata por 3 meses, por apenas $19. depois evoluis, ganhas uma grana e compra o ouro, e por aí diante

Reply

ele vai-lhe recomendar a unibet...

foi sempre a que ele me recomendou qd perguntei o mesmo :f_thumbsup: _thumbsup:

Reply
rafaelaugustop

Original de Tudazul
Esses quadros me lembram Romero Britto.

É, gosto muito desse trabalho.

Reply

Fotografia é muito bom, muito bom mesmo. Totalmente viciante. Se o bicho te morder, daqui a pouco vc já vai estar correndo atrás de lentes.

Se vc estudar tempo de exposiçãoXaberturaXISO, vc aprende a ter um bom controle da sua câmera. Mas o que vai fazer suas fotos se destacarem é composição, e tbm, é o que dá mais prazer estudar.

Coloque aqui, outas fotos que for tirando.

Reply
FlashPKR

Hahaha microondas e geladeira iguais aos meus xD

Reply
rafaelaugustop

lol Madrugada:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $10(BB) Poker Stars
SB ($1,091)
BB ($1,735)
UTG ($937)
UTG+1 ($1,000)