Não ponho em causa que fiz batotice, agora acho a pena demasiada. Na altura subestimei a importância da própria sala, e desesperei os outros jogadores, mas como disse não fazia daquilo um habito. O problema foi dos tarifários dos telemóveis :P, passou a ser gratuito, e achei que podiamos aproveitar. Fomos tão burros que até acho que perdemos dinheiro..
Já ando a falar com eles há algum tempo, vamos ver o que dá. Darem-me uma segunda oportunidade não seria muito complicado pois até me podiam manter sobre vigilância.
Não achas que penas tão grandes não são eficazes? Eu acho que se eu tivesse mesmo espírito de batoteiro já lá estava a jogar novamente, em vez de andar a pedinchar por voltar. Assim quem aprende fica de fora, quem acha que a batotice compensa e não aprende já lá está a jogar com outros nomes, IPs, etc...
Sim, tenho essas salas e jogo lá.
Mas a escolha é muito limitada, para o tempo que tenho e os gostos (MTT) tenho que me limitar a torneios na casa das 2-3 horas, ou seja SNG 90-180 e alguns MTTs turbos, e o Rush (que foi a maior invenção para fazer torneios com um field grande em muito menos tempo).
Nessas salas os maiores SNGs são de 50 na Party, 180 na iPoker no entanto nunca enchem..
Enfim vou ter que viver com isso. E como não posso ganhar eu,pelo menos que tu ganhes muito.
Abraço
Original de CALLIBAN
ouch!...Oh pá, acredito que estejas arrependido, mas tens de entender a posição deles. Eu como jogador, fico muito feliz por eles serem tão exigentes e "nao avisarem antes"...Tens de pensar que existe pessoal a viver disto e nao sabes se destruíste a vida a alguém... alguém que tenha entrado em tilt por causa dessa vossa collusion e que depois tenha ido para níveis mais altos derreter a banca toda....
Boa sorte com isso...Mas garanto-te que novas salas surgirão neste "gap" deixado pela full tilt....até la, tens party poker, rede ipoker, PKR, bwin e ladbrokes