Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rgs78
Lol!! Vai ser um belo show! Espero que ganhe o Brat. :f_thumbsup:
Apesar de tudo, foi o primeiro jogador de poker que "conheci".

Eu, como disse, detesto os 2. Os 2 nao se sabem comportar na mesa. No entanto, o "brat" melhorou. até aulas de "controlo de raiva" frequentou. E ja chega de downswing...chegou a altura de ganhar. Neste WSOP esteve perto por mais de uma vez....

Hellmuth "the brat" FTW _cool:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E pronto, é isto. Não quer bater. 2º dia seguido que apanho o mesmo cooler - KK - e fico à porta da final table... ;(

Fiz também este resultado:

E fica aqui mais um quads, este bem lucrativo, já que ele nunca acreditou no J e apostou em todas as streets ate eu shovar no river e ele rapidamente pagar.

Está a ser uma fase bem difícil...em que os resultados terão mesmo de aparecer... e rápido... :(

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Responder
Citar (Quote)

:( curtia tanto a full tilt :(
Ficou com mta grana presa la Calliban?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Its NOT a ponzi scheme...just mismanaged

Vou parlez français aussi Monsieur Calliban?

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Realmente acho que se está a confundir gestão danosa (criminosa) com esquemas de ponzi.
Acho que a única hipótese, que não sei se é viável, é a sala ser vendida, ou ser retirada desta gestão, e ser entregue a uma nova gestão.

No entanto cada vez fica mais díficil a sala voltar a funcionar.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Sem dinheiro não há gestão que os salve.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Bromelio

Tb eu...Foi ali que comecei a minha carreira a sério...;(
Não, porque fui esperto(nao querendo ofender ninguém).
Estava em Portugal a passar férias quando por volta da meia noite, recebi uma sms (obrigado, nuno21nt !!!) que me deixou em pânico. Este foi o dia conhecido como "black friday". Corri e no mesmo momento levantei os 10k que tinha na full tilt. Depois das coisas aparentemente voltarem ao normal, sei que muita gente voltou a colocar la o dinheiro. Oh pa, eu nunca faria isso...Claro que nao fiz. Desde esse dia, nunca mais voltei a ter grandes quantidades de dinheiro em nenhuma sala. Nem vou ter!
Tenho na full tilt um maximo de $250 e foi por que um dia antes dela fechar, eu ganhei um pequeno torneio rush (2º lugar) senão nem isso tinha...
Fui muito prejudicado sim, mas por outros motivos: sou freelancer para a pokerstrategy. Com o fecho da full tilt, passou a haver menos trabalho ja que houve menos rake (...)
Uns perderam banca, eu perdi emprego...E é por isto que me estou pouco lixando para aqueles que levaram a mal certo post que eu abri...é que tristezas nao pagam dívidas.... _cool:

Original de ruuuic

Oui, je parle. Mais porquoi?!

Original de hariseldon76
Realmente acho que se está a confundir gestão danosa (criminosa) com esquemas de ponzi.
Acho que a única hipótese, que não sei se é viável, é a sala ser vendida, ou ser retirada desta gestão, e ser entregue a uma nova gestão.

No entanto cada vez fica mais díficil a sala voltar a funcionar.

Original de ruuuic
Sem dinheiro não há gestão que os salve.

Oh pessoal, que se lixe a full tilt. Eu estou muito feliz por saber que a pokerstars vai ter rush poker...terá outro nome, mas é rush poker :)

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Original de CALLIBAN
Oh pessoal, que se lixe a full tilt. Eu estou muito feliz por saber que a pokerstars vai ter rush poker...terá outro nome, mas é rush poker :)

Pois, se eu pudesse jogar na stars (fui banido por estupidez minha, e agora só me deixam voltar daqui a 2 anos) esquecia facilmente a Fulltilt, tal como a Fulltilt me fez esquecer a Stars. Passando o Rush para fulltilt, e ainda para mais começando tu aqui a postar montanhas de prémios, ainda vou ficar a salivar mais..

Ando a trocar uns emails com eles, para ver se eles me dão nova oportunidade. Um castigo tão grande, parece-me contra producente. Pois se eu não estivesse arrependido e fosse um batoteiro compulsivo, já estava a jogar lá há muito tempo.. bastava um novo IP e introduzia a minha "mulher" no mundo do poker. Por isso esses castigos só afastam as pessoas honestas, apesar de ter errado uma vez. Basicamente eu joguei uns sng na mesma mesa que um amigo e sabíamos as cartas um do outro, foram 8% dos jogos de Agosto de 2010. Foi estúpido da nossa parte, porque nós comentávamos que íamos ser apanhados, mas eu pensava que teria um aviso primeiro..

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Original de CALLIBAN

il ya une lumière au bout du tunnel

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de hariseldon76

Original de CALLIBAN

Pois, se eu pudesse jogar na stars (fui banido por estupidez minha, e agora só me deixam voltar daqui a 2 anos) esquecia facilmente a Fulltilt, tal como a Fulltilt me fez esquecer a Stars. Passando o Rush para fulltilt, e ainda para mais começando tu aqui a postar montanhas de prémios, ainda vou ficar a salivar mais..

Ando a trocar uns emails com eles, para ver se eles me dão nova oportunidade. Um castigo tão grande, parece-me contra producente. Pois se eu não estivesse arrependido e fosse um batoteiro compulsivo, já estava a jogar lá há muito tempo.. bastava um novo IP e introduzia a minha "mulher" no mundo do poker. Por isso esses castigos só afastam as pessoas honestas, apesar de ter errado uma vez. Basicamente eu joguei uns sng na mesma mesa que um amigo e sabíamos as cartas um do outro, foram 8% dos jogos de Agosto de 2010. Foi estúpido da nossa parte, porque nós comentávamos que íamos ser apanhados, mas eu pensava que teria um aviso primeiro..

ouch!...Oh pá, acredito que estejas arrependido, mas tens de entender a posição deles. Eu como jogador, fico muito feliz por eles serem tão exigentes e "nao avisarem antes"...Tens de pensar que existe pessoal a viver disto e nao sabes se destruíste a vida a alguém... alguém que tenha entrado em tilt por causa dessa vossa collusion e que depois tenha ido para níveis mais altos derreter a banca toda....
Boa sorte com isso...Mas garanto-te que novas salas surgirão neste "gap" deixado pela full tilt....até la, tens party poker, rede ipoker, PKR, bwin e ladbrokes :)

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

il ya une lumière au bout du tunnel

THERE'S aLWaYS HOPE!

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Não ponho em causa que fiz batotice, agora acho a pena demasiada. Na altura subestimei a importância da própria sala, e desesperei os outros jogadores, mas como disse não fazia daquilo um habito. O problema foi dos tarifários dos telemóveis :P, passou a ser gratuito, e achei que podiamos aproveitar. Fomos tão burros que até acho que perdemos dinheiro..

Já ando a falar com eles há algum tempo, vamos ver o que dá. Darem-me uma segunda oportunidade não seria muito complicado pois até me podiam manter sobre vigilância.

Não achas que penas tão grandes não são eficazes? Eu acho que se eu tivesse mesmo espírito de batoteiro já lá estava a jogar novamente, em vez de andar a pedinchar por voltar. Assim quem aprende fica de fora, quem acha que a batotice compensa e não aprende já lá está a jogar com outros nomes, IPs, etc...

Sim, tenho essas salas e jogo lá.
Mas a escolha é muito limitada, para o tempo que tenho e os gostos (MTT) tenho que me limitar a torneios na casa das 2-3 horas, ou seja SNG 90-180 e alguns MTTs turbos, e o Rush (que foi a maior invenção para fazer torneios com um field grande em muito menos tempo).
Nessas salas os maiores SNGs são de 50 na Party, 180 na iPoker no entanto nunca enchem..

Enfim vou ter que viver com isso. E como não posso ganhar eu,pelo menos que tu ganhes muito.

Abraço

Original de CALLIBAN

ouch!...Oh pá, acredito que estejas arrependido, mas tens de entender a posição deles. Eu como jogador, fico muito feliz por eles serem tão exigentes e "nao avisarem antes"...Tens de pensar que existe pessoal a viver disto e nao sabes se destruíste a vida a alguém... alguém que tenha entrado em tilt por causa dessa vossa collusion e que depois tenha ido para níveis mais altos derreter a banca toda....
Boa sorte com isso...Mas garanto-te que novas salas surgirão neste "gap" deixado pela full tilt....até la, tens party poker, rede ipoker, PKR, bwin e ladbrokes :)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de CALLIBAN

Original de Bromelio

Tb eu...Foi ali que comecei a minha carreira a sério...;(
Não, porque fui esperto(nao querendo ofender ninguém).
Estava em Portugal a passar férias quando por volta da meia noite, recebi uma sms (obrigado, nuno21nt !!!) que me deixou em pânico.

Original de CALLIBAN

Original de ruuuic

http://www.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Subject:-Poker-Reports-French-Investors-Considering-Purchase-of-Full-Tilt_51874/

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Eu tinha 1.5k na FTP, que eram pra eu jogar mtts nas férias de julho!

:/

Complicado isso, alguém entende o que o Durr falou?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de MobileTBT

1,5k? ui.... :(

Basicamente o Dwan diz que estão errados - nao é nenhum esquema ponzi.
Esquema Ponzi é aquilo que - pelo menos em Portugal - é conhecido por "pirâmide"....

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de CALLIBAN
1,5k? ui.... :(

Basicamente o Dwan diz que estão errados - nao é nenhum esquema ponzi.
Esquema Ponzi é aquilo que - pelo menos em Portugal - é conhecido por "pirâmide"....

Num Ponzi scheme, ou esquema em pirâmide, não existe lucro nos negócios feitos pela associação, mas apenas pelos depósitos de novas pessoas que se vão juntando ao esquema, formando uma nova base da pirâmide sucessivamente.

A Full Tilt tinha forma de lucrar enquanto oferecia os seus serviços - o rake.

Logo, a Full Tilt não encaixa na definição de Ponzi scheme.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

@ claro que não era nada disso. Tanto que , qualquer empresa que tenha capital sempre para por ex. fazer face a despesas correntes não é considerada insolvente mesmo que o passivo seja maior que os activo.

Os bancos por ex. se o pessoal se lembrasse de ir todo levantar o $ não tinham $ para pagar a todos, claro! Ninguém faz isso.. mas se fizessem... era assim, como todos sabemos.

Por isso dizerem que era um esquema desses não corresponde à verdade, era somente um negócio mal gerido e que correu mal. Esses esquemas nao produzem nada, nao geram nada... estao camuflados , mas nao costumam gerar nada.. a ftp gerava lucros e muitoss...

O $ provavelmente não estava separado e foi distribuído como lucros pelos sócios e foi gasto na remuneração + prémios dos gerentes / funcionários... provavelmente muita coisa metida na contabilidade como lucro que nao era, que era deposito, sei la, algo por ai, apanharam uma má fase... e foi-se o negócio... mal gerido.. acho que será isso.

Era um negócio de jogo que tinha tudo para dar lucro e dava, não dependia somente de depósitos e levantamentos de poucos para funcionar - sem gerar nada (se calhar na realidade dependia, mas se fosse bem gerido não...).

Responder
Citar (Quote)

Original de MobileTBT

Eu TENHO(EU ACREDITO!) por ai tb, que era na época cerca de 80% da minha banca, só to jogando ainda pq tinha passado uma grana pro party e tnha alguma coisa na stars, e acabei runando super hot na party. Se a full tilt tivesse funcionando, estaria fazendo move up agora :(

Mandou mto bem em retirar a grana toda calliban. Eu fiquei meio descrente, achei q o problema era só nos EUA e nao ia dar nada aqui, não sabia oq iria desencadear, me ferrei!

Pra quem gosta de Two and a Half man, tem um episódio das ultimas temporadas que um dos personagens principais, Alan, faz um ponzi scheme com a própia familia. Ajuda a entender oq é.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Bromelio

Original de MobileTBT

Eu TENHO(EU ACREDITO!) por ai tb, que era na época cerca de 80% da minha banca, só to jogando ainda pq tinha passado uma grana pro party e tnha alguma coisa na stars, e acabei runando super hot na party. Se a full tilt tivesse funcionando, estaria fazendo move up agora :(

Mandou mto bem em retirar a grana toda calliban. Eu fiquei meio descrente, achei q o problema era só nos EUA e nao ia dar nada aqui, não sabia oq iria desencadear, me ferrei!

Pra quem gosta de Two and a Half man, tem um episódio das ultimas temporadas que um dos personagens principais, Alan, faz um ponzi scheme com a própia familia. Ajuda a entender oq é.

Eu próprio já tive em 2 esquemas desses há uns anos atrás...nao, nao vou falar nisso. _cool:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Mesmo com isto acabei o dia negativo...e a pressão aumenta... :(

Basta um "gordo"...mas nao aparece...

Responder
Citar (Quote)