Até em mim! Tenso!!!
Esta é uma notícia de última hora.
Confirmando os boatos, a empresa "group Bernard Tapie" acaba de comprar a full tilt. No acordo esta incluído o pagamento aos jogadores - e isto é que nos interessa verdadeiramente (...)♠_cool:
Original de CALLIBAN
Confirmando os boatos, a empresa "group Bernard Tapie" acaba de comprar a full tilt. No acordo esta incluído o pagamento aos jogadores - e isto é que nos interessa verdadeiramente (...)♠_cool:
Só falta chegarem a acordo com o DOJ para o pagamento dos jogadores americanos.
Original de CALLIBAN
Muito boas notícias! É agora que vou fazer um brb em rush poker com os $100 que lá tinha.
Hoje, dia 30 de Setembro, as 20h de Portugal (daqui a 15 minutos), Daniel Negranu num live chat na pokerstars.
http://www.pokerstars.tv/poker-video-10836-live-webchat-with-daniel-negreanu-sep-30-2000-bst.html
Original de pixinas
Spoiler
Original de CALLIBAN
Confirmando os boatos, a empresa "group Bernard Tapie" acaba de comprar a full tilt. No acordo esta incluído o pagamento aos jogadores - e isto é que nos interessa verdadeiramente (...)♠_cool:Muito boas notícias! É agora que vou fazer um brb em rush poker com os $100 que lá tinha.
Bank Roll Busto??
que lindo , isso é mesmo uma noticia otima , vou jogar apenas la ate o fim do ano , pois nao vou gerar rake a estrategy nas atuais circusntancias , sabe quando ja podemos ir la donkar no rush???????? ainda demora uns dias , alguem tentou logar?
para quem n tiver a ouvir o show:
freerol password :QUEST
tourney »»private »»Daniel web-chat freeroll
E pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. ♠_cool:
Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...
Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....
Desejo um bom mês a todos ♠_thumbsup:
E pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. ♠_cool:
Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...
Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....
Desejo um bom mês a todos ♠_thumbsup:
Viu Cabra. Dias melhores virão.
Parabéns pelos resultados no apagar das luzes.
Parabens moco, ja deste +/- a volta... Quem me dera, tou na pior run de sempre, mas sempre a acreditar e a tentar pensar positivo. Hoje 16 horas de poker, amanha de novo.... Relembrar estrategia ganhadora, jogar o minimo valor possivel e bota... Q ridiculo, n ha outro remedio!!! Desesperante esta vida!!! OUCAM O Q VOS DIGO!!!
Original de AGC36
Spoiler
Original de CALLIBAN
E pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. ♠_cool:Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....Desejo um bom mês a todos ♠_thumbsup:
Viu Cabra. Dias melhores virão.
Parabéns pelos resultados no apagar das luzes.
Tem razao. Obrigado, Cabra, pelo voto de confiança em mim ♠_thumbsup:
Original de junydabrutska
Parabens moco, ja deste +/- a volta... Quem me dera, tou na pior run de sempre, mas sempre a acreditar e a tentar pensar positivo. Hoje 16 horas de poker, amanha de novo.... Relembrar estrategia ganhadora, jogar o minimo valor possivel e bota... Q ridiculo, n ha outro remedio!!! Desesperante esta vida!!! OUCAM O Q VOS DIGO!!!
E por falar em voto de confiança, vamos que eu acredito em ti! Cabeça fria e continuação de boa gestão de banca, que as coisas vão virar.
Vamos$$$$$$$$$$$$$$$$$
Estive te a acompanhar nesse teu 4º lugar.
Pouca sorte mesmo.
Mas também já tens uma entrada para o Sunday não é?
Abraço
Original de FRMAlves
Estive te a acompanhar nesse teu 4º lugar.
Pouca sorte mesmo.
Mas também já tens uma entrada para o Sunday não é?Abraço
Não, ainda nao tenho. Ontem fui duas vezes bubble, numa das quais ganhei $34. Hoje novamente, lol, mas sinceramente hoje foi na boa. $173 da-me uma margem muito boa para tentar novamente. Vou jogar agora mais um
ps - mas aquele ak vs 22... lol
Ok, vamos resumir: ontem fui bubble duas vezes para o sunday million. Numa nada ganhei, noutra ganhei $34.
Hoje:
AGORA MESMO:
E já que estamos numa de bubble - bubble da final table tb agora:
Hoje joguei 4 torneios (até agora) e facturei nos 4. O outro foi este:
Será um sinal de que as coisas vão mudar? Não posso mesmo perder este sunday million....
Joguei um satelite desse hoje. Meu deus que jogo é esse? Não tem uma mão que não seja AI com any2. Só tem maníaco de rebuy.