Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Até em mim! Tenso!!!
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Esta é uma notícia de última hora.
Confirmando os boatos, a empresa "group Bernard Tapie" acaba de comprar a full tilt. No acordo esta incluído o pagamento aos jogadores - e isto é que nos interessa verdadeiramente (...)_cool:

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/A-Full-Tilt-Poker-e-o-Grupo-Bernard-Tapie-Assinaram-um-Acordo-de-Aquisi%C3%A7%C3%A3o_52195/

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Confirmando os boatos, a empresa "group Bernard Tapie" acaba de comprar a full tilt. No acordo esta incluído o pagamento aos jogadores - e isto é que nos interessa verdadeiramente (...)_cool:

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/A-Full-Tilt-Poker-e-o-Grupo-Bernard-Tapie-Assinaram-um-Acordo-de-Aquisi%C3%A7%C3%A3o_52195/

Só falta chegarem a acordo com o DOJ para o pagamento dos jogadores americanos.

Full Tilt exclusive: In his first interview, Laurent Tapie says he believes in the Full Tilt project and has the funds to repay players, but admits there is “still a long way to go”

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de CALLIBAN

Muito boas notícias! É agora que vou fazer um brb em rush poker com os $100 que lá tinha.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Hoje, dia 30 de Setembro, as 20h de Portugal (daqui a 15 minutos), Daniel Negranu num live chat na pokerstars.

http://www.pokerstars.tv/poker-video-10836-live-webchat-with-daniel-negreanu-sep-30-2000-bst.html

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de pixinas

Spoiler

Original de CALLIBAN

Muito boas notícias! É agora que vou fazer um brb em rush poker com os $100 que lá tinha.

Bank Roll Busto?? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

que lindo , isso é mesmo uma noticia otima , vou jogar apenas la ate o fim do ano , pois nao vou gerar rake a estrategy nas atuais circusntancias , sabe quando ja podemos ir la donkar no rush???????? ainda demora uns dias , alguem tentou logar?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

POKERSTaRS teve problemas...novo link:

http://twitcam.livestream.com/6ov7e

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

para quem n tiver a ouvir o show:

freerol password :QUEST

tourney »»private »»Daniel web-chat freeroll

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

2 BUBBLE no mesmo dia é demais... lol

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Tão difíceis esses satélites...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. _cool:

Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...

Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....

Desejo um bom mês a todos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Original de CALLIBAN

E pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. _cool:

Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...

Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....

Desejo um bom mês a todos _thumbsup:

Viu Cabra. Dias melhores virão.

Parabéns pelos resultados no apagar das luzes.

Responder
Citar (Quote)
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007

Parabens moco, ja deste +/- a volta... Quem me dera, tou na pior run de sempre, mas sempre a acreditar e a tentar pensar positivo. Hoje 16 horas de poker, amanha de novo.... Relembrar estrategia ganhadora, jogar o minimo valor possivel e bota... Q ridiculo, n ha outro remedio!!! Desesperante esta vida!!! OUCAM O Q VOS DIGO!!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de AGC36

Spoiler

Original de CALLIBANE pronto, termino o mês positivo, coisa que era o meu objectivo mínimo. Este ano tenho 3 meses negativos. Estou bem ansioso pelo mês de Outubro. Verificando o meu histórico, reparei que o meu 2º melhor mês o ano passado foi o de Outubro. 12 meses depois tenciono bater esse record. _cool:Tenciono também participar em todos os Sunday millions que puder. Hoje - tal como publiquei, fui bubble em 2 satélites. Vá lá que num deles ainda ganhei $34...Tencionava também deixar aqui a minha opinião sobre o que se está a passar na pokerstrategy.com, mas com 4 teclas avariadas (longa história...), nao existe paciência nem dedo indicador que aguente (já tenho dores). Fica adiado,mas não esquecido....Desejo um bom mês a todos _thumbsup:

Viu Cabra. Dias melhores virão.

Parabéns pelos resultados no apagar das luzes.

Tem razao. Obrigado, Cabra, pelo voto de confiança em mim _thumbsup:

Original de junydabrutska
Parabens moco, ja deste +/- a volta... Quem me dera, tou na pior run de sempre, mas sempre a acreditar e a tentar pensar positivo. Hoje 16 horas de poker, amanha de novo.... Relembrar estrategia ganhadora, jogar o minimo valor possivel e bota... Q ridiculo, n ha outro remedio!!! Desesperante esta vida!!! OUCAM O Q VOS DIGO!!!

E por falar em voto de confiança, vamos que eu acredito em ti! Cabeça fria e continuação de boa gestão de banca, que as coisas vão virar.

Vamos$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Estive te a acompanhar nesse teu 4º lugar.
Pouca sorte mesmo.
Mas também já tens uma entrada para o Sunday não é?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de FRMAlves
Estive te a acompanhar nesse teu 4º lugar.
Pouca sorte mesmo.
Mas também já tens uma entrada para o Sunday não é?

Abraço

Não, ainda nao tenho. Ontem fui duas vezes bubble, numa das quais ganhei $34. Hoje novamente, lol, mas sinceramente hoje foi na boa. $173 da-me uma margem muito boa para tentar novamente. Vou jogar agora mais um ;)

ps - mas aquele ak vs 22... lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Ok, vamos resumir: ontem fui bubble duas vezes para o sunday million. Numa nada ganhei, noutra ganhei $34.

Hoje:

AGORA MESMO:

E já que estamos numa de bubble - bubble da final table tb agora:

Hoje joguei 4 torneios (até agora) e facturei nos 4. O outro foi este:

Será um sinal de que as coisas vão mudar? Não posso mesmo perder este sunday million....

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Joguei um satelite desse hoje. Meu deus que jogo é esse? Não tem uma mão que não seja AI com any2. Só tem maníaco de rebuy.

Responder
Citar (Quote)