Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Procuro] Staking+Coaching PLO SH!

21 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,900 Visualizações

Boa tarde, como diz o titulo procuro alguém bom em PLO SH que queira realizar um staking+coaching para PLO.
Tenho 19 anos, sou de Aveiro e jogo NL há uns tempos. Consegui chegar a NL10, mas tive de tirar a minha banca para trocar os penus do meu carro :rage: :rage:
Por isso agora estou à procura de uma nova oportunidade no poker, e fiquei interessado em PLO.

Obviamente, 80% dos lucros totais durante todo o coaching serão revertidos para o stakee/coacher, e o total do valor do staking devolvido na sua integra.

Gostaria de acrescentar que será a minha primeira vez em PLO, mas que disponho de um horário generoso em termos de tempo, pelo que tenciono jogar bastante durante toda a semana.

Sei que é um risco fazer staking, mas não precisa de ser um valor grande, aliás, podemos acordar um valor, e o stakeer apenas passar x % desse valor de cada vez, conforme as necessidades!

Qualquer questão é só perguntar, responderei com todo o gosto!

Obrigado pelo tempo dispensado a ler,
Marco Silva aka StormElf

20 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Como alguém que faz troca de créditos abre um tópico pedindo staking, ainda afirmando que o motivo é estar sem créditos?

Desculpe denigrir, mas isso está estranho demais....

Hoje mesmo vc estava oferecendo trocas pelo MSN, já fez negócio com alguém?

Original de tempolivre
Como alguém que faz troca de créditos abre um tópico pedindo staking, ainda afirmando que o motivo é estar sem créditos?

Desculpe denigrir, mas isso está estranho demais....

Hoje mesmo vc estava oferecendo trocas pelo MSN, já fez negócio com alguém?

Sabes o que é o cartão Moneybookers? Caso não saibas, é um cartão MasterCard, o que me permite utilizar o $ que tenho no moneybookers, directamente, por exemplo no paypal. Por isso é que efectu-o trocas. Desculpa estar-te a fazer concorrências, mas agradecia que mantivesses as tuas acusações sem fundamento para ti, até prova em contrário ;)

tempolivre

Continua sem lógica.

Da mesma maneira poderia depositar em qualquer sala, portanto não precisaria de staking por estar sem crédito

Sim, eu sei o que é MB, e quanto a concorrência.. lol

Original de tempolivre
Continua sem lógica.

Da mesma maneira poderia depositar em qualquer sala, portanto não precisaria de staking por estar sem crédito

Sim, eu sei o que é MB, e quanto a concorrência.. lol

Desde quando preciso de ter $ no MB para fazer troca MB-->Paypal? O interessado passa primeiro, e eu transfiro aseguir. Ainda não percebi o teu problema rapaz.

tempolivre

Você tem USD100 no MB para trocar agora?

Perceba que é uma desconfiança, por isso postei e pedi para vc responder aqui. Achei muito estranho alguém ficar fazendo trocas pra ganhar $1.50, ou uma coca-cola, mas claro que nunca me meti.

Mas qdo vc colocou este tópico achei tudo muito estranho, afinal hoje estava que nem doido atrás de alguém para fazer trocas, mandando inclusive mensagens para os seus contatos de MSN>

Original de tempolivre
Você tem USD100 no MB para trocar agora?

Basta passar-me 100$ para o MB, que consigo passar para o paypal ;) Não preciso de ter em stock com o cartão.

Eu faço troca pelo valor que quiser, era o que mais me faltava ter de dar justificações por um preço baixo

tempolivre

Ué, mas se é assim, pq eu não passo diretamente do meu MB para o meu PayPal?

Desculpe novamente pela sinceridade, mas não te passaria dinheiro sem vc me enviar antes. Inlcusive já te bloqueei no MSN, isso tudo é estranho demais para mim.

E boa sorte nas negociações, há pouco tempo teve um tuga que conseguiu alguns clientes, já já eu lembro o nome dele.

Original de tempolivre
Ué, mas se é assim, pq eu passo diretamente do meu MB para o meu PayPal?

Desculpe novamente pela sinceridade, mas não te passaria dinheiro sem vc me enviar antes.

Passas o dinheiro primeiro para os teus clientes? ;)

tempolivre

Você está certo, nada mais a declarar.

Vou te mandar 10K no MB, tá?

:f_cool:

tempolivre

[x] flood

Original de StormElf

Original de tempolivre
Ué, mas se é assim, pq eu passo diretamente do meu MB para o meu PayPal?

Desculpe novamente pela sinceridade, mas não te passaria dinheiro sem vc me enviar antes.

Passas o dinheiro primeiro para os teus clientes? ;)

achei estranho quando entrei em contato com vc e vc disse que fazia a troca , mas eu tinha que shipar antes , pra ser sincero , nao se compara a credibilidade que o tempolivre tem com a sua , que a meu ver , ta começando de forma errada , mesmo que seja de boa fé ninguem acredita ,
agora parceiro como vc quer trabalhar com credito, sem credito??????????

se conseguir me da um coach que quero aprender _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Bem, agradecia a um moderador que limpasse a thread, visto que nada tem a ver com o titulo. Se querem continuar esta conversa, continuem no forum de trocas.

tempolivre

Original de StormElf
Bem, agradecia a um moderador que limpasse a thread, visto que nada tem a ver com o titulo. Se querem continuar esta conversa, continuem no forum de trocas.

Não acho, este tipo de discussão é saudável por 2 motivos:

1 - abre os olhos da comunidade contra picaretas, a Pokerstrategy está cheia deles.

2 - Quando a pessoa não é picareta, acaba fazendo novas amizades.

Original de tempolivre

Original de StormElf

1 - abre os olhos da comunidade contra picaretas, a Pokerstrategy está cheia deles.

Gosto bastante de acusações sem fundamento. Se verificares a parte de ferramentas desta comunidade, vês que já ajudei umas quantas pessoas. Não percebo o teu motivo de desconfiança, tirando o facto que não gostas que haja concorrência.

llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010

Original de tempolivre

Original de StormElf

tempolivre me passa 1k no neteller que te passo 10k no fulltilt!!!!
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de StormElf

Original de tempolivre

Original de StormElf

Gosto bastante de acusações sem fundamento. Se verificares a parte de ferramentas desta comunidade, vês que já ajudei umas quantas pessoas. Não percebo o teu motivo de desconfiança, tirando o facto que não gostas que haja concorrência.

o outro ajudava tb , para roubar as senhas do povo , nao sei se é seu caso mas.............

oque que eu to fazendo aqui denovo :facepalm: :facepalm: :facepalm:

vou postar la no feed novo , sera que é possivel eu bloquear meu teclado por 6 horas por exemplo , tipo na stars que o tempolivre bloqueou por 7 dias a conta :) :) :) :)

tempolivre

Original de pasqueta

o outro ajudava tb , para roubar as senhas do povo , nao sei se é seu caso mas.............

Não... o StormElf é membro há mais de 1 ano, e até hoje nunca teve problemas.

Mesmo essa parada de troca de créditos e staking, vai saber.... apesar de ser MUITO estranho, tem gente que se sujeita a perder algumas vezes 1 hora por causa de $1.50.

Sei lá, de repente ele acha que conseguiria colocar volume, como fazer umas 3 transações por semana, daí já seriam $4.50 né!?

Original de pasqueta

Original de StormElf

Original de tempolivre

Original de StormElf

oque que eu to fazendo aqui denovo :facepalm: :facepalm: :facepalm:

vou postar la no feed novo , sera que é possivel eu bloquear meu teclado por 6 horas por exemplo , tipo na stars que o tempolivre bloqueou por 7 dias a conta :) :) :) :)

É, deve ser. Por isso é que eles se queixaram todos. Voltem para a vossa toca, voltem.

Original de tempolivre

Original de pasqueta

Não... o StormElf é membro há mais de 1 ano, e até hoje nunca teve problemas.

Mesmo essa parada de troca de créditos e staking, vai saber.... apesar de ser MUITO estranho, tem gente que se sujeita a perder algumas vezes 1 hora por causa de $1.50.

Sei lá, de repente ele acha que conseguiria colocar volume, como fazer umas 3 transações por semana, daí já seriam $4.50 né!?

4.50$ é melhor que 0, na minha humilde opnião