E eu que perdi a maior parte do meu stack com QQ contra 72! lool
Gosto do de sexta, esta semana lá estarei ![]()
O de superturbo rebuys acho que vou passar, muito rápido para mim.
Boa iniciativa :fdrink
Gosto dos nomes, da estrutura e da ideia. Espero que isso se torne um clássico daqui a pouco menos de dois anos estou lá..
Já queria postar aqui uma Quadra há algum tempo, e finalmente ontem tive uma. E na altura exacta. Na primeira mão de uma FT, em que cheguei por os adversários não respeitarem a bolha e me deixaram entrar praticamente morto, 2BB. Mesmo dps disto fiquei com umas 5BBs. No entanto lá cresci e fiquei em 2º.
Ia dizer aqui que também tenho um poker de meses finais nos ultimos 7 dias, mas afinal tenho 5! Isto em 28 MTTs. Isto parece melhor do que é porque estou a falar de MTTs de Buy-ins pequenos, e em alguns cai muito cedo na mesa final.

After weeks of waiting, Subject: Poker can confirm that Groupe Bernard Tapie and the US Department of Justice have come to terms that allows GBT’s acquisition of Full Tilt Poker to continue. If FTP’s current shareholders agree to acquisition of their company, this deal with the DOJ will provide for payment of all players worldwide.
Multiple sources have confirmed to S:P that the following email went out this morning to Tiltware shareholders from Ray Bitar:
Dear members, I am pleased to announce that today the Department of Justice and Groupe Bernard Tapie have reached an agreement in principle regarding the acquisition of the companies comprising FullTiltPoker. My understanding is the deal provides that in exchange for an agreed upon payment by GBT, and a GBT commitment to assume responsibility for payment of ROW players, DoJ will reimburse US players and settle the outstanding civil litigation with the companies comprising FTP. Beyond these conditions, issues like the time frame and process for repayment of players remain unclear at this point and time.
With DoJ’s consent now in hand, GBT may now proceed to finalize an agreement to acquire the companies or assets that comprise FTP. That agreement will very likely address the status of your shares or interests in the successor company. When I receive that agreement, I will coordinate with our attorneys to ensure the terms of that proposed agreement will be shared with the membership and voted on.
-Ray
Final details are still being worked out between GBT and the US Attorney’s Office for the Southern District of New York. Subject: Poker hopes to be able to report the full terms of the deal in the coming days. Once this is complete, Groupe Bernard Tapie will be able to propose a deal to acquire Full Tilt Poker directly to its shareholders. Members representing two thirds of ownership interest must vote to approve any such deal.
Subject: Poker has confirmed from numerous sources that, if shareholders agree to GBT’s proposal, Groupe Bernard Tapie will assume responsibility of Full Tilt’s debt to non-US players and the US DOJ will set up a fund to repay US players. We do not know at this time what the timeline for such repayment will be.
If current FTP shareholders agree to the sale, GBT can move on to licensing, making the new company one step closer to launch.1
Again, Subject: Poker is activelyworking to bring our readers the full details of the deal, and we will publish what we know as soon as possible. We typically do not publish such information with so little detail, but we felt that this situation warranted fast publication.
fonte: http://www.subjectpoker.com/2011/11/breaking-gbt-doj-deal/
Original de smkaos
Se tivesse late seriam 7.. Quando cheguei do trabalho já havia começado..
Ter até teve, mas mais curto do que é normal...
Original de AGC36
Nem vou comentar este!
Até a próxima Donkada.
loool :nh
PRÓXIMO:
Super stack Tournament
Buy In: $3.30
When: every friday, 21:30 WET
Starting chips: 5000 (166,6bbs )
Blind Interval: 15 minutes
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma luz ao fundo do túnel. Não é o resultado desejado (já se sabe que queremos sempre o 1ºlugar) mas foi um balão de oxigénio que eu estava mesmo a precisar! Fiz 3 ITMS hoje, mas o mais expressivo viria a ser este, ao final de 07:30h !
VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Parabens!
Prevejo que esta será a primeira e a menos expressiva de muitas FT nos próximos dias.
Mais um print screen que mostra que tu marcas os jogadores todos, só vermelhos.. para mim seria um incentivo, gosto de ganhar sempre aos vermelhos ![]()
Original de CALLIBAN
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!Uma luz ao fundo do túnel. Não é o resultado desejado (já se sabe que queremos sempre o 1ºlugar) mas foi um balão de oxigénio que eu estava mesmo a precisar! Fiz 3 ITMS hoje, mas o mais expressivo viria a ser este, ao final de 07:30h !
Original de hariseldon76
Parabens!
Prevejo que esta será a primeira e a menos expressiva de muitas FT nos próximos dias.Mais um print screen que mostra que tu marcas os jogadores todos, só vermelhos.. para mim seria um incentivo, gosto de ganhar sempre aos vermelhos
Spoiler
Original de CALLIBANweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!Uma luz ao fundo do túnel. Não é o resultado desejado (já se sabe que queremos sempre o 1ºlugar) mas foi um balão de oxigénio que eu estava mesmo a precisar! Fiz 3 ITMS hoje, mas o mais expressivo viria a ser este, ao final de 07:30h !
thanks! espero que sim!
Fiquei tao feliz, com a consciência que cometi zero erros no torneio, que desta vez nem passei por aqueles minutos de tristeza por ter perdido em 6º. Para mim, foi como se tivesse ganho o torneio ![]()
Como já disse, posso ter 2 donks de diferente cor (...), mas no geral:
Vermelho: Mau jogador (ou alguém de quem eu tenho um tell)
roxo: SUPeR DONKeY.
Mais importante do que as cores são as notas que essa cor esconde ![]()
Bem, vou dormir.
abraço!
Original de CALLIBAN
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!Uma luz ao fundo do túnel. Não é o resultado desejado (já se sabe que queremos sempre o 1ºlugar) mas foi um balão de oxigénio que eu estava mesmo a precisar! Fiz 3 ITMS hoje, mas o mais expressivo viria a ser este, ao final de 07:30h !
Original de xtremelexx
A 1a semana de Novembro vai ser muito boa para ti! Eu antevejo estas coisas!! Vais fazer 3 mesas finais incluíndo um 1º lugar!
(se resultar mesmo, ficareilol)

Original de xtremelexx
Spoiler
Original de CALLIBANweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!Uma luz ao fundo do túnel. Não é o resultado desejado (já se sabe que queremos sempre o 1ºlugar) mas foi um balão de oxigénio que eu estava mesmo a precisar! Fiz 3 ITMS hoje, mas o mais expressivo viria a ser este, ao final de 07:30h !
Original de xtremelexx
A 1a semana de Novembro vai ser muito boa para ti! Eu antevejo estas coisas!! Vais fazer 3 mesas finais incluíndo um 1º lugar!
(se resultar mesmo, ficareilol)
Original de nuno21nt
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL