$5619
e quando acharem alguma mesa da NL50 na ipoker com mais de meio jogador por mão colocando dinheiro no pote, me avisem.
$5619
e quando acharem alguma mesa da NL50 na ipoker com mais de meio jogador por mão colocando dinheiro no pote, me avisem.
No PP jogo de 4 a 6..Na maioria das vezes 4..No titan eh mais tranquilo de abrir mais mesas, pq tem mais tempo p tomar decisões e os vilões são mais nivelados (por cima obv)..
Nestes três meses de pokerstrategy não tinha visto este post no fórum.Muito maneiro postar nossa evolução aqui e depois comparar no futuro!
Bom, comecei na pokerstrategy em 04 de Junho e peguei meus $50 na Titan.Desde então evoluí no FL até 3/6 onde ainda estou tentando me afirmar.
Neste tempo também tenho jogado alguns mtt com buy in até $30 e às vezes até um pouco mais, dependendo do prizepool.Numa destas consegui aquele prêmio de $663 no 250k da titan.Antes havia conseguido dois resultados bons ($230 e $270) e alguns outros ITM pequenos.Na última terça ganhei mais $215 no 35k.
Este mês comecei a jogar NL100 (não tive paciência de começar abaixo) e, jogando na SSS tô com um winrate de 7BB/100 mãos.Sei que é pouco, mas pra quem está engatinhando tá legal.Pretendo jogar pelo menos 50k mãos neste nível e melhorar minha winrate e só então subir para a NL200.
Bankroll em 3 meses = $50 --> $2600
Espero voltar mês que vem com pelo menos $3500 a $4000 de bank roll.
Abraços Coringa2
7BB/100 em SSS na NL100 é uma winrate muito boa, cara. considerando que vc pode jogar o dobro de mesas comparando com a BSS, o lucro horário fica gordo.
Como vc faz pra jogar + de 4 mesas?Dá pra ver todas ao mesmo tempo ou tem que ficar minimizando as mesas?
véio, vc joga na titan né. até hoje não descobriu as minitables? hahaha. clique naquele ícone com a janelinha no canto superior esquerdo e vc vai ver a mágica. dependendo da resolução do monitor, dá pra encaixar 12 mesas na tela sossegado. mas sss, já cheguei a jogar 16 mesas lá, é só colocar algumas sobrepostas.
Porra Gonira,tb não sou tão burro assim né!O botão da mini table eu uso mas mesmo assim mais de quatro só sobrepondo as mesas.Mexe na resolução do monitor?Vou tentar.Valeu!
Na resolução máxima deu 6 mesas tranquilo e 9 sobrepondo um pouco.Acho que vou ter que comprar outro monitor!!LOL!!!!!!!!
Original de AcemasterBR
Party NL10 SSS - $ 25Aproximadamente 1 mes e meio jogando SSS NL10...torrei um BR de 50 na Full Tilt...nunca consegui subir la, aceitei conselhos e mudei de sala pra party...comecei bem, transformando meus 50 em 68 em 4 dias, mas após isso...down down down down down down....bad beats atras de bad beats...e bad beats feias daquelas inacreditaveis...so ontem perdi 5 all ins seguidos como favorito e fechei a sessão com -10$
....hoje apos uma sessão de 500 maos em quase 2 horas..fiquei Break Even...to atualmente com $25 de banca.
To pensando em migrar pra BSS NL5, FL...sei la..to achando que a SSS nao encaixa comigo..nao vejo outra explicação.
Vo continuar atualizando aqui semanalmente pra voces acompanharem meu desespero e minha constante depressão.
Abs.
Larguei essa merda de SSS !! putz que coisa ruin !! To jogando BSS NL5 a 5 dias...meu BR subiu de $48 pra $70 !!!! To com 10 BB/100 de media.
Na boa SSS num é poker...num tem coisa melhor que jogar um pos-flop...ainda mais sabendo que vc é melhor que os otros e nao contando com o fator sorte como dependencia !!
Se mantiver a media acho que em + 3 semanas tenho Bank pra ir pra NL10 !! Tocando o barco !!
Valeuuu.
Dexo postar o meu:
Titan Poker
Quase zerei jogando in loco e agora, jogando em SSS, só tá crescendo. O bank roll é de $51. Jogo no limite 0,05/0,10 FL cash table de 10.
Everest Poker
BR: $ 0,05
Limite: freeroll semanal
PokerStars
BR: $ 0,00
Limite: Jogo de vez em quando os freerolls de 12000 peossas que acontecem toda hora.
titan: $668,11
mansion: $1112,56
pacific: $1721,27
betsson: $167,88
neteller: $2500,00
total: $6169,82
limite: NL100 shorthanded, quero nem ouvir falar em torneios.
Onde eu estou?
$423 SnG, Mtt's e começando em Fixed Limit e bêbado ehuehuehuhuehuehu
Banca: 580$
NL 25 SH PS (to numa gestão de banca um pouco agressiva, mas por ja tive um dowswings grande, espero nao acontecer recente outro rs)
Original de Gonira
titan: $668,11
mansion: $1112,56
pacific: $1721,27
betsson: $167,88
neteller: $2500,00total: $6169,82
limite: NL100 shorthanded, quero nem ouvir falar em torneios.
Nira ja esqueceu do teu UP de $2300 graças a um MTT ? cuspindo no prato que come é ?? hahahah
Tu joga o que em cada site desse que tu postou ai ??? tu acha q uns sao melhores q os otros em q jogos ???
cuspindo sim. tô breakeven esse mês só por causa dos torneios. o que o cash dá, o sng toma. e a birra é mais quanto a sng mesmo, mtt eu posso ficar fora do dinheiro em todos que jogar pro resto da vida que aquela forrada ainda deixa meu roi positivo, hehehe.
eu jogo NL100 shorthanded em todos. só na betsson que jogo é NL50 full ring durante a aula, no celular. =P
mansion e betsson são da mesma rede. a NL100 lá é muito boa, cheia de fish. só não gosto do fato de ser 5-max e não 6-max, é encrenca com mão marginal toda hora. a estrutura dos torneios lá também é melhor que na titan, blinds mais lentos.
já na titan, a NL100 parece um inferno. pau a pau com a pokerstars como a sala com a concorrência mais difícil no mundo. mesas tight e filas de espera enormes. a única coisa boa lá é o software, muito bom mesmo. mas não o bastante pra valer a pena jogar lá.
na pacific eu não joguei torneios, só cash. já jogou playmoney? NL100 lá é tipo aquilo. é o oposto da titan, uma das salas mais loose da net. muito lucrativo. o problema já é o software que é horrendo, bugado, mesas enormes e que não permitem redimensionamento, interface cagada de feia, etc... sorte que meu monitor é 22" widescreen, senão duas mesas lá seria o limite.
como eu prefiro dinheiro a beleza, meu voto é pra pacific.
no celular ? ah para...CAÔ !!! ahahah
Po...fala assim d torneio nao..eu num tenho costumado jogar pq to bem no cash graças a diosss depois q fui pra BSS....mas po..to num torneio nesse momento...a 4 horas ja rssrsr....1.5K garatido...to em segundo...600 cabeças inscritas !! hehe...tentar ganhar pra dar um up no BR !!!
ahaha..acabei de sugar 90% das fichas do chip leader agora..hahah
AAHHH o monitor de 22...to loco pra pegar 1 !!! R$ 799 na promo no Carrefour !! 22 wide samsung....
Vo tentar botar uma $$ no Mansion depois...sera que NL 5 e 10 BSS la é melhor de jogar que na party ????
$799?
paguei mil no meu da LG. =S
e poker no celular é tendemsia manu. deixa de ser out!
https://www.betsson.com/en/poker/mobile-poker-client/howtoplay.asp
eu acho que a diferença em NL5 e NL10, se houver, é mínima. onde quer que seja, os jogadores desses limites são sempre bem ruins na média.
e boa sorte no torneio.