Saltar para o fórum
Adeus Ipoker olá NL...

Notificações
Limpar tudo

Adeus Ipoker olá NL50

24 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,739 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Bem, pode ser um pouco lame postar os sucessos, mas no poker passamos tanto tempo a remoer com dificuldades que deveriamos dar valor quando as coisas vão ao sitio.

Desde que a FTP fechou as coisas ficaram bem negras para o meu lado, ainda era (sou) um poker pró em crescimento de modo que as minhas finanças ficaram apertadas (grande erro deixar muito $ na FTP), assim de em vias de subir para nl100 na FTP cai para a nl20 na ipoker e com muito pouco dinheiro para jogar/viver. Por isso tive que grindar naquele field/software horrível para não arriscar ter uma bad run noutra sala melhor, já que sabia que os bónus (altos) na ipoker me iam manter o oxigénio ligado mesmo que ficasse break even. Ficar break even numa sala sem "retorno" imediato seria o fim da macacada :]

Finalmente consegui juntar algum $ para me aguentar um mês e ao mesmo tempo começar o grind na NL50. A tacada final foi já na Merge (6k hands a runnar super hot) onde o field é muito mais soft que na ipoker. Acho que qualquer um que se queira fazer homem é ir jogar na ipoker :roto2:, aprendi muito a jogar lá ao bater de frente com regs super chatos!

São só 3bb/100, mas sabem mil vezes melhor do que a 1a vez que subi para nl50:

Uploaded with ImageShack.us

Amanhã é dia de NL50 :megusta

Responder
Citar (Quote)
23 respostas

Muitos parabens!!
Tens tudo pra chegar bem alto :fdrink

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

parabens lunitis, o field da ipoker realmente eh um dos mais chatos de todos, varios regs correndo atras de rakeback, e um field que não tem lá muitos donkeys, tem que ser heroi pra bater a ipoker. boa sorte na nl50 :nh

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Mais uma vez parabéns e boa sorte na NL100.
Estou a dar os meu 1ºs passos na BSS SH :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Importas-te de abrir um blog para eu ir lá fazer em todas as páginas?

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Parabéns Lunits :nh

Responder
Citar (Quote)

Parabéns mestre! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Diz o que achas das minhas stats, estou a 3betar pouco? Tenho o WTSD alto?
Sonho com a primeira bad beat que te vou dar na nl100 da Full Tilt :D

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

acho que deveria aumentar um pouco o limp%, deixar em pelo menos 35% no utg e ir diminuindo ate uns 25% no bu, dar menos raise, pois assim deixa que o vilões sejam agressivos e não foldem para quando vc acertar 2 pares. WTSD está muito nit, 30% é coisa de jogador fraco, os bons tem isto em pelo menos 45%.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

mas essa merge nao é aquela sala que tem muito americano?
voce nao tem medo de perder a grana de novo caso beha a fechar a sala

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Boa, Lunitis!! :sdrink

Espero nos encontrarmos numa nl100-200 daqui não muito tempo em alguma dessas salas (:

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Parabens Lunits, foi com organização, cabeça fria e determinação que venceu essa grande dificuldade que foi a FTP, mostrou ser um excelente profissional.

Parabens.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de ruuuic

100 hands? eu vi bem?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Spoiler

Original de LunitisBem, pode ser um pouco lame postar os sucessos, mas no poker passamos tanto tempo a remoer com dificuldades que deveriamos dar valor quando as coisas vão ao sitio. Desde que a FTP fechou as coisas ficaram bem negras para o meu lado, ainda era (sou) um poker pró em crescimento de modo que as minhas finanças ficaram apertadas (grande erro deixar muito $ na FTP), assim de em vias de subir para nl100 na FTP cai para a nl20 na ipoker e com muito pouco dinheiro para jogar/viver. Por isso tive que grindar naquele field/software horrível para não arriscar ter uma bad run noutra sala melhor, já que sabia que os bónus (altos) na ipoker me iam manter o oxigénio ligado mesmo que ficasse break even. Ficar break even numa sala sem "retorno" imediato seria o fim da macacada :]Finalmente consegui juntar algum $ para me aguentar um mês e ao mesmo tempo começar o grind na NL50. A tacada final foi já na Merge (6k hands a runnar super hot) onde o field é muito mais soft que na ipoker. Acho que qualquer um que se queira fazer homem é ir jogar na ipoker :roto2:, aprendi muito a jogar lá ao bater de frente com regs super chatos!São só 3bb/100, mas sabem mil vezes melhor do que a 1a vez que subi para nl50:Uploaded with ImageShack.usAmanhã é dia de NL50 :megusta

:fdrink :fdrink

Baza lá das minhas mesas, e de preferência rapidinho para nl100 _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Parabéns Lunitis,

Também abandonei a iPoker por estar farto desses chatos.
Agora, destrói a competição na Merge!

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

@Ruuuic, ainda tens poucas mãos para ser possível qualquer análise.

Quando chegares às 10k, abre um tópico na área de discussões estratégicas de BSS que a malta comenta por lá.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de ruuuic

ISSO é HU ?

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Parabens Lunitis.
Boa sorte na NL50 agora.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de jandsonpower

Original de ruuuic

ISSO é HU ?

Nah as stats são demasiado baixas para HU e demasiado altas para 6max será 4max?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Tava a brincar...foi só ontem, era eu contra um agro fish e o resto da mesa a assistir. SH

Responder
Citar (Quote)