Bem, pode ser um pouco lame postar os sucessos, mas no poker passamos tanto tempo a remoer com dificuldades que deveriamos dar valor quando as coisas vão ao sitio.
Desde que a FTP fechou as coisas ficaram bem negras para o meu lado, ainda era (sou) um poker pró em crescimento de modo que as minhas finanças ficaram apertadas (grande erro deixar muito $ na FTP), assim de em vias de subir para nl100 na FTP cai para a nl20 na ipoker e com muito pouco dinheiro para jogar/viver. Por isso tive que grindar naquele field/software horrível para não arriscar ter uma bad run noutra sala melhor, já que sabia que os bónus (altos) na ipoker me iam manter o oxigénio ligado mesmo que ficasse break even. Ficar break even numa sala sem "retorno" imediato seria o fim da macacada ![]()
Finalmente consegui juntar algum $ para me aguentar um mês e ao mesmo tempo começar o grind na NL50. A tacada final foi já na Merge (6k hands a runnar super hot) onde o field é muito mais soft que na ipoker. Acho que qualquer um que se queira fazer homem é ir jogar na ipoker :roto2:, aprendi muito a jogar lá ao bater de frente com regs super chatos!
São só 3bb/100, mas sabem mil vezes melhor do que a 1a vez que subi para nl50:
Uploaded with ImageShack.us
Amanhã é dia de NL50 :megusta

em todas as páginas?