Skip to forum
Adeus Ipoker olá NL...

Notifications
Clear all

Adeus Ipoker olá NL50

24 Posts
14 Users
0 Reactions
1,737 Views
Lunitis

Obrigado pessoal.

mas essa merge nao é aquela sala que tem muito americano? voce nao tem medo de perder a grana de novo caso beha a fechar a sala

É, a maioria são americanos. Não sei se eles estão em risco, nem me informei, espero que não :rolleyes:

Ruuuic primeiro nl50, nl100 logo veremos, mas desta vez não vou esperar por 83565 bis como antes. 25bis e gogogo, está na hora de deixar de ser cagão!

Avaliar stats com 119 mãos?! :ayfkm:

Reply
Lunitis

Original de nuno21nt
Importas-te de abrir um blog para eu ir lá fazer em todas as páginas?

Isso e para me corrigir os erros ortográficos :roto2:
Não tenho planos para isso, não tenho tempo nem paciência para fazer uma coisa como deve ser.

Reply
Lunitis

Original de ruuuic
Tava a brincar...foi só ontem, era eu contra um agro fish e o resto da mesa a assistir. SH

Quando está uma baleia azul nas mesas (tipo 80%+ vpip) eu viro o segundo maior donkey da mesa, 42/35 ou por volta disso fica a minha média. Assim é que tem de ser! Os outros regs que esperem por AA e KK que entretanto já limpamos o fish com K2s 8).

Reply
nuno21nt

Original de Lunitis

Original de nuno21nt
Importas-te de abrir um blog para eu ir lá fazer em todas as páginas?

Isso e para me corrigir os erros ortográficos :roto2:
Não tenho planos para isso, não tenho tempo nem paciência para fazer uma coisa como deve ser.

Quem disse que é preciso fazeres uma coisa como deve ser? O meu já vai nas 50 páginas e a única coisa que se aproveita de lá são as piadas que as outras pessoas fazem por eu usar óculos.

Reply