Saltar para o fórum
Staking para NL25 S...

Notificações
Limpar tudo

Staking para NL25 SH - Todas as Cotas reservadas !!

126 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
9,451 Visualizações

Original de kauan18
ai cuco o pasqueta pediu pra te dizer que se tiver precisando comprar dolar pra sair do ferro, procura ele no facebook que ele vai fazer um preço mais barato pra voce, ja que depois ele recupera tudo nas mesas mesmo

Desnecessário hein, muito ajuda quem não atrapalha.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

se eu estivesse aqui pra ajudar tava trabalhando na cruz vermelha ou nos medicos sem fronteira

Responder
Citar (Quote)

Desculpa por ter demorado a escrever este topico, como disse antes ia pensar e repensar o que fazer em relação ao Poker.

Então decidi parar de jogar e parar a cavalada que iniciei para NL25, neste momento vou me dedicar apenas ao estudo do jogo e rever toda a minha base de dados, vou fazer um deposito de parte da minha banca e desbloquear alguns bonus que tenho por lá e voltar a jogar NL25 apenas para meio de Dezembro ou talves só volte em 2011 a jogar. Todos os investidores nesta cavalada vão sendo pagos até ficarem TODOS breakEven, por isso fiquem descansados que não vão perder dinheiro nenhum com esta cavalada. Se necessário farei um desposito com € meu para pagar todos os envolvidos.

Vou começar a actualizar o meu blog com material que tenho vindo a estudar e assim que começar a grindar serão informados e vou começar a pagar por ordem decrescente, ou seja os jogadores que mais $ investiram serão os primeiros a receber.

Responder
Citar (Quote)

Original de kauan18
ai cuco o pasqueta pediu pra te dizer que se tiver precisando comprar dolar pra sair do ferro, procura ele no facebook que ele vai fazer um preço mais barato pra voce, ja que depois ele recupera tudo nas mesas mesmo

:D :D

Ok ele que meta o gráfico vs me para ver quem ficou up !!

ahahahah

Responder
Citar (Quote)

Tem gente que gosta de um barraco...

Good luck SrCuco!
Rapidinho está de volta ao grind com tudo :fdrink

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010

Original de kauan18
se eu estivesse aqui pra ajudar tava trabalhando na cruz vermelha ou nos medicos sem fronteira

entao estas aqui para que? desestabilizar? entao vai para o facebook do pasqueta que é o sitio certo , os miúdos divertem se com outros miudos

abraços

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Sério eu sei que os cotistas vão odiar o que eu vo falar, mas cultua-se aqui na strategy essa mania de querer reenterar o $ dos cavalados, sei lá acho muito nobre mas ao mesmo tempo não é justo com o cavalo. Claro que eu adoraria se fosse um investidor, mas o investidor ta ciente dos riscos entendeu, só tenho medo que isso vire uma "obrigação" meio que fantasma, não sei se me entendem...

Mas é isso ae!

Abraços!!

Responder
Citar (Quote)

Original de paulocas

Original de kauan18

entao estas aqui para que? desestabilizar? entao vai para o facebook do pasqueta que é o sitio certo , os miúdos divertem se com outros miudos

abraços

Boas Paulocas, deixa-o falar, estou acima disso tudo e sei que isto é tudo dor de cotovelo.

O kuan nem é investidor na cavalada por isso a opininão dele não tem qualquer valor para mim, :D

Responder
Citar (Quote)

Original de Pedrocampos110
Sério eu sei que os cotistas vão odiar o que eu vo falar, mas cultua-se aqui na strategy essa mania de querer reenterar o $ dos cavalados, sei lá acho muito nobre mas ao mesmo tempo não é justo com o cavalo. Claro que eu adoraria se fosse um investidor, mas o investidor ta ciente dos riscos entendeu, só tenho medo que isso vire uma "obrigação" meio que fantasma, não sei se me entendem...

Mas é isso ae!

Abraços!!

Estou a fazer isso por minha vontade. Não estava a espera de ficar tão negativo. Talves seja uma forma de dar um passo atrás mas 2/3 na frente !!

:)

Espero não ter disiludido nenhum dos investidores com estas medidas.

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010

Mas é isso ae!

Abraços!!

concordo plenamente CUCU devolver porque? quem faz isso esta ciente dos riscos ou nao? nada na vida é garantido muito menos no poker ,esta cavalada correu mal paciência fica para a próxima,agora preocupa te sim melhorar o teu jogo QUE JA É MUITO BOM, e caga para o resto

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Tinha gente que já tava torcendo por uma novela, kkkk quebraram a cara, muito nobre Sr Cuco gl na nova jornada e volta logo ao grind.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Que pena que tenha dado tanta bad, mas é muito digno da sua parte fazer isso, como o Pedro disse todos nos sabemos dos risco me impressiona o quando de pessoas que vem aqui criticar seu jogo! Todos temos bons e maus momentos e é com as dificuldades que nos tornamos mais fortes.

Eu aceitaria que você abaixasse o nível jogasse nl 10 não sei ou até o nl5 como já foi citado até completar as mãos restantes como foi proposto no inicio!

Responder
Citar (Quote)

Original de Hepstinson
Que pena que tenha dado tanta bad, mas é muito digno da sua parte fazer isso, como o Pedro disse todos nos sabemos dos risco me impressiona o quando de pessoas que vem aqui criticar seu jogo! Todos temos bons e maus momentos e é com as dificuldades que nos tornamos mais fortes.

Eu aceitaria que você abaixasse o nível jogasse nl 10 não sei ou até o nl5 como já foi citado até completar as mãos restantes como foi proposto no inicio!

Continuar a jogar só por jogar é -EV neste momento. Prefiro focar nos estudos e voltar a jogar o meu melhor em NL25 e se possivel chegar rapido em NL50. Desde que comecei a trabalhar + curso tenho desprezado o estudo do jogo e jogado muito cansado e então isso junto a down só podia dar neste desastro.

Quando aos meninos que gostam de falar, como disse, eu não ligo a novelas... isso fica para quem as cria :P

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Tudo bem, entendo! Que Assim seja então! e go go go NL50! :fdrink
E não esqueça de atualizar dando noticias! Seria ótimo para todos!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de wendelcs
Tinha gente que já tava torcendo por uma novela

Novela não, alem de não não me incluir neste "tinha gente". Em nenhum momento achei que rolasse algo do tipo calote, pois jamais colocaria a idoneidade do SrCucu em questão, mesmo achando infeliz a maneira que ele abriu a cavalada, e mais infeliz ainda ele se colocar como boi de 10 contos.

Eu realmente ia postar antes das pessoas investirem, não o fiz pelo fato da strategy PRA MIM estar aos poucos morrendo.

O que pegou foi isto:

pois já bati NL25 há 1 més atrás

Tudo que o OP teve foi uma good run, mas se começar a colocar mãos aqui todo mundo vai entender do que estou falando. (tem gente que compra mãos)

Acho bom as pessoas abrirem os olhos em quem investem, pois apesar de ser capital de risco, a intenção ao investir em cavaladas é obter lucro.

E acho nobre o OP devolver o dinheiro dos investidores (viu Pedrocampos110 e paulocas?), na verdade nem tanto, acho mais é justo, pq ele se colocou como super reg de NL25 sendo que na verdade não é. Diferente seria se ele pedisse para arriscar em um limite, mas não vir com essa de que "bateria de olhos fechados". Tem que devolver pq ofereceu um serviço que não tinha como prestar.

E mais, vocês não fazem idéia do que seja makeup em cavalada, eu mesmo aprendi outro dia, tem muita gente neste site devendo dinheiro para investidor.....

Mas sempre tem algo bom, adoro ver luzes no final do túnel.... Parabéns OP >.>.>

Original de srCuco

Continuar a jogar só por jogar é -EV neste momento. Prefiro focar nos estudos e voltar a jogar o meu melhor em NL25 e se possivel chegar rapido em NL50.

E boa sorte!

Mas sem perder jamais a ironia....

Original de srCuco
sei que isto é tudo dor de cotovelo.

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de tempolivre

Original de wendelcs
Tinha gente que já tava torcendo por uma novela

Novela não, alem de não não me incluir neste "tinha gente". Em nenhum momento achei que rolasse algo do tipo calote, pois jamais colocaria a idoneidade do SrCucu em questão, mesmo achando infeliz a maneira que ele abriu a cavalada, e mais infeliz ainda ele se colocar como boi de 10 contos.

Eu realmente ia postar antes das pessoas investirem, não o fiz pelo fato da strategy PRA MIM estar aos poucos morrendo.

O que pegou foi isto:

pois já bati NL25 há 1 més atrás

Tudo que o OP teve foi uma good run, mas se começar a colocar mãos aqui todo mundo vai entender do que estou falando. (tem gente que compra mãos)

Acho bom as pessoas abrirem os olhos em quem investem, pois apesar de ser capital de risco, a intenção ao investir em cavaladas é obter lucro.

E acho nobre o OP devolver o dinheiro dos investidores (viu Pedrocampos110?), na verdade nem tanto, acho mais é justo, pq ele se colocou como super reg de NL25 sendo que na verdade não é. Diferente seria se ele pedisse para arriscar em um limite, mas não vir com essa de que "bateria de olhos fechados".

E mais, vocês não fazem idéia do que seja makeup em cavalada, eu mesmo aprendi outro dia, tem muita gente neste site devendo dinheiro para investidor.....

Mas sempre tem algo bom, adoro ver luzes no final do túnel.... Parabéns OP >.>.>

Original de srCuco

Continuar a jogar só por jogar é -EV neste momento. Prefiro focar nos estudos e voltar a jogar o meu melhor em NL25 e se possivel chegar rapido em NL50.

E boa sorte!

Mas sem perder jamais a ironia....

Original de srCuco
sei que isto é tudo dor de cotovelo.

:facepalm:

Se fosse um dos investidores ainda teria que te dar alguma resposta, como não o és. Espero que fiques no teu lugar e que se tens alguma coisa a comentar em relação a mim o faças no meu blog.

Obrigado

Cuco

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de srCuco

Se fosse um dos investidores ainda teria que te dar alguma resposta, como não o és. Espero que fiques no teu lugar e que se tens alguma coisa a comentar em relação a mim o faças no meu blog.

Ficarei sim em meu lugar, cada vez mais longe daqui, alegre-se!!!

E quando quero comentar algo, comento onde bem entender.

Como o assunto é uma cavalada furada, aqui é o lugar ideal. E com certeza não sou investidor, eu te estudei no momento em abriu a cavalada, e ví que seria jogar dinheiro no lixo. Repare que as cavaladas em que invisto não costumam ser do tipo da tua, tanto aqui como no fórum gringo onde prefiro investir. Trabalhar com gente séria é MUITO melhor.

E novamente:

pelo amor né gente!? pesquisem o jogador antes de investir em alguma cavalada!!!

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

não de ouvidos a esse troll do tempolivre

vamos cuco, quero que ganhes logo a esses donkeys

anyway, como o tempo disse, quem investiu dinheiro em voce merece mais é perder mesmo, aqui pessoal poe dinheiro na mao de qualquer um, seja perdedor ou ganhador.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Mas é isso ae!

Abraços!!

Pra mim, o que não está no primeiro post (gosto de chamar de prospecto) ninguém tem obrigação de fazer.

Mas vendo alguns exemplos, como as do weldelcs (tem posts do Gobbato poraí dizendo que ele pagou a mais para os investidores) não me parece ser um gesto ruim no longo prazo, principalmente para fazer acordos futuros. Parece relações públicas tentando melhorar a imagem através de algumas ações depois do acordo ter ficado negativo ou dado pouco lucro.

Dependendo do stakee talvez não valha a pena ganhar menos ou perder mais para fazer isso. No caso do wendel, acho sim que valeu a pena fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de srCuco
Desculpa por ter demorado a escrever este topico, como disse antes ia pensar e repensar o que fazer em relação ao Poker.

Então decidi parar de jogar e parar a cavalada que iniciei para NL25, neste momento vou me dedicar apenas ao estudo do jogo e rever toda a minha base de dados, vou fazer um deposito de parte da minha banca e desbloquear alguns bonus que tenho por lá e voltar a jogar NL25 apenas para meio de Dezembro ou talves só volte em 2011 a jogar. Todos os investidores nesta cavalada vão sendo pagos até ficarem TODOS breakEven, por isso fiquem descansados que não vão perder dinheiro nenhum com esta cavalada. Se necessário farei um desposito com € meu para pagar todos os envolvidos.

Vou começar a actualizar o meu blog com material que tenho vindo a estudar e assim que começar a grindar serão informados e vou começar a pagar por ordem decrescente, ou seja os jogadores que mais $ investiram serão os primeiros a receber.

E ai SrCuco como ficou isso!? estás estudando ainda!?!? ou mais no MTT mesmo!?

Abrass

Responder
Citar (Quote)