Original de wendelcs
Tinha gente que já tava torcendo por uma novela
Novela não, alem de não não me incluir neste "tinha gente". Em nenhum momento achei que rolasse algo do tipo calote, pois jamais colocaria a idoneidade do SrCucu em questão, mesmo achando infeliz a maneira que ele abriu a cavalada, e mais infeliz ainda ele se colocar como boi de 10 contos.
Eu realmente ia postar antes das pessoas investirem, não o fiz pelo fato da strategy PRA MIM estar aos poucos morrendo.
O que pegou foi isto:
pois já bati NL25 há 1 més atrás
Tudo que o OP teve foi uma good run, mas se começar a colocar mãos aqui todo mundo vai entender do que estou falando. (tem gente que compra mãos)
Acho bom as pessoas abrirem os olhos em quem investem, pois apesar de ser capital de risco, a intenção ao investir em cavaladas é obter lucro.
E acho nobre o OP devolver o dinheiro dos investidores (viu Pedrocampos110 e paulocas?), na verdade nem tanto, acho mais é justo, pq ele se colocou como super reg de NL25 sendo que na verdade não é. Diferente seria se ele pedisse para arriscar em um limite, mas não vir com essa de que "bateria de olhos fechados". Tem que devolver pq ofereceu um serviço que não tinha como prestar.
E mais, vocês não fazem idéia do que seja makeup em cavalada, eu mesmo aprendi outro dia, tem muita gente neste site devendo dinheiro para investidor.....
Mas sempre tem algo bom, adoro ver luzes no final do túnel.... Parabéns OP >.>.>
Original de srCuco
Continuar a jogar só por jogar é -EV neste momento. Prefiro focar nos estudos e voltar a jogar o meu melhor em NL25 e se possivel chegar rapido em NL50.
E boa sorte!
Mas sem perder jamais a ironia....
Original de srCuco
sei que isto é tudo dor de cotovelo.