Saltar para o fórum
Blog de um donkey -...

Notificações
Limpar tudo

Blog de um donkey - BSS 6-max

209 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
22.2 K Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

tem que ser, da outra vez subi com $300 e estava a meter o dinheiro a medo. até me cagava todo quando ia all-in. quero chegar a $400, talvez comprar umas maos pra identificar logo os donkeys pra selecçao de mesas e rebentar com aquilo tudo à cabeçada

Responder
Citar (Quote)

Rebenta com isso de uma vez... vamosssss

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de pporsche
Rebenta com isso de uma vez... vamosssss

e ainda eu nao jogo vinculado. voces é que podiam falar com o pessoal da PokerStars... pelo que ouvi dizer, o headquarters deles é mesmo aí ao lado do vosso, acho que é tipo uma parede de 20 sem isolamento que separa a PokerStars da PokerStrategy, até se ouve o barulho do outro lado. às vezes tá o negreanu a fazer a sopa com a varinha mágica e é um barulho do caraças

diz-lhes que eu sou um bom jogador, disciplinado, sou bonito e jogo muito bem à bola. o meu nick na PokerStars é "MancaMulas". Pede-lhes por favor para vincularem a minha conta. eles vao-te dizer que como eu ja tinha conta, nao conheci a PokerStars através de voces e como tal nao devo ter direito a isso. mas tenta convencê-los, preciso mesmo dos Strategy Points

Responder
Citar (Quote)

Eh eh... o quartel general deles é em Inglaterra. É uma das poucas que não tem nada aqui em Gibraltar.

Em relação à vinculação.... por nós... vinculávamos toda a gente :)

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de pporsche
Eh eh... o quartel general deles é em Inglaterra. É uma das poucas que não tem nada aqui em Gibraltar.

Em relação à vinculação.... por nós... vinculávamos toda a gente :)
o latini uma vez disse que era aí em gibraltar, acho eu

Responder
Citar (Quote)

Tens muitas aqui... até lhe perco a conta.. mas a PokerStars e a Full Tilt Poker são duas das poucas que não estão presentes

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

vi hoje o meu grafico do mes de agosto, o meu melhor mês de sempre

tudo bateu certo, os meus overpairs ganhavam sempre, o AK batia sempre par no flop, todos os coinflips seguravam... o pior veio depois na NL50. ja ha algum tempo que nao tenho por habito ver o grafico do mes imediatamente anterior ou do proprio mês, isso desconcentra-me bastante se estiver down... prefiro nao saber como estou, nem sequer saber quanto tenho no cashier, desde que saiba que tenho banca confortável para o limite que estou a jogar

10k maos, com 6,9bb em cada 100 maos, acho que nunca mais consigo um mes assim!!

Responder
Citar (Quote)
wgege11
Membro desde: 20.06.2010

que beleza de gráfico!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de wgege11
que beleza de gráfico!

o baralho é que manda... nesse mês esteve do meu lado

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

era só para dizer que ao cabo de 84k maos, estou com uma winrate de 0,5bb/100h

alguem que diga "bem bom!!" :evil:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

ja faltou mais pra NL50!!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de MancaMulas

Ainda mantens os 40 BI como mínimo para subires ou já tens aberto umas mesas para te ires tirando notas dos regulares e sentires a adrenalina do novo limite? Boa sorte nessa subida!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de thegreatmazinga

Original de MancaMulas

Ainda mantens os 40 BI como mínimo para subires ou já tens aberto umas mesas para te ires tirando notas dos regulares e sentires a adrenalina do novo limite? Boa sorte nessa subida!

só entro nesse limite quando tiver $400 dolares!!

neste momento devo ter cerca de $200 (ja nao vejo o meu cashier há algum tempo). tenho dois bónus de $50 na VIP Store já desbloqueados que é só comprar e o dinheiro cai imediatamente na conta. é só chegar a $300, papar os dois bónus e gogogo NL25 com 8 mesas a jogar ABC tal e qual como na NL25 porque chega bem pra ir subindo a banca

quando estiver mais confortável de banca, tenho de falar com o latini para me dar uma ou duas aulas porque de stats e de break-even equity e ranges, eu nao percebo a ponta dum corno. só sei atolar com ases

abraço

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de MancaMulas

...tenho de falar com o latini para me dar uma ou duas aulas porque de stats e de break-even equity e ranges, eu nao percebo a ponta dum corno. só sei atolar com ases

abraço

LOL

Muito boa frase :D

Boa sorte aí!

Responder
Citar (Quote)

Latini é sempre a pessoa indicada :D

Ele dá treino privado _cool:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

é só pra dizer que na NL25 tem mais donkey que na NL10

e também pra dizer que ja só me faltam.... muitos buy-ins pra NL50. tou a brincar, sao so 14 buy-ins.

tenho jogado 8 mesas. tento jogar sessoes de 1h30, mas aqui em casa é mt complicado. quando me sento a jogar, ha sempre alguma coisa ou alguém que me faz interromper a sessao a meio...

seja como for, $230 de banca neste momento, quero chegar a $300, depois compro dois bónus de $50 que estao lá à espera pra ser comprados, e gogogo NL50 com $400 pra rebentar com tudo ao biqueiro e pontapé

Responder
Citar (Quote)

É preciso é força de vontade, dedicação e saber descer se for preciso... de resto os limites estão lá para serem rebentados... dá-lhe com força _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

este blog nao vale uma porra

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Mudança (novamente) para BSS

Depois de um ano com o blog parado:

- Entre Novembro e Dezembro de 2010, joguei SSS na NL50. Fiz 2 private coachs com o Latini. Fiquei alguns buy-ins no vermelho em poucos milhares de mãos, nada de muito grave. Entretanto acabaram com as mesas de 20bb na Stars e mudei para BSS de vez. Já há algum tempo que se tinha iniciado a caça aos Short-stacks e eu vi que a estratégia não ia durar muito mais.
- Fiquei praticamente sem jogar até Setembro de 2011, em que joguei uns Sit & Go com pouco prejuízo

Em Novembro de 2011 retomei a BSS (novamente, eheh):
- NL5 na PokerStars, mesas Fullring
- mais de $200 em banca
- cerca de 30k jogadas desde início de Novembro, mas nao sei a winrate pq nao gosto de saber se estou a runnar bem ou mal. só sei que da última vez que vi o cashier, estava positivo
- quantidade de coolers recebidos: maior de todos os tempos
- quantidade de mãos mal jogadas: bastantes
- capacidade para aguentar o tilt: nenhuma (até um pote de 20bb me tilta)

actualmente em fase de muito estudo. a NL5 está a ser a maior batalha da minha carreira no poker. até a NL50 era mais fácil, na altura da antiga SSS

Responder
Citar (Quote)