Saltar para o fórum
Diz-nos os teus Obj...

Notificações
Limpar tudo

Diz-nos os teus Objectivos de Poker para 2012 e habilitas-te a ganhar um iPad 2

159 Mensagens
141 Utilizadores
0 Reações
23.9 K Visualizações

2012 vai ser um ano de definições pra mim, principalmente na faculdade.
Pretendo no poker, tornar esse hobbie cada vez mais ativo, começando a dedicar 1 ou até 2 horas diárias pro jogo.

Se tudo der certo, vou parar de ficar só itm e vou cravar pelo menos um torneio no PS _pleased:

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Os meus objectivos para 2012 são os seguintes:

- Conseguir voltar a subir a minha banca actual na Stars até uns 5k nos primeiros meses;
- Shipar algum torneio com prémio decente (5k+) que me tem andado a fugir...
- Acabar o ano com um profit consistente e como um bom reg de MTTs;
- Ir a mais treinos :facepalm:;
- Melhorar o meu jogo.

Mais difíceis:
- Shipar um grande MTT na Stars (20k+).

A gozar:
- Dar coaching de MTT ao RuiNF, ao Nazza e ao Q9 :facepalm:;
- Ganhar o SM back to back :D

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009

Meu objetivo é fazer desse ano que vem um ano marcante. Tenho voltado a jogar cash game do zero e torneio também do zero, e pretendo fazer dois bankrolls: uma para cada variante. Como o meu dinheiro atual só foi proveniente do ring, só estarei jogando freerolls nesse momento.

Nesse desafio eu divido ele 12 etapas, 1 para cada mês do ano, e cada etapa consiste em uma subida de nível de blind (eu uso o sistema de 1% tanto pra ring como em torneios)

Janeiro: $500
Fevereiro: $1000
Março: $2500
Abril: $5000
Maio: $10.000
Junho: $20.000
Julho: $30.000
Agosto: $40.000
Setembro: $50.000
Outubro: $60.000
Novembro: $70.000
Dezembro: $80.000

E chegar no dia 1o de janeiro com $100.000 juntando todo o rakeback, procurando nesse ano NUNCA sacar qualquer quantia.

Não atingi esse objetivo neste ano pois eu usava o sistema de 10% de gestão de banca e não descia de jeito nenhum. Mas estudei bastante, e vi a tamanha era a importância de fazê-lo para meu sucesso.

Para atingir esse volume e adquirir essa experiência, jogarei entre 5 e 10h em 12 mesas SH todos os dias, ou pelo menos 100.000 mãos por mês.

Vamos $hipar!

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

OS meus objectivos para 2012 no poker são:

- Continuar a boa fase que estou nestes últimos tempos.
- Conseguir jogar alguns torneios com buy-ins maiores, adorava jogar torneios com high rollers no nome.
- Continuar a evoluir nos DoNs.
- Estrear-me nos torneios ao vivo. Estrear-me a ganhar um torneio ao vivo. De preferência em simultâneo :)

A nível psicológico/estudo:
- Deixar-me de objectivos diários, mensais, etc. E encarar cada jogo por si só, e jogar sempre para ganhar o torneio/SNG e não para acabar o dia positivo ou recuperar da bad beat anterior.
- Reler os livros que tenho, e aplicar mais conceitos e de aperfeiçoar os que já aplico.
- Postar mais mãos no fórum de avaliação.
- Tirar 1 dia por semana para estudar os regulares de DoNs

A nível tecnológico:
Quando o HM2 funcionar bem, fazer o upgrade.
Consultar a pokerstrategy de um IPad.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Objetivos:

Ganhar 10.000K no ano!
Transar a Juliana Paes!
Ver o Corinthians campeao da libertadores!
Passar um mes viajando de mochila!

Ta facil! Vambora!
AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de FSBEST
Objetivos:

Ganhar 10.000K no ano!
Transar a Juliana Paes!

Ta facil! Vambora!

Acho mais fácil vc pegar a Juliana Paes do que o curintia ser campeão da libertadores! :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Se o FSBest for um homem normal também acho que ele prefere transar a Juliana Paes a ver o Corinthians campeão da Libertadores.

Original de Xapovsk

Original de FSBEST
Objetivos:

Ganhar 10.000K no ano!
Transar a Juliana Paes!

Ta facil! Vambora!

Acho mais fácil vc pegar a Juliana Paes do que o curintia ser campeão da libertadores! :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de hariseldon76
Se o FSBest for um homem normal também acho que ele prefere transar a Juliana Paes a ver o Corinthians campeão da Libertadores.

Original de Xapovsk

Original de FSBEST
Objetivos:

Ganhar 10.000K no ano!
Transar a Juliana Paes!

Ta facil! Vambora!

Sem duvida!

Responder
Citar (Quote)

Poxa ''PAPAI DO CÉU'' nem sou de pedir muita coisa,me considero 1 pessoa boa de coraçao,não ligo pra ostentação e me considero 1 pessoa bem simples,qualquer coisa q vier ta bom.

Mas te peço q por favor nesse ano de 2012,diminua as bad beats e cooler no river, para poder subir de nl4 para nl100,prometo q vou separar 3 horas diarias de estudos de poker usando a POKERSTRATEGY,

Prometo tb nao ter pensamentos impuros quando tomo aquele 1out no river(!@#$%¨%$ VILAO !@#$ DO !@#$$)tentarei pensar em coisas positivas e alegres heheh

Prometo nao ter pensamentos autodestrutivos quando perder 1 grande pote(do tipo SOU A PESSOA MAIS AZARADA DO MUNDO ONLINE)

Bom esse sao meus principais objetivos para 2012,se mesmo assim nada disso acontecer ''keep trying'' pois sou BR e nao desisto nunca :f_p:

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Para falar dos meus objectivos de Poker, convém contar um pouco da minha história de Poker primeiro (dentro do spoiler por ser grande):

Spoiler

O primeiro contacto que tive com o jogo surgiu no primeiro ou segundo ano de faculdade, quando me disseram que era um jogo de cartas giro e se podia brincar com fichas fictícias na PokerStars. Lá fui eu inscrever-me directamente pelo site, joguei 2 ou 3 vezes, achei giro e nunca mais meti lá os pés. GG afiliação! :rage:

Algum tempo depois conheci a PokerStrategy através do blog de um jogador de Magic the Gathering (não, não foi o pokemao), que entretanto teve muito sucesso e é hoje Supernova Elite + Team Online Pro na PokerStars, mas é só bronze aqui na PokerStrategy por isso deve ser donk. :coolface:

Pedi o meu capital inicial na Full Tilt, depois recebi um 2º capital inicial na Mansion, e consegui levar ambas as contas a valores aceitáveis:

Este foi o início do período áureo, em que eu realmente me dediquei ao jogo e estudei a estratégia, aprendi bastante e lucrei um pouco, com cashouts mensais, além de um grande resultado ao vivo. :megusta

Depois, chegou o Rush Poker na Full Tilt e entrei no período grind, durante o qual com grande esforço consegui pouco a pouco desaprender tudo o que tinha aprendido, e tornar-me um jogador apenas break-even, e eventualmente até perdedor. Sim, porque apesar de ter cashouts na ordem dos 4 dígitos tirados da Full Tilt, o Holdem Manager revela que estou prái 500$ negativo nas mesas!!! (viva o rakeback :coolface: )

Pela altura em que veio o Rush eu saquei tudo o que tinha na Mansion e o consequente soçobrar da Full Tilt levou a que tivesse que basicamente voltar ao zero no jogo. Com ajuda de um amigo que me emprestou uma banca inicial na PokerStars, lá voltei a fazer uns trocos na NL2, mas sem ganhar SPs não me via a ir longe.

Entretanto, a Strategy deu-me novo capital inicial na 770, e consegui voltar a jogar na Mansion, mas apercebi-me que, apesar de ainda conseguir ganhar na NL2 da Stars, continuo um jogador essenciamente FRACO, donkey até mais não.

Embora não planeie ter o poker como mais que um hobby, a verdade é que sou um gajo com brio, orgulhoso, e ser donkey não me cai nada bem. Em 2012, isso é para mudar!

Assim, estes são os meus objectivos de poker para 2012:

1) Estudar muita estratégia: :challenge
>> Ler artigos
>> Ver vídeos
>> Comentar mãos postadas
>> Participar em treinos

2) Cravar coaching à borla ao double2 :coolface:

3) Voltar a jogar na Full Tilt (ámen) e construir lá uma banca decente :megusta

4) Como consequência dos pontos anteriores, regressar ao meu período áureo. :fuckyeah

5) Ganhar um iPad 2 :f_cool:

-------

São objectivos simples, mas acredito que aquele 1) (que está em primeiro por um motivo), é que realmente faz toda a diferença, e leva a que se concretizem muitos outros, mais inspiradores, mas que vêm por acrescento a partir do momento em que nos disciplinamos e fazemos o principal. Por isso agora vou é estudar! :spade:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de gugajrf
Os meus objectivos para 2012 são os seguintes:

- Conseguir voltar a subir a minha banca actual na Stars até uns 5k nos primeiros meses;
- Shipar algum torneio com prémio decente (5k+) que me tem andado a fugir...
- Acabar o ano com um profit consistente e como um bom reg de MTTs;
- Ir a mais treinos :facepalm:;
- Melhorar o meu jogo.

Mais difíceis:
- Shipar um grande MTT na Stars (20k+).

A gozar:
- Dar coaching de MTT ao RuiNF, ao Nazza e ao Q9 :facepalm:;
- Ganhar o SM back to back :D

LOLES
Sunday million amanhã?

Responder
Citar (Quote)

Olá,

Para 2012 meu lema vai ser: :diamond: "menos quantidade, mais qualidade" :diamond:.

:spade: Quero jogar menos mãos, mas espero fazê-lo em stakes mais altos. Para isso, preciso trabalhar em algumas metas intermediárias:

Spoiler

:club: Foco. Fechar o Skype, o navegador, o site da PS, o que seja. Se eu sentir que quero fazer qualquer dessas coisas, então (a) parar de jogar; (b) abrir mais uma mesa.

:club: Coaching. Comecei neste ano um plano de coaching com o Bierbaer. Preciso trabalhar mais nisso, ter mais sessões, e estudar mais meu jogo em específico que o jogo em geral.

:club: Foco no A game. Preciso jogar sempre focado em aplicar o conhecimento que tenho às mesas. Na maior parte do tempo eu sei o que fazer; ou ignoro completamente ou conscientemente tomo outra linha. O que é ridículo, eu sei, mas é fato.

:club: Gerenciar tilt. Esta tem a ver com as 3 acima, mas também com: a) determinar um stoploss efetivo; b) ser mais capaz de encerrar uma sessão mesmo no negativo sem me sentir mal por isso; c) aprender a lidar melhor com bad beats, sobretudo aquelas dadas por fishes.

:club: Aprender. Shorthanded NLHE cashgames é meu foco. Mas acho que aprender poker sempre ajuda, e aprender outros jogos de poker contribui em algo para o NLHE. Então, quero seguir aprendendo PLO, MTTs, SnGs e HU o quanto possível, usando esses jogos como "pausas" do NLHE cash quando necessário. Um pouco de fullring também não mata ninguém.

:spade: Espero que focar nesses passos intermediários me ajude a alcançar os objetivos para o ano (em ordem de importância):

Spoiler

:club: Estar jogando ao menos NL100 e PLO25 ao final do ano.

:club: Melhorar meu ganho mensal

:club: Shipar um MTT (Já cheguei em segundo em alguns mas NUNCA shipei!)

:club: Ter melhor desempenho no live poker, especialmente live MTTs.

:heart: Objetivos que ultrapassam 2012: um dia tornar-me coach. Sou professor de Direito e amo lecionar, então óbvio que gosto muito do lado coaching. Tenho tentado trabalhar esse lado em alguns mentorings e ao me tornar avaliador de mãos da comunidade inglesa; em 2012 não há muito mais que eu possa fazer que continar trabalhando nisso, e trabalhando duro. Dedicando-me a essa atividade "lateral" de mentoring e avaliador de mãos, pretendo:

Spoiler

:club: (como efeito colateral) Melhorar meu próprio jogo, ajudando-me a alcançar os outros objetivos de 2012.

:club: Descobrir se tenho o que é necessário para ser um bom coach.

:club: Refinar minhas habilidades como coach (se tenho alguma).

:club: Ter essas habilidades reconhecidas, o que é sempre muito importante em uma atividade que depende da confiança que os outros depositam em ti.

E é isso! Tomara que 2012 seja um ano brilhante para todos nós. Saúde!

Responder
Citar (Quote)

1- sair sng hu $200 e chegar sng hu$1k.
2- jogar 100 sng dia.
3- 80horas de coachs nesse ano.

Não sao muitos os objetivos,mais vão pedir muito de mim nesse 2012 .

Responder
Citar (Quote)

Desde que conheci este jogo nunca defini a mim próprio qualquer objetivo numa certa área. Jogava onde calhava e onde me apetecia. Nestes últimos 2 meses de 2011 decidi mudar isso e pretendo ter apenas um objetivo já no início de 2012 e a partir daí decidir o que fazer até ao final do ano.

Não pretendo definir fins monetários mas sim fins que me faça um bom jogador para depois tirar os lucros que mereço.

Objetivo principal: Obter um ROI de pelo menos 15% nos 18man/$1.5 (PokerStars) até ganhar pelo menos 75BI's do próximo nível($3.5) para me integrar nele. No entanto eu tenho como objetivo dominar estes SNG's para que possa bater todos os níveis seguintes então pretendo fazer pelo menos 2K jogos nos de $1.5 para aí sim, tirar conclusões.

O que fazer a partir daqui?

Quando eu tiver a certeza de que estou a tirar lucro nestes SNG's vou definir uma meta engraçada para desafiar o meu jogo.

-- Construír uma banca à parte de pelo menos 125BI's para jogar MTT's entre $1-/$5 (Isto se me adaptar bem nos de $3.5). No entanto continuarei a jogar os 18man.

Caso não corra bem na área dos MTT's volto a construír uma nova banca para grindar MTT's.

Porquê objetivos em construír uma banca para jogar MTT's?

É a área onde acho que o poker pode ser explorado, é onde está o dinheiro por assim dizer e onde podemos dar um boost na banca de um momento para o outro.

Espero que isto seja o suficiente para ser aceite porque para além de ganhar o iPad se o meu texto for escolhido é sinal de que eu estou no caminho certo e foi interessante este pequeno momento!

Boa sorte a todos.

Responder
Citar (Quote)
JuniorJls
Membro desde: 26.09.2011

MEU OBJETIVO PRA 2012 É COMEÇAR GANHANDO UM iPad....

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009

Boas pessoal, pelo facto de achar que estou a jogar mais mal que quando começei há dois anos (pelo menos em resultados), o meo objectivo para 2012 é tentar jogar uns torneios ao vivo, onde acho que o factor presencial, permite colmatar muitas lacunas da pratica de um jogo perfeito online, o qual é necessário pra se ser um ganhador frequente.
Cumps para todos.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Vamos lá, alguns objetivos, não em ordem de importância, mas sim, daquilo que vem à cabeça:

1) Começar a jogar alguns torneios do circuito live (eventos paralelos, mais baratos, próximos da cidade onde moro)

2) Estudar uma maneira viável para mesclar o cash game + MTTs online. (E por em prática até em fevereiro para uma primeira avaliação dos resultados em março)

3) Continuar com o trabalho de avaliação de mãos na PokerStrategy.com em BSS até NL10. Buscar capacitação para tornar-me capaz de avaliar com qualidade mãos BSS até NL50.

4) Sugar todo o conteúdo da PokerStrategy.com antes de procurar por um coach fixo. Espero que 3 meses seja um prazo viável para isso.

5) Planejar minhas semanas de acordo com os objetivos estabelecidos de modo que estes sejam cumpridos. Nesse planejamento incluir 2h de estudo diários, no mínimo.

6) Tornar o poker a principal fonte de renda!

Acho que vai dar um bom trabalho e será uma boa evolução para 2012. =D

Vamoooos!

Responder
Citar (Quote)

Boas,

os meus objectivos para 2012 são:

1ºChegar a supernova na stars.

2º Bater mtt's 100$+;

3º Passar uma semana em vegas em maio;

4º Atingir 100K de lucro all time na pokerstars.

E pronto acho que chega, vai ser bem dificil chegar a atingir algum destes objectivos, mas com força e determinação tudo se consegue.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Tendo em conta o que consegui no ano 2011 os meus objectivos para 2012 são:

:diamond: Jogar BSS no minimo uma média de 2 horas diárias;
:diamond: Estudar 7 horas por semana (inclui: ler artigos, ver videos, rever sessões, postar e comentar mãos no forum);
:diamond: Assistir 2 treinos por semana;
:diamond: Jogar pelo menos um MTT por semana para começar a ganhar mais experiencia em MTTs.
:diamond: Criar um blog onde possa contar a minha experiencia como jogador;
:diamond: Fazer um mentoring com um iniciante depois de bater a nl25;

Os objectivos relativamente ao poker são estes.

Em relação á vida pessoal vou tentar melhorar a minha qualidade de vida em 3 pontos:

:spade: melhorar a alimentação;
:spade: praticar mais desporto;
:spade: dormir melhor.

E pronto é isto!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008

Agora tenho um acordo de backer, então facilita muito contra a variância.

Conseguir jogar mínimo de 750 SnGs/mês
Conseguir elevar minha banca a 4 dígitos pela primeira vez.

Estudar um mínimo de 10 horas por semana.
Ter um índice ITM em MTTs maior.
Pelo menos 20 FTs no ano em MTTs.

Responder
Citar (Quote)