Para falar dos meus objectivos de Poker, convém contar um pouco da minha história de Poker primeiro (dentro do spoiler por ser grande):
Spoiler
O primeiro contacto que tive com o jogo surgiu no primeiro ou segundo ano de faculdade, quando me disseram que era um jogo de cartas giro e se podia brincar com fichas fictícias na PokerStars. Lá fui eu inscrever-me directamente pelo site, joguei 2 ou 3 vezes, achei giro e nunca mais meti lá os pés. GG afiliação!
Algum tempo depois conheci a PokerStrategy através do blog de um jogador de Magic the Gathering (não, não foi o pokemao), que entretanto teve muito sucesso e é hoje Supernova Elite + Team Online Pro na PokerStars, mas é só bronze aqui na PokerStrategy por isso deve ser donk. 
Pedi o meu capital inicial na Full Tilt, depois recebi um 2º capital inicial na Mansion, e consegui levar ambas as contas a valores aceitáveis:

Este foi o início do período áureo, em que eu realmente me dediquei ao jogo e estudei a estratégia, aprendi bastante e lucrei um pouco, com cashouts mensais, além de um grande resultado ao vivo. :megusta
Depois, chegou o Rush Poker na Full Tilt e entrei no período grind, durante o qual com grande esforço consegui pouco a pouco desaprender tudo o que tinha aprendido, e tornar-me um jogador apenas break-even, e eventualmente até perdedor. Sim, porque apesar de ter cashouts na ordem dos 4 dígitos tirados da Full Tilt, o Holdem Manager revela que estou prái 500$ negativo nas mesas!!! (viva o rakeback
)
Pela altura em que veio o Rush eu saquei tudo o que tinha na Mansion e o consequente soçobrar da Full Tilt levou a que tivesse que basicamente voltar ao zero no jogo. Com ajuda de um amigo que me emprestou uma banca inicial na PokerStars, lá voltei a fazer uns trocos na NL2, mas sem ganhar SPs não me via a ir longe.
Entretanto, a Strategy deu-me novo capital inicial na 770, e consegui voltar a jogar na Mansion, mas apercebi-me que, apesar de ainda conseguir ganhar na NL2 da Stars, continuo um jogador essenciamente FRACO, donkey até mais não.
Embora não planeie ter o poker como mais que um hobby, a verdade é que sou um gajo com brio, orgulhoso, e ser donkey não me cai nada bem. Em 2012, isso é para mudar!
Assim, estes são os meus objectivos de poker para 2012:
1) Estudar muita estratégia: :challenge
>> Ler artigos
>> Ver vídeos
>> Comentar mãos postadas
>> Participar em treinos
2) Cravar coaching à borla ao double2
3) Voltar a jogar na Full Tilt (ámen) e construir lá uma banca decente :megusta
4) Como consequência dos pontos anteriores, regressar ao meu período áureo. :fuckyeah
5) Ganhar um iPad 2 
-------
São objectivos simples, mas acredito que aquele 1) (que está em primeiro por um motivo), é que realmente faz toda a diferença, e leva a que se concretizem muitos outros, mais inspiradores, mas que vêm por acrescento a partir do momento em que nos disciplinamos e fazemos o principal. Por isso agora vou é estudar!