Original de LOBORJ
Nesse link tem os meus contatos. Vamos nos comunicar.
Aew.... não pode ficar divulgando seus dados na cmm, sinta-se advertido!
Spoiler
Chupaaaaaaaaa
Original de LOBORJ
Nesse link tem os meus contatos. Vamos nos comunicar.
Chupaaaaaaaaa
Original de tempolivre
Spoiler
Chupaaaaaaaaa
pode não?
meu blog nasceu na véspera do Natal ( que poético isso), portanto, amanhã após a 24:00, para comemorar 3 anos de atividade dessa novela, lançarei um mega post com o balanço do ano que se finda, reflexões sobre o que vivi nesse mundo de 4 naipes além dos projetos para 2012.
fiquem atentos.
grande abraço :sdrink
Grande LOBORJ !!!
Parabens pela trajetoria e obrigado por tudo que tem nos ensinado no dia a dia dessa carreira de sucesso.
Ja tenho compromisso para apos as 24:00 de amanha que sera ler seu mega post !
Original de LOBORJ
meu blog nasceu na véspera do Natal ( que poético isso), portanto, amanhã após a 24:00, para comemorar 3 anos de atividade dessa novela, lançarei um mega post com o balanço do ano que se finda, reflexões sobre o que vivi nesse mundo de 4 naipes além dos projetos para 2012.
fiquem atentos.
grande abraço :sdrink
Ficarei na expectativa!!!
Um grande beijo pra vocês!!!!
Que 2012 seja um ano próspero e com muitas realizações!!!
Lembro do dia em que resolvi ler este blog, e levou quase um dia mesmo... ![]()
No aguardo. :fdrink
Então pessoal, o blog está completando hj seu 3º ano de existência, foi criado no fim do meu 1º ano aqui na PS.com em 2008, quando eu achei que poderia ser um jogador lucrativo e com isso estimular o pessoal que estava chegando.
Na época jogava de tudo... SnG, BSS, MT, DoN, HU... nem sonhava em ser treinador de qualquer coisa. O blog conta o meu começo, meus tropeços e como um jogador que dormiu abraçado com a bancarrota, conseguiu se recuperar da forma que me recuperei. Enfim... traz uma história bem bacana que pode ser vivida por qualquer um que esteja lendo isso agora.
Em 2009 fui contratado como avaliador de mãos de SnG, logo depois fui promovido a produtor de vídeos e treinador, foi um ano bem legal.
Em 2010 me aprofundei nos estudos de SnG e vi minha banca crescer., porém por volta de setembro engatei num down swing tão merda, que fui perdendo completamente a motivação pelo jogo. Estudei que nem um corno, destrinchei a matemática do jogo, fui fundo na coisa, mas não vi os resultados aparecerem. Foi aí que me surgiu a idéia do Lobo Gring Challenge. Um desafio pessoal que acabou se tornando público e mobilizou uma galera bem grande. O objetivo era transformar o capital inicial ($50) em $5000 jogando apenas SnG's. A verdade é que pelo fato de ter jogado de tudo, eu mesmo não fazia idéia em que tipo de sng e limites eu era lucrativo, não sabia nem mesmo se tinha batido os limites, foi o LGC que me deu a certeza de que era realmente bom na coisa. Completei o desafio em menos de 6 meses e fui o único a completá-lo, pois todo mundo desistiu.
Isso é um pequeno resumo da minha trajetória.
O ano de 2011 foi iniciado em meio ao LGC (finalizei em maio). No desafio descobri a variante que mais lucrava, os 45man, e resolvi dedicar o restante do ano a ela. No meio do ano o grupo vocal do qual faço parte (www.danocoro.com.br), foi selecionado para o mais importante festival de música vocal do mundo: o World Symposium on Choral Music que foi realizado esse ano na Argentina, e tive que dedicar um bom tempo em ensaios e a viagem em si. Logo depois meu filho nasceu e eu tive que mudar de casa. Enfim, o segundo semestre foi muito difícil para me dedicar ao Poker.
Se alguém está tendo paciência de ler isso tudo , já deve estar se perguntando: pra que todo esse blá blá blá?
Resposta: Porque após avaliar tudo em minha vida, inclusive minha carreira como Poker Player, decidi que quero agora em 2012 finalmente despontar no mundo como jogador de SnG. Porque na verdade sou conhecido apenas na Poker Strategy, meu objetivo é romper essas barreiras e para fazer isso só há uma forma: APRESENTANDO RESULTADOS. A questão é que resultado está diretamente vinculado a volume de jogo, coisa que sempre tive enorme dificuldade, pois além, de jogador de Poker, sou professor de Capoeira, músico e administro uma loja de discos aqui no Rio de Janeiro, enfim é muita coisa para um só ser humano.
Analisei a situação de forma profunda e cheguei a seguinte conclusão: preciso finalmente assumir a profissão e preciso comprovar minha capacidade. Apresentarei agora os planos para 2012.
META:
Figurar no leaderboard do sharkscope.
VARIANTE:
18Man
Porque não os 45man?
O problema é que o BI máximo dos 45man é $30 e demora em torno de 25 minutos para completar. O BI máximo dos 18man é $200, e tem um volume bem interessante até os $60, ou seja, tem espaço para subida de limites. Além disso são mais rápidos, duram em média 60 minutos, com isso conseguirei imprimir o volume para chegar a supernova (submeta implícita - falei bonito...)
Avaliei os top winners e vi que é possível manter um ROI em torno de 10% , portanto tentarei chegar lá.
METODOLOGIA DE ESTUDO:
Coaching com os melhores do mundo na variante.
Estudo aprofundado do ICM no formato 40/30/20/10.
Análise da HH.
Análise da HH dos top winners.
Se os caras conseguem, eu também posso conseguir, vou trabalhar muito duro para isso.
Se não for o melhor, quero pelo menos ser respeitado pelos melhores.
MINDSET:
Meu ponto fraco.
Para vcs terem idéia, a pouco mais de um mês cogitei abandonar o Poker, após um tilt homérico em que só faltei pular a janela da minha casa, até chorar eu chorei ♠_frown: Fiquei na dúvida se tinha perfil psicológico para essa atividade .
O jogador de Poker tem que ser frio, não pode de forma alguma envolver emoções no trabalho e eu sou completamente passional.
É como o operador de bolsa de valores, ele entende do negócio, tem o faro para comprar e vender, porém depois de comprar os papéis, não depende mais dele, e sim do desempenho das empresas. No poker o mesmo se dá, dominamos a estratégia, conhecemos as probabilidades, porém depois de tomada a decisão, quem resolve é o baralho. Nosso trabalho é apenas tomar as decisões corretas, nada além disso.
Por isso, minha meta é a longo prazo, vou avaliar os próximos 12 meses, sem me importar como o que acontecer no meio do caminho.
Acho que será a melhor maneira de lidar com as perdas, que inevitavelmente ocorrerão.
Analisei o gráfico dos top10 e todos tem down de pelo menos 50 BI's, ou seja, não estarei de forma nenhuma imune a isso.
Esse é um dos motivos de divulgar os objetivos: não poder desistir, pois vcs me cobrarão.
STAKING/COACHING:
Acho que ensinar e discutir é uma forma de aprofundar o conhecimento, por isso decidi que recrutarei 2 jogadores. Meu objetivo é chegar nos high stakes dos 18man, e pretendo levar alguém comigo. Além disso o retorno financeiro ajuda a driblar a variância. Vou abrir um tópico de inscrições para selecionar a princípio 2 membros para me acompanhar nessa jornada. Vou stakea-los e treina-los para quebrar os limites. Serão a minha sombra. A existência deles me ajudará a manter sempre o foco. É claro que se o projeto der certo, abrirei novos teams. Como é minha primeira experiência nesse sentido, quero começar com poucos. Pois se tiver problemas o prejuízo será menor. Precisarei de dois caras honestos que cumpram o acordo na totalidade (1 ano de contrato) e, principalmente, estejam preparados para estudar que nem uns maníacos. Será que encontrarei alguém no perfil?
2012 - OU VAI OU RACHA
Para concluir:
esse será o ano decisivo. Se não atingir meus objetivos, ou pelo menos chegar muito perto disso, não sei se continuarei minha carreira. Até o presente momento, acho que brinquei de Poker player, agora quero arregaçar, quero ser top. Tenho 1 ano para isso. Toda a luta será aqui relatada. Espero contar com o apoio de todos.
Para todos aqueles que chegaram nessa última linha desejo um Feliz Natal e que em 2012 consigam atingir todos os seus objetivos.
Valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Bom, já tinha lido aqui o seu blog mas acho que nunca tinha comentado mas estou aqui para deixar uma força e votos de sucesso nesse 2012, tenho certeza que você vai conseguir!
Abraço e um Feliz Natal
Boas, Lobo!
Fiquei muito contente ao ler o teu post! Por várias razões.
Primeiro, pelo facto de teres conseguido chegar ao fim de um ano complicado com vontade de dar o salto. O verdadeiro salto! Vai ser um prazer acompanhar a tua caminhada.
Segundo, porque vejo que te vais dedicar a uma variante que eu abracei há pouco tempo - os 18 man. Só não percebi se será Regular ou Turbo.
Terceiro, pelo stacking.
Eu gostaria muito de participar. Muito mesmo! Mas não encaixo no perfil que sei que pretendes. Por isso só me restará acompanhar e ir aprendendo contigo e com os stakees.
Por fim, e como já te havia dito, pretendo fazer novo Leak Finder. E, desta vez, será precisamente para 18 man. E não pretendo fazer apenas este.
Quero fazer um para cada nível a que consiga chegar. O importante é evoluir! Os frutos virão.
Desejo-te a maior sorte e podes contar com a minha ajuda para o que precises!
De resto, um Feliz Natal para ti e para a tua família e amigos! :fdrink
Abraço,
Ricardo
Nao precisa dizer que me arrepiei dos pés a Cabeça, a lágrima bateu no olho e senti a instiga!
Tudo que desejo é que mantenha esse fogo de foco e esperança!
E se eu ja estava decidido a levar isso profissionalmente pra vida, depois de ler isso tudo, minha vontade fica 10x maior!
VAMO QUE VAMO! Rumo ao top
Feliz Natal e Ano novo, Lobao. Voce e sua familia!
SoTenho1Dollar
vamo la amigo, tenho certeza q vc ira conseguir, como sempre vo ta acompanhando teus treinos, videos e toda caminhada ai, graças aos teus conteudos eu sai d $50 em 1º de novembro para $192 hoje, espero um dia chegar ao teu nivel tambem.. boa sorte nesse projeto ai vo estar acompanhando e torcendo.. boas festas pra ti e toda tua familia :fdrink :fdrink :fdrink
Boas Lobo,
Parabens pela decisao! Certeza que vc tem tudo pra conquistar esse objetivo, afinal estudo e dedicacao sempre levam a um bom lugar!
Quero me oferecer para ser treinado, mesmo achando que nao me incluo no perfil que vc deseja.
Pontos contra:
Nao jogo na modalidade 18 man. Costumo jogar 10man, 9man e DoN.
Nao faco multitabling (mas tenho vontade de comecar a praticar). Normalmente jogo de 3 a 5 mesas, misturando as modalidades acima e algum MTT.
Nao tenho estudos profundos sobre ICM e nao tenho S&GWizard (Uso o HM). Tb nao tenho costume de estudar as HHs.
Iniciaria nos micro limites, embora tenha banca suficiente para jogar acima.
Pontos a favor:
Disponibilidade de 4 a 5 horas por dia. Pelas manhas, logo apos acordar, qdo estou otimamente disposto.
Nao tenho necessidade de ser stackeado, tenho uma banca que me permite jogar.
Neste ano fiquei cerca de 2 meses na tabela de lideres do sharkscope, na modalidade S&G de $5,01 a $15.
Tenho interesse de levar o estudo a serio no poker, coisa que nunca fiz. (meus estudos resumem-se a leitura dos artigos da PS, assistir alguns treinos, ver todos os dias as avaliacoes de maos de S&G. Tb ja li o livro do Moshman).
É isso, forte abraco!
![]()
PS. Jogo na 888P com o nick FSBEST, na PStars com o nick FSIN
Muito bom mesmo, a nível de motivação tas lá :sdrink
Temos objectivos em comum, com uma única diferença, a banca actual. Mas em termos de objectivos é assim mesmo que tem de ser. ![]()
Boa sorte e boas festas :sdrink
Certeza que conseguirá, vai com tudo lobo, abç bom Natal e Festas e ficha na tela irmão.....