Hobbies
Super Nova na PS [finalizado hoje]
Finalmente passei a ser supernova na PokerStars, como disse anteriormente, faltava bem pouco já há algum tempo e hoje fiz os pontos que faltavam. Vendo aqui fiz menos de 12K mãos esse mês e pouco mais de 40K mês passado. Ainda estou com problema no braço e não quero forçar muito ainda. Vou tentar voltar a jogar tênis a partir do dia 03. Falando nisso eu considero que aproveitei bastante meu tempo parado, aprendi sobre várias coisas e tenho agora vários hobbies nós quais tenho passado tempos agradáveis. Eu ainda preciso melhorar muito minha relação com a saúde (principalmente no que diz respeito a alimentação). Tive problemas esse ano e fui para o hospital algumas vezes, mas com novas atividades espero melhorar nisso também.
Vou movimentar o blog aqui com mais questões off-poker, como já disse várias vezes antes, não quero ficar falando mais do mesmo, downswing, upswing, sessão boa, sessão ruim, etc... essa rotina de jogador que vocês conhecem vai ser cada vez mais raro aqui, vou postar quando ocorrer algo diferente do habitual, mas no momento estou jogando 8 mesas na PS de NL200/400 mas a partir do mês que vem vou jogar NL400/600. Nunca fiz isso antes, sempre completava com NL200 e doava nesse limite, vamos ver como vai ficar. Em breve vou abrir NL1K novamente, só uma questão de tempo. Outra novidade é que vou mudar amanhã, ficarei na mesma cidade, mas agora vou morar no centro em um apartamento maior. O que eu moro já não cabe as tralhas que eu e minha mulher temos atualmente. Vou pagar o dobro de aluguel, o dobro de IPTU e de condomínio mas vai valer à pena.
Voltando para os hobbies, o projeto que eu estou mais empolgado no momento é fazer um casemod, sempre quis fazer um, mas eu fazendo tudo mesmo, inclusive cortando o gabinete. Comprei algum material há um mês e essa semana comecei o projeto, tenho gostado bastante de como está ficando, minha ideia de pintura iluminação deve ficar bem legal e em um mês devo ter tudo pronto. Abaixo algumas fotos do trabalho: