Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.5 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de LgWz
Rafael, você pode recomendar algum material na net sobre apostas esportivas?

Um dos melhores sites é Português, o www.apostaganha.pt, tem muito material, mas é mais sobre um método tradicional de aposta que eu não uso. Gasta muito tempo.

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011

hum pensei q tinha investido 135k do seu bolso em bets :D

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelaugustop

Original de LgWz
Rafael, você pode recomendar algum material na net sobre apostas esportivas?

Um dos melhores sites é Português, o www.apostaganha.pt, tem muito material, mas é mais sobre um método tradicional de aposta que eu não uso. Gasta muito tempo.

o melhor site que ai anda de apostas desportivas, mais propriamente de trading, é http://www.paulorebelotrader.com/forum/

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Hobbies

Super Nova na PS [finalizado hoje]

Finalmente passei a ser supernova na PokerStars, como disse anteriormente, faltava bem pouco já há algum tempo e hoje fiz os pontos que faltavam. Vendo aqui fiz menos de 12K mãos esse mês e pouco mais de 40K mês passado. Ainda estou com problema no braço e não quero forçar muito ainda. Vou tentar voltar a jogar tênis a partir do dia 03. Falando nisso eu considero que aproveitei bastante meu tempo parado, aprendi sobre várias coisas e tenho agora vários hobbies nós quais tenho passado tempos agradáveis. Eu ainda preciso melhorar muito minha relação com a saúde (principalmente no que diz respeito a alimentação). Tive problemas esse ano e fui para o hospital algumas vezes, mas com novas atividades espero melhorar nisso também.

Vou movimentar o blog aqui com mais questões off-poker, como já disse várias vezes antes, não quero ficar falando mais do mesmo, downswing, upswing, sessão boa, sessão ruim, etc... essa rotina de jogador que vocês conhecem vai ser cada vez mais raro aqui, vou postar quando ocorrer algo diferente do habitual, mas no momento estou jogando 8 mesas na PS de NL200/400 mas a partir do mês que vem vou jogar NL400/600. Nunca fiz isso antes, sempre completava com NL200 e doava nesse limite, vamos ver como vai ficar. Em breve vou abrir NL1K novamente, só uma questão de tempo. Outra novidade é que vou mudar amanhã, ficarei na mesma cidade, mas agora vou morar no centro em um apartamento maior. O que eu moro já não cabe as tralhas que eu e minha mulher temos atualmente. Vou pagar o dobro de aluguel, o dobro de IPTU e de condomínio mas vai valer à pena.

Voltando para os hobbies, o projeto que eu estou mais empolgado no momento é fazer um casemod, sempre quis fazer um, mas eu fazendo tudo mesmo, inclusive cortando o gabinete. Comprei algum material há um mês e essa semana comecei o projeto, tenho gostado bastante de como está ficando, minha ideia de pintura iluminação deve ficar bem legal e em um mês devo ter tudo pronto. Abaixo algumas fotos do trabalho:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Se esse casemod ficar bom, te contrato pra fazer um pra mim... HAHAHAHAHA!

Interessante essa coisa off poker, mostra que um PRO não precisa ficar jogando 24 horas por dia e pode tirar tempo pra outras coisas imprescindíveis na vida de qualquer outro cidadão "comum".

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

rafael pq nao experimentas jogar mesas apenas de 1 limite, pra evitar doar nas mesas dos limites menores? mesmo que só consigas abrir 4 de NL1k, já jogas mais concentrado e tudo

Responder
Citar (Quote)
mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011

Que massa rafa!
Sempre tive vontade de fazer um casemod.!

vi alguns irados!
Sempre tive vontade de fazer um desse!

Uploaded with ImageShack.us

Sucesso Rafa!!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de MancaMulas
rafael pq nao experimentas jogar mesas apenas de 1 limite, pra evitar doar nas mesas dos limites menores? mesmo que só consigas abrir 4 de NL1k, já jogas mais concentrado e tudo

Dois limites é sempre o mínimo quando sobre, o problema meu é que não pode ser tão distante os valores.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de mgolfetto
Que massa rafa!
Sempre tive vontade de fazer um casemod.!

vi alguns irados!
Sempre tive vontade de fazer um desse!

Uploaded with ImageShack.us

Sucesso Rafa!!

Tem uns que são muito bons, o meu eu vou só cortar, vai continuar parecendo um gabinete, mas é o primeiro que faço. Na próxima semana pretendo começar a pintura.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Pessoal, fiquei sem interenet desde terça, nem o computador liguei, resolvendo problemas da mudança, mas à partir de segunda tudo deve estar ok.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

por isso é k nao deste o treino básico. vais ser despedido pra semana...

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

E ae Rafael.
encontrei esse post e queria saber se ainda é mais ou menos assim que ta o jogo hoje em dia..

flw

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de paulosouza90
E ae Rafael.
encontrei esse post e queria saber se ainda é mais ou menos assim que ta o jogo hoje em dia..

flw

Isso tem quase anos, não tem como jogar do mesmo jeito tanto tempo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Acho que aquelas stats para os jogos de hoje de NL25 são demasiado tights. Mas até nl10 devem dar.

Responder
Citar (Quote)

17/13? Putz, bons tempos. Se bobear hoje chega a ser um bom range de NL25FR :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Minha internet está muito ruim, caindo toda hora tenho vindo pouco pelo fórum e jogando nada.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

rafael, gostava de ver mais videos teu sobre como jogar top-pair e overpair, com ou sem iniciativa :f_thumbsup:

EDIT: em micro-limits :)

Responder
Citar (Quote)

Original de MancaMulas
rafael, gostava de ver mais videos teu sobre como jogar top-pair e overpair, com ou sem iniciativa :f_thumbsup:

Não sei se você já viu, mas:
http://pt.pokerstrategy.com/video/19601

ahh vi seu comentário lá, já viu hehe

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de MancaMulas

Vou fazer mais.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Original de rafaelaugustop

Original de paulosouza90
E ae Rafael.

flw

Isso tem quase anos, não tem como jogar do mesmo jeito tanto tempo.

Quais serão hoje em dia até NL10 Rafa?

Essas stats desse post serão mt tight para microlimits até NL10?

Responder
Citar (Quote)