Boa sorte, Calliban! :fdrink
Caramba, fiquei de fora do Staking. Nem ví.
Boa sorte Cabra e investidores.
:sdrink
Original de AGC36
Caramba, fiquei de fora do Staking. Nem ví.Boa sorte Cabra e investidores.
:sdrink
lol.
TY :sdrink
Bem , isto está bem engraçado!
Aviso já que nada tem a ver com poker mas curiosamente fiquei a saber deste programa num site de poker, que recentemente o publicou.lol
Original de xtremelexx
Curiosamente também fiquei a saber deste programa num site de poker!
(lol)
ai calliban
gostei do vídeo, mas temos de ver que apesar do que estamos a sofrer, ele tem sido um homem de tomates, apesar de achar que uma redução de pc´s no parlamento e uns cortes no ordenado deles não faziam mal a ninguém.
um abraço
Original de makinazero
ai callibangostei do vídeo, mas temos de ver que apesar do que estamos a sofrer, ele tem sido um homem de tomates, apesar de achar que uma redução de pc´s no parlamento e uns cortes no ordenado deles não faziam mal a ninguém.
um abraço
Não concordo...Está a piorar mais...a dívida aumentou mto mais...
Mas não discutamos política. Deixo-te aqui os novos lusíadas.lol
Abraço
Os Lusíadas - Extracto de Versão actualizada
I
As sarnas de barões todos inchados
Eleitos pela plebe lusitana
Que agora se encontram instalados
Fazendo o que lhes dá na real gana
Nos seus poleiros bem engalanados,
Mais do que permite a decência humana,
Olvidam-se do quanto proclamaram
Em campanhas com que nos enganaram!
II
E também as jogadas habilidosas
Daqueles tais que foram dilatando
Contas bancárias ignominiosas,
Do Minho ao Algarve tudo devastando,
Guardam para si as coisas valiosas?
Desprezam quem de fome vai chorando!
Gritando levarei, se tiver arte,
Esta falta de vergonha a toda a parte!
III
Falem da crise grega todo o ano!
E das aflições que à Europa deram;
Calem-se aqueles que por engano?
Votaram no refugo que elegeram!
Que a mim mete-me nojo o peito ufano
De crápulas que só enriqueceram
Com a prática de trafulhice tanta
Que andarem à solta só me espanta.
IV
E vós, ninfas do Coura onde eu nado
Por quem sempre senti carinho ardente
Não me deixeis agora abandonado
E concedei engenho à minha mente,
De modo a que possa, convosco ao lado,
Desmascarar de forma eloquente
Aqueles que já têm no seu gene
A besta horrível do poder perene!
Tenho consciência de que este post será tudo menos inspirador, mas tem de ser...
Sinto-me muito em baixo. Sinto-me o gajo mais azarado do mundo do poker.
Não é uma sessão má. São 4 maus meses seguidos. As bad beats e coolers sucedem-se e não parecem abrandar, antes pelo contrário. A sério...acho que vou enlouquecer...estou mesmo em baixo...
Hoje pensei que ia ser o dia que ia ganhar uns trocos a valer na infeliz da pokerstars, mas não...o final foi simplesmente brutal ![]()
Gostava de vos mostrar a mão, mas não posso pois o meu HM já deixou de funcionar com a pokerstars há algum tempo...Querendo mesmo mostrar a mão, pedi o histórico da última mão pela stars. Quando fui ao meu hotmail vejo isto:
Ocorreu um problema com o Hotmail agoraO Hotmail não pôde concluir esta solicitação. A Microsoft poderá contatar você sobre os problemas informados.Tente retornar ao Hotmail
A sério, apetece-me matar alguém, ressuscitá-lo e matá-lo outra vez.fds ![]()
Basicamente foi set 999 vs set TTT no flop. enfim...Numa altura em que ia ficar monstro, perdi. Não havia chances de s8 nem flush. Era impossível fugir e lá se foram 30bbs...
Nõ sei mais o que fazer...
Bem, fica aqui um quads de anteontem (se isto desse dinheiro, estava rico):
EDIT: ok, já percebi que o problema do hotmail é mundial...tá fixe
Car****, Calliban! Essa merda não passa?!?!
Já não sei mais o que te dizer a não ser que vou lendo o que escreves. Sei que desabafar é bom, mas é ainda melhor quando sabemos que alguém está a ouvir.
Abraço e força! Mais ainda!
Calliban,
Sei bem sobre o que esta falando...
No ano passado consegui ser positivo todos os meses, ate que chegou um momento onde a variancia veio brutal. No primeiro mes perdi bastante e nos outros (tb totalizam 4 meses) sempre comecei negativo e todo o esforço era pra chegar perto de BE. Neste mes, tb comecei perdendo, depois recuperei e cheguei a ficar $200 positivo... mas em 2 dias perdi $250. Nestes 2 dias, basta dizer que perdi todos os coinflips, que todos os meus JJs e QQs perdiam, fora varios AAs e KKs, enfim uma desgraca total! (jogo principalmente S&Gs).
O resultado disso é exatamente como vc falou: enormes desanimo e falta de confiança.
Mesmo assim, sabemos as seguintes coisas: 1-um dia a variancia passa. 2-vc tem edge sobre os viloes e chegara o momento em que isso voltara a fazer a diferenca.
Sei que esperar é dificil... mas sua hora vai chegar!
Um conselho que te dou é o seguinte. Pq nao faz um coach com alguem? O LgWz daqui da comunidade, por exemplo, é um winner player em MTT e acredito poderia te ajudar muito. Logico que sabemos que vc conhece muito o jogo. Mas em MTTs existem sempre leaks a corrigir, nao?
Estamos contigo, apenas esperando a hora de vc cravar algum!
AbraX!
ALSO: Daniel Negreanu conta como ficou a saber que Jason Somerville é gay.
(eu fiquei a saber agora. lol)
Mas mais importante: fala da full tilt e black friday, insultando mais uma vez os montes de merda responsáveis