Saltar para o fórum
Poker Online. Será ...

Notificações
Limpar tudo

Poker Online. Será mesmo lucrativo?

177 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
19.2 K Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Poker Online. Será mesmo lucrativo?

Estive dando um search em vários regulares de NL25 e NL100 que estavam nas mesas, na verdade foram 15 players.

O mais impressionante é que esses regulares tinham mais de 1.500.000 hands e todos estavam negativos, segundo o PTR.

Os mesmos eram grinders e jogavam em 12 tables +, aí vem a dúvida...

Será mesmo que vale a pena passar horas a fio tentando estudar e aprimorar um "ESPORTE" que na verdade parece não ser lucrativo a longo prazo?

Talvez jogadores com no máximo 4 tables conseguissem ter um certo lucro, mas se analisarmos os $h devido ao número de mesas reduzidas seria inviável.

Postem suas opiniões.

PS. Gráficos de vencedores também serão bem vindos, desde que sejam dos dias atuais, haja vista que há alguns anos atrás esses games eram muito lucrativos.

Grande abraço e SUCESSO à Todos!

Responder
Citar (Quote)
176 respostas
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Ola amigo, eu acredito que seja muito lucrativo, porém a cada dia que passa se torna mais difícil, os jogadores estão tendo ascesso a mais informação, mas estudando, e focando em corrigir os erros certamente é muito lucrativo. Eu acho que 15 regs é uma amostragem muito pequena, deve ter sido coencidencia todos estarem negativos. Jogando 12 mesas +, é certo que estes jogadores jogam mais pelo rackeback, do que pela melhora do seu jogo.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Limites altos da pra sobreviver de rakeback tranquilamente

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Ahh !! ia me esquecendo...

Isso é em Cash-Game 6-max.

Responder
Citar (Quote)

pois é, na poker edge jogadores que são apontados como sharks estão negativos e jogadores maniacos e bombs estão positivos.

e tem esse aqui que ja arrancou mais de 2 milhões apenas no pl omaha higth stackes,,,,

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/jeans89

Responder
Citar (Quote)

mas é claro que é lucrativo, mas em ocmo tudo na vida nao é para todos

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

sim ja vi
clicantes de botoes

tens duas opçoes

grindar ate morrer em limts ridiculos e ficar breakeven e ter rakeback
ou
aprender a serio
e jogar
em poucas mesas ver bem os spots e subir

nao é lucrativo nao so para mto poucos muito muito poucos

Responder
Citar (Quote)
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010

Eles ganham fortunas com rakeback

Responder
Citar (Quote)

Boa pergunta!
Quando lemos que os maiorais da finada Full Tilt, juntos devem
quase TRINTA MILHÕES DE DÓLARES, fica uma pergunta muito incomoda
para o Poker online - Existe realmente lucro ou apenas troca de seis por
meia duzia e o recebimento parcial da Rake? A venda de livros, camisetas e
até de canecas, são uma boa fonte de renda para os famosos do Poker...

Como diversão, acho ótimo!

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/king10clubs

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/phounderaa

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/takechip

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/nanonoko

Acho que estes gráficos respondem à pergunta. Longo prazo e grandes vencedores. Acho que não há dúvida para muitas dúvidas depois de os ver não?

Cumps :fdrink

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Boa pergunta. A maioria, inclusive eu, acredita que o poker online é lucrativo, mas tirando a presença de jogadores com lucros consistentes (o que é uma forte evidencia da lucratividade), nunca vi uma análise mais matemática sobre o assunto.

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino
Boa pergunta. A maioria, inclusive eu, acredita que o poker online é lucrativo, mas tirando a presença de jogadores com lucros consistentes (o que é uma forte evidencia da lucratividade), nunca vi uma análise mais matemática sobre o assunto.

mas se ha jogadores lucrativos logo o poker online é lucrativo... agora é como eu disse, nao é para todos, para muito poucos. Para quem tem qualidade e habilidade para tal coisa.

Responder
Citar (Quote)
delphino

Original de TiagoTomas

Original de delphino

mas se ha jogadores lucrativos logo o poker online é lucrativo... agora é como eu disse, nao é para todos, para muito poucos. Para quem tem qualidade e habilidade para tal coisa.

O problema é que se muito poucos forem consistentemente lucrativos, é muito provável que ninguém aqui tenha o conjunto de habilidades necessárias para ganhar e estamos perdendo tempo estudando.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Original de delphino

O problema é que se muito poucos forem consistentemente lucrativos, é muito provável que ninguém aqui tenha o conjunto de habilidades necessárias para ganhar e estamos perdendo tempo estudando.

Sim, é isso.
Uns 1%
As edges tão muito pequenas.
Para o pessoal bater limites e limites e preciso esforço e depois ir buscar informação a vários sítios, não somente aqui nem ali, e preciso muita coisa.
Como é possivel eu ver ai jogadores com um bom nivel de pensamento que ainda estão em limite medios? Ha 4 ou 5 anos tavam milionarios nas mesinhas que haviam na net - lol. Claro que é porque como eles agora ha ao pontapés.
Esses jogadores ao vivo eram bigwinners, mas na net jogam para uma winrate de 2bb ou assim sujeitando-se a grandes swings.
Bem...
Já foi lucrativo, bastante.
Agora em geral não é não.
Ao vivo sim até é. Na net, não me parece.
O holdem já não é nada de mais --- todo o mundo que queira aprender tem mil sites e treinos e mil porcarias. As pessoas tb nao sao idiotas, perdem umas x ou outra depois juntam-se a sites e tal e mesmo que nao ganhem, ja nao entregam tanto $ de bandeja - entregam aos pouqinhos ou ate conseguem ficar breakeven, fica tudo breakeven, é preciso dps mto estudo pra aproveitar a minima edge.

Menos edge - winrates mais baixas + variancia + perda de tempo = trabalhar para os sites em busca de rakeback.

Já nao se sobe assim da nl2 a nl100 em meia duzia de dias como se subia antes (sem ser a runnar mesmo bem) - ha mais variancia, ha menos entregas de dinheiro assim do nada.

Quem se quiser comprometer do nada com o Holdem já vem tarde - ja nao ha muito mais a dar. Ainda pode ganahr se deixar tudo para tras e so estudar mas tem que subir rapido, porque a tendencia é a piorar.

O modelo de negocio da strategy tb ajudou ao estoiro do holdem - o engraçado é que lhes vai cair em cima, quando o ppl vir que nao da nada e tao a jogar para a casa, acaba tudo.
Por enquanto ainda vao tando breakeven, mas um dia isso acaba, sao todos comidos pelo rake. Um em 1000 consegue subir,, e o resto é $ morto.

entao qd os governos regularmntarem o poker o rake mais alto e impsto dos lucros qd cashout vai matar por completo o jogo.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Spoiler

Original de jukitas

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Original de delphino

Sim, é isso.
Uns 1%
As edges tão muito pequenas.
Para o pessoal bater limites e limites e preciso esforço e depois ir buscar informação a vários sítios, não somente aqui nem ali, e preciso muita coisa.
Como é possivel eu ver ai jogadores com um bom nivel de pensamento que ainda estão em limite medios? Ha 4 ou 5 anos tavam milionarios nas mesinhas que haviam na net - lol. Claro que é porque como eles agora ha ao pontapés.
Esses jogadores ao vivo eram bigwinners, mas na net jogam para uma winrate de 2bb ou assim sujeitando-se a grandes swings.
Bem...
Já foi lucrativo, bastante.
Agora em geral não é não.
Ao vivo sim até é. Na net, não me parece.
O holdem já não é nada de mais --- todo o mundo que queira aprender tem mil sites e treinos e mil porcarias. As pessoas tb nao sao idiotas, perdem umas x ou outra depois juntam-se a sites e tal e mesmo que nao ganhem, ja nao entregam tanto $ de bandeja - entregam aos pouqinhos ou ate conseguem ficar breakeven, fica tudo breakeven, é preciso dps mto estudo pra aproveitar a minima edge.

Menos edge - winrates mais baixas + variancia + perda de tempo = trabalhar para os sites em busca de rakeback.

Já nao se sobe assim da nl2 a nl100 em meia duzia de dias como se subia antes (sem ser a runnar mesmo bem) - ha mais variancia, ha menos entregas de dinheiro assim do nada.

Quem se quiser comprometer do nada com o Holdem já vem tarde - ja nao ha muito mais a dar. Ainda pode ganahr se deixar tudo para tras e so estudar mas tem que subir rapido, porque a tendencia é a piorar.

O modelo de negocio da strategy tb ajudou ao estoiro do holdem - o engraçado é que lhes vai cair em cima, quando o ppl vir que nao da nada e tao a jogar para a casa, acaba tudo.
Por enquanto ainda vao tando breakeven, mas um dia isso acaba, sao todos comidos pelo rake. Um em 1000 consegue subir,, e o resto é $ morto.

entao qd os governos regularmntarem o poker o rake mais alto e impsto dos lucros qd cashout vai matar por completo o jogo.

Não sei se a coisa tá tão feia assim. Seria bom algumas estatísticas para ter uma ideia melhor, mas com certeza está pior do que era antes.

Anos atrás o Sklansky previu que o No Limit Hold'em jamais faria sucesso pois os maus jogadores logo quebrariam. O poker boom mostrou que ele estava errado e ele mesmo reconheceu isso, mas talvez ele só estivesse um pouco adiantado na previsão. E se o poker for embora da mesma forma que veio?

Responder
Citar (Quote)

eu discordo um pouco dessa ideia de que hoje o holdem esta dificil de ser batido porque as pessoas tem mais acesso a informação..
se fosse assim teriamos muitos grandes mestres do xadrez, e de outros esportes da mente, e na realidade não temos!

eu acho que qualquer esporte da mente o fator psicologico é primordial para se tornar um esportista de primeira classe, então não importa a quantidade de informação que a pessoa leia, ou a quantidade de mãos e experiencia que a pessoa tenha.
se não tiver um talento ou um conhecimento avançado sobre a mente e a psicologia humana, a pessoa nunca vai conseguir ser um jogador de primeiro nivel!

e raparem que esse tipo de conteudo é muito pouco difundido pelos os top pros de qualquer esporte da mente, eu acho que existem dois motivos para isso
1-eles não sabe explicar de forma didatica e simples
2-eles obviamente não querem entregar todas as manhãs do seu ganha pão

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Original de delphino

perder tempo a estudar? nunca...

Se logo a partida duvidas que nao se consegue ser lucrativo no poker nunca vais ser lucrativo.

Apesar de ser so 1% dos jogadores lucrativos porque nao podes ser um desses?

Podes ver o min 28 esta isso que eu digo... aconcelho a ver o video todo, muito bom a nivel motivacional.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

1%?

Quando comecei a jogar diziam que perto de 20% dos jogadores eram ganhadores

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Eu disse o que penso. Não tenho nenhum estudo.
Sim, não conto com rakeback pro... ou SNE pro que fica down -20k e ganha o rakeback... isso é empregado da stars. Ou outros.
Tou a dizer gajos que sao lucrativos yeap deve ser tipo isso, uns 1% a 5% se calhar nao..
E ser lucrativo tipo eu e muitos daqui na nl tostoes tb nao conta ne que nem $ a serio é lol

Responder
Citar (Quote)

1% da população mundial ainda são 60 milhões de pessoas. :D Agora procurem o número de jogadores de poker online em todo o mundo, e dá para perceber que com estudo, dedicação e calma, é possível pertencer a esse núcleo de 1% de jogadores ganhadores. ;)

Responder
Citar (Quote)