Joga este:
http://www.gamesbutler.com/game/5530/Blockgineer/
Original de nuno21nt
Bitches, please. Melhor jogo online de çempre inside:
" https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=573400"
Outra vez a editar Posts depois do pessoal já ter lido?

Original de xtremelexx
Original de nuno21nt
Bitches, please. Melhor jogo online de çempre inside:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=573400Outra vez a editar Posts depois do pessoal já ter lido?
Olha para este quote e aprende postar um url sem que ele se transforme num link (e sem fazer a batota das aspas). Um dia ensino-te.
Para quem não tem seguido, no seu 1º video blog, Negreanu insultou e com razão Howard Lederer e Chris Fergusson. Anteontem, Doyle Brunson escreveu no seu blog algo que é tido com uma clara resposta a Negreanu. Entre outras coisas defende os seus amigos. Diz que eles não sabiam do que se passava na full tilt.
"Quando continuas a receber dinheiro da tua empresa, claro que não vais perguntar se está algo mal, pois tudo indica que está bem" - foram as suas palavras. Diz também que sempre foram seus amigos e que continuam a ser. Não emitem comunicados porque foram aconselhados pelos seus advogados a não o fazer.
Agora, Negreanu liberta o seu novo vídeo-blog, onde para além da sua divertida experiência no Brasil (e lucrativa - conseguiu mais uma final table), responde a Doyle, "o avô do poker que tanto respeita".
Original de CALLIBAN
Afinal tinhas razão! Sempre são apenas 33 níveis! Quero mais
Eu via idiotas lá a comentarem níveis 50...tudo mentira, claro.![]()
Talvez estivessem a falar da versão para celular acho que vai até o nível 80. O de celular o nome é Qblox se não me engano.
Agora, parabêns pelo blog sem dúvida que é um dos melhores. Sempre acompanho mas nunca postei. Força nas mesas que um dia a variância muda de lado. :fdrink
Original de vurn57
Original de CALLIBAN
Afinal tinhas razão! Sempre são apenas 33 níveis! Quero mais
Eu via idiotas lá a comentarem níveis 50...tudo mentira, claro.![]()
Talvez estivessem a falar da versão para celular acho que vai até o nível 80. O de celular o nome é Qblox se não me engano.
Agora, parabêns pelo blog sem dúvida que é um dos melhores. Sempre acompanho mas nunca postei. Força nas mesas que um dia a variância muda de lado. :fdrink
Talvez, não sei...Não conhecia o jogo.
Obrigado! ♠_thumbsup:
Original de nuno21nt
Original de FSBEST
Original de CALLIBAN
![]()
Cravou algum?Eu aposto em drunk post
lol!
Original de FSBEST
Original de nuno21nt
Original de FSBEST
Original de CALLIBAN
![]()
Cravou algum?Eu aposto em drunk post
lol!
lol
Não, quando reparei tinha escrito aqui o post que era dedicado ao meu tópico de staking...lol E não, não estava bêbedo
(se fosse, tinha disfarçado melhor...algo tipo "back to gold!" :P)
Aí está, a minha primeira final table na 888- espero que seja só o aquecimento! ![]()
Short, dou push com A8, levo call de AT. Vejo 8 a bater no flop e...T no turn. bah...
(isto dava $224 para o 1ºlugar)
IMPORTANTE: este torneio ainda não faz parte do staking visto que como lá está escrito, espero ainda uma resposta de um investidor...
Para evitar confusões, qd tiver confirmado, não deixarei dúvidas no título desse tópico de staking com a data a partir da qual passa a contar (essa data será logo a ter a confirmação do investidor que falta).
Original de CALLIBAN
Aí está, a minha primeira final table na 888- espero que seja só o aquecimento!
Short, dou push com A8, levo call de AT. Vejo 8 a bater no flop e...T no turn. bah...(isto dava $224 para o 1ºlugar)
IMPORTANTE: este torneio ainda não faz parte do staking visto que como lá está escrito, espero ainda uma resposta de um investidor...
Para evitar confusões, qd tiver confirmado, não deixarei dúvidas no título desse tópico de staking com a data a partir da qual passa a contar (essa data será logo a ter a confirmação do investidor que falta).
Parabéns pelo resultado, hoje joguei uns tb, mas apanhei de um JJ com meu AK quando ia dobrar e ficar entre os primeiros, e na outra apanhei de um 99 e eu com meu JJ quando ia dobrar tb e ficar bem no torneio e para fechar AQxT8s que o cara fez flush, tudo all in pré-flop.
Original de Hepstinson
Original de CALLIBAN
Spoiler
Aí está, a minha primeira final table na 888- espero que seja só o aquecimento! :)Short, dou push com A8, levo call de AT. Vejo 8 a bater no flop e...T no turn. bah...(isto dava $224 para o 1ºlugar)
IMPORTANTE: este torneio ainda não faz parte do staking visto que como lá está escrito, espero ainda uma resposta de um investidor...Para evitar confusões, qd tiver confirmado, não deixarei dúvidas no título desse tópico de staking com a data a partir da qual passa a contar (essa data será logo a ter a confirmação do investidor que falta).
Parabéns pelo resultado, hoje joguei uns tb, mas apanhei de um JJ com meu AK quando ia dobrar e ficar entre os primeiros, e na outra apanhei de um 99 e eu com meu JJ quando ia dobrar tb e ficar bem no torneio e para fechar AQxT8s que o cara fez flush, tudo all in pré-flop.
Estou encantado com este site, como já não estava desde os tempos da full tilt:)
Gosto muitos destes SNG's.
Estreadas as final tables em MTT e SNG, siga para final tables de prémios gordos:)
Mudando de assunto(e de sala):
Hoje estive a ver os satélites para o Sunday Million 6ºaniversário na stars.
Achei engraçado a altura que abri o lobby.
Será um sinal? ![]()

EDIT: Depois disto ainda fui jogar um satélite e pronto, agora sim estreei final tables não só em mtt e sng como também satélite
Fiquei também a descobrir que que na 888poker não posso fazer "unregister", que era a minha ideia...Quer dizer, penso que não posso, não tenho a certeza. Apesar do meu nome já aparecer na lista, como é lógico, ainda não abriu a hora do registo directo. Não sei se ao abrir o registo se eu já posso fazer "unregister" já que tecnicamente o "unregister" deveria substituir o tal "register" que ainda não se vê, uma vez que estou registado...lol...Se alguém souber por favor que me diga!
Este satélite é para um torneio fantástico de $215buy in - $100K MEGA DEEP" com uma stack inicial de 10 000 fichas e blinds de 30 minutos. Parece-me que é o "Sunday Million" da 888...Que estrutura fantástica!!!
Bem, mas primeiro é preciso conseguir passar o próximo satélite - é já hoje às 19:45 - e depois o último satélite, daqui a 2 dias. Boa skill/sorte para mim ♠_cool:
Em termos de estrutura esse sunday mega-deep deve ser dos melhores torneios que por ai anda.
Até há pouco tempo o maior torneio dele era Sunday Chalenge de 80+8 com 1 Rebuy,mas agora este tem a mesma prize poll e uma estrutura melhor.
Outros torneios que não são complicados de entrar por satélite, são os chalenges de segunda, sexta e sábado. Eu se tiver agenda, vou tentar o de Sabado, espero encontrar-te na FT.
E já viste os satelites que existem para os torneios live deles, os 888 super stack. Eu como tenho um amigo em Londres, e conforme a agenda dele, conto por como objectivo classificar-me para um dos próximos eventos.
P.S
Que convencido que tu és! Para ti é tudo Fish? ![]()
O sistema de notas está bem engraçado.
Já agora quais são as caracteristicas que usas para considerar um jogador de Rock. Vi que o primeiro do satélite do Sunday mega deep levou com essa classificação.
Original de hariseldon76
Em termos de estrutura esse sunday mega-deep deve ser dos melhores torneios que por ai anda.Até há pouco tempo o maior torneio dele era Sunday Chalenge de 80+8 com 1 Rebuy,mas agora este tem a mesma prize poll e uma estrutura melhor.
Outros torneios que não são complicados de entrar por satélite, são os chalenges de segunda, sexta e sábado. Eu se tiver agenda, vou tentar o de Sabado, espero encontrar-te na FT.
E já viste os satelites que existem para os torneios live deles, os 888 super stack. Eu como tenho um amigo em Londres, e conforme a agenda dele, conto por como objectivo classificar-me para um dos próximos eventos.
P.S
Que convencido que tu és! Para ti é tudo Fish?
O sistema de notas está bem engraçado.
Já agora quais são as caracteristicas que usas para considerar um jogador de Rock. Vi que o primeiro do satélite do Sunday mega deep levou com essa classificação.
Humm,tenho de ver esses challenge, não sei do que falas...
Quanto aos torneios live, conheço porque um amigo meu ganhou o bilhete. Acabou por não ir, mas conseguiu vender o bilhete (outra boa cena do site, esta possibilidade).
Sem dúvida que quero lutar por um lugar neste torneio live. Mas enquanto não ganhar nada decente, apenas uma pequena parte - mto pequena - da minha banca será dedicada a satélites de qualquer tipo. Este que consegui hoje foi mesmo com o intuito de fazer "unregister". É verdade, por falar nisso, ainda ninguém me respondeu! Dá para fazer unregister ou não?
Quanto ao teu PS -ahahahaha!
Oh pá, esse vencedor só ficou em primeiro porque me comeu fichas pouco antes da final table, onde eu era o chip leader. Ele abria limp no CO com coisas tipo Q4o - isto para mim é um fish. lol
O meu sistema de rating não vai mudar muito só por ter mudado de site.
Na stars, de uma forma geral, uso verde para bons jogadores e azul para jogadores não maus... lol a diferença está num tell importante que eu tenha acerca dele - se eu consigo superar, então já não o vou deixar a verde. Portanto, as cores são sempre relativas ao meu ponto de vista. Na stars uso o vermelho para maus e o ROXO para "SUPER DONKEY" - open shove 150bbs, stupid bet vs 3 oponentes (exemplo de stupid bet = aposta 100 para um pote de 1500), flat call OOP a 4bet com K5o e coisas assim.
Aqui na 888, o verde será substituído pelo "shark"; O azul será substituído pelo"sapo" (foi tipo uma mnemónica para mim: ele não é mau, mas é um pouco sapo neste ou naquele spot.ahahaha); O vermelho é substituído pelo "fish" e o roxo mantém-se a partir de hoje, visto que só hoje me apercebi que poderia editar as "labels" (onde tem por exemplo "super tight" posso pôr "SUPER DONKEY".
Agora o mais importante sem dúvida, são as notas que coloco. Por vezes, ao final de algumas mãos acabo por alterar o tag, às vezes até para "não tagar este jogador" pois como sabes fica um sinal de nota no jogador na mesma.
As cores são mais importantes para quando estou a fazer multi-table e não tenho tanto tempo para escrever. Assim sendo, coloco logo a cor e fico sempre com a ideia do tipo de jogador.
Quando estou a jogar uma mesa apenas, em poucos minutos cada jogador já tem uma nota
Acho extremamente importante principalmente se o voltar a encontrar outra vez. As notas que me têm dado mais jeito são notas do género "Donk stupid bet = 2ºpar no flop". Uma nota deste género, eu verifico se o mesmo se repete e ao final de algumas vezes na mesma mesa, eu levo este tell como um tell correcto e jogo de acordo com ele.
Dentro do tipo de jogador cujo "donkar 100 para um pote de 1500", representa bluff or semi-bluff (2º ou 3º par ou draw) existem duas categorias: os que rapidamente largam para uma agressão à sua stupid bet e os que pagam para no turn voltar a fazer a mesma stupid bet. Alguns consigo lê-los como livros. Posso fazê-los abandonar o flop ou posso perseguir o meu flush com odds de 15 para 1 (no caso da stupid bet de 100 para 1500) quando como sabemos tudo o que eu precisava era de 4.2 para 1 do flop para o turn! lol
Hoje, na 888 vi uma coisa engraçada. Um jogador acabava de chegar à mesa e chorava,"hoje só tenho bad beats, forma já 10 seguidas, este site é impossível, bla bla bla".
Eu escrevi "mate, this is not the only site with bad beats...it's poker...variance"
Ele respondeu com uma única palavra que me deu logo bastante informação:
"Variance?"
Eu escrevi :"Nevermind...Let's play. GL!"
Sem o ver jogar percebi logo , ou desconfiei, que tinha chegado um peixinho. (se considero um fish alguém que não sabe o que é a variância? Sim, considero. Gente que quer continuar a viver na ignorância será sempre um peixinho;) )
A certa altura acontece o seguinte:
Ele, como uma stack de 40bbs, abre limp UTG (
Mesmo que fosse uma stack de 100bbs, eu colocaria o
...) ; o UTG+1 faz overlimp, o SB complete e o BB - um jogador aparentemente sólido(tinha poucas mãos dele) faz raise decente, tipo 6bbs, e o nosso fish dá call, bem como o utg+1 e o SB.
FLOP: Ah Th 5s
POTE: qualquer coisa em torno de 21bbs (já tinha entrado as antes, se bem me lembro).
SB check, BB check; FISH bet 1 bb
e todos pagam (claro! lol)
POTE: 25bbs
TURN Jh
SB check, BB check, FISH bet 2bbs
, utg+1 fold; sb fold; BB raise para 1/2 pote, FISH call
POTE: ~55bbs
RIVER: Jc
BB checks, FISH bet 5bbs
; BB mini-raise, FISH call.
BB mostra: AhQh para flush ; FISH mostra KQ para straight e escreve imediatamente no chat "of course...do you guys believe me now?"
E eu escrevi em Inglês "a única coisa que vejo é que caso ele não tivesse o flush, tu nunca terias extraído o valor devido do teu straight...pensa nisto". (como se o erro não começasse logo no pós-flop. lol)
Trash talk - aprende-se tanto a falar com eles....
"Variância?! O que é isso?"