Eu nem quero saber do cooler que levei na última mão em que tinha 20bbs (AQ VS KK). Só digo que cada final table faz subir a minha motivação. Sinto que vou conseguir recuperar a minha vida...Estou bem positivo mentalmente.
aí atras falaram de educar fish vs fazer amigos para eles continuarem a jogar conosco. da apra faze as duas coisas
ele diz "do you believe me know", dizias algo como " unbelievable, nothing you could do"
Original de filipetheman
aí atras falaram de educar fish vs fazer amigos para eles continuarem a jogar conosco. da apra faze as duas coisasele diz "do you believe me know", dizias algo como " unbelievable, nothing you could do"
lol.
E achas que compensa enganar um para ficar à mercê de 9?
Eu explico:
Com essa resposta, convences o fish, mas ao mesmo tempo convences os outros que tu é que és fish....
Original de CALLIBAN
Original de filipetheman
aí atras falaram de educar fish vs fazer amigos para eles continuarem a jogar conosco. da apra faze as duas coisasele diz "do you believe me know", dizias algo como " unbelievable, nothing you could do"
lol.
Eu explico:
Com essa resposta, convences o fish, mas ao mesmo tempo convences os outros que tu é que és fish....![]()
e isso é mau? poker=jogo de informaçao/ se os outros taomal informados facil de tu explorares
Original de filipetheman
Original de CALLIBAN
Original de filipetheman
lol.
Eu explico:
Com essa resposta, convences o fish, mas ao mesmo tempo convences os outros que tu é que és fish....![]()
e isso é mau? poker=jogo de informaçao/ se os outros taomal informados facil de tu explorares
Sim e não. Boa ou má, estás a dar-lhe informação. Não somos todos Negrenu para saber se devemos dar boa ou má informaçao a um certo jogador. Se eu estou short, por exemplo, não quero shovar e ter um jogador na BB a lembrar-se do que estive a dizer na mesa e que por causa disso o mais provável é estar a shovar any two. Às vezes quero que pensem que sou donkey, outras vezes quero que me respeitem.
Este assunto é tudo menos linear.
O comportamento que vou ter para afectar o mp1, para que este se deixe afectar pelo diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB, mas que a seguir joguei mto bem contra o co a dividir pelos 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo, nem sempre é fácil. lol
Original de FSBEST
Pede a um avaliador pra calcular o ICM ai! Lol!!!
lol
Calcule o ICM: (Meu Comportamento para afectar MP1) + (Comportamento deste face ao diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB) + (Mto bem jogado contra o CO) / 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo.
(qd dei por mim andava a pesquisar como se fazia raíz quadrada e "ao cubo", bah...)
Original de CALLIBAN
Original de FSBEST
Pede a um avaliador pra calcular o ICM ai! Lol!!!lol
Calcule o ICM: (Meu Comportamento para afectar MP1) + (Comportamento deste face ao diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB) + (Mto bem jogado contra o CO) / 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo.(qd dei por mim andava a pesquisar como se fazia raíz quadrada e "ao cubo", bah...)
![]()
![]()
:fdrink
Já fez quadra de 8 nessa sala?
Será que tem algum prêmio especial?
Hahahah, cada coisa que esses dois apostam. Lembrou aquele programa em que os 2 apostavam de tudo, vi acho que uns dois episódios.
Original de Tudazul
Já fez quadra de 8 nessa sala?Será que tem algum prêmio especial?
Hahahah, cada coisa que esses dois apostam. Lembrou aquele programa em que os 2 apostavam de tudo, vi acho que uns dois episódios.
Não, ainda não fiz...realmente, que estranho! lol
Tem prémio para roayal, mas penso que seja so nas mesas de cash...ainda nao vi bem..
(hoje, na mesa que fiz final HU, vi um jogador fazer A23456 copas!!!!)
A2345 6?
Ele fez uma canastra então! heuaiehauieauieahuiauie
Congratz pelos results, e go forrar
Original de tecnow
A2345 6?Ele fez uma canastra então! heuaiehauieauieahuiauie
Congratz pelos results, e go forrar
LOL. Não foi engano, foi mesmo isso...Claro que a sexta carta não faria diferença, mas achei piada. Ele tinha A5s e saiu: 2346
ty;)
Original de CALLIBAN
E o resultado foi este:
Que dupla!! :nh
Relativamente aos ITMs... Bem, nada que eu não esperasse.
Venerado por alguns, odiado por outros, Isildur1 começou a jogar poker aos 14 anos. Interessante entrevista.
Original de CALLIBAN
Venerado por alguns, odiado por outros, Isildur1 começou a jogar poker aos 14 anos. Interessante entrevista.
Na minha opiniao joga muito !