Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Eu nem quero saber do cooler que levei na última mão em que tinha 20bbs (AQ VS KK). Só digo que cada final table faz subir a minha motivação. Sinto que vou conseguir recuperar a minha vida...Estou bem positivo mentalmente.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

aí atras falaram de educar fish vs fazer amigos para eles continuarem a jogar conosco. da apra faze as duas coisas

ele diz "do you believe me know", dizias algo como " unbelievable, nothing you could do"

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de filipetheman
aí atras falaram de educar fish vs fazer amigos para eles continuarem a jogar conosco. da apra faze as duas coisas

ele diz "do you believe me know", dizias algo como " unbelievable, nothing you could do"

lol.
E achas que compensa enganar um para ficar à mercê de 9?
Eu explico:
Com essa resposta, convences o fish, mas ao mesmo tempo convences os outros que tu é que és fish.... ;)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de CALLIBAN

Original de filipetheman

lol.
Eu explico:
Com essa resposta, convences o fish, mas ao mesmo tempo convences os outros que tu é que és fish.... ;)

e isso é mau? poker=jogo de informaçao/ se os outros taomal informados facil de tu explorares

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de filipetheman

Original de CALLIBAN

Original de filipetheman

lol.
Eu explico:

e isso é mau? poker=jogo de informaçao/ se os outros taomal informados facil de tu explorares

Sim e não. Boa ou má, estás a dar-lhe informação. Não somos todos Negrenu para saber se devemos dar boa ou má informaçao a um certo jogador. Se eu estou short, por exemplo, não quero shovar e ter um jogador na BB a lembrar-se do que estive a dizer na mesa e que por causa disso o mais provável é estar a shovar any two. Às vezes quero que pensem que sou donkey, outras vezes quero que me respeitem.
Este assunto é tudo menos linear.
O comportamento que vou ter para afectar o mp1, para que este se deixe afectar pelo diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB, mas que a seguir joguei mto bem contra o co a dividir pelos 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo, nem sempre é fácil. lol

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Pede a um avaliador pra calcular o ICM ai! Lol!!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de FSBEST

lol
Calcule o ICM: (Meu Comportamento para afectar MP1) + (Comportamento deste face ao diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB) + (Mto bem jogado contra o CO) / 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo.

(qd dei por mim andava a pesquisar como se fazia raíz quadrada e "ao cubo", bah...)

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de CALLIBAN

Original de FSBEST

lol
Calcule o ICM: (Meu Comportamento para afectar MP1) + (Comportamento deste face ao diferente comportamento que teve o UTG quando eu fingi que era donkey contra o BB) + (Mto bem jogado contra o CO) / 9 jogadores da mesa X raíz quadrada de um donkey elevado ao cubo.

(qd dei por mim andava a pesquisar como se fazia raíz quadrada e "ao cubo", bah...)

:facepalm:

:rage: :facepalm: :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

E o resultado foi este:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Éspectáculo, digo eu.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Já fez quadra de 8 nessa sala?

Será que tem algum prêmio especial?

Hahahah, cada coisa que esses dois apostam. Lembrou aquele programa em que os 2 apostavam de tudo, vi acho que uns dois episódios.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Tudazul
Já fez quadra de 8 nessa sala?

Será que tem algum prêmio especial?

Hahahah, cada coisa que esses dois apostam. Lembrou aquele programa em que os 2 apostavam de tudo, vi acho que uns dois episódios.

Não, ainda não fiz...realmente, que estranho! lol
Tem prémio para roayal, mas penso que seja so nas mesas de cash...ainda nao vi bem..
(hoje, na mesa que fiz final HU, vi um jogador fazer A23456 copas!!!!)

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

A2345 6?

Ele fez uma canastra então! heuaiehauieauieahuiauie

Congratz pelos results, e go forrar

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de tecnow
A2345 6?

Ele fez uma canastra então! heuaiehauieauieahuiauie

Congratz pelos results, e go forrar

LOL. Não foi engano, foi mesmo isso...Claro que a sexta carta não faria diferença, mas achei piada. Ele tinha A5s e saiu: 2346

ty;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Finalmente consegui jogar um torneio gigante neste site. (3ªfoto). Hoje consegui um satélite (terminei em 1º) e mesmo não conseguindo um prémio gigante não posso ficar triste com os $42 :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de CALLIBAN
E o resultado foi este:

Que dupla!! :nh

Relativamente aos ITMs... Bem, nada que eu não esperasse. ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Venerado por alguns, odiado por outros, Isildur1 começou a jogar poker aos 14 anos. Interessante entrevista.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Só pela piada do Phil Ivey, valeu a pena ver! :nh

(edit: o do Negreanu)

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Venerado por alguns, odiado por outros, Isildur1 começou a jogar poker aos 14 anos. Interessante entrevista.

Na minha opiniao joga muito !

Responder
Citar (Quote)