um REI em termos de trabalho e dedicaçao!
Concordo!
E para os que dizem que ele é donk (como se fosse possível, lol) ele já provou mais alguma coisa ao ganhar o mais recente PCA
Full Tilt. Again...
Finalmente o "inocente" Ray Bitar decide falar e dá uma entrevista à pokerstrategy.com. Negreanu fala disso e muito mais neste seu mais recente vblog de ontem, dia 14.
A propósito, este vblog - para quem estiver interessado-sairá semanalmente e sempre às quartas, salvo inesperadas situações na vida do autor.
O vídeo desta semana inclui também excertos de vídeos da muito engraçada (and hot!) kristy arnett, que para quem não sabe é uma das repórteres da pokernews; Vanessa Selbst a beber cerveja à golada(lol) e uma história bem engraçada sobre uma menina que assediou o Negreanu - teve um mau final...-e claro, sarcasmo com toda a situação actual da epic poker league.
Enjoy! :nh
EDIT: estava eu a escrever isto quando recebo um feed do mais novo post do Negreanu no seu blog.
Basicamente ele fala de toda a sua motivação para este canal de youtube e de certa forma, não poupa elogios à mackintosh...
Quem quiser ler: Blog do Negreanu
Original de k3bra
Sou eu o kebrusco ; )Boa sorte nas mesas
Obg! Boa sorte para ti tb!
Ainda fiz um ITM naquele, nada de especial
Assim dá gosto!!! :nh :nh
Parabéns, Calliban! Mais um exemplo de que é possível dar a volta.
po.. joguei um torneio ontem a noite la só pra brincar.. vc tava nele tb..
era um 1.50 rebuy eu acho..
mas da raiva daquela negada ein! eu com 25k fichas, 10bb e o CL maniac da raise, volto push com AK e o cara paga com J9o e acerta Two Pair..
cada uma huahua
Original de xtremelexx
Spoiler
Parabéns! A 888 veio mesmo na altura certa! É bom ver que estás motivado novamente!
Mas repara numa coisa: tens um leak muito grande no teu jogo! Ainda não terminaste na posição 6 nenhuma vez, tens de corrigir isso rapidamente!
ahahahha! Bem, ainda me falta é um 1º! ![]()
Original de rgs78
Assim dá gosto!!! :nh :nhParabéns, Calliban! Mais um exemplo de que é possível dar a volta.
Obrigado! :sdrink
Original de FRMAlves
Bom gráfico!
Carrega aí!!! :nh
ty, sir :sdrink
Original de redkillaa
po.. joguei um torneio ontem a noite la só pra brincar.. vc tava nele tb..era um 1.50 rebuy eu acho..
mas da raiva daquela negada ein! eu com 25k fichas, 10bb e o CL maniac da raise, volto push com AK e o cara paga com J9o e acerta Two Pair..
cada uma huahua
Eh pá, isso lembra-me de uma coisa que ando para referir aqui e aproveito agora:
Tenho agido como um dos 2 jogadores que eu mais detesto: Phil Helmuth. Isto é, não tenho tido classe na mesa, pois quando vejo jogadas absurdas que me levam grande parte das fichas, parto para o insulto violento. Ando a tentar corrigir isso. Quero desde já pedir desculpa se me cruzar com alguém daqui e agir feito estúpido.
Estes gráficos ajudam-me neste trabalho mental. Tenho dito para mim próprio "que se lixe o jogo de hoje! Que se lixe o donkey! Sei que sou lucrativo a longo prazo que é o que me interessa!" - É tipo um mantra ou um 11ºmandamento - "Não tiltarás!" lol
E não caias em tentação! ![]()
Deixa lá os donkeys enterrarem fichas. Senão eles ("nós" pode ser aplicado no que me concerne) até desistem (desistimos).
realmente tenho inveja de vcs jogadores de MTTs..
passam 5.. 6.. 8 horas numa partida pra morrer na praia num call ridiculo e o cara fazendo nem quadra.. e sim 5 Ases auheuhaeuh e tirando sarro..
joguei só 2 torneios na 888.. o outro fiquei em 11 com um call ridiculo tb.. e fiquei pensando.. como conseguem segurar o tilt? olha para o Payout.. ve aquele minicash.. com mais 5 posições ja começava a pagar bem..
tem que ter ballz..
Original de redkillaa
realmente tenho inveja de vcs jogadores de MTTs..passam 5.. 6.. 8 horas numa partida pra morrer na praia num call ridiculo e o cara fazendo nem quadra.. e sim 5 Ases auheuhaeuh e tirando sarro..
joguei só 2 torneios na 888.. o outro fiquei em 11 com um call ridiculo tb.. e fiquei pensando.. como conseguem segurar o tilt? olha para o Payout.. ve aquele minicash.. com mais 5 posições ja começava a pagar bem..
tem que ter ballz..
Big balls of steel!
Original de redkillaa
realmente tenho inveja de vcs jogadores de MTTs..passam 5.. 6.. 8 horas numa partida pra morrer na praia num call ridiculo e o cara fazendo nem quadra.. e sim 5 Ases auheuhaeuh e tirando sarro..
tem que ter ballz..
true that!
Mais um filme pokerstars...
Confesso que me dá um pouco de inveja quando vejo estes jogadores. Inveja saudável, pois não lhe desejo obviamente nenhum mal, mas sim, tenho inveja...
E estes filmes, tais como todos os outros - Nanonoko included - fazem-me sempre suspirar...Quem sabe, um dia... :megusta
Original de junydabrutska
ja viste o rush da stars? lol
Já vi e já estreei;)
Estou ansioso é pelos mtt's.
Como sabes na altura também não usava hud no rush poker. Agora, não tenho hud na stars e por isso não fará diferença ![]()
EDIT: Se tudo correr bem, vou comprar o HM2 com esta oferta da strategy. Tenho um mês...