Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
Nands
Membro desde: 02.10.2010

um REI em termos de trabalho e dedicaçao!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Concordo!
E para os que dizem que ele é donk (como se fosse possível, lol) ele já provou mais alguma coisa ao ganhar o mais recente PCA ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Full Tilt. Again...

Finalmente o "inocente" Ray Bitar decide falar e dá uma entrevista à pokerstrategy.com. Negreanu fala disso e muito mais neste seu mais recente vblog de ontem, dia 14.
A propósito, este vblog - para quem estiver interessado-sairá semanalmente e sempre às quartas, salvo inesperadas situações na vida do autor.

O vídeo desta semana inclui também excertos de vídeos da muito engraçada (and hot!) kristy arnett, que para quem não sabe é uma das repórteres da pokernews; Vanessa Selbst a beber cerveja à golada(lol) e uma história bem engraçada sobre uma menina que assediou o Negreanu - teve um mau final...-e claro, sarcasmo com toda a situação actual da epic poker league.
Enjoy! :nh

EDIT: estava eu a escrever isto quando recebo um feed do mais novo post do Negreanu no seu blog.
Basicamente ele fala de toda a sua motivação para este canal de youtube e de certa forma, não poupa elogios à mackintosh...
Quem quiser ler: Blog do Negreanu

Responder
Citar (Quote)

Sou eu o kebrusco ; )

Boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de k3bra
Sou eu o kebrusco ; )

Boa sorte nas mesas

Obg! Boa sorte para ti tb!
Ainda fiz um ITM naquele, nada de especial ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Que grande decisão eu tomei :)

Este é o meu gráfico na 888poker. É de apenas este ano, pois só abri conta neste site este ano.
I'm happy :D

Para isto contribui mais uma final table hoje:

Acho que aqui não faço quads...faço royals :nh

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de CALLIBAN

Parabéns! A 888 veio mesmo na altura certa! É bom ver que estás motivado novamente!

Mas repara numa coisa: tens um leak muito grande no teu jogo! Ainda não terminaste na posição 6 nenhuma vez, tens de corrigir isso rapidamente!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Assim dá gosto!!! :nh :nh

Parabéns, Calliban! Mais um exemplo de que é possível dar a volta.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Bom gráfico!
Carrega aí!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

po.. joguei um torneio ontem a noite la só pra brincar.. vc tava nele tb..

era um 1.50 rebuy eu acho..

mas da raiva daquela negada ein! eu com 25k fichas, 10bb e o CL maniac da raise, volto push com AK e o cara paga com J9o e acerta Two Pair..

cada uma huahua

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de xtremelexx

Spoiler

Original de CALLIBAN

Parabéns! A 888 veio mesmo na altura certa! É bom ver que estás motivado novamente!

Mas repara numa coisa: tens um leak muito grande no teu jogo! Ainda não terminaste na posição 6 nenhuma vez, tens de corrigir isso rapidamente!

ahahahha! Bem, ainda me falta é um 1º! :P

Original de rgs78
Assim dá gosto!!! :nh :nh

Parabéns, Calliban! Mais um exemplo de que é possível dar a volta.

Obrigado! :sdrink

Original de FRMAlves
Bom gráfico!
Carrega aí!!! :nh

ty, sir :sdrink

Original de redkillaa
po.. joguei um torneio ontem a noite la só pra brincar.. vc tava nele tb..

era um 1.50 rebuy eu acho..

mas da raiva daquela negada ein! eu com 25k fichas, 10bb e o CL maniac da raise, volto push com AK e o cara paga com J9o e acerta Two Pair..

cada uma huahua

Eh pá, isso lembra-me de uma coisa que ando para referir aqui e aproveito agora:

Tenho agido como um dos 2 jogadores que eu mais detesto: Phil Helmuth. Isto é, não tenho tido classe na mesa, pois quando vejo jogadas absurdas que me levam grande parte das fichas, parto para o insulto violento. Ando a tentar corrigir isso. Quero desde já pedir desculpa se me cruzar com alguém daqui e agir feito estúpido.
Estes gráficos ajudam-me neste trabalho mental. Tenho dito para mim próprio "que se lixe o jogo de hoje! Que se lixe o donkey! Sei que sou lucrativo a longo prazo que é o que me interessa!" - É tipo um mantra ou um 11ºmandamento - "Não tiltarás!" lol

Responder
Citar (Quote)
rgs78

E não caias em tentação! :D

Deixa lá os donkeys enterrarem fichas. Senão eles ("nós" pode ser aplicado no que me concerne) até desistem (desistimos).

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

realmente tenho inveja de vcs jogadores de MTTs..

passam 5.. 6.. 8 horas numa partida pra morrer na praia num call ridiculo e o cara fazendo nem quadra.. e sim 5 Ases auheuhaeuh e tirando sarro..

joguei só 2 torneios na 888.. o outro fiquei em 11 com um call ridiculo tb.. e fiquei pensando.. como conseguem segurar o tilt? olha para o Payout.. ve aquele minicash.. com mais 5 posições ja começava a pagar bem..

tem que ter ballz..

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de redkillaa

passam 5.. 6.. 8 horas numa partida pra morrer na praia num call ridiculo e o cara fazendo nem quadra.. e sim 5 Ases auheuhaeuh e tirando sarro..

joguei só 2 torneios na 888.. o outro fiquei em 11 com um call ridiculo tb.. e fiquei pensando.. como conseguem segurar o tilt? olha para o Payout.. ve aquele minicash.. com mais 5 posições ja começava a pagar bem..

tem que ter ballz..

Big balls of steel!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Original de redkillaa

tem que ter ballz..

true that!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de CALLIBAN

:coolface:

Eu acho que desenterrei essa porra da minha memória fruto de um PC Game de flippers/pinball...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Mais um filme pokerstars...
Confesso que me dá um pouco de inveja quando vejo estes jogadores. Inveja saudável, pois não lhe desejo obviamente nenhum mal, mas sim, tenho inveja...
E estes filmes, tais como todos os outros - Nanonoko included - fazem-me sempre suspirar...Quem sabe, um dia... :megusta

Responder
Citar (Quote)
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007

ja viste o rush da stars? lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de junydabrutska
ja viste o rush da stars? lol

Já vi e já estreei;)

Estou ansioso é pelos mtt's.
Como sabes na altura também não usava hud no rush poker. Agora, não tenho hud na stars e por isso não fará diferença :)

EDIT: Se tudo correr bem, vou comprar o HM2 com esta oferta da strategy. Tenho um mês...

Responder
Citar (Quote)