esse videos da pokerstars nao tem legendado em portugues ?
Original de Nerazzurr11
esse videos da pokerstars nao tem legendado em portugues ?
Acho que não, mas não tenho a certeza...Por acaso dei com este no próprio software da stars. Foi só clicar para ser reenviado para o youtube.
Original de CALLIBAN
Original de junydabrutska
ja viste o rush da stars? lolJá vi e já estreei;)
Estou ansioso é pelos mtt's.
Como sabes na altura também não usava hud no rush poker. Agora, não tenho hud na stars e por isso não fará diferença
EDIT: Se tudo correr bem, vou comprar o HM2 com esta oferta da strategy. Tenho um mês...
Esta ultima actualizacao mudou mesmo mta coisa, curti por acaso o Zoom poker mas tb ha algo diferente no grafismo e processamento em mesas normais. Ate parece q levo menos bad beats lol
Original de CALLIBAN
Como sabes na altura também não usava hud no rush poker. Agora, não tenho hud na stars e por isso não fará diferença
EDIT: Se tudo correr bem, vou comprar o HM2 com esta oferta da strategy. Tenho um mês...Esta ultima actualizacao mudou mesmo mta coisa, curti por acaso o Zoom poker mas tb ha algo diferente no grafismo e processamento em mesas normais. Ate parece q levo menos bad beats lol
"Esta ultima actualizacao mudou mesmo mta coisa" em quê? Estás-te a referir à incompatibilidade de piratas(...) com HM? É que se for isso, já tenho este problema desde o início de Janeiro, para não dizer final de Dezembro, já nem sei...Mas lá está, eu nem tenho jogado na stars. No entanto, é sempre impossível abandonar esta grande sala, pois tem ofertas imbatíveis...Jogaste algo do micromillions? Como correu?
E andas a jogar cash?
Original de CALLIBAN
EDIT: Se tudo correr bem, vou comprar o HM2 com esta oferta da strategy. Tenho um mês...Esta ultima actualizacao mudou mesmo mta coisa, curti por acaso o Zoom poker mas tb ha algo diferente no grafismo e processamento em mesas normais. Ate parece q levo menos bad beats lol
Tenho o HM1 e posso baixar o HM2 free... acha que vale a pena? Tenho escutado dizer que ainda da muito problema...
Valeu!
Original de nuno21nt
É que agora andas a jogar na 770 e o teu blog chegou à página 77. Era só isso.
Tás desactualizado:P
Abandonei essa sala feia. O staking continua na 888. Esperemos 11 páginas para voltares com essa piada
Original de CALLIBAN
Original de CALLIBAN
"Esta ultima actualizacao mudou mesmo mta coisa" em quê? Estás-te a referir à incompatibilidade de piratas(...) com HM? É que se for isso, já tenho este problema desde o início de Janeiro, para não dizer final de Dezembro, já nem sei...Mas lá está, eu nem tenho jogado na stars. No entanto, é sempre impossível abandonar esta grande sala, pois tem ofertas imbatíveis...Jogaste algo do micromillions? Como correu?
E andas a jogar cash?![]()
O q eu queria dizer e q parece q as o software funciona melhor, tipo a dar cartas etc, mais fluido. Deu-me essa ideia. Qto ao HM gajos q pagaram como eu continuam legalmente a usar lol
N tenho jogado mt, n tenho banca, ainda fiz um staking q ate correu bem, mas depois foi ao 0. Acho q nem joguei no Micromillions, tava a pensar talvez amanha arranjar um staking e jogar o ME e mais uns quantos. So joguei cash zoom, imitacao de rush, para experimentar e por acaso ate curti.
MELHOR PARTE: 8:10 MINUTOS onde ele goza descaradamente os cromos do forum 2+2. (10:20 minutos parti-me a rir)
Para quem não está por dentro, o Negreanu foi banido do 2+2 por alegadamente ter feito publicidade. Aqui podem ouvir a versão do Negreanu e perceber que eles já lhe tinham pedido dinheiro para a publicidade. O Negreanu negou e ok, nunca mais publicou lá nada. Passado uns dias, ele respondeu num tópico sobre o tal iSeries Live Poker Tournament Series explicando o que achava, visto existirem muitas dúvidas sobre este torneio onde as pessoas poderão fazer todo o tipo de apostas. Resultado: foi banido por fazer publicidade. lol que idiotas.
Original de ruuuic
Gostava de saber se não fosse o negreanu se o 2+2 voltava atrás (nunca na vida).
Sinceramente eles mereciam é que ele nunca voltasse. Ele não precisa deles para nada...Ri-me tanto com o Negreanu a gozar os cromos. lol
Original de xtremelexx
Alguns moderadores da Strategy também são assim!![]()
Considere se banido por 24H
![]()
Original de lmrelvas
Original de xtremelexx
Alguns moderadores da Strategy também são assim!![]()
Considere se banido por 24H
![]()
looooool