Original de xtremelexx
Alguns moderadores da Strategy também são assim!![]()
Coitado do nuno, no fundo ele é bom rapaz
Original de ruuuic
Original de xtremelexx
Coitado do nuno, no fundo ele é bom rapaz
Mas mesmo lá no fuuuuundo!
![]()
Original de xtremelexx
Muito bom. Gostei da reflexão introspectiva.Spoiler
Oh, espera. Mas tu (ainda) não és...
Eu devo ter pelo menos 10 x mais mãos que tu na 888. Acho que nesse tempo todo não fiz tanta quad, quanto mais numa semana..
Original de hariseldon76
Eu devo ter pelo menos 10 x mais mãos que tu na 888. Acho que nesse tempo todo não fiz tanta quad, quanto mais numa semana..
Quando descobrirem um site que premeie quem faça quads, digam-me ![]()
Lembro-me que o ano passado a PKR devolvia o buy in a quem perdesse com AA num MTT. Acho que isto foi válido só durante uma semana, mas mesmo assim, grande iniciativa!
Original de CALLIBAN
Original de hariseldon76
Eu devo ter pelo menos 10 x mais mãos que tu na 888. Acho que nesse tempo todo não fiz tanta quad, quanto mais numa semana..Quando descobrirem um site que premeie quem faça quads, digam-me
Lembro-me que o ano passado a PKR devolvia o buy in a quem perdesse com AA num MTT. Acho que isto foi válido só durante uma semana, mas mesmo assim, grande iniciativa!
Eh pá, se eu descobrisse um site desses não te diria, não!! Porra, que eu nunca vi ninguém a postar tantos quads!
:D
Edit. Pensando melhor, até te diria. Mas teríamos que fazer aí um acordo qualquer para split dos prémios. Forra garantida!
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Original de hariseldon76
Eu devo ter pelo menos 10 x mais mãos que tu na 888. Acho que nesse tempo todo não fiz tanta quad, quanto mais numa semana..Quando descobrirem um site que premeie quem faça quads, digam-me
Lembro-me que o ano passado a PKR devolvia o buy in a quem perdesse com AA num MTT. Acho que isto foi válido só durante uma semana, mas mesmo assim, grande iniciativa!Eh pá, se eu descobrisse um site desses não te diria, não!! Porra, que eu nunca vi ninguém a postar tantos quads!
Edit. Pensando melhor, até te diria. Mas teríamos que fazer aí um acordo qualquer para split dos prémios. Forra garantida!
Acordo: recebes percentagem pelos quads de 6 ou menor
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Original de hariseldon76
Lembro-me que o ano passado a PKR devolvia o buy in a quem perdesse com AA num MTT. Acho que isto foi válido só durante uma semana, mas mesmo assim, grande iniciativa!Eh pá, se eu descobrisse um site desses não te diria, não!! Porra, que eu nunca vi ninguém a postar tantos quads!
Acordo: recebes percentagem pelos quads de 6 ou menor
![]()
![]()
Original de FSBEST
Sem palavras! Impressionante!AbraX! :nh :fdrink
Original de busterchair
Quanta mão bizarra!!
hehe doidera
Amanhã, vocês nao vão acreditar no meu novo post...
Original de CALLIBAN
Original de FSBEST
Sem palavras! Impressionante!AbraX! :nh :fdrink
Original de busterchair
Quanta mão bizarra!!
hehe doideraAmanhã, vocês nao vão acreditar no meu novo post...
![]()
Quê?! Ainda há mais?!
![]()
12 de Abril, 2012 - Continuamos a viagem rumo ao desconhecido, perdidos no espaço, prontos para conhecer novas raças...oops, FAIL
isto não é o star trek!... ![]()
Bem, comecemos pelo início:
Primeiro vieram os dinossauros, depois o petróleo, depois a MTV e depois uma aventura de um jogador de nick CALLIBAN num mundo de um jogo mental sugador de cérebros. ![]()
Comecei o ano com um staking que...bem,um staking que foi mal interpretado. O pessoal partiu do princípio que era um staking como os outros - "normal", mas como eu nunca tinha feito nenhum, eu não sei o que é "normal". Isto é, tinha feito um staking, mas foi única e exclusivamente para o Sunday Million especial 10 milhões e uma vida nova. Não facturei e não tive que devolver nada, ninguém reclamou. Aqui pensava fazer o mesmo. Após reclamações - que eu entendi - chegou-se a um consenso e acabou por se transformar $330/100 cotas em $660/200 cotas. O staking não deu prejuízo, mas para minha grande tristeza (e dos investidores, obviamente) também não deu lucro(cêntimos não é lucro...). Um antigo patrão meu dizia "é muito fácil arranjar desculpas para o nosso insucesso" e esta frase há de me acompanhar toda a vida. Não quero arranjar desculpas, mas sinceramente, tal como já disse no tópico de staking, penso que teria conseguido melhor se tivesse iniciado o staking todo na 888poker em vez de passar pela DETESTÁVEL poker770 (rede ipoker
). Resta-me mais uma vez agradecer a quem em mim investiu - mais a uns do que outros (vocês sabem quem são)-e pedir desculpas por não vos ter enchido os bolsos.
Sobre este staking quero deixar aqui imortalizado ainda dois factos importantes:
CONFISSÃO -Uma vez que eu pensava que já tinha dinheiro meu com o staking nas minhas condições, utilizei esse dinheiro...Quando me apercebi do "erro" entrei numa pressão maluca...e até já sonhava com isto. Perto do final do staking eu tinha dinheiro para devolver aos investidores - que era a minha prioridade - mas iria ficar sem capital para jogar o que principalmente agora que descobri um sng no qual tenho uma boa edge, seria muito mau.
DESILUSÃO - Desilusão provavelmente não é o melhor sub-título visto que eu nem conhecia o jogador em questão, mas não consigo (ou não quero) encontrar outra palavra para descrever esta situação. Existe um investidor que foi dos primeiros a querer comprar cotas. Duas semanas depois ainda não tinha pago; recusou sempre os meus convites de amizade na pokerstrategy comunidade; nunca respondeu às mensagens e nem mesmo quando foi retirado do staking e substituído se dignou a dar algum tipo de justificação. Dou sempre uma oportunidade às pessoas, mas "Jesus_of_suburbia", comigo nunca contes para nada. Dois meses depois, sinceramente eu já nem quero saber se simplesmente gozaste com a minha cara ou se tiveste algum problema (eu entenderia se me tivesses dito) e quiseste anular o investimento. Deixo-te apenas um conselho que pode servir para a tua vida offline: é a falar que as pessoas se entendem...
NUM TOM BEM DIFERENTE,
Tenho andado a jogar como louco um tipo específico de SNG's. Uma vez que se estava a aproximar o início do curso "sng masters" com o grande Lobo, decidi colocar volume. O curso veio na altura certa, porque eu andava mais do que nunca (e ainda ando!) colado em ICM e bubble factor através do livro "kill everyone", versão com comentários do grande Elky.
Estes SNG's que jogo são turbo - blinds de 3 minutos, 1 mesa, 6handed. A maior parte foram de $3 buy in, mas também tenho alguns de $6 visto que o field não muda. Neste momento tenho vários jogadores dos quais tenho 1500 mãos, coisa que nunca tive de ninguém.lol Estes SNG'S têm também a particularidade de ser com webcam. E isso faz diferença? Bem, no geral não, a não ser como ontem, quando aparece um idiota que não percebe que além de webcam também tem o som ligado e está a dizer para a mulher "olha, q lindo! Eu tenho ases e ele fez raise!" (ahahahaha! Por acaso o gajo não estava a ouvir. Tinha JJ e acertou J no river...ri-me tanto!!!lol)
Segue o gráfico:

Tenho consciência de que consigo fazer bem melhor. Após revisão de sessão, sei exactamente onde estou a falhar e isso é muito bom.
Visto que é turbo, foi-me dito que preciso de uma amostra de pelo menos 3000 SNG's. Para lá caminhamos e nessa altura tiro conclusões.
A variante MTT é sem dúvida a mais complexa porque requer um pouco de tudo. Penso que um jogador que seja bom em cash,em SNG's e em HU, já tem meio caminho andado para se tornar vencedor em MTT's. Dito isto, sinceramente, senti que melhorei alguns aspectos em MTT depois de tanto grindar estes SNG's. O resultado chegou esta noite com o 1ºlugar de um MTT turbo de BI micro:
Alguém (que se acuse se o quiser fazer) me dizia em tom de brincadeira "ai agora é que ganhas? Os investidores vão te matar!!" - Bem, é irónico sim senhor, mas trata-se de apenas uma "infeliz" coincidência, pois como todos poderão entender, sempre que jogo algo, tudo faço para ganhar.
Foram só $127, mas como é compreensível, um 1ºlugar era exactamente o que eu precisava para aquela motivação extra.
Posto isto, ou como diria o Negreanu - having said that -,
termino com mais uma incrível série de quads e UM ROYAL!!!!
Reparem que os jogadores são os mesmos: Eu fiz um royal e exactamente na mão a seguir fiz um quads! ahahaha! (já agora, a 3ªmão foi 88, mas tive de foldar. E não, estas duas mãos não foram no torneio que ganhei o 1ºlugar).
EDIT: este volume permitiu-me também uma coisa muito boa: No dia 11, já tinha garantido o meu estatuto ouro na strategy ![]()

Finalmente!!! A cravar é que a gente se entende! :nh :nh
Calliban, espero que esta cavalada tenha sido o teu renascimento. Não falo pelos resultados, mas por teres possivelmente descoberto que a 888 te pode trazer os resultados que procuras.
Sempre li que os fields menores significam mais lucros. E, pelo que tenho visto aqui pela PS, assim me parece.
A título de curiosidade, esses sits 6 max na 888 têm tráfego para jogar a qualquer altura com 6 ou mais mesas em simultâneo?
Podes deixar aqui um print da blind structure?
E as webcams podem ser retiradas? Parece-me que ocupam demasiado espaço no monitor.
Mais uma vez, parabéns!