Saltar para o fórum
== Hold'em Manager ...

Notificações
Limpar tudo

== Hold'em Manager 2: Oferta Especial para Membros da PokerStrategy.com! ==

132 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
18.6 K Visualizações

Original de PederPoker
TA QUASE IMPOSSÍVEL......

Hello –
Thanks for your recent purchase at holdemmanager.com. Unfortunately, your payment has been flagged by one of our security filters, please do not attempt to resubmit your purchase. A representative is currently examining your transaction and requires the following to proceed with your purchase:
Please contact sales@holdemmanager.net with the physical billing address associated with the credit card used to make this purchase.
It is possible that your funds have been placed on hold by the card issuing bank, should your transaction be declined it may take between two and four weeks for these funds to be processed and returned. Please note this lag time is due to the card issuing bank and is beyond our control. Please do not reattempt your purchase prior to speaking to one of our sales representatives.

--------------------------------------------

Hello -

We need you to reply in text with the billing address associated with the card used (we cannot open attachments). Once we confirm it matches the address on the pending purchase, we will approve the purchase.

Best Regards,
Garrett
Hold'em Manager

Estou nessa etapa... vamos ver o que acontece

só preciso esperar para desbloquear meu neteller pq bloqueei... kkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Situação normal para quem efectuou o pagamento por cartão de crédito.
O dinheiro está cativo por motivos de segurança nas transacções por internet. Aguardem apenas alguns dias.

PS. Também estou na mesma situação.

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Infelizmente não deu certo

Hello -

I am sorry there is nothing we can do, the purchase attempt was declined by the card issuing company.

Best Regards,
Garrett
Hold'em Manager

Responder
Citar (Quote)

Original de PederPoker
Infelizmente não deu certo

Hello -

I am sorry there is nothing we can do, the purchase attempt was declined by the card issuing company.

Best Regards,
Garrett
Hold'em Manager

O meu também negaram... alguém sabe o porque?

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Tou com duvidas... tenho o hm1 nl+omaha small stacks e quero ter o hm2.
A minha duvida é a minha licença do hm1 no processo n vais servir pra nada.

Abraço

:nh

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009

Original de PederPoker

Já enviei em anexo uma conta de energia, mandei em texto e mesmo assim dizem que
não confere o endereço...afff... to quase desistindo dessa porcaria

eles não aceita anexos manda e-mail com a imagem da conta de energia acontesseu isso comigo ospeda a imagem e manda por e-mail ai eles aceita

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Original de EDIMBIM

Original de PederPoker

Já enviei em anexo uma conta de energia, mandei em texto e mesmo assim dizem que
não confere o endereço...afff... to quase desistindo dessa porcaria

eles não aceita anexos manda e-mail com a imagem da conta de energia acontesseu isso comigo ospeda a imagem e manda por e-mail ai eles aceita

Então, mas recebi email dizendo que não podem fazer mais nada, que já foi recusado. Estranho né, como que o seu aceitaram?

PS. Enviei a imagem no corpo do email como falou

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009

Original de ursort

Original de PederPoker

Hello –
Thanks for your recent purchase at holdemmanager.com. Unfortunately, your payment has been flagged by one of our security filters, please do not attempt to resubmit your purchase. A representative is currently examining your transaction and requires the following to proceed with your purchase:
Please contact sales@holdemmanager.net with the physical billing address associated with the credit card used to make this purchase.
It is possible that your funds have been placed on hold by the card issuing bank, should your transaction be declined it may take between two and four weeks for these funds to be processed and returned. Please note this lag time is due to the card issuing bank and is beyond our control. Please do not reattempt your purchase prior to speaking to one of our sales representatives.

--------------------------------------------

Hello -

We need you to reply in text with the billing address associated with the card used (we cannot open attachments). Once we confirm it matches the address on the pending purchase, we will approve the purchase.

Best Regards,
Garrett
Hold'em Manager

Estou nessa etapa... vamos ver o que acontece

só preciso esperar para desbloquear meu neteller pq bloqueei... kkkkkkkkkkk

recebi esses dois e-mail identico ai mandei a imagen de comprovante e no mesmo dia liberarão,

manda e-mail em ingles eles responde na hora é super rapido explica no e-mail que o cartão não tem fatura

e para comprovar endereço vc esta mandando o comprovante de força.

Responder
Citar (Quote)

Vou acabar comprando por paypal desse jeito, játinha até separado o dinheiro, mas tanto drama pra tão pouco viu...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de pokerQ4
Tou com duvidas... tenho o hm1 nl+omaha small stacks e quero ter o hm2.
A minha duvida é a minha licença do hm1 no processo n vais servir pra nada.

Abraço

:nh

Ola pokerQ4. Nessa promoção, independe ter comprado anteriormente o HM1.

Dependendo da época que comprou o HM1 (e/ou também o OM1) tem desconto na compra do HM2. Por exemplo, comprei HM1/OM1 em Jan/2011 e tenho 26 dólares de desconto na compra ou do HM2 ou do OM2 mas sobre o preço normal que é de $60 para HM2 SS.

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Olá Edimbim, mandei email dizendo exatamente isso que citou acima, mas me disseram que nao podem fazer mais nada.

Estive vendo que eles aceitam moneybookers, eu tenho uma conta lá, mas precisaria de uma alma caridosa que transferisse esse dinheiro lá, e eu pagaria atraves de transferencia na Stars.

Responder
Citar (Quote)

Comprei por PayPal mesmo, saiu (small stakes) por R$ 47,62

Eu tive pensando: pra fazer o upgrade (posteriormente) eu pagarei o preço do upgrade de tabela?

Eu nem sei quanto é, mas pelas minhas contas deve sair no máximo uns USD 10,00 a mais do que comprando a Pro agora, mas acho que vale a pena.

Responder
Citar (Quote)

Car****lho.... tah fo*a

Nao sei mais o que fazer... acho que vou desistir de comprar

eles deixaram a grana como pendente no Neteller mas já mandaram um e-mail dizendo que não podem fazer nada

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Idem... agora o dinheiro ta bloqueado lá, por uns bons dias...Legal né?? rss

Responder
Citar (Quote)

hahhaah

tenso

será que da pra uma outra pessoa comprar e passar a licença pra gente?

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Pensei nisso também, mas teria que ser uma alma bem caridosa, será que tem aqui no forum??

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009

Que chato isso, eu ja estava em dividido se compraria ou não.
E se comprasse meu caminho teria que ser pelo neteller tbm.
A menos que desse de mandar do neteller pro PayPal

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Compra efectuada com sucesso com o cartão virtual MBnet (para quem é de Portugal). Deixo o link para quem tiver interessado em efectuar o pagamento por lá.
segundo o que me foi dito a morada que vocês têm no banco e a morada que está associada ao cartão com que pagaram têm que ser idênticas caso contrário a transacção será cancelada por motivos de segurança.

Cumprimentos

Pipaz13

Responder
Citar (Quote)

Gente, deem uma olhada na seção de vendas e compras de crédito, com certeza alguém faz essa troca (Neteller<->PayPal), mas eu faço uma ressalva: na época que eu tinha uma PayPal sem cartão anexado (e será que dá para anexar o Net Plus???) muitos sites não aceitavam meu PayPal que era marcado como 'Unverified'.

Para anexar o cartão de crédito no PayPal demora pouco tempo.
É o tempo da cobrança que o PayPal faz no cartão de crédito cair no histórico do cartão.

PS: É até engraçado serem tão rigorosos com os donos do cartão mas permitirem que sujeitos clonem cartões alheios e comprem 8 iPads numa tacada só.

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Original de Pipaz13
Compra efectuada com sucesso com o cartão virtual MBnet (para quem é de Portugal). Deixo o link para quem tiver interessado em efectuar o pagamento por lá.
segundo o que me foi dito a morada que vocês têm no banco e a morada que está associada ao cartão com que pagaram têm que ser idênticas caso contrário a transacção será cancelada por motivos de segurança.

Cumprimentos

Pipaz13

Foi o que alegaram, que os enderecos não batem, mas como isso se o endereco no site neteller é o mesmo endereco da conta de energia que enviei?

Responder
Citar (Quote)