Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Original de CALLIBAN
Bem, está a cair :)

Para já ainda não posso colocar o print screen, pois tive um problema: O lobby fechou-se rapidamente e agora nem em "completed tournaments" aparece. Já falei com o suporte e dizem que tiveram alguns problemas. Sugeriram fechar e abrir o software. Após 4 vezes continuo com o mesmo problema e sites como o pokerprolabs ainda não o mostram.

Quando puder edito este post com um print screen.

Mas pronto, foi um $600 GTD 6-max (blinds de 15 minutos)

Fiquei em 2ºlugar, foi um prémio a rondar os $176, algo por aqui...
:D

Esquece nunca mais vai aparecer nem vai constar nos sites de resultados, isso foi uma razão que me levou a bloquear o meu nome nesses sites. Para já porque ninguém precisa de saber os resultados, e muito menos uma versão deturpada dos mesmos (pelo menos 1500 $ de dois torneios)

Original de CALLIBAN
Entretanto deixo também aqui o que tenho andado a fazer em cash. Tenho jogado NL6, mas por vezes NL10 (e devo ter umas 20 mãos em NL4 que nem vale a pena mostrar). Em ambos, só comecei este mês e o outro ponto em comum é que se trata sempre de cash 6-handed em mesas de webcam. Por isso primeiro vou deixar aqui 3 gráficos:

Parabens pelos excelentes resultados em cash. A provar que és bom em qualquer modalidade.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

:nh

Estás on fire! Sempre a subir!! Mais um exemplo de que se consegue dar a volta.

Vamos lá! A caminho de higher stakes e.... das WSOP!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Obrigado a todos pessoal! Ando com a motivação a 101% :)

Original de hariseldon76

Original de CALLIBAN

Spoiler

Bem, está a cair :)Para já ainda não posso colocar o print screen, pois tive um problema: O lobby fechou-se rapidamente e agora nem em "completed tournaments" aparece. Já falei com o suporte e dizem que tiveram alguns problemas. Sugeriram fechar e abrir o software. Após 4 vezes continuo com o mesmo problema e sites como o pokerprolabs ainda não o mostram.Quando puder edito este post com um print screen.Mas pronto, foi um $600 GTD 6-max (blinds de 15 minutos)Fiquei em 2ºlugar, foi um prémio a rondar os $176, algo por aqui...:D

Esquece nunca mais vai aparecer nem vai constar nos sites de resultados, isso foi uma razão que me levou a bloquear o meu nome nesses sites. Para já porque ninguém precisa de saber os resultados, e muito menos uma versão deturpada dos mesmos (pelo menos 1500 $ de dois torneios)

As coisas que tu me fazes fazer:

Voltei a chatear o suporte.lol
Ela prometeu-me que dentro de minutos receberia uma chamada
Demorou 4 minutos :D
Bem, foi a primeira vez que falei com eles por telefone. EXCELENTE. Primeiro avisou que a chamada seria gravada e depois deu-me os parabéns pela meu resultado.Foi super simpático e útil.
Explicou-me que o sistema vai apagando torneios em detrimento de outros novos. Eu perguntei porque motivo então eu conseguia ver outros mais antigos. Ele disse-me que depende do torneio. Quando me sugeriu ver o meu resultado no "histórico de torneios" na própria 888poker, eu disse que ainda só apareciam até ao dia 22. Ele pediu-me para esperar 48 horas que já deveria aparecer. Se não, que os voltasse a contactar.

Eu guardo todos os resultados, mas se não tivesse este não haveria problema. No entanto, não é só para guardar e para também colocar no blog...Eu preciso para enviar para a "concorrência" para a qual sempre envio para participar no ranking premiado....lol
Vou esperar e ver no que dá.

EDIT: fiquei também a saber que afinal o torneio foi de $750 GTD e não de $600GTD. lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Bem, eu tenho de ir dormir, mas não resisto a deixar antes este post.

Enquanto continuo uma discussão com a 888poker para ter o print screen ou alguma coisa que prove o meu 2º lugar do dia 24 ( :facepalm: nem os sites de rastreio mostram o resultado! :rage: ), lá vou eu continuando a jogar.

Hoje tive um dia que começou mal...Decidi dar uns tiros num satélite para o "typhoon" e acabei gastando uns $30 sem conseguir o bilhete. Sim, $30 para um satélite é muito para a minha banca. No entanto, eu estava longe de imaginar que mais tarde eu estaria ao mesmo tempo bem em 3 torneios. Num deles - turbo com webcam - tive AA, dei 3bet e levei 4bet push 33. Sim, claro que bateu o 3 :facepalm: Nem ITM fiquei. Eu que detesto este torneio, pensei que ia passar a gostar dele, mas não, ainda o detesto :)

Nos outros 2, não só fiz final table como cheguei ao pódio.

No primeiro, perdi o HU assim:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $25,000(BB) Replayer
Hero ($437,156)
($731,344)

Dealt to Hero Q♣ K♠

calls $12,500, Hero checks

FLOP ($55,000) 3♣ 7♣ Q♥

Hero checks, bets $75,000, Hero raises to $409,656 (AI), calls $334,656

TURN ($874,312) 3♣ 7♣ Q♥ T♦

RIVER ($874,312) 3♣ 7♣ Q♥ T♦ J♦

shows T♠ Q♦
(Pre 26%, Flop 13.1%, Turn 93.2%)

Hero shows Q♣ K♠
(Pre 74%, Flop 86.9%, Turn 6.8%) :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: 78 vezes

wins $874,312

RESULTADO:

No outro deixei, pela primeira vez, mikogo no rail (aliás, o pessoal ainda viu o HU deste anterior). As duas mãos finais foram dolorosas...Não quero dizer que estou muito triste, porque só posso (ou só deveria) estar feliz por ter conseguido ir tão longe no mesmo dia em tão poucos torneios jogados, mas não ter conseguido chegar a HU foi muito doloroso. Doloroso também foi a penúltima mão final.
Aqui estão as duas mãos finais:

NL Holdem $8,000(BB) Replayer
SB ($257,316)
BB ($131,020)
Hero ($319,664)

Dealt to Hero A♥ Q♠

Hero raises to $16,776, fold, BB raises to $130,220 (AI), Hero calls $113,444

FLOP ($266,840) J♠ 9♣ K♥

TURN ($266,840) J♠ 9♣ K♥ 6♣

RIVER ($266,840) J♠ 9♣ K♥ 6♣ 7♥

Hero shows A♥ Q♠
(Pre 73%, Flop 86.2%, Turn 93.2%) :rage: :rage: :rage: :rage: 73 vezes!!!!

BB shows A♦ 7♣
(Pre 27%, Flop 13.8%, Turn 6.8%)

BB wins $266,840

E depois PARA O MESMO JOGADOR :

NL Holdem $8,000(BB) Replayer
SB ($266,840)
Hero ($203,044)
BTN ($238,116)

Dealt to Hero 6♥ A♣

fold, SB raises to $16,000, Hero calls $8,000

FLOP ($34,400) T♦ 3♦ 6♣

SB bets $17,200, Hero calls $17,200

TURN ($68,800) T♦ 3♦ 6♣ T♥

SB bets $34,400, Hero raises to $169,044 (AI), SB calls $134,644

RIVER ($406,888) T♦ 3♦ 6♣ T♥ K♦

Hero shows 6♥ A♣
(Pre 53%, Flop 20.2%, Turn 0.0%)

SB shows T♣ 9♣
(Pre 47%, Flop 79.8%, Turn 100.0%)

SB wins $406,888

RESULTADO:

Logo há mais :)
ps - não tenho quads ;(

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Aquele 7 no river custa de c******!!

Mas continuas a somar e há que olhar em frente!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

E ae, Calliban .. GL ae no seu comeback!

Não jogo torneio e sim cash game, mas vou deixar um comentário a respeito da segunda mão ali.

O seu shove no turn não é bom. Qdo vc da AI, vc facilita d+ a vida do vilão, ele nunca vai foldar mão melhor que a sua e vc expulsa todos os blefes dele. Se vc pretende continuar, call turn. Vc mantem o range de blefe na mão dele e ainda pode ganhar um SD barato caso ele não tenha balls pra shippar o river.

Gl ae! Abs!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Titowns

Não jogo torneio e sim cash game, mas vou deixar um comentário a respeito da segunda mão ali.

O seu shove no turn não é bom. Qdo vc da AI, vc facilita d+ a vida do vilão, ele nunca vai foldar mão melhor que a sua e vc expulsa todos os blefes dele. Se vc pretende continuar, call turn. Vc mantem o range de blefe na mão dele e ainda pode ganhar um SD barato caso ele não tenha balls pra shippar o river.

Gl ae! Abs!

A segunda mão foi obvious tilt. Eu acho que ele nunca vai jogar aquela mão assim se não tiver acontecido qualquer coisa antes, qualquer coisa como a que aconteceu na primeira mão.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de Titowns

Gl ae! Abs!

A segunda mão foi obvious tilt. Eu acho que ele nunca vai jogar aquela mão assim se não tiver acontecido qualquer coisa antes, qualquer coisa como a que aconteceu na primeira mão.

Sim e não.

O que eu queria é que ele pensasse que eu estava em tilt, por isso o meu shove gigante (gigante como quem diz, não tinha assim tantas bbs). Acredito que face ao meu repentino push, ele dá call com AK,AQ,AJ,AT,A3,65,55,44, e 45 para 1par e oesd. 3-handed, não será assim tão frequente que nós os 2 acertemos o flop e quando sai outro T ainda se torna menos provável que ele tenha o T. Ele pensa o mesmo - que eu não tenho o T - e por isso, dará call com o range que acima coloquei.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Depois de muita insistência, lá consegui o print screen.
Como referi num post anterior, um 2ºlugar que fiz simplesmente desapareceu. A única prova que tinha do resultado estava no holdem manager. O histórico da 888poker e pokerprolabs e companhia continuam sem contabilizar este torneio do dia 24.
Da última vez que falei com o suport, passei-me com incompetência e lentidão da assistente. Então enviei um mail directo ao suporte que FINALMENTE me enviou um print screen muito próprio...
Segue a conversa com eles, para quem tiver curiosidade.

(Harriseldon, vês? Consegui:P :P :P )

EMAIL QUE ENVIEI:

Hi.
I am really upset with you guys. This taking away my patience. Such a
simple thing and I am trying to solve this in the last 3 or 4 days!!!! You
can't afford this kind of support when pokerstars has bought with 96% of
certain full tilt! bah...
Anyway, I will try to resume everything here. I am really tired of writing
this over and over.
PLEASE, read this last talk I had with your support (btw, never seen so
slow "chat" support. I am sorry, I am always the first to complement you
guys - like I did to my friends when you guys called me two days ago, but I
am also the first to point my finger when things are not good).
I will now show you the conversation we just had. Also, I will send you a
file with what I see in "game history", to prove the tournaments are
missing, mainly what matters in this case: my 2nd place.

"Please wait for a site operator to respond.

You are now chatting with 'Lisa'

you: Hi, lisa.

Lisa: Hi Claudio, this is Lisa from 888poker; thanks for chatting
with me.
I noticed you are in the cashier, let's get you playing......

Lisa: hello Claudio

Lisa: how are you?

you: A little upset.

Lisa: :(

you: Two days ago, 888poker called me.

you: I hope you have some "history" of this..

you: the issue was about a tournament which I placed 2nd and simply vanished
from the lobby

you: nor "complete" tournaments; not even in the "tracking sites"

you: I really need this print screen.

you: And I can't believe this "score" was not "captured" by sites like
sharkscope.

you: also, pokerstrategy.com is still waiting for my "points" from the day
24 of this month.

you: I understand some technical issues may have happenned,

you: but, it must be a way for me to have some proof of my score!

you: "game history" on 888poker lobby still only shows my tournaments until
day 22...

you: today it's 26...

you: on the phone with the support, I was told to please wait 48 hours...

you: people on foruns tell me "888poker results? nevermind that! I lost
forever two results in two tournaments"

you: I can't accept this :(

you: your turn now. lol

Lisa: When were you informed to wait 48 hrs?

Lisa: Also did you send in an e-mail?

you: more than 48 hours ago :P

you: no, first i talked here with "isabella", then to someone whose
name/nick I don't remember. this last person made 888poker call me.

you: I may be impatient I know, but honestly, this tournament will never
show up again, right?

you: sites like sharkscope already show my results on 888poker of the
day 25 !!

you: what happened to 24th ?!

you: so strange..

Lisa: What did you win?

you: my objective is this: to have some kind of proof I made 2nd. Also need
the field (number of players) and $ I won. I am sure 888poker can prove I
did it.

you: well,

you: I played the $750 GTD 6 handed

you: 2nd place - something around $150

you: $6 BUY IN

Lisa: one moment

you: OK;)

Lisa: go to my history in the lobby and then select tournaments

you: I told you I already did that ;)

Lisa: the information should be there

you: last one shown: "22:04:12 / 21:31:00 -$100 000 hyper turbo satelite

you: before the day 22 the previous was day 5...this is another strange
thing, since I play everyday, but ok...no worries...I just want the
referred tournament...

you: Lisa,

you: is there a way I can have that proof?

you: by phone I was told it was a $750 GTD ('cause I was thinking it was a
$600GTD), so, this proves you guys can see my results.

you: having said that, you must have a way of sending it.

you: print screen takes 1 sec.

you: lol

Lisa: ok

Lisa: What exactly are you requesting

you: Lisa, please...lol...are you talking with lots of people at the same
time? If you are, I understand

you: if you aren't i please ask your attention

you: I will copy/paste:

you: my objective is this: to have some kind of proof I made 2nd. Also need
the field (number of players) and $ I won. I am sure 888poker can prove I
did it.

you: (please don't tell me again about "game history" in the lobby, because
I have already told you it's not updated since day 22, even though I have
been playing everyday after that)

Lisa: Well you can send a screenshot of what you are seeing the the support
team

you: ok...

you: omg, more two or three days..

you: but ok, i do that..

you: please provide the support email..

5 OU 6 MINUTOS DEPOIS:
you: ?!?!?

you: HELLO!!!

Lisa: support@888poker.com

you: Ok, thanks!!! jesus, this was the slowest support ever.

you: GL against pokerstars/full tilt

you: bah

you: bye
"

RESPOSTA DA 888POKER:

Dear Claudio,

Thank you for contacting us. My name is Marcela, Member Support Representative for 888poker and I will be assisting you today.

Claudio, I would like first to apologize for the delay in sending the information you are requesting and regarding the proof of your participation and winning in the $750 GT 6 handed, kindly find enclosed a print screen where you are listed in 2nd place and it can be seen that you won $150.70.

On the other hand, I may inform you that the total number of players participating in that tournament was 137.

Finally, Claudio, I may inform you that I have forwarded your technical issue about your game history to our technical department. Kindly allow them to send you a reply within 5 days.

Claudio, hope this information has clarify your doubts, your satisfaction is our priority.

If you require any further assistance with this or any other matter, please feel free to contact us.

Kind regards,
Marcela F.
Member Support Representative

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

lol :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Fds, até já tens direito a inside info.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Original de CALLIBAN
Como referi num post anterior, um 2ºlugar que fiz simplesmente desapareceu. A única prova que tinha do resultado estava no holdem manager. O histórico da 888poker e pokerprolabs e companhia continuam sem contabilizar este torneio do dia 24.
Da última vez que falei com o suport, passei-me com incompetência e lentidão da assistente. Então enviei um mail directo ao suporte que FINALMENTE me enviou um print screen muito próprio...

Estou parvo, ainda ontem te ia dizer mais uma vez para esqueceres isso!
Mas que os sites de tracking apanhem o resultado, isso já não vais conseguir :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt

Lol!

Nice one, Calliban, aka "You" for 888! ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de nuno21nt

LOL. Acho que deve ter sido a "chantagem" com a full stars tilt

Original de hariseldon76

Original de CALLIBAN

Estou parvo, ainda ontem te ia dizer mais uma vez para esqueceres isso!
Mas que os sites de tracking apanhem o resultado, isso já não vais conseguir :P

Pois não! Mas eu só queria isto para enviar para um outro site de rankings que nós cá sabemos....Já enviei mail ao responsável a justificar tal print screen. Ele diz que teve de passar aquilo ao chefe para ver se é aceite. Nesta altura esse chefe está a passar a outro chefe e esse chefe a outro chefe para amanhã de manhã esse outro chefe ver e decidir a quem passar. lol (tou a brincar, claro. São muito competentes e rapidos).

Original de rgs78

Original de nuno21nt

Lol!

Nice one, Calliban, aka "You" for 888! ;)

LOL

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Não há muito a dizer - estou feliz - e a única música que me ocorre é a que vou postar aqui no final. lol

Entrei em HU, tendo o meu oponente 3 vezes mais fichas.
Mesmo assim, eu tinha 30bbs. A mão decisiva foi uma mão em que eu, no turn, decido pagar com nuts flush draw+gutshot (A6) sem as odds correctas para isso. Só o fiz porque achei que o adversário era agressivo o suficiente para disparar 2 barris sem nada. Após rápidas contas, vi que se não acertasse no river, ficaria com 10bbs mas estava disposto a largar se não acertasse. O river trouxe um irónico 6. Foi tentador...mas não paguei...ele escreve "KK", mas lá está: isso é o que ele diz.
No final, eu shovo K5, ele call Q4 e river.... 4 :facepalm:
Ficaria com 20bbs...
Eu escrevo "GG", ele escreve "QQ".
Demorei a perceber este "QQ", mas cheguei à conclusão (nunca certa) de que ele queria dizer "tinha QQ aqui da mesma forma que na outra mão tinha KK" :(
Mas também pode me ter tentado comer a cabeça...Não sei, não quero pensar nisso, mas penso que o voltarei a encontrar já que neste site o oceano é mais pequeno do que o oceano da stars.
O 1ºlugar era o dobro. Claro que fica sempre o gosto amargo...mas pronto, são $562 e mais importante: é uma confirmação da consistência que tenho conseguido. E isto sim, é o meu maior motivo de alegria. Sinto que estou a recuperar a minha banca/vida....

Nota: $11 para mim ainda era considerado um "tiro" até esta noite...Mesmo assim, vou com calma. Ainda não passarei a ser regular nos $11. Continuarei nos micro-limites para já, apenas aumentarei o número de "tiros". Quero muito jogar satélites para os torneios gigantes de domingo.

Estou bem satisfeito com a minha prestação este ano que passa 99,9% pela 888poker sendo que este mês de Abril está a ser o melhor. E essa satisfação passa pelo sorriso que faço quando olho para este gráfico:

:D

Numa nota diferente, gostava muito de subir de estatutos. Sim, estatutos - plural - porque me refiro ao estatuto da strategy e ao estatuto da 888poker. Em ambos estou muito perto. Penso que na 888poker vou conseguir fazer o que falta até ao dia 30 (pq raios abril não tem 31 dias? :rage: ), mas aqui na strategy parece que vou ficar à porta de platina :(
Ainda pensei grindar como um louco neste fim de semana, mas...não sei..amanhã vou jogar ao vivo e tal...bem, não sei para já...

Então, o que falta? QUADS!

E a tal música:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Os meus posts são repetitivos, eu sei. Mas também os teus resultados!

Very nice one, Calliban!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Eu por acaso interpetei o qq de outra forma. Como sabes na 888 o qq é transformado na emotion das 2 gêmeas a chorar. Pode ter sido um sorry, apesar de existir essa emotion.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Na minha opinião, o qq é uma variação do brasileiro kkkkkkkkkkkk.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt
Na minha opinião, o qq é uma variação do brasileiro kkkkkkkkkkkk.

Caro companheiro, tenho que admitir que os teus dons de trollanço melhoram a olhos vistos!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de rgs78
Caro companheiro, tenho que admitir que os teus dons de trollanço melhoram a olhos vistos!

Responder
Citar (Quote)