Saltar para o fórum
Blog do Gaiteiro [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Gaiteiro [BSS FR]

688 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações

Acha saúde para aguentar tanta bad que estou a levar este mês.
Verifiquei o gráfico anual e estou com quase 1000dol de diferença do EV. Estou a ver que vou ter que dar muita bad em NL 50 e NL100 para isto equilibrar até ao fim do ano.

Responder
Citar (Quote)

E por falar em bad beats... Hoje joguei 45min [tive que trabalhar na empresa das 9h às 21h] e rendeu mais que ontem na tarde toda.

Dei 3 bads de STACK INTEIRA. :rage: Uma delas de 1%.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 Pot-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$34.60:///////;UTG1$16.54:///////;UTG2 (Hero)$26.31:///////;MP1$34.34:///////;MP2$25.54:///////;MP3$62.62:///////;CO$4.02:///////;BU$18.36:///////;SB$15.18:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with 8:c, 8:d.
UTG1 calls $0.25, Hero raises to $1.00, 2 folds, MP3 raises to $3.00, 4 folds, UTG1 calls $2.75, Hero calls $2.00.

Flop: ($9.35) A:s, 3:h, 8:s (3 players)
UTG1 checks, Hero bets $7.10, MP3 raises to $30.23, UTG1 folds, Hero calls $16.21(All-In).

Turn: ($62.89) 8:h (2 players)

River: ($62.89) 5:s (2 players)

Final Pot: $62.89.
Results follow:

MP3 shows a full-house, aces full of eights(A:h A:d).
Hero shows four of a kind, eights(8:c 8:d).

Hero wins with four of a kind, eights(8:c 8:d).

Responder
Citar (Quote)

Em PLHE 7 em 9 jogadores [todos com mais de 25k de mãos jogadas contra eles] são sempre os mesmos. Desta forma tenho investido algum tempo a analisa-los ao pormenor. Este últimos 3 dias dias fiz mais de 500 dol em PL25 e com uma winrate de 21.22bb/100 em 10k de mãos. Posso dizer que salvei assim o mês horrível.

Cruzemos os dedos para que continue assim mais 10k de mãos... :f_mad:

29 Abril

3 últimos dias

Responder
Citar (Quote)

Este foi um mês difícil.

Comecei bem e depois o meu jogo deteriorou-se bastante. Fiquei scared, passivo e foi facilmente explorável em quase todo o mês.

Na última semana, revi todo o jogo, comparei com os meses anteriores, corrigi leaks e lá acabei saindo acima da barreira psicológica de 1k de profit.

Siga pro próximo.

$1.049,99 [Cash] + $415,98 [FPP's] + $100,00 [Stelars] = $1.565,97

Responder
Citar (Quote)

Em Janeiro apenas joguei 20k de mãos.

Responder
Citar (Quote)

nanonoko 2?

Quanto tu ta up em PLO e NL?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Nice! ;)
Como você calculou esse valor pros FPP's?

Responder
Citar (Quote)

Original de pinhero
Nice! ;)
Como você calculou esse valor pros FPP's?

Ola pinhero. Não calculei. Jogo e acumulo FPP. No último dia do mês converto, os FPP's, tudo em dinheiro (em bónus direto).

Responder
Citar (Quote)

Original de mrauter
nanonoko 2?

Quanto tu ta up em PLO e NL?

Não jogo PLO. Em NL, cerca de 1.5k e PLHE 2.5k, grosso modo.

Responder
Citar (Quote)

LOL, sempre que você falava PL achava que tava falando de PLO.

Qual a principal diferença pra ti entre PL e NL? Field?

Responder
Citar (Quote)

Original de mrauter
LOL, sempre que você falava PL achava que tava falando de PLO.

Qual a principal diferença pra ti entre PL e NL? Field?

Sendo eu muito pragmático... a PL retira alguma da emoção da NL. O que me faz sentir melhor nas mesas.

Ao estar protegido pela estrutura de betting, facilmente posso pagar alguns showdows para melhor conhecer os adversários.

Outra vantagem é que facilmente melhoramos a nossa mão através de um bom controlo melhor do pote.

Estas são as mais importantes para mim.

O field é muito semelhante. Verifico a mesma proporção de reg's, fish, gamblers, nits, etc. em NL e PLHE.

Responder
Citar (Quote)

Hoje, em 30 segundos, perdi 1xAA, 2xKK e 1xQQ (duas dominadas e duas bads). Até tive que parar 5 minutos e respirar.

1 minuto antes breakeven >>> 1 minuto depois -4BI. Dá para perceber no gráfico...

Responder
Citar (Quote)

Maio

[ :f_zZz: ] 120k de mãos (4k/dia * 30 dias)
[ :f_zZz: ] Estudar a fundo o TOP 5 do limite
[ :f_zZz: ] Fazer 2 folgas de poker

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de GaiteiroB
Hoje, em 30 segundos, perdi 1xAA, 2xKK e 1xQQ (duas dominadas e duas bads). Até tive que parar 5 minutos e respirar.

1 minuto antes breakeven >>> 1 minuto depois -4BI. Dá para perceber no gráfico...

FANTÁSTICO os seus gráficos!

Responder
Citar (Quote)

@aafrancis

Obrigado

Responder
Citar (Quote)

Poderia ter sido melhor, não fossem ums calls fenomenais após 4Bet em que os vilões 80/50 acertam sequência no flop contra um meu AA e outro KK.
Felizmente que existem donks.

Responder
Citar (Quote)

Tu joga sempre até ficar up na sessão? Nunca vi um gráfico negativo seu

Responder
Citar (Quote)

@mrauter, Eu jogo com a finalidade de fazer as minhas 5000 mãos diárias. Perca muito ou ganhe muito. E relembro que jogo sempre 24 mesas

Raramente tilto. Não me recordo da última vez. Vejo o gráfico de hora a hora para verificar algo de anormal no jogo.

Se levo bad, dou graças por eles existiram. Se for eu a dar, dou também graças por eles existiram.

---
Sessão da manhã

Estava sempre a ser 3 e 4 betado por este jogador. Minutos antes decido que vou all-in com QQ+ e AK, faço o note, até que.... O que acham? Foi muito mau?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

€0.25/€0.5 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP1€50.00:///////;MP2€19.75:///////;MP3€50.70:///////;CO (Hero)€78.04:///////;BU€50.50:///////;SB€26.78:///////;BB€216.98:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:c, Q:s.
3 folds, Hero raises to €1.50, 2 folds, BB raises to €5.00, Hero raises to €15.75, BB raises to €30.50, Hero raises to €79.54, BB calls €48.04.

Flop: (€156.33) A:c, 2:d, A:s (2 players)

Turn: (€156.33) Q:h (2 players)

River: (€156.33) 7:c (2 players)

Final Pot: €156.33.
Results follow:

BB shows two pairs, aces and kings(K:d K:h).
Hero shows a full-house, queens full of aces(Q:c Q:s).

Hero wins with a full-house, queens full of aces(Q:c Q:s).

Responder
Citar (Quote)

standard pelas stats.

Responder
Citar (Quote)

Já seleccionei os jogadores que irei analisar a fundo este mês (a meio do mês).

Tentei escolher jogadores com diferentes características, REGULARES que me causam mais dificuldades.

Sessão de Hoje

Responder
Citar (Quote)