Skip to forum
Poker Drama, por de...

Notifications
Clear all

Poker Drama, por delphino

305 Posts
60 Users
0 Reactions
54 K Views
delphino

Original de filipetheman
delphino quanto ao range de re steal nao procures so as maos que sao positivas, procura as que sao melhor que call e fold(-1BB). pois tu procuras tomar a decisao +ev por vezes a melhor decisao nao deixa de ser negativa, mas minimizas.

Nesse caso não porque eu peguei o EV do momento do raise, então o EV será a média de fichas ganhas ou perdidas no stack depois de postado o big blind e o EV do fold será 0.

Original de filipetheman
eu falava co alyson passei lhe um software mt interessante há pouco tempo, quanto as combinaçoes de OR e call gostei é exavctamente assimque se estuda essas situaçoes, mas quanto a stack size preocupa te mesmo com 15-30BB

Obrigado! Falarei com ele.

Reply
delphino

Reply
xtremelexx

Reply
delphino

Para viciados em jogos: caneta-dado.

Reply
delphino

Hoje fui abrir o HM2 pela primeira vez.

Já posso me arrepender?

Reply
xtremelexx

Original de delphino
Já posso me arrepender?

Ainda não, tem calma!
Não tenhas pressa, vais ter muito tempo ainda para te arrependeres!!

Reply

Eu desisti.

Tem o condão de transformar o meu PC numa verdadeira carroça.

Reply
Lunitis

Eu usei-o para uma session e gg!

Reply
nuno21nt

Não percebo como têm tantos problemas. Até no meu portátil que já não se aguenta em pé funciona bem

Reply

Olá nuno.

Já experimentaste ter uma base de dados com mais do que 100 mãos?
Já experimentaste jogar mais do que uma mesa em simultâneo?

[ps.: provocação nada mais]

Falando a sério, comigo os tempos de latência e consequentemente de bloqueio disparam logo e muitas vezes fica tudo branco, retomando apenas após 30 segundos. Fica impraticável seguir a bom ritmo com 24 mesas. Mas também é um facto que a minha base tem cerca de 4milhões de mãos e verifico que o postgres suga todo a capacidade do PC.

Reply
nuno21nt

Olá

Imagem recente para caraças

Reply

Original de xtremelexx

Original de delphino
Já posso me arrepender?

Ainda não, tem calma!
Não tenhas pressa, vais ter muito tempo ainda para te arrependeres!!

Sem um bom HD é quase impossivel .. eu tive que comprar um SSD pra rodar perfeito :(

Reply
xtremelexx

Original de nuno21nt
Olá

Spoiler

Imagem recente para caraças

Opa, pelo menos tinhas escondido o Skype... Essa conversa pode ferir mentes sensíveis!! :facepalm:

Reply
nuno21nt

Reply
delphino

Complementando o tópico do cálculo do EV da 3-bet AI a pedido do urso xtremelexx e considerando oq o filipe disse

Original de filipetheman
quanto a stack size preocupa te mesmo com 15-30BB

os cálculos ficam:

25 bb's; open tight

Original de xtremelexx
Calling Range tight:

25bb A8 o+, A5s+, 66+, broadways

25 bb's; open loose

Original de xtremelexx
Calling Range tight:

25bb A8 o+, A5s+, 66+, broadways

15 bb's; open tight

Original de xtremelexx
Calling Range tight:

15bb Ax, PPs, broadways

15 bb's; open loose

Original de xtremelexx
Calling Range tight:

15bb Ax, PPs, broadways

Eu modifique os resultados para o EV ficar em bb's ao invés de chips.

Reply
delphino

Status Report

Original de nuno21nt
512 here we go

Reparem que há algum problema com o %ITM. deve ser mais um bug do HM2.

Como estou jogando apenas os Sng's de $7, vou começar a postar o resultado só deles. O gráfico abaixo já está filtrado.

Btw, vou parar de postar os resultados em potências de 2, mais do porquê nesse link: Wheat and chessboard problem.

Reply
nuno21nt

Original de delphino
Btw, vou parar de postar os resultados em potências de 2, mais do porquê nesse link: Wheat and chessboard problem.

Mas as potências de dois adaptam-se perfeitamente ao ritmo a que actualizas o teu blog

Reply
xtremelexx

Acho que o pessoal nas mesas joga:
OR Loose/call 3b Loose.
OR tight/call 3b tight.
Esta tabela parece interessante. Ainda não me sinto capaz de fazer 3bet AI com 25bb. 15bb consigo.

Reply
delphino

Original de xtremelexx
Esta tabela parece interessante. Ainda não me sinto capaz de fazer 3bet AI com 25bb. 15bb consigo.

É bem std com Ax e PPs, principalmente se você vai foldar PF. Pelos cálculos, Kxs também.

Reply
CALLIBAN

Original de xtremelexx
Acho que o pessoal nas mesas joga:
OR Loose/call 3b Loose.
OR tight/call 3b tight.

Estava a cuscar o teu blog e deparei-me com essa frase "Ainda não me sinto capaz de fazer 3bet AI com 25bb. 15bb consigo."

Aqui está algo que mudou no meu jogo no final do ano passado/princípios deste ano.

Várias vezes estou a fazer 3bet push com 25bbs, mas isso acontece devido a uma simples razão: valor de M.
Eu jogo muito com o M. Se o meu M estiver entre 7 e 12, eu tiver a mão certa(...) e houver um raise, eu 3beto all in. Dependendo do torneio/site, esse M pode no momento representar 25bbs.

Acho extremamente importante o M nos torneios.
Uma coisa é dar 3bet push em potes onde não existem antes; outra coisa é fazer o mesmo em potes onde as antes já são 10% da BB.
No primeiro caso, ganhamos um pote pequeno. No segundo caso, aumentamos muitas vezes, a nossa stack em mais do que 20%.
Para já não falar que, com este movimento conseguimos o respeito dos nossos oponentes que percebem assim que não receamos colocar as nossas 25bbs em jogo, pré-flop, numa mão. Criamos aquilo que o Elky chama de "fear equity".
Abraço!

Reply