Agora é que ninguém te pára CALLIBAN!!!
Continua ai a destruir as mesas da 888! :sdrink
Abraço
Agora é que ninguém te pára CALLIBAN!!!
Continua ai a destruir as mesas da 888! :sdrink
Abraço
Original de ruuuic
GG assim tá bem
Não ligues ao juny ele é donk
verdade, e um donk com muito azar tb...
Parabéns pelos excelentes resultados! Keep it up! :sdrink
PS: Espero q tenhas bebido uns canecos valentes na queima do Porto, hoje vou fazer o mesmo na de Coimbra! :sdrink
Original de nuno21nt
FarstGrande, crl
Se amanhã me vires na Queima do Porto, já sabes: dirige-te ao posto médico porque já estás todo bêbado visto que eu não lá vou estar
lol :sdrink
Original de hariseldon76
Sempre a faturar!
Logo a primeira ganhas prêmio nesse torneio. És uma prova que o poker é habilidade. Mesmo com grandes bad beats ainda ganhas o que ganhas. Essa mão é em pior, e no de rebuys tiveste aquele azar do 9 no river.
Boa queima, hoje a 888 vai ser um sítio mais seguro para os fishes
Original de gugajrf
Parabéns pelos excelentes resultados recentes!:fdrink :sdrink :nh
Original de rgs78
Diverte-te! :fdrink
Original de thegreatmazinga
Agora é beber para celebrar :fdrink
Original de hariseldon76
Mas quando chegares a casa não jogues Poker..
Nao convém
Original de FRMAlves
Agora é que ninguém te pára CALLIBAN!!!Continua ai a destruir as mesas da 888! :sdrink
Abraço
Original de junydabrutska
Original de ruuuic
GG assim tá bem
Não ligues ao juny ele é donkverdade, e um donk com muito azar tb...
![]()
lol
Original de flplopes
Parabéns pelos excelentes resultados! Keep it up! :sdrinkPS: Espero q tenhas bebido uns canecos valentes na queima do Porto, hoje vou fazer o mesmo na de Coimbra! :sdrink
Obrigado pessoal!
Acabei por festejar na mesma mas fora da queima...A chuva não estava convidativa, mas a noite foi excelente na mesma!
Abraços e boa skill/sorte para todos!
Grandes resultados!! Parabéns!
![]()
Parece muito longe já aquele teu "downswing psicológico" do Natal. Que continue assim!!
Boa sorte nas mesas!
Voltei a experimentar o HM2. E agora que a importação de mãos correu bem rendi-me definitivamente.
Original de CALLIBAN
Original de hariseldon76
Parabens!!
Este torneio é muito bom, como te disse é o que mais gosto (dos que já joguei), pena não o poder jogar muitas vezes.
Estas lançado!! Daqui a pouco és regular dos high stakes na 888.Quanto ao HM2, primeiro experimenta, eu comprei-o e continuo a usar o HM1
![]()
Obrigado!
Pois, lembro-me de dizeres que era dos que mais gostavas, senão mesmo o preferido.
Oh pá, duvido que não vá gostar...mas sim, primeiro vou experimentar...
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ
:D
Finalmente passei o último obstáculo: HU.
Este foi sem dúvida um torneio especial, não só pelo facto de significar um 1ºlugar e uma quantia bem interessante, mas sim pelo HU. Quando iniciei o HU, eu tinha 900 000 fichas (umas 12bbs) e o oponente tinha cerca de 4 milhões de fichas. Andei muito tempo entre as 10 e as 15bbs, fiquei triste quando recebi um walk com AA e 99, soltei um "bah" quando tive all in com AT e ele tinha a mesma mão, mas nunca desanimei! Cheguei a ter apenas 7bbs...até que ganhei 2 all ins seguidos onde se fez justiça pois estava bem à frente com as minhas mãos.
Um obrigado especial ao pessoal noctívago que me acompanhou pelo rail. Espero que tenham gostado de assistir pelo mikogo ( $6500 Gtd R/a($4) - 888Poker - mikogo ) - esta vitória é dedicada a vocês - boa gente - que passam energia positiva quando ficam ali a torcer pelo colega. Muito obrigado! :sdrink
Original de hariseldon76
Voltei a experimentar o HM2. E agora que a importação de mãos correu bem rendi-me definitivamente.Original de CALLIBAN
Spoiler
Original de hariseldon76Parabens!!Este torneio é muito bom, como te disse é o que mais gosto (dos que já joguei), pena não o poder jogar muitas vezes.Estas lançado!! Daqui a pouco és regular dos high stakes na 888.Quanto ao HM2, primeiro experimenta, eu comprei-o e continuo a usar o HM1
Obrigado!Pois, lembro-me de dizeres que era dos que mais gostavas, senão mesmo o preferido.Oh pá, duvido que não vá gostar...mas sim, primeiro vou experimentar...
Harriseldon, vou utilizar este teu post para complementar o meu.
Existe uma curiosidade acerca deste torneio: não utilizei HUD
Após várias horas a importar o meio milhão de mãos do HM1 para o HM2, desisti e optei por outro método: Estou a importar uma sub-pasta de cada vez. Enquanto faço isto, tenho a HUD desligada, não só porque o computador já estava lento que chegasse, mas também porque não conseguia actualizar as stats em tempo real ao mesmo tempo que importava pastas manualmente (se calhar até dá, mas o HM2 é coisa nova para mim). Se ligasse o HM1 ao mesmo tempo, corria o risco de ver o river 10 minutos depois do flop num all in pré-flop
Quando me preparava para entrar na final table, fechei o HM2 e liguei o HM1 para ter as stats.
Portanto, só mesmo na final table usei HUD.
Outro dado curioso: foi um dia a 100%, visto que hoje só joguei este torneio!
Como o computador estava lento, não me quis registar noutro. Aliás o meu plano até era jogar este e caso não corresse bem, ia dedicar o resto da noite ao estudo, visto que existem aí uns vídeos (do mojave) que ando para ver há já algum tempo.
A lentidão do computador não foi o único motivo. O outro motivo -e principal - foi que, sem hud, queria estar 100% concentrado. Foi um torneio inteiro sempre a tirar notas dos jogadores.Se ainda tinha dúvidas, agora já não tenho: vou mesmo jogar pelo menos um scoop. É só o HM2 estar pronto! (visto que o meu HM1 não funciona lá). :sdrink
Estou com um ROI% brutal na 888poker.
Este é o meu gráfico referente apenas ao período posterior a 1 de abril de 2012:EDIT: - Este torneio tinha rebuys de $2.90 e um addon de $4.50. Fiz 3rebuys e 1 addon. Portanto, o torneio ficou-me por $17.20
EDIT2 - Fui ainda jogar 2 satélites. Só agora vou dormir. Pronto, acho que posso dizer que tive um bom dia
Tu és um super-user, só pode. Dai também não precisares de HUD.
Quem é que no mesmo torneio em 3 dias fica em 2º e 1º? E depois ainda passas pelos satélites com uma perna as costas.
Parabéns!
fico mto feliz ao ver os membros daki detonando nos torneios
♦
que venham mais e mais :nh
Original de CALLIBAN
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ:D
That's the way we like it :sdrink Congratz!
1.600 usd !!!!!
grande grande grande cravada!!!
Digna dos nossos profissionais ![]()
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
Original de hariseldon76
Tu és um super-user, só pode. Dai também não precisares de HUD.
Quem é que no mesmo torneio em 3 dias fica em 2º e 1º? E depois ainda passas pelos satélites com uma perna as costas.Parabéns!
LOL! Escusado será dizer que me vou tornar regular neste torneio! lol
Thanks!
Original de MarceloChopin
fico mto feliz ao ver os membros daki detonando nos torneios♦
que venham mais e mais :nh
Thanks! A strategy tem muito valor!
Original de nuno21nt
:sdrink
Original de rgs78
Nem tenho palavras... :fdrink
Original de pporsche
Original de CALLIBAN
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ:D
That's the way we like it :sdrink Congratz!
Ty, sir ![]()
Original de FSBEST
He´s on fire! :nh
Original de ruuuic
congrats cabra :sdrink
Ty
Original de aafrancis
1.600 usd !!!!!grande grande grande cravada!!!
Digna dos nossos profissionais
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
Volto a dizer: a strategy é grande!
Obrigado! :sdrink
parabens etelvino ovelha!!! Bem la vou eu voltar a ganhar centenas, milhares, milhoes... ahahahah boa seu ganda donk!!!! congratz
Original de junydabrutska
parabens etelvino ovelha!!! Bem la vou eu voltar a ganhar centenas, milhares, milhoes... ahahahah boa seu ganda donk!!!! congratz
Obrigado, jesuíno filisteu da silva ornatinhos!
Espero que sim! Que o deus Gastão te oiça! (lol)
Caliban pah o 6,500 GTD hoje veio para Portugal novamente e para as minhas mãos :fdrink :fdrink ahah