Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Original de CALLIBAN
Um post muito rápido antes de ir dormir, dividido em 2 pontos chave:

1 - Facturei no primeiro $215 que joguei :)

2- ESTOU A PASSAR-ME COM O HM2 !!! GRRRRRRRRRRRRRRR

Original de LeoJose
Aconteceu algo muito engraçado comigo, antes de ontem coloquei os satélites juntos no grind, joguei aquelas steps, pq achei que eram iguais as da PS, que vc jogava quando queria a step posterior, mas enfim ... A primeira era de 99 cents, quando acabou entrei direto na próxima, blinds a 100 e assim foi ate que ganhei a entrada pra esse 100 mega deep.
Ontem ganhei entrada pro 200k da Ipoker, acho que essa semana eh dos satelites. MInha ideia era pegar o buy in e nao jogar os torneios, mas isto nao eh possivel em nenhuma das salas, entao terei que ganhar esses torneios pra obter algum lucro :)

Bom, boa sorte nos seus, vamos detonar nesse domingo de torneios grande$$.

Abraco

Como correu o teu $215?

Nao consegui foldar um top pair top quicker em um bordo dobrado e fiquei pelo caminho, 191/519 pagava 82. Parabéns pelo resultado. Acho que devemos investir em satelites. Ontem ganhei 215$ na stars, ainda que la da pra fazer uniregister lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de LeoJose

Spoiler

Original de CALLIBANUm post muito rápido antes de ir dormir, dividido em 2 pontos chave:1 - Facturei no primeiro $215 que joguei :)2- ESTOU A PASSAR-ME COM O HM2 !!! GRRRRRRRRRRRRRRR

Original de LeoJoseAconteceu algo muito engraçado comigo, antes de ontem coloquei os satélites juntos no grind, joguei aquelas steps, pq achei que eram iguais as da PS, que vc jogava quando queria a step posterior, mas enfim ... A primeira era de 99 cents, quando acabou entrei direto na próxima, blinds a 100 e assim foi ate que ganhei a entrada pra esse 100 mega deep. Ontem ganhei entrada pro 200k da Ipoker, acho que essa semana eh dos satelites. MInha ideia era pegar o buy in e nao jogar os torneios, mas isto nao eh possivel em nenhuma das salas, entao terei que ganhar esses torneios pra obter algum lucro :)Bom, boa sorte nos seus, vamos detonar nesse domingo de torneios grande$$.Abraco

Como correu o teu $215?

Nao consegui foldar um top pair top quicker em um bordo dobrado e fiquei pelo caminho, 191/519 pagava 82. Parabéns pelo resultado. Acho que devemos investir em satelites. Ontem ganhei 215$ na stars, ainda que la da pra fazer unregister lol

nice ;)
Sim, eu estou a dar forte nos satélites.
Hoje tentei para esse deep $215, mas morri na praia.
Comecei hoje nova etapa na luta para o wsop...passei novamente o primeiro step ($1r). Vamos lá ver amanhã, dia de jogar os 2 próximos...

Responder
Citar (Quote)
LeoJose

to dando uma repensada aqui, mas ainda amanha volto pros MTTs da 888 e vou incluir satélites, então nos encontramos por lah Abraço

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de LeoJose
to dando uma repensada aqui, mas ainda amanha volto pros MTTs da 888 e vou incluir satélites, então nos encontramos por lah Abraço

Hoje dei um tiro (2 tiros) nos challenges twins...não correu bem...
GL!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
LeoJose

Original de CALLIBAN

Original de LeoJose

Hoje dei um tiro (2 tiros) nos challenges twins...não correu bem...
GL!
Abraço!

percebi bastante diferença no field desses torneios mais caros, nao sei se vc concorda comigo...

Vou voltar para os micro "mar de fishes" =D

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Cheguei a acompanhar um pouco do teu torneio (100 K deep) e vi que começaste bem, chegaste a estar nos 9 primeiros com 15K. Claro que ainda era uma fase muito inicial, pena não teres conseguido chegar ITM.

Eu não tenho grande experiência de torneios de buy-ins caros, mas ontem tive uma experiência, e boa :D, classifiquei-me para o Hurricane 100+9$ 10K$ guar. Era o mais short antes de chegar a ITM, e festejei quando um português se matou e eu safei-me de morrer na bolha :coolface:. Depois comecei a investigar os jogadores e tinha lá uns 4 que chegaram a Final table que eram grandes winners em torneios de buy-in grandes, mas também tinha 1 que chegou ITM (18 jogadores) como lider e conseguiu matar-se antes de chegar a FT, a dar raises com K3 e dar call ao reraise doutros jogadores. No entanto aqui este era a excepção, e os winners a regra.
Eu cai em 8º, tinha umas 15 BBs na SB e foi de fold até mim, fiz all-in e recebi um call de A9, A no turn. 330$

O Calliban pode falar melhor, mas acompanhei o 50k Turbo deep dele, e apesar de ser um turbo achei os jogadores fish de mais, havia muito push loose, mas principalmente davam call muito light.

Original de LeoJose

percebi bastante diferença no field desses torneios mais caros, nao sei se vc concorda comigo...

Responder
Citar (Quote)

Calliban, eu jogo poker a uns 3 anos e so joguei cash, NL50 a 200 nesse periodo e estou querendo começar a jogar MTT, o que vc me recomenda estudar?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de hariseldon76
Cheguei a acompanhar um pouco do teu torneio (100 K deep) e vi que começaste bem, chegaste a estar nos 9 primeiros com 15K. Claro que ainda era uma fase muito inicial, pena não teres conseguido chegar ITM.

Eu não tenho grande experiência de torneios de buy-ins caros, mas ontem tive uma experiência, e boa :D, classifiquei-me para o Hurricane 100+9$ 10K$ guar. Era o mais short antes de chegar a ITM, e festejei quando um português se matou e eu safei-me de morrer na bolha :coolface:. Depois comecei a investigar os jogadores e tinha lá uns 4 que chegaram a Final table que eram grandes winners em torneios de buy-in grandes, mas também tinha 1 que chegou ITM (18 jogadores) como lider e conseguiu matar-se antes de chegar a FT, a dar raises com K3 e dar call ao reraise doutros jogadores. No entanto aqui este era a excepção, e os winners a regra.
Eu cai em 8º, tinha umas 15 BBs na SB e foi de fold até mim, fiz all-in e recebi um call de A9, A no turn. 330$

O Calliban pode falar melhor, mas acompanhei o 50k Turbo deep dele, e apesar de ser um turbo achei os jogadores fish de mais, havia muito push loose, mas principalmente davam call muito light.

Original de LeoJose

Sim, tem melhores jogadores, mas acho que prefiro. Oh pá, não quero soar presunçoso, afinal de contas nós devemos escolher, sempre que possível, uma mesa como jogadores piores do que nós, mas quando estou numa mesa em que tudo é fish, sinto que tenho várias armas avariadas, tais como float, e squeeze. Fold equity é menor, pois o fish não entende que só pode estar atrás...então, sem o saber, dá um bom call! LOL...fez sentido? lol

Estes fields têm melhor qualidade mas mesmo mesmo assim existem sempre peixinhos. Existe um move em especial que tenho notado aqui, mas vou falar no post que vou já criar a seguir....ehehehe (vão já perceber...)

Original de Titowns
Calliban, eu jogo poker a uns 3 anos e so joguei cash, NL50 a 200 nesse periodo e estou querendo começar a jogar MTT, o que vc me recomenda estudar?

Olá!
Eh pá...não é uma pergunta fácil! Ou melhor, a pergunta até é, a resposta é que não! :D

Se te vais iniciar, aconselho mesmo a DEVORAR os artigos/vídeos aqui da pokerstrategy, pelo menos tudo o que o teu estatuto permita.
Pode ser que te ajude em algo a minha apresentação neste blog: Minha apresentação
E se não me engano, algures neste blog falo de livros....
Mas sinceramente, os artigos/vídeos da strategy são muito bons para iniciantes. Depois tens aqui a comunidade - incluindo eu - que te podem ajudar nas tuas dúvidas, como certamente aconteceu com cash.
Aconselho-te também a assistir aos treinos para iniciantes do grande tufatifa
Bom estudo!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Perdido com AA :facepalm:

Sem desculpa, porque foi culpa minha (...):

Acabou por ser um bom resultado. Foi a segunda vez que joguei este torneio e obviamente que o joguei porque ganhei um satélite.

Como eu dizia no post anterior ao harriseldon e ao LeoJose, existe um move que vi várias vezes nas duas vezes que joguei este torneio, duas das quais contra mim. Não, não foi o mesmo jogador.lol. Da primeira vez larguei a melhor mão. Da segunda não resultou :)
É um move avançado (o kill everyone fala disto) e que raramente vejo no torneios de buy in mais pequeno.
Então é assim: imaginem que vocês dão flat call com duas cartas suited e ficam em flush draw no flop. O oponente cbeta. Aqui, muitos jogadores gostam de dar raise à cbet tendo flush draw (ou 2ºpar), principalmente se o agressor tiver uma cbet muito alta (o que como sabemos é muito frequente).
Agora, uma outra opção é apenas dar call à cbet e depois fazer check/raise no turn, independentemente de termos ou não melhorado a nossa mão. Se estivermos fora de posição, o raciocínio no flop é o mesmo: check/call. Mas no turn devemos liderar com uma aposta de 1/2 pote. Do ponto de vista do agressor, nós estamos a representar muita força.
Ora vejamos:
Quando em posição: demos call no flop; saimos a liderar no turn.
Quando fora de posição: jogámos check/call no flop; check/raise no turn.
Não acertando o flush e seguindo esta linha de jogo (se acertássemos flush faríamos o mesmo, com a excepção do river...) vamos deixar o nosso oponente a acreditar que já temos uma mão feita no flop, o que muitas vezes o vai fazer largar até top pair. Claro que, como sempre, teremos de escolher bem as nossas vítimas para isso. A saber: isto resulta melhor contra um jogador sólido.
Isto que acabei de escrever foi algo que me ficou na cabeça do tal livro. Aqui está por minhas palavras e espero que não me tenha falhado nada.

Agora, quem diz flush draw, também diz - como eu disse acima - 2ºpar.
Mas claro que existem jogadores mais criativos.... Ora reparem bem nesta jogada comigo hoje neste torneio. Reparem o que ele fez. Ele não é donkey. O call pré-flop é discutível (digam isso ao gus hansen), mas ele sabia bem o que estava a fazer.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $150(BB) Replayer
SB ($4,864)
BB ($4,000)
UTG ($4,000)
Hero ($10,107)
UTG+2 ($3,200)
MP1 ($3,664)
MP2 ($3,995)
CO ($5,385)
BTN ($9,807)

Dealt to Hero A♥ T♠

fold, Hero raises to $376, fold, fold, fold, fold, BTN calls $376, fold, BB calls $226

FLOP ($1,203) 3♣ A♠ K♥

BB checks, Hero bets $601, BTN folds, BB calls $601

TURN ($2,405) 3♣ A♠ K♥ 7♠

BB bets $1,202, Hero calls $1,202

RIVER ($4,809) 3♣ A♠ K♥ 7♠ K♦

BB checks, Hero checks

Hero shows A♥ T♠
(Pre 66%, Flop 81.6%, Turn 88.6%)

BB shows J♦ 3♥
(Pre 34%, Flop 18.4%, Turn 11.4%)

Hero wins $4,809

Acredito que ele tinha um plano para a mão e por isso as cartas pré-flop não interessavam. Penso que mesmo sem o 3ºpar, ele teria tentado isto.
Poderia muito bem ter resultado. Se eu não tivesse mesmo acertado o flop, eu muito provavelmente teria de largar!

Sim, sem dúvida que gosto de jogar fields com melhor qualidade. Só aqui consigo aplicar o que tanto estudei e o melhor de tudo: vou evoluindo ainda mais, pois os oponentes não servem só para nos dar dinheiro e bad beats, eles também servem para nos ajudar a desenvolver o nosso jogo :) (escusado será dizer que ele ficou com a nota. Ele e o outro que me fez algo semelhante no 1ºtorneio, obrigando-me a largar AK e mostrando-me AQ, ganhando com A high! :facepalm: A diferença foi que esse shovou o river! Se este tivesse feito isso no river, eu teria uma decisão bem difícil com aquele AT!!)

Resta-me então acabar com as " :heart:mãos bonitas :heart: :D
14 de maio de 2012

15 de maio de 2012

Responder
Citar (Quote)
LeoJose

Original de CALLIBAN

Original de hariseldon76

Original de LeoJose

Sim, tem melhores jogadores, mas acho que prefiro. Oh pá, não quero soar presunçoso, afinal de contas nós devemos escolher, sempre que possível, uma mesa como jogadores piores do que nós, mas quando estou numa mesa em que tudo é fish, sinto que tenho várias armas avariadas, tais como float, e squeeze. Fold equity é menor, pois o fish não entende que só pode estar atrás...então, sem o saber, dá um bom call! LOL...fez sentido? lol

Estes fields têm melhor qualidade mas mesmo mesmo assim existem sempre peixinhos. Existe um move em especial que tenho notado aqui, mas vou falar no post que vou já criar a seguir....ehehehe (vão já perceber...)

Original de Titowns

Olá!
Eh pá...não é uma pergunta fácil! Ou melhor, a pergunta até é, a resposta é que não! :D

Se te vais iniciar, aconselho mesmo a DEVORAR os artigos/vídeos aqui da pokerstrategy, pelo menos tudo o que o teu estatuto permita.
Pode ser que te ajude em algo a minha apresentação neste blog: Minha apresentação
E se não me engano, algures neste blog falo de livros....
Mas sinceramente, os artigos/vídeos da strategy são muito bons para iniciantes. Depois tens aqui a comunidade - incluindo eu - que te podem ajudar nas tuas dúvidas, como certamente aconteceu com cash.
Aconselho-te também a assistir aos treinos para iniciantes do grande tufatifa
Bom estudo!
Abraço!

Concordo, sempre tem fish. Nas mesas que sentei haviam 2 ou 3. Mas sem duvidas temos que mudar o estilo de jogo conforme os limites. Na verdade eu nao estava preparado pra jogar esses torneios. Nos próximos prometo melhor apresentação :)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose

Original de CALLIBAN
Perdido com AA :facepalm:

Sem desculpa, porque foi culpa minha (...):

Acabou por ser um bom resultado. Foi a segunda vez que joguei este torneio e obviamente que o joguei porque ganhei um satélite.

Como eu dizia no post anterior ao harriseldon e ao LeoJose, existe um move que vi várias vezes nas duas vezes que joguei este torneio, duas das quais contra mim. Não, não foi o mesmo jogador.lol. Da primeira vez larguei a melhor mão. Da segunda não resultou :)
É um move avançado (o kill everyone fala disto) e que raramente vejo no torneios de buy in mais pequeno.
Então é assim: imaginem que vocês dão flat call com duas cartas suited e ficam em flush draw no flop. O oponente cbeta. Aqui, muitos jogadores gostam de dar raise à cbet tendo flush draw (ou 2ºpar), principalmente se o agressor tiver uma cbet muito alta (o que como sabemos é muito frequente).
Agora, uma outra opção é apenas dar call à cbet e depois fazer check/raise no turn, independentemente de termos ou não melhorado a nossa mão. Se estivermos fora de posição, o raciocínio no flop é o mesmo: check/call. Mas no turn devemos liderar com uma aposta de 1/2 pote. Do ponto de vista do agressor, nós estamos a representar muita força.
Ora vejamos:
Quando em posição: demos call no flop; saimos a liderar no turn.
Quando fora de posição: jogámos check/call no flop; check/raise no turn.
Não acertando o flush e seguindo esta linha de jogo (se acertássemos flush faríamos o mesmo, com a excepção do river...) vamos deixar o nosso oponente a acreditar que já temos uma mão feita no flop, o que muitas vezes o vai fazer largar até top pair. Claro que, como sempre, teremos de escolher bem as nossas vítimas para isso. A saber: isto resulta melhor contra um jogador sólido.
Isto que acabei de escrever foi algo que me ficou na cabeça do tal livro. Aqui está por minhas palavras e espero que não me tenha falhado nada.

Agora, quem diz flush draw, também diz - como eu disse acima - 2ºpar.
Mas claro que existem jogadores mais criativos.... Ora reparem bem nesta jogada comigo hoje neste torneio. Reparem o que ele fez. Ele não é donkey. O call pré-flop é discutível (digam isso ao gus hansen), mas ele sabia bem o que estava a fazer.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $150(BB) Replayer
SB ($4,864)
BB ($4,000)
UTG ($4,000)
Hero ($10,107)
UTG+2 ($3,200)
MP1 ($3,664)
MP2 ($3,995)
CO ($5,385)
BTN ($9,807)

Dealt to Hero A♥ T♠

fold, Hero raises to $376, fold, fold, fold, fold, BTN calls $376, fold, BB calls $226

FLOP ($1,203) 3♣ A♠ K♥

BB checks, Hero bets $601, BTN folds, BB calls $601

TURN ($2,405) 3♣ A♠ K♥ 7♠

BB bets $1,202, Hero calls $1,202

RIVER ($4,809) 3♣ A♠ K♥ 7♠ K♦

BB checks, Hero checks

Hero shows A♥ T♠
(Pre 66%, Flop 81.6%, Turn 88.6%)

BB shows J♦ 3♥
(Pre 34%, Flop 18.4%, Turn 11.4%)

Hero wins $4,809

Acredito que ele tinha um plano para a mão e por isso as cartas pré-flop não interessavam. Penso que mesmo sem o 3ºpar, ele teria tentado isto.
Poderia muito bem ter resultado. Se eu não tivesse mesmo acertado o flop, eu muito provavelmente teria de largar!

Sim, sem dúvida que gosto de jogar fields com melhor qualidade. Só aqui consigo aplicar o que tanto estudei e o melhor de tudo: vou evoluindo ainda mais, pois os oponentes não servem só para nos dar dinheiro e bad beats, eles também servem para nos ajudar a desenvolver o nosso jogo :) (escusado será dizer que ele ficou com a nota. Ele e o outro que me fez algo semelhante no 1ºtorneio, obrigando-me a largar AK e mostrando-me AQ, ganhando com A high! :facepalm: A diferença foi que esse shovou o river! Se este tivesse feito isso no river, eu teria uma decisão bem difícil com aquele AT!!)

Resta-me então acabar com as " :heart:mãos bonitas :heart: :D
14 de maio de 2012

15 de maio de 2012

A jogada é muito boa mesmo, call no flop pode ser força, mas na maioria das vezes é draw ou mao com medio valor, porem se liderarmos o turn fica apenas a primeira opção na cabeça do oponente " mao forte e feita",dependendo do jogador larga um top pair, sem duvidas ....

Responder
Citar (Quote)

essa jogada é bastante comum em cash de nl10 pra cima, muitas vezes largamos e fazemos largar até air par, mas, é uma jogada a ser feita contra oponentes sólidos realmente, pois esse tipo de jogada é muito usada sem querer por jogadores fracos( com 2 pares ou set) sem perceber, uma outra jogada parecida, que acho que demostra mais força ainda, é quando o flop ta dobrado, e damos raise no turn, mas as duas contra jogadores solidos, abraço

edit. nos dois casos, check/raise, não gostei da jogada dele, na minha leitura demonstra no maximo controle do pote para vc ir de check no river.

Responder
Citar (Quote)
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007

opah eu acho q percebi o q querias dizer qto ao tipo de movimento apesar de ter ficado confuso, principalmente pq, em posicao falas em check/raise e passo a citar "Agora, uma outra opção é apenas dar call à cbet e depois fazer check/raise no turn, independentemente de termos ou não melhorado a nossa mão. Se estivermos fora de posição, o raciocínio no flop é o mesmo: check/call. Mas no turn devemos liderar com uma aposta de 1/2 pote. Do ponto de vista do agressor, nós estamos a representar muita força."

Agora o q penso sobre isso:
-em posicao, das entao call a cbet com 2o pair ou FD e no turn suponho q ele faria check e entao tu betas, chamado float;
-fora de posicao, das entao check/call e depois lideras 1/2 pote??? opah na minha cabeca n faz mt sentido, e so foldaria como agressor PFlop/Flop se n tivesse mais nada, principalmente no exemplo q postaste; faz mais sentido check/raise flop se achas entao q ele falha.

No exemplo q das:
- q quer ele representar no turn com aquela aposta??? 73??? set???? a7???? a3????

opah isto e a minha leitura postflop, se a board for coordenada ja altera um bocadinho....

btw acho q perdeste ai a value bet river... vou jogar ao vivo hoje lol te lougoooooooo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de MarceloteF
essa jogada é bastante comum em cash de nl10 pra cima, muitas vezes largamos e fazemos largar até air par, mas, é uma jogada a ser feita contra oponentes sólidos realmente, pois esse tipo de jogada é muito usada sem querer por jogadores fracos( com 2 pares ou set) sem perceber, uma outra jogada parecida, que acho que demostra mais força ainda, é quando o flop ta dobrado, e damos raise no turn, mas as duas contra jogadores solidos, abraço

edit. nos dois casos, check/raise, não gostei da jogada dele, na minha leitura demonstra no maximo controle do pote para vc ir de check no river.

E o que é certo é que o controlo do pote resultou, pois eu dei check/behind...

Original de junydabrutska

Spoiler

opah eu acho q percebi o q querias dizer qto ao tipo de movimento apesar de ter ficado confuso, principalmente pq, em posicao falas em check/raise e passo a citar "Agora, uma outra opção é apenas dar call à cbet e depois fazer check/raise no turn, independentemente de termos ou não melhorado a nossa mão. Se estivermos fora de posição, o raciocínio no flop é o mesmo: check/call. Mas no turn devemos liderar com uma aposta de 1/2 pote. Do ponto de vista do agressor, nós estamos a representar muita força."Agora o q penso sobre isso: -em posicao, das entao call a cbet com 2o pair ou FD e no turn suponho q ele faria check e entao tu betas, chamado float;-fora de posicao, das entao check/call e depois lideras 1/2 pote??? opah na minha cabeca n faz mt sentido, e so foldaria como agressor PFlop/Flop se n tivesse mais nada, principalmente no exemplo q postaste; faz mais sentido check/raise flop se achas entao q ele falha.No exemplo q das:- q quer ele representar no turn com aquela aposta??? 73??? set???? a7???? a3???? opah isto e a minha leitura postflop, se a board for coordenada ja altera um bocadinho....

btw acho q perdeste ai a value bet river... vou jogar ao vivo hoje lol te lougoooooooo

Não tenho como achar que ele fez isto "tudo" com 3ºpar do flop. Porque haveria de apostar?! E a mão que mostra prova que ele nunca pagaria uma aposta! Agora, poderia é dar-me raise e eu estava lixado!

Depois conta como foi! Boa sorte! (sim, eu sei que este "boa sorte" já vai tarde...lol)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

As coisas continuam a correr bem. E antes que chegue uma má altura - porque vai chegar!- eu só penso em amealhar o máximo que puder!

Comecei por jogar o $6500GTD R/A, o tal que limpei recentemente. Já entrei tarde e correu muito mal...
Depois fui jogar um satélite para o tal torneio que eu tanto quero jogar.
Mais uma vez, não consegui o bilhete, mas sinceramente, estou a pensar jogar na mesma, colocando o resto que falta aqui (o 100kdeep é de $215). Depois vejo...

Depois, fui jogar novamente um satélite para o THE CYCLONE. Consegui outra vez:)

E...voltei a facturar :)

Começo a tornar-me regular neste torneio (sempre por satélite). :D

Hasta luego :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Keep it this way ;) Congratz!

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Sempre em grande.
Estás tão empenhado em amealhar a má altura que pareces um tio patinhas a ganhar e a guardar a tua banca.
Ainda há 2 meses nem conta na 888 tinhas, e sempre que lá entras deves ficar logo bem disposto ao olhar para a banca.

Entra no torneio. Estas a entrar num torneio com uma estrutura excelente, com 100 k Guar, por 30$.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Só tenho algo a dizer: Wow!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de pporsche
Keep it this way ;) Congratz!

I'll try, sir :D
Ty ;)

Original de hariseldon76
Sempre em grande.
Estás tão empenhado em amealhar a má altura que pareces um tio patinhas a ganhar e a guardar a tua banca.
Ainda há 2 meses nem conta na 888 tinhas, e sempre que lá entras deves ficar logo bem disposto ao olhar para a banca.

Entra no torneio. Estas a entrar num torneio com uma estrutura excelente, com 100 k Guar, por 30$.

eheheh!
Oh pá, tenho feito cashouts, não só porque preciso, mas porque não gosto de ver um número grande lá...Na full tilt, olhava e via $10k e dava por mim a perder, por exemplo, $200 e achar que isso não era nada. O facto de ter um número pequeno ajuda-me na gestão de banca e limite de perdas...We live and learn ;)
(um terceiro motivo: depois da black friday nunca mais deixei, nem vou deixar, muito dinheiro num site...).

Sim, vou mesmo jogar o 100kdeep, mas até domingo ainda vou tentar satélites ;)

Original de FSBEST
Só tenho algo a dizer: Wow!!! :nh

Ty, sir :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Responder
Citar (Quote)