Original de nuno21nt
(don't ask...)
Hoje fiz um pequeno depósito na pokerstars. Tenho que jogar um scoop. E optei pelo $27buy in 1r/1A.
Precisei apenas de uma tentativa para conseguir a entrada.
Então porquê este título?
Bem, porque já que cá estava, decidi jogar um torneio.
A escolha foi péssima. Devido a uma pequena desatenção, só reparei depois da mesa já estar aberta que era um $1000GTD, 1000cap!
Por este buy-in, só o jogaria se fosse turbo.
Mas pronto, até estava a correr bem. Perto da final table, tenho 10bbs. Dou 3bet push KK, recebo call de A5o e -claro - jokerstars despeja um A no flop. Game over. (muito antes, com umas 30bbs, tinha tido KK no BU e as blinds foldaram
)
E agora vou dormir. Às 16horas, jogo o scoop.
Pormenor curioso: vou jogar sem HUD.
Plano: jogar apenas esse torneio, full screen, super atento, sempre a tirar notas.
Boa sorte para mim. Amen.
Original de CALLIBAN
Hoje fiz um pequeno depósito na pokerstars. Tenho que jogar um scoop. E optei pelo $27buy in 1r/1A.Precisei apenas de uma tentativa para conseguir a entrada.
A escolha foi péssima. Devido a uma pequena desatenção, só reparei depois da mesa já estar aberta que era um $1000GTD, 1000cap!Por este buy-in, só o jogaria se fosse turbo.
Mas pronto, até estava a correr bem. Perto da final table, tenho 10bbs. Dou 3bet push KK, recebo call de A5o e -claro - jokerstars despeja um A no flop. Game over. (muito antes, com umas 30bbs, tinha tido KK no BU e as blinds foldaram)
Plano: jogar apenas esse torneio, full screen, super atento, sempre a tirar notas.
Boa sorte para mim. Amen.
Por isso é que nao jogo esses torneios, tiveste até as 7h da manha a jogar para levar $14 deve ser frustrante
:rage:
Eu hoje carreguei no delete na minha PokerStars aquilo é de mais
:facepalm:
Original de TMB814
Original de CALLIBAN
Hoje fiz um pequeno depósito na pokerstars. Tenho que jogar um scoop. E optei pelo $27buy in 1r/1A.Precisei apenas de uma tentativa para conseguir a entrada.
A escolha foi péssima. Devido a uma pequena desatenção, só reparei depois da mesa já estar aberta que era um $1000GTD, 1000cap!Por este buy-in, só o jogaria se fosse turbo.
Mas pronto, até estava a correr bem. Perto da final table, tenho 10bbs. Dou 3bet push KK, recebo call de A5o e -claro - jokerstars despeja um A no flop. Game over. (muito antes, com umas 30bbs, tinha tido KK no BU e as blinds foldaram)
Boa sorte para mim. Amen.Por isso é que nao jogo esses torneios, tiveste até as 7h da manha a jogar para levar $14 deve ser frustrante
Tive ainda esta semana a jogar 7h seguidas, das 10 da noite ate as 5 horas da manha, para ganhar 59$, indo a final table, e perder em 9, fazendo erro estupido ...
Compensou? Não, longe disso! Mas no entantom foi auto satisfador chegar a uma final table de 2500 jogadores, e se os outros ganham, algum dia ha de chegar ao nosso dia, e é isso que faz os amantes de mtt continuar a procurar o sonho
Original de MarceloChopin
AMEM
mto boa sorte pra vc![]()
ty
![]()
Original de fsilvapt1992
Original de TMB814
Original de CALLIBAN
Spoiler
Então porquê este título?Bem, porque já que cá estava, decidi jogar um torneio.A escolha foi péssima. Devido a uma pequena desatenção, só reparei depois da mesa já estar aberta que era um $1000GTD, 1000cap!
Por este buy-in, só o jogaria se fosse turbo.Mas pronto, até estava a correr bem. Perto da final table, tenho 10bbs. Dou 3bet push KK, recebo call de A5o e -claro - jokerstars despeja um A no flop. Game over. (muito antes, com umas 30bbs, tinha tido KK no BU e as blinds foldaram
)
E agora vou dormir. Às 16horas, jogo o scoop.Pormenor curioso: vou jogar sem HUD.Plano: jogar apenas esse torneio, full screen, super atento, sempre a tirar notas.Boa sorte para mim. Amen.
Por isso é que nao jogo esses torneios, tiveste até as 7h da manha a jogar para levar $14 deve ser frustrante
Tive ainda esta semana a jogar 7h seguidas, das 10 da noite ate as 5 horas da manha, para ganhar 59$, indo a final table, e perder em 9, fazendo erro estupido ...
Compensou? Não, longe disso! Mas no entantom foi auto satisfador chegar a uma final table de 2500 jogadores, e se os outros ganham, algum dia ha de chegar ao nosso dia, e é isso que faz os amantes de mtt continuar a procurar o sonho
![]()
Eu nunca vou abandonar a stars completamente, pois é lá que vive o sonho de ficar rico da noite para o dia....
![]()
Original de fsilvapt1992
Original de TMB814
Original de CALLIBAN
Boa sorte para mim. Amen.Por isso é que nao jogo esses torneios, tiveste até as 7h da manha a jogar para levar $14 deve ser frustrante
![]()
Falou tudo.
Original de CALLIBAN
Eu nunca vou abandonar a stars completamente, pois é lá que vive o sonho de ficar rico da noite para o dia....![]()
Precisamente! Se alguém sonha em ganhar o Euromilhões do Poker tem que jogar na Stars.
![]()
Sim, isso é verdade.
No entanto acho que fazer banca lá não é o sitio ideal. Pelo menos eu que não posso lá jogar (por enquanto) agarro-me a essa ideia. ![]()
Daqui a um ano já posso tentar o EuroMilhões. Claro que preferia tentar na Fulltilt que para mim era bem melhor que a Stars. No caso da Fulltilt voltar, já não voltará como era... ainda por cima agora que a stars prepara-se para a comprar.
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Eu nunca vou abandonar a stars completamente, pois é lá que vive o sonho de ficar rico da noite para o dia....![]()
Precisamente! Se alguém sonha em ganhar o Euromilhões do Poker tem que jogar na Stars.
![]()
Original de hariseldon76
Sim, isso é verdade.No entanto acho que fazer banca lá não é o sitio ideal. Pelo menos eu que não posso lá jogar (por enquanto) agarro-me a essa ideia.
Daqui a um ano já posso tentar o EuroMilhões. Claro que preferia tentar na Fulltilt que para mim era bem melhor que a Stars. No caso da Fulltilt voltar, já não voltará como era... ainda por cima agora que a stars prepara-se para a comprar.Já não é hoje que fico rico. Nem ao addon cheguei na merda do scoop...
se a stars me deixesse entrar já ficava contente..
Ontem a 888 pregou-me uma daquelas, que caso eu não fosse muito calmo partia qualquer coisa. Na bubble para a final table de um turbo deep de 16.5$ 3500 garantido, em com AK em UTG+1 o UTG faz limp e eu shove, desiste tudo até ao utg que depois de muito pensar(não aquele atraso mao pode ter sido a pensar) faz call com K10 de metade da stack dele. Flop 10 do river sai um K em vez do A e adeus final table ola bubble
PS. Quando chegar a casa vou postar aqui uma quad de meter inveja ![]()
PS 2 Decidi fazer um post das quads.
(sim é no plural)
Melhor que ter um poker é o vilão ter um poker menor
Original de hariseldon76
Ontem a 888 pregou-me uma daquelas, que caso eu não fosse muito calmo partia qualquer coisa. Na bubble para a final table de um turbo deep de 16.5$ 3500 garantido, em com AK em UTG+1 o UTG faz limp e eu shove, desiste tudo até ao utg que depois de muito pensar(não aquele atraso mao pode ter sido a pensar) faz call com K10 de metade da stack dele. Flop 10 do river sai um K em vez do A e adeus final table ola bubblePS. Quando chegar a casa vou postar aqui uma quad de meter inveja
PS 2 Decidi fazer um post das quads.(sim é no plural)
Melhor que ter um poker é o vilão ter um poker menor
Posso-te dizer que a 888 este fim de semana chamou a empresa que baralha as cartas da stars para lá, perdi em 3 ou 4 torneios no river, ja chorava a rir e tudo quase
Original de TMB814
Posso-te dizer que a 888 este fim de semana chamou a empresa que baralha as cartas da stars para lá, perdi em 3 ou 4 torneios no river, ja chorava a rir e tudo quase![]()
Confirmo, no mesmo torneio de ontem. Dei call com AA ao push da SB (e eu todo contente porque pensava que ia ter um walk) com J10. No river sai-lhe um A que completa o flush e uma sequência mas vá lá que não foi o straight flush
Original de TMB814
Original de hariseldon76
Ontem a 888 pregou-me uma daquelas, que caso eu não fosse muito calmo partia qualquer coisa. Na bubble para a final table de um turbo deep de 16.5$ 3500 garantido, em com AK em UTG+1 o UTG faz limp e eu shove, desiste tudo até ao utg que depois de muito pensar(não aquele atraso mao pode ter sido a pensar) faz call com K10 de metade da stack dele. Flop 10 do river sai um K em vez do A e adeus final table ola bubblePS. Quando chegar a casa vou postar aqui uma quad de meter inveja
PS 2 Decidi fazer um post das quads.(sim é no plural)
Melhor que ter um poker é o vilão ter um poker menorPosso-te dizer que a 888 este fim de semana chamou a empresa que baralha as cartas da stars para lá, perdi em 3 ou 4 torneios no river, ja chorava a rir e tudo quase
![]()
Original de hariseldon76
Original de TMB814
Posso-te dizer que a 888 este fim de semana chamou a empresa que baralha as cartas da stars para lá, perdi em 3 ou 4 torneios no river, ja chorava a rir e tudo quase![]()
Confirmo, no mesmo torneio de ontem. Dei call com AA ao push da SB (e eu todo contente porque pensava que ia ter um walk) com J10. No river sai-lhe um A que completa o flush e uma sequência mas vá lá que não foi o straight flush
Bem, eu costumo jogar menos ao fim de semana...Como alguém disse, eu perco valor, e tem razão...Mas neste momento é complicado para mim...Sobrinha cá em casa ao domingo e tal....sexta a noite e sábado a noite a sair...Este domingo acabei por não jogar o $100K deep. Depois do dinheiro que tinha ganho no satélite, já só tinha que adicionar $30, mas quando chegou a hora, fiquei a pensar "$215 num torneio? Nem pensar" e desisti da ideia. Mesmo assim, joguei o último satélite disponível e...outra vez bubble!
Desta vez não deu tanto, mas sempre foram $75 que juntando com este prémio na stars já fez um dia bem positivo
![]()