Sem querer estar a fazer publicidade ao programa notecaddy, até porque numa primeira fase fiquei desiludido, pois achei que era informação a mais e não conseguia tirar muita vantagem do programa. Depois decidi limpar as notas que vinham por defeito e começar a adicionar/criar tipo de notas que eu achava terem um efeito prático. Prefiro menos informação mas boa..
E estou a falar disto porque, pelo que tu dizes da 3Bet acho que notas destas te davam jeito.
hero's fold to 3 bet
Wednesday, March 21, 2012|Tags: Any Game Type, Versus Hero, Malkovich Collection, Reraises
This is a stat that will show how often a player has witnessed the hero folding to 3 bets
3bets hero $definitionversusstat more often than his average $cardrange
Sunday, December 11, 2011|Tags: Any Game Type, Versus Hero, Reraises, Badges
This definition will create a badge for players who 3 bet the hero (you) significantly more often than the player pool's average
folds to hero 3 bet
Friday, September 23, 2011|Tags: Versus Hero, Reraises
This player open raises, then gets 3 bet by the hero and folds
hero 3bet
Sunday, July 10, 2011|Tags: Malkovich Collection, Reraises
This note will show you how often and what percentage of the time each of your opponents has seen you 3 bet
was 3 bet by hero $cardrange
Sunday, July 10, 2011|Tags: Versus Hero, Reraises
This note will show up for each of your enemies and will let you know how often you have 3 bet them and the cards you have shown down, if any
E ainda existem mais, e depois há para 4Bet, e se quiseres deve dar para fazer para 5bet..
Achas que notas deste tipo são uteis?
Como disse antes, a compra foi um pouco impulsiva (pq desde que saiu o HM2 eu tinha posto na cabeça q logo que o conseguisse por a funcionar ia comprar o notecaddy), e agora ando a aprender a tirar partido do programa
This definition will create a badge for players who 3 bet the hero (you) significantly more often than the player pool's average
Original de mmoreira7
Continuando com o resumo dos ultimos tempos vou falar agora da 3bet light.
Comecei ha bem pouco tempo a aumentar bastante a quantidade de 3bet light durante as sessões. Acho que contra alguns regulares vale bem a pena criarmos uma imagem fraca para extrairmos mais quando jogamos por valor contra eles.
Com esta experiência rapidamente percebi que não é fácil manter o controlo destes movimentos durante muito tempo e é importante estarmos muito atentos a toda a acção na mesa, fixar bem os vilões que já demos 3bet e não deixar que isto torne o nosso jogo loose de mais.
Não foram assim tantas situações para conseguir comprovar que isto me trouxe ganhos expressivos no pos flop ou que mostre que os vilões alargaram os ranges a jogar contra mim, mas por outro lado acho que vêm daqui os meus ganhos no NSD que subiram a pique como podem ver no grafico.
Nos próximos tempos vou tentar perceber um pouco mais sobre este assunto. Arranjar formas de controlar melhor o histórico destas jogadas (arranjar uma nota ou cor) para tentar aumentar os meus ganhos.
Para já está tudo dito sobre este assunto e voltarei em breve para falar dos restantes tópicos .