está a jogar na stars? se não em qual sala?
Status Report
Voltei a jogar os torneios de $15.

Original de delphino
Vou jogar para comprar uma poltrona nova para sentar em frente ao PC. Acho que $1000 são suficientes para comprar uma muito boa.
Halfway there! Se bem que com $500 já deve da para comprar uma cadeira decente. Aceito sugestões!
Original de xtremelexx
Original de xtremelexx
PS: Quem é que investe $1000 numa poltrona? Fala a sério!
Os preços lá são um bocado diferentes crl.
Poker Stars, $14.29 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 1,469 (73.5 bb)
Hero (BB): 1,531 (76.6 bb)
Preflop: Hero is BB with A
9![]()
SB raises to 40, Hero raises to 120, SB calls 80
Flop: (240) 9
9
9
(2 players)
Hero bets 180, SB raises to 360, Hero raises to 540, SB raises to 1,349 and is all-in, Hero ???
se ele é passivo yh atola logoflop, mas se for agro, da call pa ele bluffar mais ou acertar uma segunda melhor mao.
o passivo nao vai tar a bluffar entao extrai logo.
o agro nao so tem air como pode dar mais acçao com ele e podemos ganhar um pote grande qnd ele melhora com esse air
Original de filipetheman
se ele é passivo yh atola logoflop, mas se for agro, da call pa ele bluffar mais ou acertar uma segunda melhor mao.o passivo nao vai tar a bluffar entao extrai logo.
o agro nao so tem air como pode dar mais acçao com ele e podemos ganhar um pote grande qnd ele melhora com esse air
Vilão tava bem spewy, nesse flop não é melhor atolar logo? Me parece mais fácil ele atolar any high cards aqui do que turn (no caso eu dei um minraise ridiculo para ele shovar). Já tinha mais no pote do que na stack dele.
Original de delphino
Original de filipetheman
se ele é passivo yh atola logoflop, mas se for agro, da call pa ele bluffar mais ou acertar uma segunda melhor mao.o passivo nao vai tar a bluffar entao extrai logo.
Vilão tava bem spewy, nesse flop não é melhor atolar logo? Me parece mais fácil ele atolar any high cards aqui do que turn (no caso eu dei um minraise ridiculo para ele shovar). Já tinha mais no pote do que na stack dele.
tava spewy acredito mas nao sei se vais ter mais acçao dando a 3bet pequena maybe.
se ele tem tipo 67o preferivel dar call pa ele fazer um full pior ou bluffar sei la num K ja que é spew.
agora ele sendo agro como eq ele tem uma made hand nesse flop? um pair provavelmente shipa pre.
se acho horivel a tua jogada? nao. parece me decente tambem. e na duvida eu prefiro nao fazer slowplay
relativamente a second barrels como vai isso?
Original de delphino
Status ReportVoltei a jogar os torneios de $15.
Original de delphino
Vou jogar para comprar uma poltrona nova para sentar em frente ao PC. Acho que $1000 são suficientes para comprar uma muito boa.Halfway there! Se bem que com $500 já deve da para comprar uma cadeira decente. Aceito sugestões!
Joga muito !! o/
Original de filipetheman
relativamente a second barrels como vai isso?![]()
Meu pensamento agora é muito mais coerente do que simplesmente ver a carta do turn, avalio todos os fatores que você me passou para tomar a decisão.Original de nflays
Joga muito !! o/:fuckyeah
Original de nuno21nt
Original de xtremelexx
Original de xtremelexx
PS: Quem é que investe $1000 numa poltrona? Fala a sério!Os preços lá são um bocado diferentes crl.
que diabo de poltrona cara eh esta aih????
paguei 250 na minha e naum me arrependo até agora!
Original de Orochimaro
Original de nuno21nt
Original de xtremelexx
Original de xtremelexx
PS: Quem é que investe $1000 numa poltrona? Fala a sério!Os preços lá são um bocado diferentes crl.
que diabo de poltrona cara eh esta aih????
paguei 250 na minha e naum me arrependo até agora!
Qual?
Original de delphino
Qual?
Era por causa dos $1k que disseste estar disposto a investir.
Btw é aqui a thread para falar sobre a descoberta do Bosão de Higgs?
Original de nuno21nt
Original de delphino
Qual?Era por causa dos $1k que disseste estar disposto a investir.
Btw é aqui a thread para falar sobre a descoberta do Bosão de Higgs?
Aquí hay una.