Novo máximo quebrado!!!! [faz-me lembrar o tempo da bolsa de valores
]
Duração do breakeven 55k de mãos, 11 dias, 500dol de flutuação máxima.
Original de GaiteiroB
Novo máximo quebrado!!!! [faz-me lembrar o tempo da bolsa de valores]
Duração do breakeven 55k de mãos, 11 dias, 500dol de flutuação máxima.
Conta mais desse seu background?
Pinhero, depois escrevo algo a propósito da minha incursão na bolsa. Hoje, estou um bocado fatigado.
Estou a jogar mais focado e menos preocupado em volume, pois já tenho 140k de mãos este mês.

Como invejo o teu volume de jogo... ![]()
Interessante isso da bolsa. Fiquei curioso tb.
Original de GaiteiroB
Pinhero, depois escrevo algo a propósito da minha incursão na bolsa. Hoje, estou um bocado fatigado.Estou a jogar mais focado e menos preocupado em volume, pois já tenho 140k de mãos este mês.
Grandes grandes resultados e grande volume :nh :nh :nh :nh :nh
você só joga POKER ? ou tem algum trabalho fora POKER ?
Original de aafrancis
você só joga POKER ? ou tem algum trabalho fora POKER ?
Era professor de Educação Física. Exerci durante 8 anos. Deixei para me dedicar à minha empresa (da família) e para jogar poker. Estou a fazê-lo desde Setembro do ano passado (quando acabaram as aulas).
PS.: lá no trabalho não há facilitismo. Trabalho igual a toda a gente.
Original de GaiteiroB
Original de aafrancis
você só joga POKER ? ou tem algum trabalho fora POKER ?Era professor de Educação Física. Exerci durante 8 anos. Deixei para me dedicar à minha empresa (da família) e para jogar poker. Estou a fazê-lo desde Setembro do ano passado (quando acabaram as aulas).
PS.: lá no trabalho não há facilitismo. Trabalho igual a toda a gente.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Entrei de folga do jogo. Agora só a 1 de Junho. Depois coloco os resultados finais do mês. Até 6 feira.
Original de GaiteiroB
Entrei de folga do jogo. Agora só a 1 de Junho. Depois coloco os resultados finais do mês. Até 6 feira.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
mt bem e bom descanso!
Mãos: 137294
Profit: 2351,80 dol
Bonus: 400 dol
Stellars:150 dol
TOTAL: 2901,80 dol
Overall Winrate: 6,00 bb/100
Stats médias: 17/14/5.0
Melhor Limite: PLHE25
Pior Limite: NL25

Admirável!!! Que venha Junho!
Bom descanso e que os trabalhos rendam ótimos frutos.
GL@poker@life!!!
Maio
[
] 120k de mãos (4k/dia * 30 dias)
[
] Estudar a fundo o TOP 5 do limite
[
] Fazer 2 folgas de poker
Junho
[
] 120k de mãos (4k/dia * 30 dias)
[
] Treinar 40' 3x / semana
[
] Fazer 2 folgas de poker
Em termos de volume será mais exigente pois continuarei a jogar 12 mesas.
Para este mês ainda vou jogar PLHE25 e 50 e NL25 e 50. Para o próximo talvez suba para 50 e 100. Já percebi que não funciono bem jogando de 25 a 100 [mescla de 3 limites].
Tenho de voltar a treinar regularmente como fiz até ao ano passado, não pelo peso [não estou com excesso de peso], mas pela saúde. Na empresa, 8h em frente ao PC, em casa, 6h em frente ao PC.
Fazer folgas, como trabalho 362 dias ao ano consecutivamente na empresa [folgamos o natal, o ano novo e o 1 de maio] não estou habituado a parar. Mas terei de me disciplinar a pausar no jogo.
Um óptimo mês para todos os leitores e obrigado por passarem por cá.
Original de pinhero
Congrats, Gaiteiro
Bons resultados e disciplina invejável!
É isto mesmo. Gaiteiro não há folgas mesmo na tua empresa? Trabalhar de domingo a domingo só é lucrativo porque nem dá tempo de gastar... hehehe
Original de mmoreira7
Trabalhar de domingo a domingo só é lucrativo porque nem dá tempo de gastar... hehehe
Não poderia dizer melhor.
Estamos a operar umas mudanças de instalações que a correr bem vai-nos dar mais qualidade de vida, algum tempo social...