12o bracelete de Phil Hellmuth. Histórico porque passa Chan e Doyle.
#18 Sevencard Razz (=Stud Lo) $2500
Quem lembra do ano passado, sabe que ele chegou perto várias vezes. E as mesas finais foram todas não-Hold'em. Primeiro bracelete dele não-Hold'em.
Original de phgmor
12o bracelete de Phil Hellmuth. :sdrinkAgora o ego dele vai la em cima.
Era o que faltava para chegar ao limite superior. De facto, era mesmo possível!
Original de phgmor
12o bracelete de Phil Hellmuth. :sdrinkAgora o ego dele vai la em cima.
Agora
se há alguém que não precisava de uma bracelete para alimentar o ego é o Hellmuth
Eu acho muito legal esse jeito do Hellmuth, é legal ver ele reclamando quando toma uma bad beat, ver ele falando mal das jogadas dos adversários que ele esta enfrentando. É um figurão, é divertido ver ele nas mesas.
Certa vez ele disse que se no poker não existisse o fator “sorte” ele seria o melhor jogador do mundo.

Entrevista com Decano no final do Dia 1:
Entrevista com Decano no final do Dia 2:

Mesmo antes de aparecer na mesa final, Bertrand "ElkY" Grospelliar falou com a PokerStrategy.com:
Caramba... terceira mesa final do Ivey nessa wsop. 8o
Tá chipleader no evento $24 PLO8 $5K, 1/8.
Edit: é O8 e não PLO8. Reparei isso aqui na transmissão da mesa
three handed
Ivey com uns 4-5 big bet no sufoco, Scotty Nguyen "baby" com uns 12BB e o outro com 25BB.
Me parece Laak comentando. Edit: acho que não ele, ele tem jeito mais "louco" para falar.
Edit: Ivey shortíssimo com 1 ou 2BB fazendo umas badbeats scoop.

A brasileira e Maridu Mayrinck, que passou com distinção para o Dia 2 do Evento #27, esteve à conversa com o Pokerdoc no final do dia e no vídeo abaixo podes ver o que ele tinha a dizer:
Infelizmente Maridu não conseguiu sobreviver ao Dia 2: