Saltar para o fórum
Blog do Gaiteiro [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Gaiteiro [BSS FR]

688 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações

De volta. Obrigado pelo apoio.

Estou a importar tudo para ver a barracada do mês.

Responder
Citar (Quote)

Cash

BB's - mais simpatico

por Stakes

As contas oficiais [tudo embora este mês com o hospital ficou uma baralhada]
$934,19 [Cash] + $400,00 [FPP] + $150,00[Stellars] + $1.484,19 [TOTAL]

Em suma, pagou as contas mas a banca não cresceu. Venha o próximo.

Responder
Citar (Quote)

Atendendo que o blog está algo moribundo em virtude de eu estar a atravessar uma fase terrível do meu jogo [aparentemente desaprendi pois estou muito perdedor e a variância está longe de explicar o que me está a acontecer] vou fazer um STANDBY.

Jogando eu semi-profissionalmente e perante estes períodos de maior adversidade, o melhor mesmo é me recolher e focar exclusivamente em "jogar massivamente", pois tenho mesmo de ganhar dinheiro [não quero descapitalizar a banca que criei com tanto custo ao longo deste último ano].

Ainda assim darei notícias no final do mês para ficar o registo.

Obrigado a todos os leitores.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Força aí Gaiteiro. Espero que esta fase passe rápido.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

como grande jogador que és, certamente logo logo conseguirá voltar à boa fase....

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Saúde, sem ela não tem grind que dê conta.

GL@poker@life!!!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado a todos o apoio e incentivo. Agora só jogarei na segunda quinzena.

Entretanto...

O que vos parece?

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Na primeira tabela onde diz "raiser" quer dizer que foste tu a abrir PF?

Responder
Citar (Quote)

Original de mmoreira7
Na primeira tabela onde diz "raiser" quer dizer que foste tu a abrir PF?

"Action facing player" - quando chega à minha vez que acção já aconteceram.
No caso de "1 raiser", um jogador vilão raisou antes.
No caso de "unopened" quando chegou a mim todos fizeram fold e eu fui o primeiro a meter dinheiro no pote volutariamente, com raise ou limp.

O que achas moreira? [gosto muito das tuas observações no teu blog]

Agora é que vi. O azar tem sido tanto que [1 tabela] quando existem 2 ou +raisers joguei AA e KK [vpip = 2,5] e tou a perder -500dol e ev=-40dol.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Eu de FR nao entendo muito... ou nada mesmo. Alem disso nao deves incluir ai tb as maos de PL que jogas.

No entanto é notório que qd vais ver o flop sem seres o agressor PF perdes rios de dinheiro.

Não consigo atraves destes dados perceber o que esta mal no jogo ou se isso é mesmo assim para todos ! Até vou confirmar qd chegar a casa no meu HM2 esses filtros... apesar da amostra ser mt menos significante.

Mas fiquei bastante curioso. Contra "dados" não há argumentos. eheheh

Responder
Citar (Quote)

Iam Back!!!

Vamos lá ver se ainda sei jogar esta coisa....

Update do início do mês

Relebro que o mês passado terminei com um downswing de 900dol.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Continue assim que daqui a pouco você tem uma down parecida com a minha \o

Brincadeira!
O que eu fiz pra melhorar isso foi tentar jogar menos mesas e pensando em TODAS as jogadas que eu fazia, só pra ver se voltava a trabalhar a parte do cérebro responsável pelo (raciocínio do) poker.

Concentração e foco que isso vira :challenge

Responder
Citar (Quote)

Recuperando a confiança. Estive muito atento mas quase sem acção. Dois KK sem acção preflop e um QQ all in preflop vs 2 donks ganho. Nada mais a destacar.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de GaiteiroB
Recuperando a confiança. Estive muito atento mas quase sem acção. Dois KK sem acção preflop e um QQ all in preflop vs 2 donks ganho. Nada mais a destacar.

isto foi a sessao de ontem?

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis
isto foi a sessao de ontem?

Envergonhadamente, mas sim..

Responder
Citar (Quote)

Um dia positivo.... Este blog tresanda a mediocridade... Mais volume só mesmo pro próximo mês.

Estamos a fazer obras nas duas lojas da empresa e é impossível estar 1 hora à frente do pc [em casa] sossegado. Este mês vai ser um desapontamento. Mas vou postando algo, ainda que mais espaçado no tempo...

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de GaiteiroB

Um dia positivo.... Este blog tresanda a mediocridade... Mais volume só mesmo pro próximo mês.

Estamos a fazer obras nas duas lojas da empresa e é impossível estar 1 hora à frente do pc [em casa] sossegado. Este mês vai ser um desapontamento. Mas vou postando algo, ainda que mais espaçado no tempo...

relaxa ..nem sempre dá para jogar TODOD o tempo que queremos .....temos é de aproveitar o pouco tempo e jogar bem concentrado ....se nao der para jogar dessa forma ..mais vale nao jogar :) Sei que custa quando temos o víceio deste maravilhoso jogo mas ..nao podemos arriscar jogar mal e perder o USd que tanto custa a amelahar aqui no Poker :)

Responder
Citar (Quote)

Digam-me porque é que sou o único reg de NL PL25 [vi todos que tenho na base de dados] com um EV que parece não querer equilibrar? Nenhum esta a perder tanto quanto eu.

O que preciso de fazer para voltar a rumar a norte?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Ir mais AI PF com JJ+, AK e fazer alguns shoves com boa equidade (e acertar o semibluff no river)!

Nada que você possa controlar...

Responder
Citar (Quote)

Desculpem a ausência mas este mês estamos a mudar duas lojas da empresa e a fava saiu-me a mim.
Como temos as lojas em funcionamento cabe-me a mim participar nas obras, na transferência de produtos, etc. Estive 1 dia a colocar pladur, 3 a lixar pladur e 7 a pintar (a loja é enorme...). O chão foi um serviço subcontratodo (graças a deus) e agora estou na fase dos móveis. Quase tudo sozinho...

O que joguei, joguei mal ou runnei mal como o diabo. Já estou preparado para ter o primeiro mês a negativo em 2012. Mais volume só pra Agosto.

Hoje

Julho - para quem faz 120k facilmente 15k é uma miséria.

Responder
Citar (Quote)