Original de Kony76
Vou estabelecer apenas dois objetivos para este mês:- Terminar o mês em positivo
- Conseguir desbloquear a primeira tranche do bónus de carregamento, na Pokerstars.Não são objetivos muito ambiciosos, mas são os que neste momento consigo estabelecer.
Se estas duas situações acontecerem, já consigo passar para lucro![]()
Vamos lá atingir entao esses objectivos.
cara poker é isso ai, pra vc ser um winner vai levar um tempo, vc precisa de experiencia e tudo mais, continua a estudar que vc consegue, eu bati a NL2 faz uns 10 ou 15 dias por ai to na NL4 mas SH larguei o FR, começou mal mas estou em uma upswing no momento e com $165, espero poder bater logo a NL4 e upar para a NL10, GL ai vc ta no caminho certo.
Ora,
Chegamos a meio do mês, e deixo aqui um ponto de situação.
Estoua conseguir estar em positivo, não é muito mas é positivo, que era o objetivo.
Então até o final do dia 15/06 os resultados eram este:
- 5K hands
- 6,71$ up
- quase 3,5BI
- 6,71BB/100
Quanto o bónus da strategy, está um pouco dificil, pois aquilo não sobe lá muito. Se não conseguir este mês, logo conseguirei no próximi. Não é um objetivo prioritário, mas sim uma consequência do jogo. Não quero alteraar o meu estilo de jogo ou tempo de jogo, só para conseguir desbloquear a parcela.
Acho que daria mau resultado.
Enfim, a primeir quinzena não está mal, que venha agora a 2ª quinzena.
Olá a todos.
Escrevo para anunciar um novo record numa só sessão:
- 1 Hora
- 4,5 BI
- 9$
- 129bb/100
Foi na sessão de ontem, onde consegui estar em alguns potes grandes em que os ganhei.
O maior pote que perdi nesta sessão foi de 0,20$:)
O mês continua UP.
hora de fazer balanços do mês.
Consegui atingir os objetivos para este mês:
1º - Conseguir o meu primeiro mês de lucro
2º - Desbloquear a 1ª parcela do bónus de 1º depósito da Stars.
Começando pelo primeiro:
O mês superou e de que maneira as minhas espetativas, deixo em seguida os números de junho:
- 14,5k hands
- 45,78$ up
- 15,77 bb/100
Para mim foram excelentes resultados que, não só me permitiram passar para lucro, como ficar acima dos 100$
Segue o grafico do mês
Uploaded with ImageShack.us
se adicionarmos a isto, os 10$ do objetivo nr. 2, o ganho do mês ficou-se pelos 55,78$.
Os objetivos para o mês de julho são:
1º Voltar a ter um mês positivo
2º Passar os 125$ e fazer o "move up" para a NL5
3º Desboquear mais uma tranche do bónus. Este bónus é secundário, visto que resulta apenas do volume de jogo e nada irei alterar para que o consigar. Se não acontecer este mês, será para o próximo.
Parabéns de novo por ter atingido teus objetivos , vou me inspirar em vc e outros colegas para criar uma meta e tentar fazer o mesmo. Estou muito disperso quanto ao meu volume de jogo e a banca fica sobe e desce no mesmo patamar e nao estou evoluindo. :fdrink
:fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink
:sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink
parabéns!!! ótimo gráfico, bem consistente.
Go Go NL5!
Obrigado pela força ![]()
Quando passar para NL5, vou tentar abrir um pouco mais o meu jogo PF.
o meu PV$IP/PFR anda a rondar atualmente os: 11/8
Já sinto que melhorei o meu jogo pós-flop, se bem que ainda há muito por onde melhorar. Ainda existem muitas falhas. Um dos meus principais problemas é não conseguir extrair o máximo valor de algumas mãos, sobretudo quando eu não tenho um mão monstro.
Por isso, após estar habituado ao NL5, aos poucos vou acrescentar mais mãos ao meu leque de PFR e estudar mais sobre o jogo pós flop e continuar.
Atingi hoje a banca para o "move up" para NL5.
Amanhã já vou exeprimentar jogar em 2 ou 3 mesas de NL5:)
Original de Kony76
hora de fazer balanços do mês.Consegui atingir os objetivos para este mês:
1º - Conseguir o meu primeiro mês de lucro
2º - Desbloquear a 1ª parcela do bónus de 1º depósito da Stars.Começando pelo primeiro:
O mês superou e de que maneira as minhas espetativas, deixo em seguida os números de junho:
- 14,5k hands
- 45,78$ up
- 15,77 bb/100Para mim foram excelentes resultados que, não só me permitiram passar para lucro, como ficar acima dos 100$
Segue o grafico do mês
Uploaded with ImageShack.us
se adicionarmos a isto, os 10$ do objetivo nr. 2, o ganho do mês ficou-se pelos 55,78$.
> 45 usd up em NL2 ???? MT MT MT BOM!!!
Original de Kony76
Atingi hoje a banca para o "move up" para NL5.Amanhã já vou exeprimentar jogar em 2 ou 3 mesas de NL5:)
Sejas bem vindo
Já fiz a primeira abordagem ao NL5.
Achei bastante estranho o valor das apostas, hehe. São 2,5 vezes maiores do que NL2.
Também as mesas com mais ação têm muita gente em espera e não encontrei um volume tão grande de fishes como na NL2, mas também pode ter sido alguma coincidência.
Terminei a sessão com quase 2$ de ganho. Não foi mau para o primeiro dia.
Original de Kony76
Já fiz a primeira abordagem ao NL5.Achei bastante estranho o valor das apostas, hehe. São 2,5 vezes maiores do que NL2.
Também as mesas com mais ação têm muita gente em espera e não encontrei um volume tão grande de fishes como na NL2, mas também pode ter sido alguma coincidência.Terminei a sessão com quase 2$ de ganho. Não foi mau para o primeiro dia.
MT BOM !!!! :nh
Hoje o dia já não correu tão bem, depois de ter estado a ganhar 1,5 BI, acabei com -1,5BI.
Postei umas mãos no fórum para avaliar.
Nl5 Qq E Shove Do Vilão No Flop
Nl5 T9S Freeply E Straight No Flop
Aqui vai uma mão que foi badbeat
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
MP2: $4.17 (83.4 bb)
MP3: $5 (100 bb)
CO: $5.48 (109.6 bb)
BTN: $3.50 (70 bb)
SB: $5.60 (112 bb)
BB: $5 (100 bb)
Hero (MP1): $5.55 (111 bb)
Preflop: Hero is MP1 with Q♣ Q♥
Hero raises to $0.20, MP2 folds, MP3 calls $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, BB folds
Flop: ($0.65) 2♠ 5♥ T♥ (3 players)
SB checks, Hero bets $0.46, MP3 raises to $4.80 and is all-in, SB folds, Hero calls $4.34
Turn: ($10.25) J♣ (2 players, 1 is all-in)
River: ($10.25) 4♥ (2 players, 1 is all-in)
Results: $10.25 pot ($0.43 rake)
Final Board: 2♠ 5♥ T♥ J♣ 4♥
MP3 showed A♥ J♥ and won $9.82 ($4.82 net)
SB mucked and lost (-$0.20 net)
Hero showed Q♣ Q♥ and lost (-$5 net)
o vilão era agressivo pós flop.
A minha iniciação na NL5, está a ser uma aventura. Parece uma montanha Russa. hehe.
É claro que já bati os records de ganhos e perdas em $, numa só sessão.
A maior perda foi de 11$, na 2ª feira e passei por uma série de 3 sessões no red, algo que já não me acontecia há muito.
Hoje bati o record de ganhos, com 19,5$ numa só sessão.
Com isto tudo, estou up no mês e também no NL5, mas... a montanha russa continua. hehe.
Original de Kony76
A minha iniciação na NL5, está a ser uma aventura. Parece uma montanha Russa. hehe.É claro que já bati os records de ganhos e perdas em $, numa só sessão.
A maior perda foi de 11$, na 2ª feira e passei por uma série de 3 sessões no red, algo que já não me acontecia há muito.
Hoje bati o record de ganhos, com 19,5$ numa só sessão.
Com isto tudo, estou up no mês e também no NL5, mas... a montanha russa continua. hehe.
Como te entendo...