10 bis up...
Uploaded with ImageShack.us
Me amarro em gastar nessas mesas da 888.. só dá figura.. nunca experimentei limites maiores, mais acredito que tb seja cheio de donk tb....
10 bis up...
Me amarro em gastar nessas mesas da 888.. só dá figura.. nunca experimentei limites maiores, mais acredito que tb seja cheio de donk tb....
Dia Light na On game quase 7 BU up soh nesta mesa... postar as outras com soh 1 BI seria um desrespeito ao tópico!

Apesar de serem apenas "quase 6 BIs deep", acho que é bastante coisa para NL25.
Foi meu most deep ever and forever em termos de $$ numa mesa. Foram apenas 44 mãos, runnei like a god!
Olha eu ai na mesa com vc, to meio curioso pra saber as notas que tem de mim
Se quiser trocar uma ideia do jogo da nl 25 é só dar um toque, falar dos regulares ou discutir alguma coisa
Não é tão fácil ficar 6 BIs up, parabens ae
Original de cztsmf
Apesar de serem apenas "quase 6 BIs deep", acho que é bastante coisa para NL25.
Foi meu most deep ever and forever em termos de $$ numa mesa. Foram apenas 44 mãos, runnei like a god!Olha eu ai na mesa com vc, to meio curioso pra saber as notas que tem de mim
Se quiser trocar uma ideia do jogo da nl 25 é só dar um toque, falar dos regulares ou discutir alguma coisa
Não é tão fácil ficar 6 BIs up, parabens ae
Hahaha, da hora cztsmf!
Só pela cor da nota, tenho nota de você como sendo regular. ![]()
Agente pode trocar uma idéia sim, manda uma pm pra mim passando seus contatos (e-mail, skype ou de preferência e-mail).
:fdrink
Original de tempolivre
Bacana que vc foi pra NL25, parabéns....Ahhhh.... fiquei com inveja, vou jogar BSS hoje só pra colocar um PS aqui...
lol
Vamos lançar o desafio... quem fica mais deep em NL25.....
P.S.edit3... está jogando NL25 sem stats?
.
O limite que mais me gosto... Se eu Deepar, vou entrar na diversão...
Mas não pode valer entrar naquelas mesas DeepStack, já entrando deepado com 2-3BI e dobrando para 4-6 buyins, certo??
Não foi um deep meu, mais anyway tenho que postar pra ver se abre discussão..
Como um donkey consegue ficar tão deep numa mesa de NL25?

Santa variância..
Presente de dia das crianças...
924 bbs na primeira + 369 na segunda .. Total de 1293 bbs.. :sdrink