Skip to forum
Poker Drama, por de...

Notifications
Clear all

Poker Drama, por delphino

305 Posts
60 Users
0 Reactions
54 K Views
nuno21nt

Original de xtremelexx

Original de delphino
Qual?

É para saber qual é essa poltrona que custa 250.

Fds, essas especificidades do dialeto brasiloleiro confundem-me çempre.

Spoiler :coolface:

Original de gremio2010

Original de nuno21nt

Original de delphino
Qual?

Era por causa dos $1k que disseste estar disposto a investir.

Btw é aqui a thread para falar sobre a descoberta do Bosão de Higgs?

El Bóson de Higgs

Aquí hay una. :D

original de AlberRexus
Supongo que es como si decimos que Einstein se siente en una mesa, pues todos se van :coolface:

La verdad es que es un descubrimiento bastante importante. Esperemos que los resultados salgan positivos.

Lo único malo para la sociedad, es que esto podría marcar el inicio de la demostración de que Dios no existe.

Parei de ler aqui.

Spoiler :coolface:

Reply
delphino

Reply
delphino

Drama is Over

As duas ou três pessoas que acompanham esse blog devem ter percebido que eu não tenho postado muito. Tive de realocar minhas prioridades e o poker foi deixado de lado. Jogar já não me diverte tanto assim.

Quanto ao desafio, fechei com saldo +U$500.00, que não compra uma cadeira top, mas é suficiente para algo decente.

Continuarei no fórum que visito quase que diariamente em 4 anos, mas não mais como um jogador.

Drama is over. For now.

Reply
nuno21nt

:( Pensei que a demora fosse devida às actualizações exponenciais.

Reply
FSBEST

Original de delphino
Drama is Over

As duas ou três pessoas que acompanham esse blog devem ter percebido que eu não tenho postado muito. Tive de realocar minhas prioridades e o poker foi deixado de lado. Jogar já não me diverte tanto assim.

Quanto ao desafio, fechei com saldo +U$500.00, que não compra uma cadeira top, mas é suficiente para algo decente.

Continuarei no fórum que visito quase que diariamente em 4 anos, mas não mais como um jogador.

Drama is over. For now.

Boa sorte nas novas prioridades!
AbrAx! :fdrink

Reply