Skip to forum
Bakuncho - queijos,...

Notifications
Clear all

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Posts
116 Users
39 Reactions
193 K Views
bakuncho

Original de Korea12
Pô, se for NL2 tá runnando hot demais.

:nh

Até setembro, quero ver jogando NL10 hein.

Sim é NL2.

Assim espero mesmo com o cash out que tenho que fazer, assim espero estar em NL10 em
setembro, estou a arriscar numa casa que não é afiliada para aumentar a confiança, perco em material de estudo e bonus da WPT mas ganho no psicológico.

Depois retorno às salas filiadas.

Reply
bakuncho

Nem sei que mãos colocar mas esta é a unica digna de destaque.. Hoje devia ter jogado muito mas a perguiça venceu. Agora ainda espero conseguir por umas 3horas de jogo.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $0.97 (48.5 bb)
UTG: $2.09 (104.5 bb)
Hero (MP): $2.08 (104 bb)
CO: $0.89 (44.5 bb)
BTN: $0.17 (8.5 bb)
SB: $4.62 (231 bb)

Preflop: Hero is MP with K Q
UTG folds, Hero raises to $0.08, 3 folds, BB calls $0.06

Flop: ($0.17) Q Q Q (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: ($0.17) J (2 players)
BB bets $0.18, Hero calls $0.18

River: ($0.53) T (2 players)
BB bets $0.51, Hero raises to $1.04, BB calls $0.20 and is all-in

Results:

Spoiler

$1.95 pot ($0.07 rake)
Final Board: Q Q Q J T
BB showed J J and lost (-$0.97 net)
Hero showed K Q and won $1.88 ($0.91 net)

Não se pode ganhar grandes potes sempre

Reply
bakuncho

Sessão começa com 2 maníaccos na mesa que nada largam e bate tudo no river mas faz parte do jogo (ainda só perdi 2 BI nesta mesa)...

mas uma mão gira noutra:

Sessão montanha russa total, melhor parar por uns 30m e volto ou nem por isso hoje. Ainda nao aprendi a lidar com maníacos, jogar só com nuts? Será isso? sair da mesa? nao me parece..

Reply
bakuncho

fiz um cashout de $50 não é bom mas paciência...

banca actual: $37.61

Objectivo: $100 final da semana

Reply
bakuncho

Mini sessão de 35m

Banca actual: $43

Não há mãos especiais para por em destaque, a não ser esta por donkice do vilão:

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

BTN: $1.63 (81.5 bb)
SB: $2.85 (142.5 bb)
BB: $3.20 (160 bb)
MP: $2 (100 bb)
Hero (CO): $4.49 (224.5 bb)

Preflop: Hero is CO with K K
MP folds, Hero raises to $0.08, 2 folds, BB calls $0.06

Flop: ($0.17) 4 4 2 (2 players)
BB checks, Hero bets $0.12, BB calls $0.12

Turn: ($0.41) 6 (2 players)
BB checks, Hero bets $0.32, BB raises to $0.64, Hero calls $0.32

River: ($1.69) Q (2 players)
BB bets $2.36 and is all-in, Hero calls $2.36

Results:

Spoiler

$6.41 pot ($0.22 rake)
Final Board: 4 4 2 6 Q
BB showed A Q and lost (-$3.20 net)
Hero showed K K and won $6.19 ($2.99 net)

Sem notas do jogador, ainda pensei em sair da mão mas não gostei muito do min raise do vilão no turn a representar um FH mas ainda pensei tem um 6 na mão. A overbet, a meu ver, easy call...

Reply
bakuncho

não sei porque mas as sessões nunca começam bem...

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

MP: $0.28 (14 bb)
CO: $2.71 (135.5 bb)
BTN: $1.10 (55 bb)
SB: $0.94 (47 bb)
Hero (BB): $2.03 (101.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 5
MP folds, CO raises to $0.04, BTN folds, SB calls $0.03, Hero calls $0.02

Flop: ($0.12) T 4 5 (3 players)
SB checks, Hero checks, CO checks

Turn: ($0.12) K (3 players)
SB bets $0.06, Hero raises to $0.25, CO folds, SB calls $0.19

River: ($0.62) 9 (2 players)
SB bets $0.65, Hero calls $0.65

Results:

Spoiler

$1.92 pot ($0.07 rake)
Final Board: T 4 5 K 9
SB showed J Q and won $1.85 ($0.91 net)
Hero showed 5 5 and lost (-$0.94 net)

Reply
fuinhapoker

tens que betar no flop!

No flop eu betava pot e talvez foldasse se me reparasse com re-raise dependendo do villain claro

gogogo melhorar um pouco mais o jogo
abraço

Reply
bakuncho

Bem vou acompanhar a caminhada do Lunitis e junto-me. Tem que ser, obviamente que a qualidade de jogo é bem diferente e posso demorar um pouco mais, não quis criar um novo tópico para não ter 2 blogs, assim toca a aproveitar.

Espero, realço, espero que em Dezembro consiga algo parecido a 10k, em setembro tenho que fazer um cash out logo é um prazo um pouco irrealista para mim mas não vai ser por não tentar, isso nunca! se conseguir jogar 4h / dia já é uma grande sorte e vou abdicar muito de uma coisa tão apetitosa como SONO mas o propósito é grande.

Chega de encarar poker como algo recrecional, com medo de jogar ou o quer que seja, isto é um desporto, é um modo que uso para terapia pessoal e o que me dá muito prazer num dia-a-dia de trabalho que me paga as contas.

Logo aqui vou eu determinado e sei que, mesmo que não consiga, vou dar o meu melhor, nada de desistir e vou aprender e muito que para próximos desafios, faça melhor. Isto de começar e não terminar não é comigo, vamos em frente e acreditar sempre....

Louco? Talvez mas a loucura torna-me são...

Gestão de banca:

- NL2 a NL10: 20BI
- NL16 a NL25: 30BI
- NL50: 40BI
- NL100: 50BI

Não tenho minimo mãos por dia, semana ou mês. É o que a minha vida privada me permitir mas uma coisa é certa, fazer uma directa ou outra por semana vai ter que ser. Durmo quando morrer...

Sala inicial: pokerstars

De NL25+ posso vir para a WPT novamente para ganhar strategyc points para desbloquear conteudo de estudo dado que a stars nao está filiada... Não quero comprar o estatuto para já mas vamos ver, cada coisa a seu tempo. Para já NL2.

Reply
Grindius

Vamos bate logo esse desafio, chegarei aos $10k jogando NL2 mesmo. :megusta

Reply
fuinhapoker

Mes que vem juntu-me a voces :megusta

Reply
bakuncho

Original de Grindius
Vamos bate logo esse desafio, chegarei aos $10k jogando NL2 mesmo. :megusta

Tens jogo para NL25

Original de fuinhapoker
Mes que vem juntu-me a voces :megusta

Isso, só há a ganhar nem que seja em conhecimentos

Reply
Lunitis

Gogogo é essa a atitude!

Reply
alfredorato

gl

Reply
bakuncho

Bem 2 sessões iniciais só apanhando porradao com maníacos com VPIP 90 pfr 15 mais ou menos, descansei uma hora e as 3 da manha decidi merda já não durmo para chegar a horas ao trabalho.

Começo da sessão e parei porque preciso de 1 café ou 2..

Passo a explicar a mão: estava na mesa a pouco tempo e sempre que dava open raise o vilão sempre com 3bet e cansei-me de uma situação clara de roubo.. Jogada positiva? Não sei mas pareceu-me uma posição excelente para bluff.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$2.00:///////;MP2 (Hero)$2.00:///////;MP3$8.68:///////;CO$0.76:///////;BU$5.40:///////;SB$2.13:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 4:c, 4:h.
Hero raises to $0.08, MP3 raises to $0.27, CO folds, BU calls $0.27, 2 folds, Hero raises to $0.82, MP3 calls $0.55, BU calls $0.55.

Flop: ($2.49) 7:c, K:d, 2:c (3 players)
Hero checks, MP3 checks, BU checks.

Turn: ($2.49) 9:c (3 players)
Hero bets $1.18, MP3 folds, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.49.

Mesma mesa, mesmos vilões, sei que devia ter apostado nesse turn para continuar a cobrar mas ele é mais fish do que eu logo deixai-o bleffar também, jogada tipica para um c/r, nao funcionou logo river sempre a apostar:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$2.00:///////;BB (Hero)$3.58:///////;MP2$7.86:///////;MP3$0.76:///////;CO$4.58:///////;BU$2.12:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:c, Q:s.
MP2 raises to $0.04, MP3 calls $0.04, CO calls $0.04, BU calls $0.04, SB folds, Hero calls $0.02.

Flop: ($0.21) Q:h, 4:h, A:s (5 players)
Hero checks, MP2 checks, MP3 checks, CO bets $0.06, BU calls $0.06, Hero raises to $0.42, MP2 folds, MP3 folds, CO calls $0.36, BU folds.

Turn: ($1.11) 4:d (2 players)
Hero checks, CO checks.

River: ($1.11) 5:c (2 players)
Hero bets $0.69, CO calls $0.69.

Final Pot: $2.49.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and queens(A:c Q:s).
CO shows two pairs, aces and fours(A:d 8:h).

Hero wins with two pairs, aces and queens(A:c Q:s).

Por outro lado, a jogar HU e 3 handed também fui lucrativo, provavelmente por serem jogadores fracos mas são eles que aumentam a minha banca e, em especial, a confiança.

Reply
pinhero

Por que não deu sqz AQ?
Ainda assim, mesmo só dando flat call PF, a melhor linha provavelmente é pot, pot, shove.

Reply

GL no desafio bakuncho :fdrink

Beijinhos,
acporsche

Reply
bakuncho

Original de pinhero
Por que não deu sqz AQ?
Ainda assim, mesmo só dando flat call PF, a melhor linha provavelmente é pot, pot, shove.

Só não dei squezze porque toda a mesa estava marcada como donkey mas pensei seriamente nisso.

Mas agora que falaste foi deveras mal jogado mas já tinha a cabeça feita em água por situações pessoais, de facto tenho que trabalhar em conseguir separar problemas com jogo, sei que nem sempre é possível, quer dizer, já trabalho à 15 anos e há dias que é impossível fazer isso.

Fiquei break even menos mal..

Novo dia, mais sono mas mais concentrado.

Reply
bakuncho

Original de acporsche
GL no desafio bakuncho :fdrink

Beijinhos,
acporsche

Obrigado bem vou precisar... Conhecimento e vontade nunca ocupa espaço

Reply
Lunitis

Não gostei do 4bet na 1a mãos! O que te levou a fazer isso? 3bet do UTG é uma jogada forte, e ainda tens um cold call sobre a 3bet, o que também representa muita força, até para call por set value é apertado. Esse bluff no turn acho marginal também.

Na 2a concordo com o squeeze, e concordaria muito com novo barrel no turn...

Será boa ideia fazer diretas a jogar?! :rolleyes:

Reply
bakuncho

Original de Lunitis
Não gostei do 4bet na 1a mãos! O que te levou a fazer isso? 3bet do UTG é uma jogada forte, e ainda tens um cold call sobre a 3bet, o que também representa muita força, até para call por set value é apertado. Esse bluff no turn acho marginal também.

Na 2a concordo com o squeeze, e concordaria muito com novo barrel no turn...

Será boa ideia fazer diretas a jogar?! :rolleyes:

O 4bet da 1ª mão porque em 6 mãos consecutivas que dei open raise, o MP deu-me 3bet, a probabilidade de ele ter uma mão forte não é muito alta e sendo ele donk em clara situação de roubo, achei que um par poderia colocar-me um pouco à frente. Não posso jogar fora de posição contra este tipo de jogador só com mãos premium ou mais fortes.

A realidade é que ambos deram call e naquele turn, depois de check flop era o ideal para semi-bluff e eles largariam. Correu bem e nunca mais levei com 3bet em cima ;) Se é a maneira correcta de jogar? Não sei mas estou aqui mesmo para aprender a lidar com esta (e mais outras situações).

Na segunda mão tenho que concordar, umas horas depois de ter jogado, foi mesmo merdoso o simples call. Há que explorar tudo que é possível mas o cansaço e merdas da cabeça ;) não ajuda em nada..

Directas? Não sei se é o melhor porque no dia seguinte não jogarei quase garantiamente mas vou tentar por 5h de jogo / dia, a ver vamos..

Reply