Original de jukitas
n me digas que lhe disseste para ele ir buychips
LOL. não posso dizer nada pq estou banido do chat da stars durante 1 mês..lol
Original de jukitas
n me digas que lhe disseste para ele ir buychips
LOL. não posso dizer nada pq estou banido do chat da stars durante 1 mês..lol
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Bom textoP.S.: Andas a falar com o dogishead? Tem cuidado, não costuma sair coisa boa quando ele se mete com portugueses
TY;)
Não, tive a ver uns videos dele sobre HU...
E não sei do que falas...que aconteceu com os tugas?
Ele foi, basicamente, o "mentor" da história do Girah.
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Bom textoP.S.: Andas a falar com o dogishead? Tem cuidado, não costuma sair coisa boa quando ele se mete com portugueses
TY;)
E não sei do que falas...que aconteceu com os tugas?Ele foi, basicamente, o "mentor" da história do Girah.
A sério? Não estás a confundir com o Cates, o Jungleman?
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
TY;)
E não sei do que falas...que aconteceu com os tugas?Ele foi, basicamente, o "mentor" da história do Girah.
Nop, O dogishead foi quem escreveu os textos pro girah etc etc
The master mind é ele
Original de AfonsoMagalhaes
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
TY;)
Nop, O dogishead foi quem escreveu os textos pro girah etc etc
The master mind é ele
Ok, thanks!
Não sabia mesmo disso! Quando vi o nome deste jogador dizia-me algo mas não sabia o quê, às tantas era mesmo isso.
E desconversando: estou numa final table: 3/5. E já estamos 5 para aí há uma hora. Já deu para perder meia stack com AK vs A9 do short e recuperar. lol
Original de rgs78
E como ficou?
Um pequeno balão de oxigénio...mas que dá SEMPRE uma grande motivação ![]()
A noite (só joguei à noite este domingo. E deixei de jogar às sextas e sábados à noite) até parecia ir bem, quando estava deep no bigger $4.40 e ja tinha feito um itm na lotaria ($1 rebuy 3x turbo). Mas lá perdi com s8 para s8 maior sacado no river...
Quando perdi, tinha acabado de me registar neste e estava a dizer para mim próprio - desmotivado, confesso - "se perder a stack, não faço rebuys e vou dormir"
Bem, e não foi preciso.
Agora no final, se calhar poderia ter tido mais calma.
14bbs, shovei AK na sb, ele fold (como quase sempre foldava). Logo a seguir, tenho KQs bu, opto por novo shove contra o BB que era o mais donkey, mais loose e maníaco. O sb acorda com AJ e perco a corrida.
Logo há mais ![]()
EDIT: Curiosamente - estava agora a ver no índice do blog - a última final table que fiz foi exactamente há 1 mês, no dia 13. lol. Se não me engano, fiz uma entretanto, mas o prémio deve ter sido tão baixo (menos de $50) que nem registei.
EDIT2: já ia esquecer isto que anda no meu desktop à espera de ser publicado!
31 Julho 2012

2 Agosto de 2012

E também, ontem, um pote gigante que não tem quads, mas que...bem sabe bem qd KK aguenta depois de tanta acção préflop:
ainda te queixas da variancia.
tu tens mais poker's numa semana, do que eu tenho num ano
Original de rgs78
Qualquer balão é um balão! Nice one, Calliban! :nh
ty, sir ![]()
Original de poquerRafa
ainda te queixas da variancia.tu tens mais poker's numa semana, do que eu tenho num ano
![]()
lol. Sem dúvida que faço mtos quads. Mas também uma coisa é verdade: eu tiro SEMPRE print screen aos quads que faço. Se calhar por isso parecem mais. pois mta gente esquece que fez quads no meio de uma longa sessão, digo eu...
Original de rgs78
Só para animar...
eheheh! Só para que conste: o meu nick nada tem a ver com esta banda. É pura coincidência. Só ouvi falar desta banda muitos anos mais tarde. Não sou fã da banda nem tampouco conheço ![]()
Também não tenho nada a ver com o DJ americano calliban. lol
Original de rgs78
Foi mesmo pelo título da música. Há-de chegar a hora. :fdrink
eheheh! Thanks;)
A ver se é hoje...estou bem em alguns torneios, mas ainda é cedo...
Original de nuno21nt
Eish, grande descoberta
?! Também pensavas que tinha algo a ver com a banda?!
Posso-te dizer que já uso o nick desde meados de 1995 e tem a ver com a marvel
Conta la a historia do teu nick entao, o pessoal ficou curioso agora (falo por mim e claro )
Nice song BTW
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Eish, grande descoberta?! Também pensavas que tinha algo a ver com a banda?!
Posso-te dizer que já uso o nick desde meados de 1995 e tem a ver com a marvel![]()
Não, mas foi giro encontrar uma banda com o nome igual ao teu nick
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Original de nuno21nt
Eish, grande descoberta?! Também pensavas que tinha algo a ver com a banda?!
Posso-te dizer que já uso o nick desde meados de 1995 e tem a ver com a marvel![]()
Não, mas foi giro encontrar uma banda com o nome igual ao teu nickIá. Também só conheci anos mais tarde. "conheci" o nome, pois não sou grande conhecedor da banda. Existem bandas de metal MUITO melhores...
Também "triste" foi uma vez ver um cartaz no hard club "não perca no próximo sábado - calliban". Era um DJ dos USA...meh...Original de fuinhapoker
Conta la a historia do teu nick entao, o pessoal ficou curioso agora (falo por mim e claro )Nice song BTW
Naquela altura eu era completamente viciado em marvel e dc comics. Ainda hoje, eu e um amigo meu temos em conjunto (juntámos a coleção) uns 2000 livros com algumas raridades, tipo "homem-aranha" versão espanhola numero 1; a mini-série completa do thor (6 livros) e ainda graphic novels especiais tais como encontros marvel e dc = super-homem vs homem aranha.
Naquela altura sonhávamos alto com a possibilidade de uma dia todo aquele universo passar para o cinema. Já existiam filmes de hulk, thor, homem-aranha, mas era tudo uma valente merda, filmes de classe D. lol
Os únicos que eram bons era com personagens da concorrente DC Comics: o super-homem e o Batman.
A grande estreia da marvel foi com o fantástico X-men e depois disso nunca mais pararam: homem-aranha, the punisher, O demolidor, hulk, homem de ferro, quarteto fantástico, capitão américa, etc, e o mais recente que vi: the avengers (os vingadores) . Só quem for verdadeiramente fã, percebeu quem era o personagem que apareceu no final do filme a deixar prever um segundo "vingadores". Ah, isto partindo do princípio que foram ao cinema e que ficaram até depois das legendas finais...tshi...só de pensar, o próximo vai partir com tudo...E o sonho antigo vai-se realizar: depois de ser apresentado aos meros mortais (lol) todo o universo marvel, agora já se pode ir mais longe: "os vingadores" é um bom exemplo disso. Só fez sentido fazer este filme agora, pois só agora toda a gente sabe quem são os personagens em questão. Um dia virá o "guerras secretas", quase de certeza...e o mundo conhecerá o temível "beyonder". LOOOOL
Acho que se nota que sou super fã. lol. Ou era...Porque hoje em dia já não leio...Já deixei há mtos anos atrás, numa altura em que ainda não trabalhava e que gastava muito dinheiro mensalmente a comprar tudo o que saia: "Homem-aranha" ; "Teia do aranha"; "O incrível Hulk"; "O justiceiro" ;"O demolidor"; "Super aventuras marvel"; "grandes heróis marvel"; "x-men"; "Super-homem"; "Homem animal"; "batman" ;"Liga da justiça" e sei mais lá o quê. lol. É que depois haviam histórias que começavam num livro e continuavam noutro. Tínhamos mesmo de ter todos.
No meio disto tudo, surgiu o meu nick
Na altura eu tinha um banda (de metal) e queríamos nicks para cada elemento da banda.
Lembrei-me de uns certos inimigos dos X-men que eram os Morlocks. A líder era Callisto. E o seu desengonçado braço direito era Caliban. Comecei por ser "Callisto", mas rapidamente acabei por preferir "Calliban". Se soubesse que mais tarde os "Tallibans" iam ficar tão famosos, acho que teria ficado por "callisto": lolE pronto, acho que é a primeira vez que conto isto!
![]()
Se tivesses ficado por Callisto o título deste blog teria perdido um pouco da graça.