Saltar para o fórum
Restaurantes de Por...

Notificações
Limpar tudo

Restaurantes de Portugal

70 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
12.7 K Visualizações
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Já foi meu... mas rendi-me ao Android! eehhehe

Entao era tao bom que eu achei melhor oferece-lo a minha namorada! :fdrink

Spoiler

Esqueçam o: "é da namorada é..."

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de rgs78
Fdx, como é que sabes que é um Nokia?! Fará um 5800...

Porque é igual ao meu

Original de mmoreira7

Spoiler

É o telemóvel que tenho há mais tempo sem sentir necessitar de comprar um novo, funciona mesmo bem! Para aí 1/5 dos meus posts foram escritos através dele.

Edit: Vá, um bocadinho menos. Para aí 1/7

Responder
Citar (Quote)
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010

Original de mmoreira7

Original de Turiacus
Neste verão fui exprimentar o Franguinho na Guia, creio que todos os restaurantes por la o saibam fazer correctamente...

Outro que gostei foi o restaurante panoramico "O Infante" na Praia Verde, comemos muito bem e o serviço é excelente (e não tão caro quanto esperado, +- 20€ pessoa).

Onde fica a praia verde? ?( comeram alguma especialidade lá?

Fica em Castro Marim, o restaurante é português, mas não comemos nada que não se faça em outros lugares, bacalhau à bras, bacalhau à lagareiro, cherne..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Por falar em peixe, há tempos experimentei perca. Bem boa! Mas falava demais.
Ei, espera aí... Era persa, não perca... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Original de Turiacus

Original de mmoreira7

Original de Turiacus
Neste verão fui exprimentar o Franguinho na Guia, creio que todos os restaurantes por la o saibam fazer correctamente...

Outro que gostei foi o restaurante panoramico "O Infante" na Praia Verde, comemos muito bem e o serviço é excelente (e não tão caro quanto esperado, +- 20€ pessoa).

Onde fica a praia verde? ?( comeram alguma especialidade lá?

Fica em Castro Marim, o restaurante é português, mas não comemos nada que não se faça em outros lugares, bacalhau à bras, bacalhau à lagareiro, cherne..

Actualizado! Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Original de nuno21nt

Original de rgs78
Fdx, como é que sabes que é um Nokia?! Fará um 5800...

Porque é igual ao meu

Original de mmoreira7

Spoiler

É o telemóvel que tenho há mais tempo sem sentir necessitar de comprar um novo, funciona mesmo bem! Para aí 1/5 dos meus posts foram escritos através dele.

Edit: Vá, um bocadinho menos. Para aí 1/7

Eu sei que já o gabas há bastante tempo! E na altura que eu o tinha só pensava: "como te compreendo, é mesmo uma relíquia esta maquina"...

Mas quando passares para um android de 4"+ vais sentir a fraqueza disso :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Vai-me custar muito

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Original de nuno21nt
Vai-me custar muito

Mas olha tu já fizeste uns 3 ou 4 posts e nada de sugestões? Eu gostava que isto fosse uma lista bem composta !

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Com este, 6. Eu não costumo ir a muitos restaurantes. Se um dia for a um digno de partilhar, cá escreverei.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

:) Original de ruuuic

Original de isildurtwo

Original de ruuuic

Original de isildurtwo
VIEIRA DE LEIRIA........ " FLÔR DO LIZ " ( as melhores ameijoas )

AKA albertina

se vierem cá à terra digam qualquer coisa que eu aceito servir de guia gastronómico

És de Leiria ruuuic? Eu ando muito por aí,vou quase todos os finais de semana a Tomar

e especialmente fora da época balnear, corro aí pela zona,além de ser federado pelo

Clube de tiro aí de Marrazes.Quando aí estiver envio uma MP.

UM abraço.

Sou mesmo da Vieira, faz isso na boa.

Agora a caminho de Viera de Leiria com almoço marcado no Naufrágil.
Depois digo como foi.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Foi bom. Não foi booooooooooooom... Mas foi bom.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Nada de pics?

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt
Nada de pics?

Tirei.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

E então? Toca a fazer um post direitinho

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Tinha planeado tirar ao linguado, mas quando chegou não pensei em mais nada.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

:facepalm:

Noutro dia estive em Vila Real e fui jantar a uma das casas de francesinhas. Quando chegou a minha refeição, tirei uma foto, confirmei que estava decente, bloqueei rapidamente o telemóvel e pousei-o porque estava cheio de fome. Quando já ia a meio, voltei a pegar no telemóvel para fazer upload para o imgur e postar aqui. O problema era que a foto não estava lá! Wtf, nunca me tinha acontecido aquilo, procurei em tudo quando era pasta, mas não estava em lado nenhum. E foi assim que se perdeu um post interessante.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt

Noutro dia estive em Vila Real e fui jantar a uma das casas de francesinhas. Quando chegou a minha refeição, tirei uma foto, confirmei que estava decente, bloqueei rapidamente o telemóvel e pousei-o porque estava cheio de fome. Quando já ia a meio, voltei a pegar no telemóvel para fazer upload para o imgur e postar aqui. O problema era que a foto não estava lá! Wtf, nunca me tinha acontecido aquilo, procurei em tudo quando era pasta, mas não estava em lado nenhum. E foi assim que se perdeu um post interessante.

:D

Fdx! Pelo menos não perdeste 20 minutos a descobrir como fazer um pic post dum Blackberry. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

LOOOOOL Onde foste? Em VR tens duas casas fantásticas para francesinhas, O Cardoso e o Ponto Come.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Não fomos ao Cardoso porque nesse dia jogava o Benfica e acho que me lembro de dizerem que lá não dá para ver muito bem. Fomos ao Amadeus e a refeição foi mais do que aceitável. Um dia hei-de experimentar esses outros dois restaurantes.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de rgs78
Tinha planeado tirar ao linguado, mas quando chegou não pensei em mais nada.

Deve ser muito bom um almoço á beira da praia, eu acho essas praias européias muito bonitas!!!

Responder
Citar (Quote)