Saltar para o fórum
O Alpinista - Paste...

Notificações
Limpar tudo

O Alpinista - Pastertek dos 50€ aos 10.000€!

42 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,757 Visualizações
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008

Boas,

O meu nome é PASTERTEK e vou aceitar o desafio do Lunitis! Sou de Portugal, mais especificamente Vila do Conde (actualmente a viver na Povoa de Varzim).
Jogo poker à cerca de 3 anos e à um ano atrás decidi que queria isto como mais do que um hobby, e resolvi agarrar me aos estudos (BSS SH) e fui crescendo como jogador.
Vou começar na UNIBET com 50€. Vou jogar nl 4 (nao existe inferior) BSS SH.
Vou seguir, tal com o Lunitis, uma gestão de banca agressiva onde subo com 15 bis e desço com 10. A partir de NL 50 passo para 20 bis para subir e 15 bis para descer.

Um abraço para todos que, tal como eu, descobriram no poker algo mais do que "umas cartas".

Pastertek

Venha daí essa escalada!

Responder
Citar (Quote)
41 respostas
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010

Gl op a seguir o teu blog ;)

Btw sou daí ao lado x)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de fuinhapoker
Gl op a seguir o teu blog ;)

Btw sou daí ao lado x)

Obrigado "Bizinho"

Boa sorte para as tuas mesas tbQ abraço

Responder
Citar (Quote)

Parece que vamos jogar na mesma sala.
ahaha

Boa sorte :b

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de k3bra
Parece que vamos jogar na mesma sala.
ahaha

Boa sorte :b

Obrigado..para ti tambem!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Boas,

Vou iniciar amanha o meu desafio!!!! Vou agora postar as linhas gerais que vou utilizar :

OP R : Sempre 4 bb + 1 bb por cada lp (até NL 10).

3 BET : No minimo 4xs OP R + 1 xs por cada call ao raise inicial.
Vou fugir das 3 bets sem ser por valor (até NL 10 nao vou 3 betar com maos tipo suited connectors, broadways ou small pocket pairs). 3 bets apenas com AK; QQ+ (muito muito muito pontalmente e só se o adversario "merecer", entrara no meu leque de 3 bet TT+; AQs+)

CBET : por valor 2/3 pote (no minimo). Até NL 10 vou utilizar 3/4 mts vezes tambem.
Vou evitar ao maximo c bet por bluff,,,,apenas em boards mt secos blufarei, ou contra adversarios muito especificos.

Stats: Nao vou dar importancia as stats mas vou utilizar VPIP / PFR ; AF / Hands. Nestes microlimits as stats tem poukissimo ( ou mesmo nenhum) valor.

NOTAS: MUITO IMPORTANTE! vou tirar o maximo de notas possiveis. Será um aspecto que darei especial importancia.

MESAS : Vou jogar numa fase inicial 4 a 6 mesas BSS SH. Quando consolidar o meu jogo neste numero tentarei, uma a uma, aumentar o numero sem perder qualidade.

MAOS : Proponho me a jogar no minimo, dos minimos, dos minimos (lol) 1000 maos / dia.
Farei um intervalo de hora em hora mais ou menos. Intervalo de 5 minutos maximo (este é o meu ritmo HOJE. Ajustarei este aspecto à medida que tudo for acontecendo).

SESSION REVIEW : Todos os dias utlizarei o tempo que for necessario para este aspecto. Diz me a experiencia que 10 a 30 minutos no maximo sao suficientes, mas nao darei muita importancia " ao tempo".
Farei as minhas session reviews com calma, organizadas. Levarão o tempo que tiverem de levar.

Resumindo, jogarei MT TAG pos flop, e algo como que LAG/TAG pre flop mediante os spots e mesas.
Como nao acredito muito em "misturar" jogo nestes limites pois só damos tiros nos pes,,,,,nao fugirei muito destas linhas.

O que vos parece malta? VAMOS A ELES :P?

Abraço
Pastertek

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de PASTERTEK
Boas,

Vou iniciar amanha o meu desafio!!!! Vou agora postar as linhas gerais que vou utilizar :

OP R : Sempre 4 bb + 1 bb por cada lp (até NL 10).

3 BET : No minimo 4xs OP R + 1 xs por cada call ao raise inicial.
Vou fugir das 3 bets sem ser por valor (até NL 10 nao vou 3 betar com maos tipo suited connectors, broadways ou small pocket pairs). 3 bets apenas com AK; QQ+ (muito muito muito pontalmente e só se o adversario "merecer", entrara no meu leque de 3 bet TT+; AQs+)

CBET : por valor 2/3 pote (no minimo). Até NL 10 vou utilizar 3/4 mts vezes tambem.
Vou evitar ao maximo c bet por bluff,,,,apenas em boards mt secos blufarei, ou contra adversarios muito especificos.

Stats: Nao vou dar importancia as stats mas vou utilizar VPIP / PFR ; AF / Hands. Nestes microlimits as stats tem poukissimo ( ou mesmo nenhum) valor.

NOTAS: MUITO IMPORTANTE! vou tirar o maximo de notas possiveis. Será um aspecto que darei especial importancia.

MESAS : Vou jogar numa fase inicial 4 a 6 mesas BSS SH. Quando consolidar o meu jogo neste numero tentarei, uma a uma, aumentar o numero sem perder qualidade.

MAOS : Proponho me a jogar no minimo, dos minimos, dos minimos (lol) 1000 maos / dia.
Farei um intervalo de hora em hora mais ou menos. Intervalo de 5 minutos maximo (este é o meu ritmo HOJE. Ajustarei este aspecto à medida que tudo for acontecendo).

SESSION REVIEW : Todos os dias utlizarei o tempo que for necessario para este aspecto. Diz me a experiencia que 10 a 30 minutos no maximo sao suficientes, mas nao darei muita importancia " ao tempo".
Farei as minhas session reviews com calma, organizadas. Levarão o tempo que tiverem de levar.

Resumindo, jogarei MT TAG pos flop, e algo como que LAG/TAG pre flop mediante os spots e mesas.
Como nao acredito muito em "misturar" jogo nestes limites pois só damos tiros nos pes,,,,,nao fugirei muito destas linhas.

O que vos parece malta? VAMOS A ELES :P?

Abraço
Pastertek

Esqueci me de :

GESTAO DE BANCA: Subir com 15 Buy ins e descer com 10.

ESTUDO : Vou continuar a dedicar tempo a visualização de videos BSS SH.
Quando conseguir atingir NL20 (na UNIBET nao tem NL 25) vou preparar me para a NL 40 e NL 50, voltando a ver videos e ajustando as minhas matrizes de jogo ao field em causa.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Gl tbm estou nessa jornada de Alpinista, boa sorte pra nós.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Boas,

Iniciei hoje o meu desafio do "Alpinista"!
Joguei 1881 maos....Lucro de 14.56€ (19,35 BB/100).
O que vos parece?!

Nao faço um print do meu HM2 porque nao sei fazer :P Vou corrigir esta lacuna e depois nos proximos "posts" farei!

Fugi de spots complicados,,,,,jogando bem tight e "carregando" sem problemas nas c bets e 3 bets por valor.

Tirei sempre muitas notas.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de alfredorato
Gl tbm estou nessa jornada de Alpinista, boa sorte pra nós.

É isso mesmo alfredo!!!!
BAMOS!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Boas pessoal,

Na primeira semana do desafio joguei 19069 maos.....para um lucro de 57€ na NL4 na Unibet.

Tenho portanto um banca de 107€ estando a 11 byins de subir de limite (a unibet nao tem NL5,,,passa logo para NL 10).

Desejo MUITA sorte a todos e um grande abraço

BAMOS!! :P

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Bom arranque.
Boa sorte :sdrink

Posta aqui o desenvolvimento todas as setas feiras se puderes
[Oficial] Alpinistas: acompanhamento dos resultados

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de Lunitis
Bom arranque.
Boa sorte :sdrink

Posta aqui o desenvolvimento todas as setas feiras se puderes
[Oficial] Alpinistas: acompanhamento dos resultados

Obrigado!

Bora trabalhar :)

Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vou acompanhar. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Boas pessoal,

Acabei de bater a NL4 na UNIBET :) vou agora começar NL10 (nao existe NL5).

Joguei 24.200 maos para um lucro de 102.41€

Seguindo a minha gestao de banca (pelo menos até NL50, subo com 15 buyins e desco com 10) está na hora de dar a primeira subida.

BOA SORTE PARA TODOS!!

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de PASTERTEK
Boas pessoal,

Seguindo a minha gestao de banca (pelo menos até NL50, subo com 15 buyins e desco com 10) está na hora de dar a primeira subida.

BOA SORTE PARA TODOS!!

grande abraço

:nh

GL! E juízo. Cumpre rigorosamente a descida com 10 BI.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Já começo a ficar atrás de muita gente :rolleyes:

Qual foi o máximo que já jogaste (limite)?

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de Lunitis
Já começo a ficar atrás de muita gente :rolleyes:

Qual foi o máximo que já jogaste (limite)?

o maximo que ja joguei foi nl50....

ja dei um ou outro shot em nl100,,,,,

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de rgs78

Original de PASTERTEK
Boas pessoal,

BOA SORTE PARA TODOS!!

grande abraço

GL! E juízo. Cumpre rigorosamente a descida com 10 BI.

vou cumpriri sim!!!!!
:):)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Boas pessoal,

Acabei de bater a NL 10.
Joguei 34.507 maos (9.622 maos na NL 10) e ja esta :)
Continuo a respeitar meticulosamente a regra das 15 byins para subir e 10 para descer.
Vou amanha começar NL20 (proximo nivel na UNIBET).

Espero que estejam todos a conseguir os vossos objectivos! :)

Um grande abraço para todos e boa sorte e muita categoria!!

Força

Responder
Citar (Quote)