Boas,
Vou iniciar amanha o meu desafio!!!! Vou agora postar as linhas gerais que vou utilizar :
OP R : Sempre 4 bb + 1 bb por cada lp (até NL 10).
3 BET : No minimo 4xs OP R + 1 xs por cada call ao raise inicial.
Vou fugir das 3 bets sem ser por valor (até NL 10 nao vou 3 betar com maos tipo suited connectors, broadways ou small pocket pairs). 3 bets apenas com AK; QQ+ (muito muito muito pontalmente e só se o adversario "merecer", entrara no meu leque de 3 bet TT+; AQs+)
CBET : por valor 2/3 pote (no minimo). Até NL 10 vou utilizar 3/4 mts vezes tambem.
Vou evitar ao maximo c bet por bluff,,,,apenas em boards mt secos blufarei, ou contra adversarios muito especificos.
Stats: Nao vou dar importancia as stats mas vou utilizar VPIP / PFR ; AF / Hands. Nestes microlimits as stats tem poukissimo ( ou mesmo nenhum) valor.
NOTAS: MUITO IMPORTANTE! vou tirar o maximo de notas possiveis. Será um aspecto que darei especial importancia.
MESAS : Vou jogar numa fase inicial 4 a 6 mesas BSS SH. Quando consolidar o meu jogo neste numero tentarei, uma a uma, aumentar o numero sem perder qualidade.
MAOS : Proponho me a jogar no minimo, dos minimos, dos minimos (lol) 1000 maos / dia.
Farei um intervalo de hora em hora mais ou menos. Intervalo de 5 minutos maximo (este é o meu ritmo HOJE. Ajustarei este aspecto à medida que tudo for acontecendo).
SESSION REVIEW : Todos os dias utlizarei o tempo que for necessario para este aspecto. Diz me a experiencia que 10 a 30 minutos no maximo sao suficientes, mas nao darei muita importancia " ao tempo".
Farei as minhas session reviews com calma, organizadas. Levarão o tempo que tiverem de levar.
Resumindo, jogarei MT TAG pos flop, e algo como que LAG/TAG pre flop mediante os spots e mesas.
Como nao acredito muito em "misturar" jogo nestes limites pois só damos tiros nos pes,,,,,nao fugirei muito destas linhas.
O que vos parece malta? VAMOS A ELES :P?
Abraço
Pastertek