desejo-te boa sorte e continua com o blog sempre li mas nunca comentei
Organiza-te aí da melhor maneira mas vai fazendo uns updates esporádicos por favor.
Boa sorte e que tudo corra pelo melhor
Obrigado a todos pelo incentivo.
Joguei a 10.5/7, 28 mesas..... muitoooooo nitttttt. Estou a jogar sem HUD. Acredito que até ao final do mês me vá libertando.

Vê-se a instabilidade no jogo pelo graph. Apartir de 20k reduzi drasticamente o range, e o graph ficou mais suave, com menos volatilidade.

Trabalha nisso que logo logo vira!!
Bom saber que o blog voltou. Estarei acompanhando \o
E LARGA MÃO DE SER NIT, HAHAH!
FR, né?
@pinhero
Obrigado. Libertando novamente aos poucos.
@wagnerbarros
Para já PL25 e 50. Tenho jogado sem HUD e portanto jogo num field que conheço mt bem.
Estava a ser bom, passou a excelente, acabou por ser um dia OK. Perdeu o brilho todo no fim....

Original de GaiteiroB
Estava a ser bom, passou a excelente, acabou por ser um dia OK. Perdeu o brilho todo no fim....
bem bom
jogas-te 6.000 hands ontem ??? Brutal ..e trabalhas certo ??
:nh :nh
Hoje .... Ruinoso.

O Graph do melhor REG aqui do burgo. 9.5bb/100...... [Inveja]...... Nome ocultado por uma questão de ética....

O meu do ano em BB's pra ficar mais bonitinho. Em DOL fica com una altos e baixos terríveis....

Compartilho da sua inveja hehe..
Mas seus resultados ainda são excelentes..
parabéns
Resumindo:
AA - muito negativo
KK - muito negativo
QQ - zero
JJ-99 - muito positivo
88-22 - negativo
AK - positivo
AQ - positivo
AJ-AT - zero
KQ - positivo
Restantes broadways - negativo
Suited conectors - zero
lol
DIA

Mês

Se isto fosse a bolsa e acordo com a análise técnica é caso para dizer que o mercado está "choppy". e a "price action" (PA) tem testado o suporte demasiadas vezes para ser verdade....
pffff. o que é que é isto........ o meu periodo de breakeven cavalga graciosamente para 200 000K de mãos.
Há coração que aguente?
deprimente
ei queria tanto subir de limites mas so vejo coisas assim fico meio sem vontade :\
300K BE NL10/NL16, como podes ver nao és o unico!
ainda jogas NL50 ou já tás noutro patamar????
Original de franciscomartinssantos
300K BE NL10/NL16, como podes ver nao és o unico!ainda jogas NL50 ou já tás noutro patamar????
300K?!!! se fosse há dois meses ficava impressionado e decerto com admiração pela tua persistência. Agora já acredito em tudo. Azar para nós.
NL50 já lá vai... Tive de descer pois dois meses sem jogar e cashouts obrigatórios não dão saúde a nenhuma banca....
@jukitas
Contigo pode ser diferente, podes-te adaptar bem ao novo limite.

Como podem ver, num simulador de variância, pode acontecer de um jogador pouco winner ficar b/e ao final de 300k hands. É bem pouco provável, mas possível. Então, provavelmente a supposta "true winrate" de vocês nesses limites é aproximadamente 2~3 e vocês estão runnando bem mal!
Tentem incorporar alguma coisa nova no jogo de vocês ou mudar completamente o estilo de jogar (eu fiz isso, por exemplo) e vejam no que resulta d:
Se eu puder ajudar, estou à disposição (em SH.. FR não é o meu forte).
Para o meu caso.....
758000K mãos em 2012
3.38bb/100 OVERALL

Longest down

o meu maior down fora 3500bb's, nada mau.....
Largest breakeven

233K, mais 33K e a má fase passa..... hurrrayyyyyyy, ta quase....
Original de GaiteiroB
Original de franciscomartinssantos
300K BE NL10/NL16, como podes ver nao és o unico!ainda jogas NL50 ou já tás noutro patamar????
300K?!!! se fosse há dois meses ficava impressionado e decerto com admiração pela tua persistência. Agora já acredito em tudo. Azar para nós.
NL50 já lá vai... Tive de descer pois dois meses sem jogar e cashouts obrigatórios não dão saúde a nenhuma banca....
@jukitas
Contigo pode ser diferente, podes-te adaptar bem ao novo limite.
não sei, pouco provável,só vejo desgraças nos blogues do pessoal e tal lol
onde ando nl5 lol nao ha variancia de mais de 20k hands lol e isso é bem raro
eu n podia tar 300k hands breakeven, era insustentavel.
300k hands sao 1500€ certos na nl5 e a levar porrada, 750/800€ nl2 é tipo certo, nao falha é só clicar no rato.
a unica desv. é o rakeback quase inexistente, mas com os satelites ainda dá uns 30%
Ora bem, depois de 4 anos a jogar na stars, quase sempre no máximo de mesas possível, hoje fiz o teste....
Mesmo no final da sessão, antes do jantar, lá vem as palavras para digitar no chat (MINDFUL).
Falando agora sobre o que interessa. Estive este fim-de-semana a desenvolver um Algoritmo de Jogo.
Já elaborei cerca de 7/8 situações que me parecem ser as mais pertinentes. Agora irei testar ao longo de 100k de mãos em NL10 jogando 28 mesas, sem HUD. No final cabe analisar e corrigir o algoritmo.
Esta Semana