Aquela bela mao é realmente uma bela mao!!! :nh
Neste regresso aos micros, este é um torneio que tenho jogado sempre. Com a pequena banca que tenho, optei pela qualidade e não pelo volume...Se jogasse muitos, nem jogaria este uma vez que é de rebuy. Contudo, como estou a jogar com "scared money" ( :facepalm:) tenho de me sujeitar a jogar tight mesmo no período de rebuy...
Acho que poderia ter feito melhor na final table...Mas depois de um donkey me 3betar 45bbs e eu foldar, já não consegui largar a seguir AKs. Um jogador abriu, eu dei flat call em trap e o tal donkey squezou. Pensei dar shove, mas optei por dar apenas call e avaliar no flop. Quando o flop trouxe 822 e ele cbetou pote, já não consegui largar e raisei all in, para fácil call dele com AA...Lá se vai o blocker...
Obrigado Pokerstars, nada que me surpreenda...
No entanto, não fico chateado, pois quando estava a 2 lugares do ITM, eu tinha 5bbs...Depois fiz triple-up com TT e ainda fui crackar KK com AT.Este prémio, é por isso, bem-vindo.
Não está fácil conseguir dar a volta....Isto mostrei aqui no dia 6:
Original de CALLIBAN
Agora, vamos lá ver o que faço disto:
HOJE, com perdas e ganhos durante os últimos tempos, está assim:
:facepalm:
EDIT: PS - Página 100 !!!!!!!!! wheeeeeeeeeeeeeeee
Tá jogando tudo até $5?
Como tá a banca?
Admiro quem tem paciência pros MTTs.. ainda mais pra grindar os micros! É muito sick!
Força nisso aí que logo logo vem uma cravada e as coisas melhoram
Original de pinhero
Tá jogando tudo até $5?
Como tá a banca?Admiro quem tem paciência pros MTTs.. ainda mais pra grindar os micros! É muito sick!
Força nisso aí que logo logo vem uma cravada e as coisas melhoram
![]()
Para eu ter dito "triple-up" já tens uma ideia
Eh pá, não é que goste dos micros, mas tem de ser...voltei o início...
Tenho evitado jogar os MTT de $1 cujo primeiro lugar dê apenas uns $300.É muita gente a jogar.Não vale a pena...
No entanto, se na hora não tiver mais nada para jogar, também abro esss torneios.
Jogo 6 MTTs ao mesmo tempo.Hoje tive desde a hora do almoço sempre com 6 mesas. Quanto tinha apenas 5, abria um SNG 45 $1.50 turbo - estou a gostar bem de jogar estes sngs e tenho sido lucrativo. A amostra ainda é pequena, mas nos últimos 3 dias, nos poucos que joguei fiz várias final tables incluíndo um 1º e 2º lugar. No fundo uso estes sng's para financiar os mtts.O domingo passado joguei um satélite para o "clássico" - o tal torneio semanal exclusivo para tugas". Consegui o bilhete, mas na hora que acabou o satélite, já tinha acabado o registo tardio para o torneio! lol. Então, a stars deu-me os 22 euros sob forma de T money. Em dólares isto deu $27.
Ontem, deu-me na cabeça, e farto de jogar tão baixo, decidi investir os $27 T money num só torneio. Fui jogar o $27 ko já não sei quanto $ garantido. Eliminei um jogador apenas (ko = $5) mas perdi em 20º o que no total me fez ganhar uns $45. Fui dormir motivado. Acordei cedo, tive 1 hora a estudar como tenho feito (ando a ler/estudar um livro) e sentei-me a grindar até à noite. Estou muito feliz porque já não me lembrava de ter uma sessão tão longa sem tiltar. As bad beats e coolers não faltaram, mas mantive sempre a calma. O que ando a trabalhar mais é mesmo o lado psicológico da coisa, pois estava prestes a dar em louco (...).De resto, costumo jogar torneios de $2, alguns $3 e à excepção de hoje costumo jogar sempre o big $4.40. Não tenho jogado mais alto do que este valor. E ainda não é altura de subir, infelizmente....Se tivesse ganho este torneio, já tinha combinado dar um presente a mim próprio: ia jogar o sunday million no próximo domingo. Tinha feito esta promessa a mim mesmo. Claro que ia tentar satélites na mesma, mas se não conseguisse, ia jogar na mesma. Faria de conta que em vez de ter ganho $13 461, teria ganho "só" 13 246
Vou seguir a disciplina que estou a tentar manter. Vou dormir agora. São 02:30 e para mim é MUITO raro ir dormir a esta hora. Isto para mim é cedo...mas tem de ser.
Abraço!
AMANHÃ VOU CRAVAR A SÉRIO! AMEN!
Original de CALLIBAN
Estou muito feliz porque já não me lembrava de ter uma sessão tão longa sem tiltar. As bad beats e coolers não faltaram, mas mantive sempre a calma. O que ando a trabalhar mais é mesmo o lado psicológico da coisa, pois estava prestes a dar em louco (...).
Excelente! Gosto muito de ler isso.
Original de CALLIBAN
AMANHÃ VOU CRAVAR A SÉRIO! AMEN!
AMEN!!!
Original de rgs78
Original de CALLIBAN
Estou muito feliz porque já não me lembrava de ter uma sessão tão longa sem tiltar. As bad beats e coolers não faltaram, mas mantive sempre a calma. O que ando a trabalhar mais é mesmo o lado psicológico da coisa, pois estava prestes a dar em louco (...).Excelente! Gosto muito de ler isso.
Original de CALLIBAN
AMANHÃ VOU CRAVAR A SÉRIO! AMEN!AMEN!!!
Não era bem isto, mas...já foi bom
:D
Já fiz o "unregister" para não sofrer tentações...
"$200 por dia dá saúde e alegria!
Não entendi por que jogou mtt de buy-in $27. ![]()
Na página passada tinha lido sobre não ter gerido bem a banca.
Qual o problema de jogar microlimits com banca baixa? Nenhum. Todos (ou a grande maioria) começam de baixo. Microlimits é paciência mesmo, não tem escapatória.
Original de CALLIBAN
abria um SNG 45 $1.50 turbo - estou a gostar bem de jogar estes sngs e tenho sido lucrativo. A amostra ainda é pequena, mas nos últimos 3 dias, nos poucos que joguei fiz várias final tables incluíndo um 1º e 2º lugar. No fundo uso estes sng's para financiar os mtts.
Acho que já tinha referido isto neste blog. Quando mais rápido encontrares uma forma de ganhares $$ consistentemente de forma a financiar os MTT, mais fácil será aguentar os períodos de variância. Para não falar da motivação que vai certamente aumentar. Continuo a torcer pelo teu sucesso. Vamooo$