Original de nuno21nt
Há deuses que mandam pessoas rebentar-se com bombas e são venerados na mesma, portanto não é um par de sessões que te vai fazer descer na minha consideração![]()
amen!
Original de nuno21nt
Há deuses que mandam pessoas rebentar-se com bombas e são venerados na mesma, portanto não é um par de sessões que te vai fazer descer na minha consideração![]()
amen!
Desde a descida para NL10 já fiz duas sessões.
No princípio da 1a senti o peso da descida e estava a jogar de forma irritada. Apesar de ter metido o dinheiro com 50% de equidade considero que doei um BI por ter sido tão mal jogado:
28/28/6.9
76% fold vs 3bet
1.6k mãos
SB: $5.47 (136.8 bb)
Hero (BB): $3.84 (96 bb)
BTN: $4.52 (113 bb)
CO: $11.63 (290.8 bb)
UTG: $4.52 (113 bb)
MP: $4.63 (115.8 bb)
Preflop: Hero is BB with 9♠ 8♠
UTG folds, MP raises to $0.16, 3 folds, Hero raises to $0.44, MP calls $0.28
Flop: ($0.90) 7♦ 9♦ A♣ (2 players)
Hero bets $0.48, MP raises to $1, Hero calls $0.52
Turn: ($2.90) 8♥ (2 players)
Hero checks, MP bets $3.19 and is all-in, Hero calls $2.40 and is all-in
River: ($7.70) J♥ (2 players, 2 are all-in)
Results: $7.70 pot ($0.38 rake)
Final Board: 7♦ 9♦ A♣ 8♥ J♥
Hero showed 9♠ 8♠ and lost (-$3.84 net)
MP showed T♦ A♦ and won $7.32 ($3.48 net)
[/hand_history][/converted_hand]
Normalmente existe alguma dinâmica entre nós, mas não justificava este call flop oop com uma mão que não me pode dar grande coisa.
Depois do princípio desastrado nessa session consegui acalmar e ainda saí 1BI up.
Já a última session foi A game de início ao fim, mas a run também ajudou, saí +27 o que me deixa perto da NL10.
Deixo aqui o link para o meu 1º vídeo.
http://pt.pokerstrategy.com/video/26333/
Críticas e sugestões são bem vindas. 8)
Original de Lunitis
Original de ERPSARS
Aceita uma crítica construtiva?Claro que sim.
Não ficarás desanimado ou chatiado! Tem certeza
Vamos lá!
Seu vídeo tava meio lento saca? Tipo depois de 10 min fica meio entediante e dando sono! Eu não sei se pretende a trabalhar com videos se for trabalha a dinâmica do video!
Em questão de conteúdo está ok!
Desculpa a sinceridade, mas é o meu ponto de vista!
Não quero que você faça um video de comédia! E ainda mais que a linha de ser engraçado ou chato é muito tênue!
Fica a minha crítica construtiva! Não é facíl ,mas vocÊ consegue! :fuckyeah
Não fico chateado não ![]()
Quando revi o vídeo eu também achei um bocado parado e que estava a falar de forma um tanto ou quanto lenta. Foi o meu primeiro vídeo gravado com voz, e o primeiro teste que saiu foi o que mandei, por isso estava um pouco tenso e com medo de falar asneira.
Fica difícil "competir" com o Rafa e outros daqui que são verdadeiros craques do poker e com dezenas de vídeos no curriculum :rolleyes:.
No próximo vou-me tentar soltar um pouco mais a ver se fica mais dinâmico e menos "average".
De qualquer maneira queria dizer que o vídeo foi feito de forma voluntária e que a strategy teve a amabilidade de alojar no site.
Original de Lunitis
Não fico chateado não
Quando revi o vídeo eu também achei um bocado parado e que estava a falar de forma um tanto ou quanto lenta. Foi o meu primeiro vídeo gravado com voz, e o primeiro teste que saiu foi o que mandei, por isso estava um pouco tenso e com medo de falar asneira.
Fica difícil "competir" com o Rafa e outros daqui que são verdadeiros craques do poker e com dezenas de vídeos no curriculum :rolleyes:.
No próximo vou-me tentar soltar um pouco mais a ver se fica mais dinâmico e menos "average".
De qualquer maneira queria dizer que o vídeo foi feito de forma voluntária e que a strategy teve a amabilidade de alojar no site.
Muito Louvavel a sua atitude em ajudar a comunidade!
Mas se no meu blog se quiser fazer uma crítica construtiva eu agradeço pois cada um tem o seu ponto de vista e eu sempre agradeço críticas construtivas pois são elas que faz a comunidade crescer!
Fiz uma session curta de meia hora que correu de forma bastante decente.
Comecei a perder dois all-ins pré-flop com KK de 50bbs cada, mas depois os vilões trataram de fazer as doações do costume.
45/16/5.4
40% fold vs cbet
33% donkbet
48% wwsf
92 mãos
Hero (BTN): $9.34 (233.5 bb)
BB: $2.12 (53 bb)
MP: $2.14 (53.5 bb)
SB: $3.17 (79.3 bb)
CO: $2.12 (53 bb)
Preflop: Hero is BTN with 3♣ A♣
2 folds, Hero raises to $0.12, SB calls $0.10, BB folds
Flop: ($0.28) 3♥ 6♥ 2♥ (2 players)
SB bets $0.13, Hero calls $0.13
Turn: ($0.54) 8♦ (2 players)
SB bets $0.26, Hero calls $0.26
River: ($1.06) Q♠ (2 players)
SB bets $0.50, Hero calls $0.50
Results: $2.06 pot ($0.10 rake)
Final Board: 3♥ 6♥ 2♥ 8♦ Q♠
Hero showed 3♣ A♣ and won $1.96 ($0.95 net)
SB showed T♣ A♥ and lost (-$1.01 net)
A mão dele tem muita cara de flush draw, o que podia ter de 6x no range flop praticamente excluo depois quando ele beta no 8 e na Q, o maior medo é que tenha apanhado TP com Q :heart:, mas como só tenho que ganhar 1/4 das vezes para ser break even acho que o call vale bem a pena.
------------------------------------------------------------------------------
Pseudo regs continuam a fazer das suas:
27/26/4.6
15.5% 3bet geral (10% vs MP)
1.1k mãos
Tenho read de que deu 3bet shovando direto com AQ e com AK contra UTG e MP.
BTN: $3.66 (91.5 bb)
CO: $3.92 (98 bb)
Hero (MP): $4.45 (111.3 bb)
BB: $4.68 (117 bb)
SB: $4.02 (100.5 bb)
UTG: $2.01 (50.2 bb)
Preflop: Hero is MP with Q♥ A♦
UTG folds, Hero raises to $0.16, CO folds, BTN raises to $0.56, 2 folds, Hero calls $0.40
Flop: ($1.18) Q♦ 4♦ 3♥ (2 players)
Hero checks, BTN checks
Turn: ($1.18) 3♣ (2 players)
Hero bets $0.64, BTN calls $0.64
River: ($2.46) A♠ (2 players)
Hero bets $3.25 and is all-in, BTN calls $2.46 and is all-in
Results: $7.38 pot ($0.36 rake)
Final Board: Q♦ 4♦ 3♥ 3♣ A♠
BTN mucked J♣ J♠ and lost (-$3.66 net)
Hero showed Q♥ A♦ and won $7.02 ($3.36 net)
Deu insta call no river ![]()
---------------------------------------------------------------------------
Amanhã estou de volta a Portugal :megusta
Boas Lunitis. na 1a mão:
sendo ele fish, e que também o coloco em flushdraw, não seria melhor optar pelo raise no flop? com 33% de donkbet, não é certo que tenha completado mão (33% é muito). ão dares call estás a dar imensas outs para ele completar mão. flush draw, qualquer outro par acima acima do teu 3.
eu optaria mesmo por subir para 0,45$. assim acho que expluiria tudo menos T :heart:+.
seria um move errado?
bem-vindo de volta!!
Original de XMASterPT
Boas Lunitis. na 1a mão:
sendo ele fish, e que também o coloco em flushdraw, não seria melhor optar pelo raise no flop? com 33% de donkbet, não é certo que tenha completado mão (33% é muito). ão dares call estás a dar imensas outs para ele completar mão. flush draw, qualquer outro par acima acima do teu 3.
eu optaria mesmo por subir para 0,45$. assim acho que expluiria tudo menos T :heart:+.
seria um move errado?bem-vindo de volta!!
É ok, mas com o raise expulso muitas mãos que são ar completo que eu quero que continuem a bluffar.
E como funciona o esquema em portugal em questão de banca ou de site poderás jogar?
Original de ERPSARS
E como funciona o esquema em portugal em questão de banca ou de site poderás jogar?
Estou a conseguir jogar tanto na stars como na party.es desde Portugal.
NL10 cá vou eu outra vez:

Dessa vez será definitiva, tbm estou jogando NL10. bankroll ja passou dos $250 :coolface:.
no meu blog eu fiz minha modificação de bankroll no primeiro post!
Lunitis passa lá no meu blog e ve o q vc acha!
Desta vez consegui sair breakeven da 1a session de NL10, mas não saio muito satisfeito, aqui em PT não tenho monitor, então estou a jogar com o sistema de staking da party que em simultâneo com o party tools fica uma valente confusão com as mesas todas aos saltos e a responder com lag ao que faço, como se já não bastasse ser muito mais difícil controlar o que se passa em cada mesa. Enfim, vou ter que aguentar.
Uma última gracinha de um reg de NL4:
19/17
Hero (SB): $6.74 (168.5 bb)
MP: $3.95 (98.8 bb)
BTN: $4 (100 bb)
CO: $3.94 (98.5 bb)
BB: $4 (100 bb)
Preflop: Hero is SB with 3♦ A♦
2 folds, BTN raises to $0.12, Hero raises to $0.40, BB folds, BTN calls $0.28
Flop: ($0.84) 3♠ 9♥ 5♣ (2 players)
Hero bets $0.48, BTN calls $0.48
Turn: ($1.80) 8♣ (2 players)
Hero checks, BTN checks
River: ($1.80) 8♦ (2 players)
Hero checks, BTN checks
Results: $1.80 pot ($0.09 rake)
Final Board: 3♠ 9♥ 5♣ 8♣ 8♦
Hero showed 3♦ A♦ and won $1.71 ($0.83 net)
BTN mucked J♥ T♣ and lost (-$0.88 net)