Original de nuno21nt
Original de Kony76
Vila do Conde e Braga - PortugalEstudas em Braga?
Já passei a fase do estudo. HEHE.
Sou de Vila do Conde, mas trabalho em Braga e atualmente tb vivo em Braga.
Original de nuno21nt
Original de Kony76
Vila do Conde e Braga - PortugalEstudas em Braga?
Já passei a fase do estudo. HEHE.
Sou de Vila do Conde, mas trabalho em Braga e atualmente tb vivo em Braga.
Original de Kony76
És de Braga, tu?
Relativamente perto. Para além disso, já lá passei uns bons anos.
Este mês foi realmente estranho, estava habituado a ir sempre subindo +/- de forma regular. o facto é que este mês andei aos altos e baixo, conforme fui dizendo, mas acabei por ficar BE, com uma recuperação agora no final.
Aqui fica o gráfico do mês.
Mês novo, vida nova. Setembro vai ser para voltar ao crescimento regular ![]()
No entanto, este mês rendeu uns bons $$$ devido aos bónus.
Como já referi, participei numa milestonehand, em que ganhei 108$.
Para além disto desbloqueei mais duas parcelas do bónus de depósito inicial e também atingi os 750VPP da Stars, o que me deu +10$.
Foi um mês muito bom devido a isto, mas preferia que estes ganhos fossem nas mesas. hehe
No que dize respeito a estudo, estou a terminar de ler os artigos de prata.
Durante o mês terminei o beginners course, da comunidade inglesa e vou agora começar a fazer advanced learning path. Para isto, vou ter que ler novamente muitos artigos de prata, mas não faz mal nenhum repetir
Durante esta semana não vou jogar, principalmente por 2 motivos:
1º - Acho que preciso dar uma pausa de uns dias. Sinto que não estou a jogar o meu melhor e os resultados estão-se a ressentir disso. A vontade é sempre de jogar mais, mas acho que parar um pouco e refletir também é necessário
2º - Aproveitar o tempo livre para colocar assuntos em dia e fazer algumas coisas que não vinha fazendo por falta de tempo e/ou desleixo. São coisas que gosto de fazer e que me fazem sentir bem.
Neste período não vou sequer estudar. Vou-me tentar desligar completamente do Poker, para que, quando voltar, chegar de cabeça fresquinha e cheio de vontade em jogar o meu A poker ![]()
Por isso...até para a semana. hehe
Hoje voltei ao grind, e o meu jogo foi bem seguro.
Mesmo assim, o azar não me largou. Tinha já dado sinal de saída das mesas na próxima BB, quando surge esta mão:
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
SB: $14.62 (292.4 bb)
BB: $7.06 (141.2 bb)
UTG+1: $5.30 (106 bb)
Hero (UTG+2): $7 (140 bb)
MP1: $4.08 (81.6 bb)
MP2: $16.27 (325.4 bb)
MP3: $5.07 (101.4 bb)
CO: $6 (120 bb)
BTN: $2.28 (45.6 bb)
Preflop: Hero is UTG+2 with J
A![]()
UTG+1 folds, Hero raises to $0.20, MP1 calls $0.20, 5 folds, BB calls $0.15
Flop: ($0.62) T
K
Q
(3 players)
BB bets $0.25, Hero calls $0.25, MP1 calls $0.25
Turn: ($1.37) 4
(3 players)
BB bets $0.45, Hero calls $0.45, MP1 raises to $2.25, BB raises to $4.05, Hero raises to $6.55 and is all-in, MP1 calls $1.38 and is all-in, BB calls $2.50
River: ($18.10) Q
(3 players, 2 are all-in)
Results:
$18.10 pot ($0.75 rake)
Final Board: T
K
Q
4
Q
BB showed T
T
and won $5.60 (-$1.40 net)
Hero showed J
A
and lost (-$7 net)
MP1 showed K
Q
and won $11.75 ($7.67 net)
Ainda por cima estava deepstack.
Ainda acabei a sessão no verde em quase 2$, mas só nesta mão perdi 7$
o que é que se passou no turn
?
tens alguma razão especial ou foi apenas má decisão ?
Original de vitorhugo6
o que é que se passou no turn?
tens alguma razão especial ou foi apenas má decisão ?
Julgo que te estás a referir ao call no turn correto?
Das duas uma, ou existiam mãos muito boas, ou então estavamos perante pares.
Caso aumentasse no flop ou no river iria estar a expulsar as mãos de pares, e ficar apenas com as mãos grandes, caso existissem.
Ambos os adversários eram agressivos, pelo que optei pelo jogo passivo, com bastante confiança que se iria jogar pelas stacks.
Caso não exisitssem aumentos no turn, eu aumentaria no river. Caso ninguém me acompanhasse, tb dificilmente teriam acompanhado no turn, pelo que, segundo o que interpretei, estaria a tirar valor das mãos mais fracas.
O board não apresentava grande perigo, a não ser o surgimento de uma carta dobrada (como veio a acontecer). Mas com uma aposta no turn, nunca expulsaria trios nem 2 pares, pelo que não ganhava nada em fazer isso. Julgo eu.
desculpa Kony, não reparei que tinhas o nuts no flop e no turn ![]()
estava a pensar que tinhas dado call com gutshot sorry
btw, eu preferia ter aumentado no turn já que o river podia tirar alguma acção
abraço
Eu gosto de acelerar essa mão no flop já.
Set , 2 pares, Par+draw, Ax e Jx não largam facil assim.
Acelerando você faz com que o pote cresça pra que até o river, esteja a stack inteira no meio. Jogando passivo vai extrair muito pouco.
jogaria um pouco mais agressivo, mas como disse que os jogadores eram bem agressivos foi boa jogado, lucky river pro vilão..nada a fazer!
Hoje fiz a minha pior sessão de sempre, em temos de $$$. -16$
Nunca me sairam tantos AA numa só sessão, mas...só deram para perder.
Consegui perder nuts flush contra full-fouse. Sequencia contra sequencia maior, trio contra trio maior e até dividir um pote de AA contra AK, fora outras mãos.
Enfim...há dias assim, e lá se foi o lucro do mês!!!
Ontem fui dar uns tiros nos MTT. Lembrei-me que tinhas un €€€ perdidos na POker770 e fui lá ver o que havia de torneios. Tinha Lá 10€ r resolvi aplicar isso num ou dois torneiros a ver se me saia a sorte grande. (Desfaço já qui o suspense deste texto, porque não me saiu a sorte gradne. HEHE)
Então entrei num torneio com BI de 5$, e que dava 600 e tal para o primeiro lugar.
Foram mais de 700 participantes e fiquei ITM, no 63º lugar, que deu um retorno de 11$, logo mais de 100%. ![]()
Como estava só com essa mesa aberta, resolvi ir participando ao mesmo tempo nuns freerols, para preencher mais o tempo.
Num deles, em que estiveram 1000 participantes, fiquei em 2º lugar!
Quando estava HU, cheguei a estar com o dobro da stack do adversário, mas perdi duas mão seguidas. Uma com KQ contra KT, saiu o T.
A Outra foi 33 contra A6, saiu o A.
Enfim, fiquei bem satisfeito com as prestações nos MTT's. hehe
Mas não, não se assustem que não virar para os MTT; até porque o tempo não me permite. Só este freeroll levou-me quase 4h de jogo.
Mas fica esta nota, e aos fds à noite vou dando mais uns tirinhos nos MTT's enquanto tiver banca na Poker770. hehe.
Quanto ao cash, estou de volta aos lucros, se bem que ainda não considero como um bom mês. Mas desde que seja lucro, é bom. :fdrink
Este mês acabou por ser positivo, muito devido às últimas semanas.
Foram +/- 36$ up, + 2 parcelas de bónus que desbloquei, dá +/- 56$
Fica o gráfico
Uploaded with ImageShack.us
Estou a 2BI de atingir a minha meta dos 30BI's para subir à NL10.
No próximo mês vou ter bem menos tempo para grindar, mas espero conseguir esse move up:)
Original de Kony76
Este mês acabou por ser positivo, muito devido às últimas semanas.Foram +/- 36$ up, + 2 parcelas de bónus que desbloquei, dá +/- 56$
Fica o gráfico
No próximo mês vou ter bem menos tempo para grindar, mas espero conseguir esse move up:)
MTS PARABENS!!!
EXCELENTE evoluçao que estás a ter !
:fdrink
Original de aafrancis
Spoiler
Original de Kony76
Este mês acabou por ser positivo, muito devido às últimas semanas.Foram +/- 36$ up, + 2 parcelas de bónus que desbloquei, dá +/- 56$
Fica o gráfico
MTS PARABENS!!!
EXCELENTE evoluçao que estás a ter !
:fdrink
Obrigado. Tal com tu. hehe.
Em breve láe staremos a trocar impressões sobre a nl10. :fdrink
Ora bem,
Hoje tive uma sessão com + de 3BI Up, o que quer dizer...
NL10 AQUI VOU EU!!!
Amanhã já lá vou dar uns tirinhos. hehe