Isto hoje esteve arrepiante para o meu lado. A meio estava mesmo um tanto arreliado.
Em sintese, apanhei sets do adversário que nunca mais acabavam. Estava sempre KO na abertura das cartas....

Isto hoje esteve arrepiante para o meu lado. A meio estava mesmo um tanto arreliado.
Em sintese, apanhei sets do adversário que nunca mais acabavam. Estava sempre KO na abertura das cartas....

Original de GaiteiroB
Isto hoje esteve arrepiante para o meu lado. A meio estava mesmo um tanto arreliado.Em sintese, apanhei sets do adversário que nunca mais acabavam. Estava sempre KO na abertura das cartas....
eerrr......nao jogas-te 10.000 hands ontem pois nao ?????
8o 8o 8o 8o 8o 8o
Ontem foram quase 14k de mãos. Mas quantidade não é qualidade como podes ver.
Meti na cabeça que vou voltar a recuperar o estatuto da platina (perdido nos meses anteriores por inatividade) a 7 dias do final do mês e com quase 3000vpp por fazer. Andava a comer sono até então. Actualmente já me faltam 1000vpps para platina.
Original de GaiteiroB
@aafrancisOntem foram quase 14k de mãos. Mas quantidade não é qualidade como podes ver.
Meti na cabeça que vou voltar a recuperar o estatuto da platina (perdido nos meses anteriores por inatividade) a 7 dias do final do mês e com quase 3000vpp por fazer. Andava a comer sono até então. Actualmente já me faltam 1000vpps para platina.
BRUTAL!!!!
quantas horas de jogo para fazer essas 14.000 hands de ontem ?
Só mesmo pelo número de mãos, pois o resultado foi muito fraco.
28 mesas durante 5h+3h:30m
Original de GaiteiroB
Só mesmo pelo número de mãos, pois o resultado foi muito fraco.28 mesas durante 5h+3h:30m
oohhhh mmyyyy ggoodddddd
Original de GaiteiroB
Só mesmo pelo número de mãos, pois o resultado foi muito fraco.28 mesas durante 5h+3h:30m
tu não és o bgait... ???
Original de franciscomartinssantos
Original de GaiteiroB
tu não és o bgait... ???
sou sim, no graph tem lá.... porque?! Já sei deste-me uma bad ♠_evil:
A stars é implacavel. Quando o baralho teima em não querer ajudar...
Estive muito sólido a jogar 24 a 28 mesas ainda que no fim todas as premiums foram consecutivamente e sistematicamente castigadas. valeram algumas situações em que controlei o pote e reduzi o prejuizo.

Nice work! Ainda mais sem HUD!
Hoje aqui foi ridículo também. 9BI abaixo do EV e praticamente todos meus AA perderam
(se não fosse de bad beat, eu tomava um set em 3bpot)
Boas.
Consegui desbloquear o bonus de 325dol, obter novamente o estatuto de platina da Stars, mas acabei por perder 100dol no jogo maluco de 28 mesas sem HUD em NL25.
Cheguei a estar a perder 300dol a dada altura, passei por uma fase de ligeiro TILT, mas foi nesta fase que recuperei grande parte.
Sendo assim, concluo da seguinte forma...
Condição obrigatória para se ser lucrativo em NL25: ser-se muito DONK... mesmo muito.
Vamos a factos. Isto foi antes no antes e no depois TILT.
Antes:
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]BU$31.14:///////;SB$26.66:///////;BB$28.50:///////;UTG1$13.32:///////;UTG2 (Hero)$25.25:///////;MP1$25.40:///////;MP2$25.00:///////;MP3$9.79:///////;CO$27.52:///////;[/tg]
Preflop: Hero is UTG2 with K:h, K:d.
UTG1 folds, Hero raises to $0.75, 4 folds, BU raises to $2.00, 2 folds, Hero raises to $6.00, BU calls $4.00.
Flop: ($12.35) 6:s, 4:s, Q:s (2 players)
Hero bets $8.80, BU raises to $25.14(All-In), Hero calls $10.45.
Turn: ($56.74) 9:c (2 players)
River: ($56.74) K:s (2 players)
Final Pot: $56.74.
Results follow:
Hero shows three of a kind, kings(K:h K:d).
BU shows a flush, king high(J:s J:d).
BU wins with a flush, king high(J:s J:d).
Este é um trap típico. Eu sei que vão me dizer que é standart. Mas não funciona, eis a prova!!!!.... Em NL25 a pior mão ganha sempre....
Depois:
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]BB$82.14:///////;UTG2$10.55:///////;MP1$24.65:///////;MP2$12.85:///////;MP3$26.87:///////;CO$31.52:///////;BU (Hero)$59.67:///////;SB$10.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with Q:c, Q:s.
MP2 posts deadblind, 2 folds, MP2 raises to $0.50, MP3 raises to $1.50, CO folds, Hero calls $1.50, SB calls $1.40, BB folds, MP2 raises to $2.75, MP3 calls $1.00, Hero calls $1.00, SB raises to $10.00, MP2 calls $7.50, MP3 calls $7.50, Hero raises to $59.67, MP2 calls $2.85, MP3 calls $16.87(All-In).
Flop: ($109.64) 2:s, A:s, 6:s (4 players)
Turn: ($109.64) 4:s (4 players)
River: ($109.64) Q:d (4 players)
Final Pot: $109.64.
Results follow:
Hero shows a flush, ace high(Q:c Q:s).
MP3 shows a pair of aces(K:c A:c).
SB shows a flush, ace high(J:s J:h).
MP2 shows a pair of sixes(6:c T:c).
Hero wins with a flush, ace high(Q:c Q:s).
Agora com as adaptações fundamentais ao field. Apreciem a pre-flop action. De mestre. à pro.... Assim enganam a Stars, identifica-nos como DONKS e o sistema abre-nos o caminho para o guito.... Lindo....
(vida dificil....)
Original de GaiteiroB
Preflop: Hero is BU with Q:c, Q:s.
MP2 posts deadblind, 2 folds, MP2 raises to $0.50, MP3 raises to $1.50, CO folds, Hero calls $1.50, SB calls $1.40, BB folds, MP2 raises to $2.75, MP3 calls $1.00, Hero calls $1.00, SB raises to $10.00, MP2 calls $7.50, MP3 calls $7.50, Hero raises to $59.67, MP2 calls $2.85, MP3 calls $16.87(All-In).Hero wins with a flush, ace high(Q:c Q:s).
Agora com as adaptações fundamentais ao field. Apreciem a pre-flop action. De mestre. à pro.... Assim enganam a Stars, identifica-nos como DONKS e o sistema abre-nos o caminho para o guito.... Lindo....
(vida dificil....)
kkkkkk
épico..
mto bom auhauahuahua
Resumindo.... (ainda não disse nada mas já vou resumindo...?!) ... uma desgraça.
O mês teve dois momentos.
A primeira metade onde joguei menos mesas, max 16, runnei mal com muitas bads, muitos coolers, muitos erros que me destabilizaram o jogo um tanto (como já tinha dito, o meu jogo metamorfoseou-se para pior nestes últimos 3 meses).
Na segunda metade, decidi correr atrás do estatuto e dos bonus e joguei que nem um maluco 28 mesas..... Questionável a estupidez.....
Aqui vai o graph....

-48dol [cash] + 325dol [bonus] = 277dol
Acabo citando Einstein ...
«Existem duas coisas infinitas... O Universo e a estupidez humana.... mas tenho sérias dúvidas quanto à primeira.»
Um excelente Outubro para todos os leitores....
Bruno Gaiteiro
lol
Só você para me fazer rir com essas frases ![]()
Mas ....percebo perfeitamente o que está a dizer ....
por vezes é uma estupidez andar atrás de bónus e detiriorar o nosso jogo ....só para desbloquera um determinado bónus ..em vesz de estarmos focados a jogar o nosso A-Game ...
Que OUTUBRO seja um grande mês para ti !
boas Gaiteiro!
tb estive a jogar até agora, porra deixa-me levar algumas blinds ![]()
btw boa sorte no presente mês e pesca mts fishs, hoje a stars estava demais...nao sei se estavas numa mesa de NL10 em que estavam 2 maniacos a jogar, a certa altura um estava a ganhar +13BI (78/10) e o outro estava a doar.lhos, para teres noção em 80 mãos perdeu 16 BI andava doido! stats: (100/20) todas as mãos eram boas...
boa continuação, amanha há mais!
Original de aafrancis
Que OUTUBRO seja um grande mês para ti !
Obrigado aafrancis
@franciscomartinssantos
qual é o teu nick? PM o teu nick pois agora até fiquei curioso.
Vou jogar NL10 até fazer coisa de 250dol e depois NL25. Vemo-nos por lá...
Pena essa dos 100/20. Já estive assim numa mesa desta faz uns 4 meses. Mas fui eu quem na altura faturei....