Skip to forum
BanMartins Blog !!

Notifications
Clear all

BanMartins Blog !!

761 Posts
80 Users
0 Reactions
56.5 K Views
FSBEST

Cara parabens por tudo: pelo Team, pelo blog e pelo HU!!!
Vai contando ai as novidades!

AbrAx! :nh

Reply
TMB814

Estou a acompanhar também esse teu percurso Ivan, força nisso ;)

Abraço

Reply
CALLIBAN

Só vi hoje o blog! Passei aqui para dar força e te dizer que acho que fizeste muito bem em abrir o blog. Acho que nos faz muito bem desabafar com o écran ;)

Gl/skill nas mesas! :sdrink

Reply
rgs78

Boas, BanMartins!

Que grande notícia! Tenho grandes expectativas relativamente ao teu sucesso.

GL! :fdrink

Reply
BanMartins

Está ai uma coisa que não é legal... bad beat!

Preciso arranjar fôlego para escrever um novo post, tenho ele em mente, afinal, seria mais do dia a dia e também um pouco sobre o team, mas ou é a idade chegando ou a coisa está pesada mesmo.

Queria agradecer de coração a quem está mandando o apoio, muito legal ver o incentivo, dá uma energia extra.

Abraços
Ban

Reply
BanMartins

Primeiramente, quero reforçar o gratidão por quem passou aqui, seja para matar a curiosidade seja para dar uma força ou um Oi!

Quando criei o blog minha ideia era atualizar praticamente todos os dias, seja com alguma mão, foto, história ou mimimi. Mas também era a primeira semana de time, primeiro mês de moderador e iniciais passos de uma nova vida, doce ilusão que teria tempo para respirar, quiçá postar! Quase um mês depois estou quaaaase me adaptando à rotina totalmente nova.

Terminado o primeiro mês, que a proposta era de adaptação e de conhecimento mútuo, o que mais pesou para mim, sem dúvida foi obedecer uma reta, uma coisa simples de começar às 13horas, registrar-se nos mesmos torneios e fazer isso domingo à quinta. O que parece fácil acaba se tornando a parte mais difícil. Antigamente tinha sessions mais longas, com o dobro ou o triplo de volume, mas fazia pausas quando bem entende-se, diminuía ou aumentava o volume ao meu bel prazer... quando segue uma reta praticamente inflexível nesse primeiro momento tais mamatas fazem uma falta danada.

Nesses dias que se passaram terminava o dia praticamente sem pique para ler uma notícia ou algum texto, agora já estou quase 100% adaptado, isso explica como dito, não mais postar.

Logo após o feriado terei algumas novidades nessa rotina em que tudo é novidade e pretendo beirar o flood aqui no blog.

E como ainda sou semi virgem nessa história de blog, dicas e perguntas são sempre bem vindas!

Minha eterna companheira de grind:

Spoiler

Abraços,
Ban

Reply
rgs78

Depois da primeira fase de adaptação, agora vais regressar em grande. Força!!

Reply
Agosfc

Estamos acompanhando e torcendo por você nesta trajetória :fdrink

Reply

depois de ter lido todos os post agora mesmo, presinto que será um daqueles blogs que vão durar por muito tempo.

quanto à team, desejo o melhor. bons resultados e acima de tudo um bom ambiente entre a equipa.

quanto ao blog, cá estou para ler todo o post.

ps: bonita fiel companheira

:nh

Reply
BanMartins

Rgs, agosfc, XMASterPT, obrigado pela passagem, sempre bem vindos =)

Tem tanta coisa para escrever, tanta ideia para expressar que estou perdido no próximo passo rsrsrs.
Sobre quando disse que logo menos terá um flood de posts, passaremos pouco mais de uma semana em treinamento/coaching com Aakkari, Padilha e Crespo... acho que não vai faltar história!

Reply
KKgustavoKK

Já rolou alguma session review com o mestre Akkari?

Reply
BanMartins

Original de KKgustavoKK
Já rolou alguma session review com o mestre Akkari?

Por enquanto review de uma session inteira ainda não! O que já rolou foi conversa informal sobre algumas mãos durante os breaks principalmente nos 'spots sicks', isso nos dias em que estive no QG!

Na semana passada o grande Padilha acompanhou bastante da nossa reta para entender um pouco de como 'pensamos' o jogo e discutir alguns spots que normalmente geram dúvidas!

Reply
KKgustavoKK

Se loco, grande Padilha! :D Anda jogado barbaridade tb! :D

Deve ser um aprendizado e tanto! :D

Reply
rgs78

Porra! Realmente deve ser uma experiência fantástica! Cansativa, imagino, mas para crescer.

Reply
Moderator
aedigao

nos deixe informados Ban!! acompanhando!! :fdrink

abraços e sucesso na tua jornada brow.

Reply
BanMartins

Dia começou fedido, sai ziiiica, efeito Neymar e só estou caindo dos mtt's rsrsrs.

Ontem aconteceu um fato triste no team, acabando o grind compartilho.

Agora é ir buscar a forra.

Reply

gogogogogogogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
KKgustavoKK
BanMartins

Mais um domingo, mais um dia de grind!

Acho que domingo é definitivamente um dos dias mais pauleiras para se grindar, incrível como o field aumenta de tamanho e foge de muitas linhas de raciocínio do homem médio, ou seja #mimimimimi

Semana passada tivemos uma baixa no grupo, sem dúvida tinha um potencial de crescimento enorme, sem falar que ele naturalmente levava jeito para o Game, uma pena, baixas sempre são baixas.

Mas enfim, um reflexo do que imagino eu fosse o plano desse primeiro mês mesmo, testar um pouco no quesito psicológico, seja no cansaço do grind que não raro bate 12 horas, seja por alguns torneios que não favoreçam muito a técnica.

Mas como nem tudo é #mimimi e a coisa que mais me deixou feliz foi justamente ter entrado para o Team, ao término dessa semana iremos nos reunir no QG por praticamente uma semana, fungar no cangote do Patrão (hahaha) e absorver muitos conhecimentos!

E um bom mimimi:

Spoiler

PokerStars - $4+$0.40|1400/2800 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG+1: 37,587.00
UTG+2: 148,482.00
MP: 90,980.00
MP+1: 101,636.00
CO: 98,062.00
BTN: 212,068.00
SB: 135,554.00
Hero (BB): 61,400.00
UTG: 138,238.00

UTG+1 posts ante 350.00, UTG+2 posts ante 350.00, MP posts ante 350.00, MP+1 posts ante 350.00, CO posts ante 350.00, BTN posts ante 350.00, SB posts ante 350.00, Hero posts ante 350.00, UTG posts ante 350.00, SB posts SB 1,400.00, Hero posts BB 2,800.00

Pre Flop: (pot: 7350.00) Hero has Q♣ Q♥

fold, fold, UTG+2 raises to 6,100.00, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to 61,050.00 and is all-in, UTG+2 calls 54,950.00

Flop: (126650.00, 2 players) K♣ 9♠ 2♥

Turn: (126650.00, 2 players) 9♣

River: (126650.00, 2 players) 5♥

Hero shows Q♣ Q♥ (Two Pair, Queens and Nines) (Pre 68%, Flop 9%, Turn 5%)
UTG+2 shows J♥ K♥ (Two Pair, Kings and Nines) (Pre 32%, Flop 91%, Turn 95%)
UTG+2 wins 126,650.00

Reply
thegreatmazinga

Vamooo$ Ban ;) essa jogada do mimi é standard... estava naipadinho!

Reply