Original de nuno21nt
Vamos
:sdrink :sdrink
Original de Tudazul
Não entendi por que jogou mtt de buy-in $27.
Na página passada tinha lido sobre não ter gerido bem a banca.Qual o problema de jogar microlimits com banca baixa? Nenhum. Todos (ou a grande maioria) começam de baixo. Microlimits é paciência mesmo, não tem escapatória.
Quando joguei o satélite para o clássico, a ideia não era ficar com os 22euros, mas sim jogar o torneio. Só não o joguei devido aos motivos que já expliquei. Se tivesse jogado, estaria na mesma a gastar 22euros, certo? Se ia conseguir prémio ou não, isso nunca se saberá.
Então, como não era suposto ter este dinheiro, decidi continuar a fazer de conta que não o tinha e fui jogar um torneio maior sem pressão nenhuma, jogando o meu A-game. A cada 500 micros faz-me bem jogar um da "minha praia". Dá-me um boost na confiança.
Original de thegreatmazinga
Original de CALLIBAN
abria um SNG 45 $1.50 turbo - estou a gostar bem de jogar estes sngs e tenho sido lucrativo. A amostra ainda é pequena, mas nos últimos 3 dias, nos poucos que joguei fiz várias final tables incluíndo um 1º e 2º lugar. No fundo uso estes sng's para financiar os mtts.Acho que já tinha referido isto neste blog. Quando mais rápido encontrares uma forma de ganhares $$ consistentemente de forma a financiar os MTT, mais fácil será aguentar os períodos de variância. Para não falar da motivação que vai certamente aumentar. Continuo a torcer pelo teu sucesso. Vamooo$
Sim ,Mazinga, tinhas referido sim. Só que apenas recentemente voltei a redescobrir o gosto pelos sngs. O estudo de SNG's deprimiu-me - todas aquelas contas... Decidi esquecer isso e jogar o que sei e estou satisfeito...
Obrigado, my friend! Hei de lá chegar!