Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de nuno21nt
Vamos

:sdrink :sdrink

Original de Tudazul
Não entendi por que jogou mtt de buy-in $27. ?(

Na página passada tinha lido sobre não ter gerido bem a banca.

Qual o problema de jogar microlimits com banca baixa? Nenhum. Todos (ou a grande maioria) começam de baixo. Microlimits é paciência mesmo, não tem escapatória.

Quando joguei o satélite para o clássico, a ideia não era ficar com os 22euros, mas sim jogar o torneio. Só não o joguei devido aos motivos que já expliquei. Se tivesse jogado, estaria na mesma a gastar 22euros, certo? Se ia conseguir prémio ou não, isso nunca se saberá.
Então, como não era suposto ter este dinheiro, decidi continuar a fazer de conta que não o tinha e fui jogar um torneio maior sem pressão nenhuma, jogando o meu A-game. A cada 500 micros faz-me bem jogar um da "minha praia". Dá-me um boost na confiança.

Original de thegreatmazinga

Original de CALLIBAN
abria um SNG 45 $1.50 turbo - estou a gostar bem de jogar estes sngs e tenho sido lucrativo. A amostra ainda é pequena, mas nos últimos 3 dias, nos poucos que joguei fiz várias final tables incluíndo um 1º e 2º lugar. No fundo uso estes sng's para financiar os mtts.

Acho que já tinha referido isto neste blog. Quando mais rápido encontrares uma forma de ganhares $$ consistentemente de forma a financiar os MTT, mais fácil será aguentar os períodos de variância. Para não falar da motivação que vai certamente aumentar. Continuo a torcer pelo teu sucesso. Vamooo$

Sim ,Mazinga, tinhas referido sim. Só que apenas recentemente voltei a redescobrir o gosto pelos sngs. O estudo de SNG's deprimiu-me - todas aquelas contas... Decidi esquecer isso e jogar o que sei e estou satisfeito...
Obrigado, my friend! Hei de lá chegar! ;)

Responder
Citar (Quote)

E pq não o cash para financiar os MTT's ??

Acho bem mais lucrativo que os SnG micros :)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de srCuco
E pq não o cash para financiar os MTT's ??

Acho bem mais lucrativo que os SnG micros :)

Não gosto de cash.
Mas estou a jogar cash dia sim dia não - limite mínimo possível - na william hill, onde tenho dinheiro restricto (um 2ºcapital que a strategy gentilmente me deu há uns tempos), mas com esse meu jogo só tenho 2 objectivos:
Conseguir recuperar pelo menos o estatuto prata aqui e ver se consigo de uma vez por toda jogar algo decente nessa sala uma vez que não me deixa jogar mais alto mesmo que eu quisesse/pudesse. E depósito na rede ipoker - que eu tanto detesto - está fora de questão.
Nessas curtas sessões estou even. Faltam-me agora 20 pontos para atingir o estatuto prata...vou ter de fazer o esforço de ir lá jogar, pq é mesmo um esforço...só me dá prazer é cash HU que me tem acontecido lá muitas vezes uma vez que aquilo é um deserto... :D

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

E ja q gostas dos mtts pq nao tentas os mtts/sngs? Olha q os nao turbo tem uma variancia bem mais suportavel q os mtts de 1000 e tal pros...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de flplopes
E ja q gostas dos mtts pq nao tentas os mtts/sngs? Olha q os nao turbo tem uma variancia bem mais suportavel q os mtts de 1000 e tal pros...

Humm...Obrigado pela sugestão. Vou experimentar. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Desde que mudei a minha estratégia nestes torneios-lotaria, estou a ter melhores rsultados. 3 torneios, 3 itms. Tive outra vez perto...um dia vão cair estes $14k :)

Original de CALLIBAN

Original de flplopes

Testado e aprovado :D

E agora, as mãos bonitas: :nh
28 de Setembro 2012

29 de Setembro de 2012

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de flplopes

:nh

Espero q venham mais, acho q os mtts/sngs são uma boa forma de manter a banca mais estável, o q é bem importante, pelo menos até baterem os 14k do 1+r 3x turbo! :D

PS: Eu tb sempre q posso jogo esse torneio 1+r, o melhor q fiz foi 160º, um dia destes chegamos a uma ft! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Original de CALLIBAN
Desde que mudei a minha estratégia nestes torneios-lotaria, estou a ter melhores rsultados. 3 torneios, 3 itms. Tive outra vez perto...um dia vão cair estes $14k :)

Que alterações fizeste?

Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de flplopes

Original de CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de flplopes

:nh

Espero q venham mais, acho q os mtts/sngs são uma boa forma de manter a banca mais estável, o q é bem importante, pelo menos até baterem os 14k do 1+r 3x turbo! :D

PS: Eu tb sempre q posso jogo esse torneio 1+r, o melhor q fiz foi 160º, um dia destes chegamos a uma ft! :sdrink

UM DIA!!! ONE TIME!!! :):):)
GL! :sdrink

Original de lemenya

Original de CALLIBAN

Que alterações fizeste?

Abraço!!

Jogo bem nit. Neste momento estou a chegar ao addon e em 44 mãos sou um 14/9.
Na última mão antes do addon, tinha 11bbs e decidi gamblar um pouco: a mesa entrou praticamente toda de limp e eu tinha KT. Fiz complete. Flop trouxe top pair (T) e um flush draw com o meu K. Já sei que não era seguro, mas...shovei o flop. Recebi call de todos, claro. O único que ainda tinha top pair era um que tinha 8T que estava batido por mim. Mas para meu azar havia alguém que já tinha acertado nuts flush no flop. lol
Fiquei com 4bbs e agora estou no addon. Umas 10bbs é mais do que suficiente para arrancar depois do addon. No problem. Basta dobrar uma vez e já estou na corrida para os prémios. Se não dobrar, amanhã há mais :)
Mais uma vez, ficou bem barato. Fiz apenas o rebuy inicial e o addon, ficando a $3. Hoje entrei neste torneio bem tarde....Vamos lá ver no que vai dar...
Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
GL! :fdrink

ty!
Nessa lotaria já perdi...

Agora, parece que vou ganhar novamente a entrada para o clássico :):):)
Dá 14 entradas. Neste momento: 1/15
Já não me foge ;)
O pessoal está a "canar" na bubble...Esta fase é mesmo engraçada...Stressante para quem está com 2bbs...
Eu sou o 1º e mesmo assim só tenho 9bbs.

E desta vez vou jogar mesmo. Começa às 22h :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Se "canar" é usar todo o time bank, eu também faço e é bem fixe! :D

O Clássico de hoje é 5.000 Granted, não é? Vamos lá cravar esse!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Se "canar" é usar todo o time bank, eu também faço e é bem fixe! :D

O Clássico de hoje é 5.000 Granted, não é? Vamos lá cravar esse!!

Sim é isso! E eu também faço isso, claro. Faz parte da estratégia. Hoje estava a fazer e até era o chip leader. lol

Más notícias: parece que acabou tipo 1 minuto mais tarde... :facepalm:

Ainda não é desta que jogo...

"Dear CALLIBAN26,

You recently played in a satellite to tournament #607141116. Satellite registration was closed for this tournament before your satellite was completed.

Instead of an entry to tournament #607141116, your account has been credited with T-EUR 22.00. You can use this credit towards playing in any other tournament with a similar buy-in.

Team PokerStars"

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Não tem LR?! ?(

Responder
Citar (Quote)

Aconteceu-me o mesmo... que ursos estes gajos fazem satelites que depois n da para jogar... enfim ... LOLES

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Não tem LR?! ?(

Penso que sim. Eu acho é que já devo ter acabado o satélite depois desse "LR". Eu pensava que o torneio começava às 22h...estava com várias mesas e nao reparei bem a hora, mas acho que na pior das hipóteses, acabou 5 minutos depois das 22h. Às tantas nem começa às 22h...Tenho de ver isso.

Original de srCuco
Aconteceu-me o mesmo... que ursos estes gajos fazem satelites que depois n da para jogar... enfim ... LOLES

É a segunda semana seguida que me acontece...
Acho que aquele último satélite, das duas uma: ou deveria ser "cap" ou então começar mais cedo.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Já sei que não é novidade eu fazer quads, mas até para mim hoje foi anormal. lol (se bem que nenhum dos 4 foi decentemente lucrativo).

Pode ser que seja um bom sinal começar Outubro desta forma...

Entretanto, e pela segunda semana seguida, ganho o satélite para o clássico e o registo já está fechado! :facepalm:
Bem, é dinheiro...

Responder
Citar (Quote)

Runnas tão bem a fazer pokers.... acho que fazes mais poker num més que eu consigo fazer num ano.... :D :D :D :D

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de srCuco
Runnas tão bem a fazer pokers.... acho que fazes mais poker num més que eu consigo fazer num ano.... :D :D :D :D

:nh :nh :nh

Já não és o primeiro que me diz isso! A sério, é incrível...Eu sinceramente também acho que faço muitos, mais do que o normal. Claro que nunca sei o que os outros fazem, mas pelo que me têm dito aqui, não é mesmo nada normal!
Para além de publicar SEMPRE os meus quads, eu tenho guardado todos os print screens. Este ano, já tenho 76 P.screens - e isto inclui não só quads, mas também royals e/ou s8flush.
No final do ano, acho que vou fazer um vídeo com eles ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Claro que estou feliz - acabei de recuperar (agora sim!) a minha banca, mas a mão final deu vontade de chorar. Vejam:

FY POKERSTARS! A SÉRIO?!

I'm back! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Deixo aqui também duas mãos-chave neste torneio. Se bem que o torneio é sempre stressante pois normalmente andamos entre as 10 e as 20bbs...:

Vai ser agressivo para a tua tia

Este pote colocou-em em 3/23, com 19 milhoes de fichas (39bbs) quando a average estava em 10 milhoes de fichas.

Depois temos esta mão que me deixou em 1/14 com 35 milhões de fichas (51bbs). Eu estava ansioso para apanhar o caller donkey do hijack:

TY, Mr_Gutshot :):):

Quando cheguei ao addon, tinha escrito algo no facebook que tem piada que fique aqui registado (boomplayer FTW!!!) :
"Seja para ganhar o pote ou não, parece que a pokerstars sempre me dá uma pequena aventura (e às vezes desafio) na última mão do rebuy para entrar em add-on. Desta vez correu bem.Fico com 24 bbs quando a average é de 12bbs e agora lá vem o addon de 30k.Falo claro da lotaria, vulgo $30K gtd $1+R 3x turbo."

última mão do rebuy

1 de Outubro de 2012 (quads foldado pré-flop. lol)

Responder
Citar (Quote)