Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.8 K Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

comecei a acompanhar agora.
Em que o flop saiu 9 10 J e o vilão desistiu no turn, e ambos mostraram um 9.

Boa altura para começar a acompanhar, quase dobraste.

update..
Agora esta do AJ < JK é que era escusada.. :(

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

Não consigo achar...

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de hariseldon76
comecei a acompanhar agora.
Em que o flop saiu 9 10 J e o vilão desistiu no turn, e ambos mostraram um 9.

Boa altura para começar a acompanhar, quase dobraste.

update..
Agora esta do AJ < JK é que era escusada.. :(

Eu tinha 9T para 2 pares ;) E já não Largava. Se ele tivesse KQ para nuts, parabéns para ele. Acho que ele deve ter aberto ali A9. é a unica mão que consigo ver. E talvez um péssimo K9, mas nunca de espadas :P

Este do AJ, mais um 70%perdido. lol

Original de Violaum
Não consigo achar...

Já perdi.
A seguir ao AJ perder para KJ, fui all in de 4bbs com any two a abrir no BU.

Bem, e por hoje chega. Vou jogar ao vivo.
Abraços!

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Original de Violaum
Não consigo achar...

Já perdeu após uma mão em que foi Allin PF com AJ vs KJ e perdeu para um K no board, e ficou com umas 5 BBs. Numa das mãos seguintes, se não mesmo a seguinte, tentou um roubo das Blinds e teve um call de uma mão melhor que se aguentou.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Ó a Good run ae... hora de grindar, aproveitar a fase, bora lah Calliban!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Este ano os satélites são ainda melhores...Meu deus, que sonho que isto seria....De todos os grandes eventos - wsop,ept,wpt,assie millions, etc - o que sempre me atraiu mais é o PCA. Por este preço claro que vou tentar. Este satélite que mostro aqui é directo. Ganhando isto, já estamos lá :)
Quem não puder pagar $10, sempre tem satélites para aqui, incluindo um directo de 125fpps.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Este é o tal torneio que é o meu preferido na 888poker. Os deuses já permitiram que o ganhasse 2 vezes e fizesse um 2ºlugar (brag detected).
Hoje tentei mais uma final table. Teve perto:

Hoje estive perto também de conseguir a entrada para o Sunday Million. E sim, era para jogar. Infelizmente, meti-me num satélite nocturno e quando se foi a ver, devido ao baixo número de jogadores, nem uma entrada deu. Dava 1 prémio apenas: uns $180. Cheguei a HU e perdi com AQ vs JJ. Flop traz Q e river J, só para doer mais. lol
Mas ainda vou tentar. Quero mesmo jogar isto. Sei que tenho muitos torneios bons disponíveis, talvez mais fáceis (...), mas...que posso eu dizer? Sonho acordado com o Sunday Million há muito tempo. E continuo a acreditar que um dia vai bater.

Hoje fiz 3 quads (lol). A variância é um bicho engraçado. Claramente a coisa mudou para o meu lado. Não o digo por causa dos quads, pois isso sempre fiz, mas sim baseado nos torneios que tenho jogado nos últimos 2 dias. Não é que ande a dar a chamada "pissada", mas estou simplesmente a ganhar corridas - coisa que estava difícil.

Agora, o meu objectivo/desejo é um: Eu tenho de conseguir ganhar um torneio grande ( + de $10K) nesta boa fase. Se não o conseguir, nunca terei banca suficiente para aguentar o próximo downswing que virá de certeza. Eu tenho de ganhar um grande e nunca mais volto à bancarrota. Energias positivas neste momento não faltam. Estou feliz de ter tomado a decisão certa - nas últimas 3 semanas andava num ritual certo - estudo, horários para acordar e para jogar; super atenção às mesas e um contínuo jogo de 6 mesas de MTT desde o início da tarde até à noite depois do jantar, onde reduzo o número de mesas ou até páro de jogar poker. Quando surgiu este mais recente resultado de $2k, foi uma alegria muito grande, por saber que a motivação, empenho, luta psicológica e perseverança venceram.

Boa skill/sorte para todos neste fim de semana. :sdrink :nh
(relembro a quem estiver interessado: torneio de $10 este domingo na pokerstars e todos os domingos até Dezembro dá acesso directo ao package completo para o PCA em Janeiro :D)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Boa sorte!!

ty ;)

Tive um sábado lucrativo, perto novamente de ganhar um grande nestas "lotarias". Este saturday splash - se me lembro bem - foi a primeira vez que joguei. Mas pronto, a correr mal que seja assim: que ganhe $200 por dia que não fico chateado. :)

E agora, vamos para os copos. :sdrink
Continuação de boas sessões para todos! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Enquanto leitor silencioso não costumo pronunciar-me aqui. Mas hoje tive que falar, porque fiz um poker que acho que tu, o rei dos pokers, nunca fizeste:

De resto, aproveito que estou aqui a postar para te dar os parabéns pela força renovada, que os bons resultados durem agora e fiquem de vez.

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Hoje não joguei mtts... pensei em jogar o saturday splash pq tinha planos para a noite e esse ta pronto às 21, tive para me registar, mas pensei, fica para a proxima...

Perto da hora de jantar abri a stars para ver como tava essa lotaria, vi q tavam 70 e picos, e pensei "deixa ver se ainda há tugas" e encontrei um tal calliban26 em "survival mode" q acabou por perder ao fim de 3 mãos com A 5 na sb contra A K utg pq só tinha 2 e tal bbs e tinha de gamblar, mesmo assim grande deep run. :fdrink

Amanhã tb vou jogar o sat para o pca, pelo q lamento colegas pokerstrategistas, mas já só sobram 8 lugares... quem quiser reservar cotas... aproveitem... a esta hora só estão 6000 registados :D :D :D

PS: Sou "pé frio", nunca mais abro a tua mesa qd tiveres numa deep run!!! :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Nhoca
Enquanto leitor silencioso não costumo pronunciar-me aqui. Mas hoje tive que falar, porque fiz um poker que acho que tu, o rei dos pokers, nunca fizeste:

De resto, aproveito que estou aqui a postar para te dar os parabéns pela força renovada, que os bons resultados durem agora e fiquem de vez.

Sim, esse nunca fiz ;)
Por curiosidade, isso foi uma excepção ou tens jogado essa variante?
Obrigado, lutaremos pelos resultados :)

Original de flplopes
Hoje não joguei mtts... pensei em jogar o saturday splash pq tinha planos para a noite e esse ta pronto às 21, tive para me registar, mas pensei, fica para a proxima...

Perto da hora de jantar abri a stars para ver como tava essa lotaria, vi q tavam 70 e picos, e pensei "deixa ver se ainda há tugas" e encontrei um tal calliban26 em "survival mode" q acabou por perder ao fim de 3 mãos com A 5 na sb contra A K utg pq só tinha 2 e tal bbs e tinha de gamblar, mesmo assim grande deep run. :fdrink

Amanhã tb vou jogar o sat para o pca, pelo q lamento colegas pokerstrategistas, mas já só sobram 8 lugares... quem quiser reservar cotas... aproveitem... a esta hora só estão 6000 registados :D :D :D

PS: Sou "pé frio", nunca mais abro a tua mesa qd tiveres numa deep run!!! :D

Eu estava bem deep, quando perco muitas fichas com AQ para AJ :facepalm: Não me posso queixar porque também dei as minhas "pissadas", mas o que é certo é que depois disto nunca mais recuperei. Nunca mais tive stack para jogar. Foi em all in mode (open ou 3bet) até onde viste. Dou comigo com 2bbs, um ás na mão e uma grande possibilidade daquele jogador não ter um As, visto que o tinha como loose. E o que aconteceu? Ele tinha AK. lol. Numa altura que tinha estado short, dobrei com 22 vs TT; mas desta vez a melhor mão ganhou mesmo. :)

TY! Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Foi uma excepção, a brincar nos home games. Aliás, estou a pensar nem voltar a jogar aquela variante, para assim manter o meu ratio estonteante de pokers/100 mãos. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Nhoca
Foi uma excepção, a brincar nos home games. Aliás, estou a pensar nem voltar a jogar aquela variante, para assim manter o meu ratio estonteante de pokers/100 mãos. :coolface:

lol :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

A noite de sábado foi bem pesada. Tão pesada que acabou às 13:00 da tarde - hora que eu estava a chegar a casa e a deitar-me.

Às 5 da tarde estava a pé para jogar o torneio para o PCA. Escusado será dizer que correu mal. Alguém picado comigo depois de, na mão anterior, eu dar um call no river com 3ºpar e estar certo, decide 3betar-me com 72s e acertou s8 :facepalm:

Decidi não jogar, optando por um domingo de paz.
No entanto, à 1 da manhã, vim jogar apenas 2 torneios: um tiro: the bigger $27.50 (se bem que lhe chamo tiro, já que os buy ins nao aplicados no normal grinding foram aplicados num torneio - falamos aqui de 3buy ins). Estive mto bem neste torneio e perto dos prémios...aconteceu...Eu tinha 3betado um jogador que demorou mto a pensar e optou pelo fold. Logo a seguir, ele abre e eu como tenho AA 3betei na grande esperança que ele tentasse um move. (claro q o 3bet nao foi só por isso, mesmo sem histórico já se sabe que iria 3betar na mesma, mas este AA veio na altura certa). E o que aconteceu? Isto:

FY POKERSTARS :P

Continuei então com o outro torneio....Bem, será que "13" é mesmo o nro do azar? :P
Isto salvou o dia, pelo menos.
GG!

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Como correu a noite de ontem?
É que eu vi-te a andar bem em uns quantos MTT mas com já era tarde já não vi o desfecho deles.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de FRMAlves
É que eu vi-te a andar bem em uns quantos MTT mas com já era tarde já não vi o desfecho deles.

?! LOL. Leste o post anterior?:P Só joguei 2 torneios. Estás a falar da noite de domingo para segunda, certo?

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Original de CALLIBAN

Original de FRMAlves

?! LOL. Leste o post anterior?:P Só joguei 2 torneios. Estás a falar da noite de domingo para segunda, certo?

ah ya
esquece lá :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Já estamos carecas de saber que a full tilt está quase a abrir. Mesmo assim, soube mto bem receber notícias deles :)

Responder
Citar (Quote)

Tambme recebi o meu hoje.

:D :D

Responder
Citar (Quote)