Pelo menos foi Super Bock...
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Crl! E o tinto?!Não havia. Só havia umas 150 minis. E mais aquela porcaria que aparece no canto superior esquerdo, já nem me lembro o que era.
Spoiler
Original de BanMartins
Nossa.... fiquei uns 5 minutos olhando para a foto e pensando "preciso disso no meu cardápio!!"
Alias, pensei mais uns 10min e descobri que preciso muito disso no meu cardápio.... junto com uma cervejinha deve ser a melhor coisa.Çup?
Boas,
é só para dizer que é +EV se souberem cortar um presunto.
É que pela foto parece que andaram a cortar com uma enxada. ♠_biggrin:
Isso tem que ser muito bem aproveitado.. não se pode estragar nada.
♠_cool: :sdrink
Aquele presunto já correu umas 4 ou 5 festas e já estava aberto na primeira. É verdade que não sabemos cortar lá muito bem, mas aquilo já está num estado lastimável há quase um ano 
Original de rgs78
Pelo menos foi Super Bock...
:sdrink
@nuno Aquilo no canto superior esquerdo é uma Velho Barreiro ? O rótulo é muito parecido!
Original de thegreatmazinga
:/ deve ser bom para durar um ano!
Eita!! Em casa não duraria uma semana!
Hoje é dia de encher o caneco!
Original de BanMartins
@nuno Aquilo no canto superior esquerdo é uma Velho Barreiro ? O rótulo é muito parecido!
Pah, acho que não era isso. Não me parece, mas não tenho a certeza.
Original de nuno21nt
Original de BanMartins
@nuno Aquilo no canto superior esquerdo é uma Velho Barreiro ? O rótulo é muito parecido!Pah, acho que não era isso. Não me parece, mas não tenho a certeza.
A sua foto:
Spoiler

Um Velho barreiro ampliado:
Spoiler

Acho que temos uma semelhança!
Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottado 
Original de nuno21nt
Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottado
Bateu uma saudades de uma velho barreiro!!!
Abracei tantas privadas e dormi em tantos lugares estranho por causa desse fiel companheiro!
Falando um pouco de poker...
Enquanto corria para um lado e outro arrumando um milhão de coisas que estão fora de ordem, lembrei de um assunto que sempre fui fiel defensor e agora já não sou mais, que é o uso de HUD em mtt. Antigamente achava indispensável e quem não usava um desperdício de uma ferramenta que só tinha a incrementar. Pois bem, comecei a notar que muitos jogadores, excelentes e com resultados inquestionáveis não usam, fiquei assaz curioso de a razão deles negligenciarem tal ferramenta.
Quase um mês pensando sobre o assunto me fez chegar a ótimas conclusões, durante a semana seguinte vou melhorar os meus pensamentos sobre tal tema, e quem sabe não sai algo que possa ajudar outras pessoas?
Fdx! Ó Ban, esquece lá o poker. Estávamos tão bem a falar sobre alcoól...
By the way, hoje malhei um tintol de Lisboa (75% de desconto ftw!!) que me deu uma taulada...
Original de BanMartins
Falando um pouco de poker...Enquanto corria para um lado e outro arrumando um milhão de coisas que estão fora de ordem, lembrei de um assunto que sempre fui fiel defensor e agora já não sou mais, que é o uso de HUD em mtt. Antigamente achava indispensável e quem não usava um desperdício de uma ferramenta que só tinha a incrementar. Pois bem, comecei a notar que muitos jogadores, excelentes e com resultados inquestionáveis não usam, fiquei assaz curioso de a razão deles negligenciarem tal ferramenta.
Quase um mês pensando sobre o assunto me fez chegar a ótimas conclusões, durante a semana seguinte vou melhorar os meus pensamentos sobre tal tema, e quem sabe não sai algo que possa ajudar outras pessoas?
Imo o hud é uma ferramenta vital principalmente se fazemos multitable. Agora muitos jogadores conseguem ser lucrativos sem o hud e outros que nem 10 huds o são. A mim pessoalmente auxilia muito e só uso o HM1, agora o hud não é o que torna um jogador ganhador, isso é o nível de jogo.
Original de BanMartins
Original de nuno21nt
Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottadoBateu uma saudades de uma velho barreiro!!!
Abracei tantas privadas e dormi em tantos lugares estranho por causa desse fiel companheiro!
+1
Velho Barreiro...
O trauma dos jovens brasileiros...
Hoje em dia não posso nem sentir o cheiro disso
Spoiler
Original de davimellopoker
Original de BanMartins
Original de nuno21nt
Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottadoBateu uma saudades de uma velho barreiro!!!
+1
Velho Barreiro...
O trauma dos jovens brasileiros...
Hoje em dia não posso nem sentir o cheiro disso
2
mais a caipirinha com yakult vai que vai
quando era adolessente tinha o famoso tubão de velho barreiro com refrigerante, meu deus... com esse o trauma foi forte
Original de rgs78
Fdx! Ó Ban, esquece lá o poker. Estávamos tão bem a falar sobre alcoól...By the way, hoje malhei um tintol de Lisboa (75% de desconto ftw!!) que me deu uma taulada...
Conseguiste encontrar vinho de Lisboa em Londres? Wow! Mas para a próxima vê lá se tens mais cuidado com as apostas que fazes quando estás bêbado 
Spoiler

Maior ressaca do universo!!!
Há tempos não ficava tão bebado!
Logo mais teremos imagens hahaha
Dia começou com uma preleção do Aakkari, uma boa conversa sobre um pouco de filosofia do jogo. Agora é cair matando no jogo e aprender muito com as feras!