Skip to forum
BanMartins Blog !!

Notifications
Clear all

BanMartins Blog !!

761 Posts
80 Users
0 Reactions
56.5 K Views
rgs78

Pelo menos foi Super Bock...

Reply
Karbonkid

Original de nuno21nt

Original de rgs78
Crl! E o tinto?!

Não havia. Só havia umas 150 minis. E mais aquela porcaria que aparece no canto superior esquerdo, já nem me lembro o que era.

Spoiler

Original de BanMartins
Nossa.... fiquei uns 5 minutos olhando para a foto e pensando "preciso disso no meu cardápio!!"
Alias, pensei mais uns 10min e descobri que preciso muito disso no meu cardápio.... junto com uma cervejinha deve ser a melhor coisa.

Çup?

Boas,

é só para dizer que é +EV se souberem cortar um presunto. :coolface: É que pela foto parece que andaram a cortar com uma enxada. _biggrin:
Isso tem que ser muito bem aproveitado.. não se pode estragar nada.

_cool: :sdrink

Reply
nuno21nt

Aquele presunto já correu umas 4 ou 5 festas e já estava aberto na primeira. É verdade que não sabemos cortar lá muito bem, mas aquilo já está num estado lastimável há quase um ano

Original de rgs78
Pelo menos foi Super Bock...

:sdrink

Reply
thegreatmazinga

:/ deve ser bom para durar um ano!

Reply
Karbonkid

Original de thegreatmazinga

+1 :nh

Reply

:D

Reply
BanMartins

@nuno Aquilo no canto superior esquerdo é uma Velho Barreiro ? O rótulo é muito parecido!

Eita!! Em casa não duraria uma semana!

Hoje é dia de encher o caneco!

Reply
nuno21nt

Original de BanMartins
@nuno Aquilo no canto superior esquerdo é uma Velho Barreiro ? O rótulo é muito parecido!

Pah, acho que não era isso. Não me parece, mas não tenho a certeza.

Reply
BanMartins

Original de nuno21nt

Original de BanMartins

Pah, acho que não era isso. Não me parece, mas não tenho a certeza.

A sua foto:

Spoiler

Um Velho barreiro ampliado:

Spoiler

Acho que temos uma semelhança!

Reply
nuno21nt

Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottado

Reply
BanMartins

Original de nuno21nt
Estive a falar com o DonCorleoPT e ele confirmou que havia lá cachaça por causa de umas caipirinhas ou o caraças. Então é mesmo essa bebida, sim. Bem spottado

Bateu uma saudades de uma velho barreiro!!!
Abracei tantas privadas e dormi em tantos lugares estranho por causa desse fiel companheiro!

Reply
BanMartins

Falando um pouco de poker...

Enquanto corria para um lado e outro arrumando um milhão de coisas que estão fora de ordem, lembrei de um assunto que sempre fui fiel defensor e agora já não sou mais, que é o uso de HUD em mtt. Antigamente achava indispensável e quem não usava um desperdício de uma ferramenta que só tinha a incrementar. Pois bem, comecei a notar que muitos jogadores, excelentes e com resultados inquestionáveis não usam, fiquei assaz curioso de a razão deles negligenciarem tal ferramenta.
Quase um mês pensando sobre o assunto me fez chegar a ótimas conclusões, durante a semana seguinte vou melhorar os meus pensamentos sobre tal tema, e quem sabe não sai algo que possa ajudar outras pessoas?

Reply
rgs78

Fdx! Ó Ban, esquece lá o poker. Estávamos tão bem a falar sobre alcoól...

By the way, hoje malhei um tintol de Lisboa (75% de desconto ftw!!) que me deu uma taulada...

Reply
lmrelvas

Original de BanMartins
Falando um pouco de poker...

Enquanto corria para um lado e outro arrumando um milhão de coisas que estão fora de ordem, lembrei de um assunto que sempre fui fiel defensor e agora já não sou mais, que é o uso de HUD em mtt. Antigamente achava indispensável e quem não usava um desperdício de uma ferramenta que só tinha a incrementar. Pois bem, comecei a notar que muitos jogadores, excelentes e com resultados inquestionáveis não usam, fiquei assaz curioso de a razão deles negligenciarem tal ferramenta.
Quase um mês pensando sobre o assunto me fez chegar a ótimas conclusões, durante a semana seguinte vou melhorar os meus pensamentos sobre tal tema, e quem sabe não sai algo que possa ajudar outras pessoas?

Imo o hud é uma ferramenta vital principalmente se fazemos multitable. Agora muitos jogadores conseguem ser lucrativos sem o hud e outros que nem 10 huds o são. A mim pessoalmente auxilia muito e só uso o HM1, agora o hud não é o que torna um jogador ganhador, isso é o nível de jogo.

Reply

Original de BanMartins

Original de nuno21nt

Abracei tantas privadas e dormi em tantos lugares estranho por causa desse fiel companheiro!

+1

Velho Barreiro...
O trauma dos jovens brasileiros...
Hoje em dia não posso nem sentir o cheiro disso

Reply
ovfbr
Spoiler

Original de davimellopoker

Original de BanMartins

Original de nuno21nt

+1

Velho Barreiro...
O trauma dos jovens brasileiros...
Hoje em dia não posso nem sentir o cheiro disso

2

mais a caipirinha com yakult vai que vai

quando era adolessente tinha o famoso tubão de velho barreiro com refrigerante, meu deus... com esse o trauma foi forte

Reply
nuno21nt

Original de rgs78
Fdx! Ó Ban, esquece lá o poker. Estávamos tão bem a falar sobre alcoól...

By the way, hoje malhei um tintol de Lisboa (75% de desconto ftw!!) que me deu uma taulada...

Conseguiste encontrar vinho de Lisboa em Londres? Wow! Mas para a próxima vê lá se tens mais cuidado com as apostas que fazes quando estás bêbado

Spoiler

Reply
rgs78

Vá, não poluas o tópico do Ban. :coolface:

Reply
BanMartins

Maior ressaca do universo!!!
Há tempos não ficava tão bebado!

Logo mais teremos imagens hahaha

Reply
BanMartins

Dia começou com uma preleção do Aakkari, uma boa conversa sobre um pouco de filosofia do jogo. Agora é cair matando no jogo e aprender muito com as feras!

Reply