Original de hariseldon76
Se houver sub-forum da fulltilt..
Original de kauan18
http://pokerfuse.com/news/industry/full-tilt-affiliate-payments-will-not-be-honored-players-will-be-untracked-16-10/Full Tilt Affiliate Payments Will Not be Honored, Players Will be Untracked
Original de CALLIBAN
Tenho umas ideias para o fórum em relação à full tilt...Vou apresentá-las perto do dia de regresso da mesma. Suspense...
![]()
OMFG....isso é mesmo má notícia!!!
Eu só não consigo perceber porque razão só agora estou a saber disto:
"Although it is unknown how much was owed, PokerStrategy.com, the biggest poker affiliate worldwide and a significant FTP promoter, filed a lawsuit in August 2012 for $1.2m against FTP company Pocket Kings, alleging unpaid payments. It claims it was sending up to 30,000 new players a month to the poker room."Ou a pokerstrategy (nossa comunidade) já nos tinha informado disto e passou-me ao lado? Sabes algo?
Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.
Original de rgs78
Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.
A mim apetece-me puxar as orelhas aos "gerentes" aqui da strategy que me diziam "em relação aos afiliados, estamos a trabalhar nisso". Afinal, o "trabalhar nisso" era processar a full tilt. lol
Mas é na boa,entendo que nem tudo se pode espalhar cá para fora, visto que é uma empresa.
(Digo mais uma vez que este forum deveria ter uma opção como o facebook para notificar alguém. Agora eu escreveria @mazinga e ele receberia uma notificação deste post
Ideia ftw ou não? Mas já a apresentei no forum e sem resultados...
)
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.A mim apetece-me puxar as orelhas aos "gerentes" aqui da strategy que me diziam "em relação aos afiliados, estamos a trabalhar nisso". Afinal, o "trabalhar nisso" era processar a full tilt. lol
Mas é na boa,entendo que nem tudo se pode espalhar cá para fora, visto que é uma empresa.
(Digo mais uma vez que este forum deveria ter uma opção como o facebook para notificar alguém. Agora eu escreveria @mazinga e ele receberia uma notificação deste post
)
Utilizas a função "reportar" e os moderadores e administradores recebem uma notificação no mail
Original de ruuuic
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.A mim apetece-me puxar as orelhas aos "gerentes" aqui da strategy que me diziam "em relação aos afiliados, estamos a trabalhar nisso". Afinal, o "trabalhar nisso" era processar a full tilt. lol
)
Utilizas a função "reportar" e os moderadores e administradores recebem uma notificação no mail
![]()
Mas isso não seria uso indevido dessa função, que terá como objectivo principal a denúncia de situações irregulares que devam receber atenção rápida?
Original de Nhoca
Original de ruuuic
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
)
![]()
Mas isso não seria uso indevido dessa função, que terá como objectivo principal a denúncia de situações irregulares que devam receber atenção rápida?
Eu vejo como uma simples notificação, acho tão importante mover um tópico para o sub-fórum adequado como pedir a um membro que modere a sua linguagem. Os meus colegas que me corrijam se estiver errado.
Original de ruuuic
Original de Nhoca
Original de ruuuic
Original de CALLIBAN
Original de rgs78
)
![]()
Eu vejo como uma simples notificação, acho tão importante mover um tópico para o sub-fórum adequado como pedir a um membro que modere a sua linguagem. Os meus colegas que me corrijam se estiver errado.
Tens a certeza, ruuuic ? Olha que eu começo a usar isso! lol
...continuo a bater na p. da trave.
Comecei bem com o big$11:
Depois, ganhei o satélite para o big$27
...mas correu mto mal e acabou num terrível river...
A seguir ganhei outro satélite para um torneio bem interessante:

...mas optei por não jogar e fiz unregister, ficando com os $55.
Terminei a noite com mais uma deep run para no final bater em mais uma trave ![]()

meh... ![]()
Resta-me deixar 3 print screens e uma sugestão:
E a sugestão:
O "rounders" é um filme obrigatório para todo o jogador de poker.
Pois bem, eu acho que este documentário é também obrigatório para todo o jogador de poker. Desde o mini-boom do poker com o filme "rounders" e do GRANDE boom do poker com o chris moneymaker (sabiam que "moneymaker" é o seu nome real e que o seu mellhor amigo se chama David Gambler? Spooky. lol) até ao black friday este documentário fala de tudo.
Foi também interessante ouvir a historia do moneymaker na primeira pessoa e vê-lo derrotar johny chan e ivey. (para quem não se lembra, deu um suckout gigante no river contra o ivey fazendo com que este tivesse perdido em 10º).
Acho um documentário bem interessante. E mais: para aqueles que ainda têm problemas com os pais acerca do poker, mostrem-lhe este documentário ![]()
Para verem o filme inteiro, utilizem este link:
Documentário premiado sobre poker
Já agora, fica aqui o trailer (anedota lederer incluída...):
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Olha, o Lederer.Onde? Onde?
Frase mítica do vígaro, "the professor", que pode ser ouvida no final do trailer:: "The heroes of poker don't cheat"
Original de xistacio
GG
BAMO$!
e mt obrigado pela sugestão!![]()
Vale mesmo a pena
![]()
Ok, quads como estes são normais neste blog:
MAS O QUE É ISTO ?!
Eu guardo todas as mãos incríveis. Tenho AA vs KK vs QQ, mas esta bate todos os records. Nunca vi tal coisa. Claro que a mesa toda se lembrou de repetir que a pokerstars é rigged. lol
Já agora fica aqui o boom para verem como a mão aconteceu:
Se fosse comigo ainda teria mais um vilao entrando com 56o para levar o piteu... lol
Original de CALLIBAN
Ok, quads como estes são normais neste blog:MAS O QUE É ISTO ?!
Eu guardo todas as mãos incríveis. Tenho AA vs KK vs QQ, mas esta bate todos os records. Nunca vi tal coisa. Claro que a mesa toda se lembrou de repetir que a pokerstars é rigged. lol
Já agora fica aqui o boom para verem como a mão aconteceu:
BRUTAL