Saltar para o fórum
blogORban!--13/04/2...

Notificações
Limpar tudo

blogORban!--13/04/2015 - Domingo de $500

2,643 Mensagens
180 Utilizadores
12 Reações
324.9 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de hariseldon76
Se houver sub-forum da fulltilt.. :(

Original de kauan18
http://pokerfuse.com/news/industry/full-tilt-affiliate-payments-will-not-be-honored-players-will-be-untracked-16-10/

Full Tilt Affiliate Payments Will Not be Honored, Players Will be Untracked

Original de CALLIBAN

Tenho umas ideias para o fórum em relação à full tilt...Vou apresentá-las perto do dia de regresso da mesma. Suspense... :)

OMFG....isso é mesmo má notícia!!!

Eu só não consigo perceber porque razão só agora estou a saber disto:
"Although it is unknown how much was owed, PokerStrategy.com, the biggest poker affiliate worldwide and a significant FTP promoter, filed a lawsuit in August 2012 for $1.2m against FTP company Pocket Kings, alleging unpaid payments. It claims it was sending up to 30,000 new players a month to the poker room."

Ou a pokerstrategy (nossa comunidade) já nos tinha informado disto e passou-me ao lado? Sabes algo?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78
Eu não sabia disso. Posso estar a dizer uma grande asneira, e lamento se o é, mas espero que isso não tenha influenciado a decisão final.

A mim apetece-me puxar as orelhas aos "gerentes" aqui da strategy que me diziam "em relação aos afiliados, estamos a trabalhar nisso". Afinal, o "trabalhar nisso" era processar a full tilt. lol

Mas é na boa,entendo que nem tudo se pode espalhar cá para fora, visto que é uma empresa.

(Digo mais uma vez que este forum deveria ter uma opção como o facebook para notificar alguém. Agora eu escreveria @mazinga e ele receberia uma notificação deste post :P Ideia ftw ou não? Mas já a apresentei no forum e sem resultados... :( )

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de CALLIBAN

Original de rgs78

A mim apetece-me puxar as orelhas aos "gerentes" aqui da strategy que me diziam "em relação aos afiliados, estamos a trabalhar nisso". Afinal, o "trabalhar nisso" era processar a full tilt. lol

Mas é na boa,entendo que nem tudo se pode espalhar cá para fora, visto que é uma empresa.

(Digo mais uma vez que este forum deveria ter uma opção como o facebook para notificar alguém. Agora eu escreveria @mazinga e ele receberia uma notificação deste post :P Ideia ftw ou não? Mas já a apresentei no forum e sem resultados... :( )

Utilizas a função "reportar" e os moderadores e administradores recebem uma notificação no mail ;)

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de rgs78

Utilizas a função "reportar" e os moderadores e administradores recebem uma notificação no mail ;)

Mas isso não seria uso indevido dessa função, que terá como objectivo principal a denúncia de situações irregulares que devam receber atenção rápida?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Nhoca

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de rgs78

Mas isso não seria uso indevido dessa função, que terá como objectivo principal a denúncia de situações irregulares que devam receber atenção rápida?

Eu vejo como uma simples notificação, acho tão importante mover um tópico para o sub-fórum adequado como pedir a um membro que modere a sua linguagem. Os meus colegas que me corrijam se estiver errado.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de ruuuic

Original de Nhoca

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de rgs78

Eu vejo como uma simples notificação, acho tão importante mover um tópico para o sub-fórum adequado como pedir a um membro que modere a sua linguagem. Os meus colegas que me corrijam se estiver errado.

Tens a certeza, ruuuic ? Olha que eu começo a usar isso! lol

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

...continuo a bater na p. da trave.

Comecei bem com o big$11:

Depois, ganhei o satélite para o big$27

...mas correu mto mal e acabou num terrível river...

A seguir ganhei outro satélite para um torneio bem interessante:

...mas optei por não jogar e fiz unregister, ficando com os $55.

Terminei a noite com mais uma deep run para no final bater em mais uma trave :facepalm:

meh... :facepalm:

Resta-me deixar 3 print screens e uma sugestão:

O habitual (lol):

Algo interessante:

Algo cómico:

E a sugestão:

O "rounders" é um filme obrigatório para todo o jogador de poker.
Pois bem, eu acho que este documentário é também obrigatório para todo o jogador de poker. Desde o mini-boom do poker com o filme "rounders" e do GRANDE boom do poker com o chris moneymaker (sabiam que "moneymaker" é o seu nome real e que o seu mellhor amigo se chama David Gambler? Spooky. lol) até ao black friday este documentário fala de tudo.
Foi também interessante ouvir a historia do moneymaker na primeira pessoa e vê-lo derrotar johny chan e ivey. (para quem não se lembra, deu um suckout gigante no river contra o ivey fazendo com que este tivesse perdido em 10º).
Acho um documentário bem interessante. E mais: para aqueles que ainda têm problemas com os pais acerca do poker, mostrem-lhe este documentário ;)

Para verem o filme inteiro, utilizem este link:

Documentário premiado sobre poker

Já agora, fica aqui o trailer (anedota lederer incluída...):

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olha, o Lederer.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt
Olha, o Lederer.

Onde? Onde?

Responder
Citar (Quote)
xistacio
Membro desde: 10.11.2010

GG
BAMO$!
e mt obrigado pela sugestão! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de rgs78

Original de nuno21nt
Olha, o Lederer.

Onde? Onde?

Frase mítica do vígaro, "the professor", que pode ser ouvida no final do trailer:: "The heroes of poker don't cheat" :facepalm:

Original de xistacio
GG
BAMO$!
e mt obrigado pela sugestão! :f_thumbsup:

Vale mesmo a pena ;)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Ok, quads como estes são normais neste blog:

(hoje):

MAS O QUE É ISTO ?!

Eu guardo todas as mãos incríveis. Tenho AA vs KK vs QQ, mas esta bate todos os records. Nunca vi tal coisa. Claro que a mesa toda se lembrou de repetir que a pokerstars é rigged. lol

Já agora fica aqui o boom para verem como a mão aconteceu:

A sério,stars? looool

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Porra! Essa nunca tinha visto.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

ZASUS!! q matadouro!!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Se fosse comigo ainda teria mais um vilao entrando com 56o para levar o piteu... lol

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Lindo, lindo era haver um quinto jogador com QQ :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de CALLIBAN
Ok, quads como estes são normais neste blog:

(hoje):

MAS O QUE É ISTO ?!

Eu guardo todas as mãos incríveis. Tenho AA vs KK vs QQ, mas esta bate todos os records. Nunca vi tal coisa. Claro que a mesa toda se lembrou de repetir que a pokerstars é rigged. lol

Já agora fica aqui o boom para verem como a mão aconteceu:

A sério,stars? looool

BRUTAL :)

Responder
Citar (Quote)

Lindo seria o flop QJT pra meter o terror nos Áses.

Responder
Citar (Quote)