Saltar para o fórum
Sugestões para o gu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestões para o guia de Saques

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,300 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Deixem aqui vossas sugestões para melhorar o guia de Saques.

Um abraço,

12 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

DonGoiano, já disse que você é o cara? :D

A única observação que eu faço é que podia ser um tópico para cada plataforma!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de leogotinha
DonGoiano, já disse que você é o cara? :D

A única observação que eu faço é que podia ser um tópico para cada plataforma!

don da man!

discordo leogotinha - assim é mais fácil de se consultar e gera menos confusão nos stickies.

riaj
Membro desde: 10.10.2008

Na titan alem dos 2000 points eh necessario um deposito antes do saque?

DonGoiano

Original de riaj
Na titan alem dos 2000 points eh necessario um deposito antes do saque?

É 2,5k pontos (estava errado, mas já está arrumado).
Sim, todas as restrições descritas acima são aplicadas. Então você pode sacar sem depósito somente se o saque for direto para a sua conta bancária ou pedir cheques.

Um abraço,

riaj
Membro desde: 10.10.2008

DonGoiano, no método de saque por cheque (bank draft), não tem um valor mínimo, nem máximo? Gostaria de saber também se existe a possibilidade do usuário escolher em qual moeda deseja receber o cheque.

Também quero deixar registrado aqui o meu agradecimento ao DonGoiano, tópico de grande valia, parabéns pelo trabalho.

fallavena
Membro desde: 14.04.2008

excluído

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Hmmmmm....sugestão pra melhorar?........hmmmmm......
.....hmmmmm....

Ainda não consegui ver onde pode melhorar....

Parabéns, bom trabalho!

DonGoiano

Original de riaj
DonGoiano, no método de saque por cheque (bank draft), não tem um valor mínimo, nem máximo? Gostaria de saber também se existe a possibilidade do usuário escolher em qual moeda deseja receber o cheque.

Também quero deixar registrado aqui o meu agradecimento ao DonGoiano, tópico de grande valia, parabéns pelo trabalho.

Pronto, já está lá. :)

Poxa, bom trabalho no tópico! Se eu tivesse achado este site antes, não teria passado um dia inteiro procurando formas de sacar dinheiro.

Mas me veio algumas dúvidas:

1 - Moro no Brasil. Caso eu peça o cartão Neteller, quanto tempo ele levará para chegar? E eu posso sacar dinheiro ou fazer comprar em qualquer Caixa Eletrônico que aceite VISA?

2 - Vi que vocês não falam do Paypal. Ele não é aceito como forma de saque?

Agradeço o esclarecimento e parabéns pelo belo trabalho.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olha Cashmaker9000, nota que sua conta na Neteller deve ser certificada para pedir o cartão e esse processo já demanda algum tempo. Descontado esse tempo, desde o pedido, o cartão demora umas 2 semanas pra chegar.

Paypal não é aceito realmente em, acho que, nenhuma sala.

Abraço

queria depositar no Poker..como eu faço? as salas são confiaveis? Tenho medo de perder ou ter minha conta bloqueda.

Muitos dizem que tiveram suas contas bloqueadas

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Eu acho que o topico devia ser apagado. Se as salas descobrem que estas informações estão a ser fornecidas aqui ligam o doomswitch para todos os jogadores da pokerstrategy... :f_biggrin: _biggrin: :f_biggrin: _biggrin:

Agora a serio, acho que o topico esta muito bem elaborado, parabéns!